Fala galera, beleza? Então, queria me desculpar por esses 2 anos sem postar nenhum capítulo. Primeiramente eu havia perdido totalmente a inspiração para escrever. Nada vinha em minha cabeça, mas ao ler as fanfics de novas amigas, isso acendeu aquela vontade cabulosa de escrever novamente e prometo que dessa vez não irei parar tanto. Agradeço imensamente a @Marikota e a @Fluttershy77 por me inspirarem novamente. Aproveitem esse capítulo e o recomeço da fanfic. Obrigado, aquele abraço e boa leitura.
Após pressionar o botão que dava acesso à uma passagem secreta, Gustavo constatou que nesse buraco havia um símbolo que representava a Team Shadow. Ele então rapidamente saiu do Game Corner e correu para o Posto Policial da Cidade de Celadon. Após conversar com a Oficial Jenny e os demais membros da Inteligência, um grande cerco policial foi montado para fechar e destruir esse esconderijo que foi montado por eles dentro do Game Corner.
Então um grande esquadrão foi em direção ao Game Corner, sendo que a Oficial Jenny como comandante da operação deu voz para que todos saíssem do local e das redondezas em uma área de 5km para tornar a operação mais fácil e sem a interferência de outras pessoas. Nesse esquadrão havia diversos Pokémons, entre eles Arcanines, Machamps, Alakazams e alguns Rhyhorns, que após o sinal da Oficial Jenny, entraram com tudo dentro do Game Corner que parecia mais uma Cidade Fantasma.
Ela então olhou para o lado e deu o sinal para que os demais fossem em direção ao banheiro. Chegando no local, pressionaram o botão e logo em seguida a passagem secreta de abriu. Eles entraram no local e o mesmo parecia um belo depósito, cheio de caixas e alguns containers espalhados por todo o perímetro subterrâneo do Game Corner. Houveram várias batalhas dentro do local, causando algumas explosões e alguns danos ao prédio superficial, mas a ofensiva da Oficial Jenny e seus aliados resultou na prisão de um dos Líderes da Team Shadow, Razor.
~ No outro dia, de manhã ~
- Aaaargh que noite complicada – disse Gustavo se espreguiçando.
Alguém estava batendo a porta quando Gustavo se levantou para verificar quem era. Quando ele abriu a porta, ela fez um rangido muito alto, parecendo aquelas portas de castelo mal assombrado.
- Bom dia Bela Adormecida – falou Marina dando um cascudo na cabeça de Gustavo.
- Aiiii, porque você fez isso? – disse Gustavo massageando o galo na cabeça.
- Porque você quis dar uma de gostosão ai durante a noite e agora a Oficial Jenny e todo o batalhão da Polícia de Celadon cercou a Pousada e estão todos atrás de você. Qual foi a trapalhada da vez para que toda a polícia cercasse o prédio? – falou Marina gesticulando.
- Hehe, você logo vai descobrir. Vai descendo que eu logo encontro você – Gustavo disse se virando e indo para o banheiro – Quando sair feche a porta por favor.
Marina apenas balançou a cabeça negativamente, fechou a porta e desceu as escadas conforme Gustavo pediu a ela.
~ Marina ON ~
- Esse idiota, o que ele fez para que toda a polícia cercasse o prédio? – Marina comentou descendo as escadas, indo até o Hall da pousada.
- Eu não sei, mas acho que deve ter sido uma coisa muito boa, já que ele eu escutei vários comentários sobre o tal Menino do Poker – falou Mariana que estava subindo as escadas.
- MEU DEUS DO CÉU QUE SUSTO – gritou Marina – Pare de chegar assim de surpresa, uma hora eu tenho um infarto.
- Hehe, foi mal – Mariana ria da cara de Marina.
- Tsc, pouco importa. Vamos descer logo pois eu quero saber o que ele andou aprontando – bufou Marina.
~ Marina OFF ~
Gustavo tratou de se arrumar logo para não levar outro cascudo de Marina. Pegou suas coisas, colocou na mochila e saiu em direção ao Hall da Pousada Kafra Co. Chegando no Hall, foi recebido com festa pelos hóspedes da pousada e também pela Kafra, uma das irmãs donas da Pousada. Ele agradeceu a todos os elogios, fez o check-out e saiu da pousada.
Ao abrir a porta, haviam vários moradores de Celadon, bem como os policiais envolvidos na operação para agradecer a ajuda do garoto ao reportar um dos esconderijos do Team Shadow.
- Aqui está ele, o treinador Pokémon que nos ajudou a encontrar e neutralizar uma das bases operacionais do Team Shadow, Gustavo – exclamou a Oficial Jenny levantando o braço de Gustavo que ouvida a multidão gritar seu nome.
- Hehe, não foi pra tanto assim Oficial Jenny, apenas fiz o meu trabalho como pessoa para ajudar e garantir o cumprimento da lei – Gustavo disse sem jeito.
- Com licença Oficial Jenny, gostaria de fazer o uso da palavra no momento – falou uma garota vestida de kimono amarelo com detalhes laranja.
A Oficial Jenny concordou e recuou um passo para trás para que a jovem pudesse discursar para as pessoas
- Cidadãos de Celadon, todos nós possuímos uma dívida com esse garoto. Não sabemos o que poderia nos acontecer futuramente caso esse garoto não descobrisse esse esconderijo e a Team Shadow fizesse algo ruim com nossa cidade. Por isso, eu Erika, líder do Ginásio de Celadon, concedo a medalha de honra da cidade a ele e o reconheço como um legítimo treinador Pokémon, honesto e justo – discursou Erika para a multidão.
Gustavo olhava incrédulo ao perceber que a pessoa que disse essas palavras era a líder do ginásio de Celadon. Antes que ele dissesse uma palavra, Erika colocou seu dedo indicador em sua boca.
- Sshhhh, eu sei o que vai dizer, seu desafio está aceito. Aguardo você ansiosamente no Ginásio de Celadon para travarmos uma batalha pela insígnia – Erika disse rindo.
Gustavo apenas se calou, concordou com o que ela disse e a observou retornando para o ginásio de Celadon enquanto a multidão se dispersava. Ele sabia que seu desafio estava a um passo de distância e que faria de tudo para vencer Erika e receber sua insígnia.