Doce Prazer

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Três anos depois

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    Oi oi turminha, bom eu já estive nessa plataforma, mas eu sou um pouquinho... uhm deixa quieto, enfim eu esqueci não somente o nome de usuário, mas principalmente a senha. Tá bom povo eu não faço mais! kkkk

    A fic vem do site Social Spirit, minha primeira fic na categoria

    Ela foca na vida dos digiescolhidos no colégio, muitas transformações nessa fase ocorrem então as personalidades não estão fiéis a do anime estão mais divertidos.

    Tem casais inusitados, mas muito divertidos.

    Tem Kenyako e muita bagunça os casais alguns são Canon outros não. Tem personagens originais que interagem com os já existentes na trama.

    Minha imaginação é coisa de louco mesmo

    Tailmon POV 

    Nenhum de nossos parceiros humanos são mais como costumavam a ser, estão mais complicados e difíceis até mesmo os mais novos,Yagami Hikari minha parceira está com 14 anos e em nada lembra a garotinha que encontrei ha seis anos, a castanha está maior e menos frágil tanto no emocional quanto na saúde, já não precisava mais tanto da constante proteção de Yagami Taichi, seu irmão mais velho que agora tem 17 anos, Minha parceira sempre brinca dizendo ter dois Greymons no quarto não sei quem ronca mais se o Agumon ou o parceiro dele, 

    Nós digimons, agora vivemos tranquilos no mundo humano, mas ultimamente aconteceram coisa muito estranhas como em uma manhã em que Hikari-chan acordou na casa da Mimi-chan chorando de dor, dois dias depois acordei assustada, as dores tinham nome "Cólicas menstruais", acham que não podia piorar? Mimi endoidou dois dias depois dando os parabéns a Hikari-chan por ter se tornado mocinha. Juro que fiquei muito confusa... Isso foi a dois anos, a senhora Yagami só faltou chorar dizia que a bebê dela tava virando mulher. 

    Hikari me explicou que essa era uma época importante na vida de qualquer menina, mas não precisava o alarde que Mimi causou, ela enviou isso por e-mail até pro Taichi-kun, o que deixou a castanha como eu nunca a vi, nervosa a ponto de dizer coisas que prefiro não repetir. 

    Inoue Miyako era um ano mais velha e ficou meio aborrecida... Vê se pode ficou aborrecida por não ter virado mocinha ainda, Hikari-chan me disse que não é igual para todas as garotas e que provavelmente ela iria ter uma tal de TPM. Sabe que por um lado é bom Miyako-chan não ter isso ainda, do jeito que o Motomiya Daisuke a irrita toda manhã, ele tava morto em questão de pouco tempo. 

    Podem acreditar Takeru-kun apesar de dar na cara gostar bastante de Hikari-chan muito mais que como amiga , ainda não disse nada, Patamon me disse em segredo que todos os dias dos namorados o loiro escreve um cartão pra minha parceira, mas não tem coragem de entregar, assim como Koushiro-san que não tem coragem de dizer que ama a Mimi-chan, Sora e Yamato foram vistos pelo grupo todo se beijando Miyako e Mimi ficaram encantadas e convenceram Hikari-chan a tirar uma foto do acontecimento , claro que o flesh atrapalhou o momento intimo do casal, provocando um certo constrangimento, nunca tinha visto os dois tão corados. Taichi i pegou Yamato e o prendeu debaixo do braço lhe dando cascudos, Joe ainda prestava vestibulares era um humano inteligente, mas ainda um pouco inseguro e tímido com garotas, juro que via a hora dele sair correndo, ele não conseguia manter uma longa conversa com outras garotas que não fossem Miyako,Sora, Mimi e Hikari ,mas era sobre livro, humanos! Pareciam tão simples quando crianças. 

    (...) 

    POV Narrador 

    O primeiro dia letivo se inicia e o dia amanhece agitado na residencia dos Yagami. 

    — Taichi! Hikari! As férias acabaram, levantem, primeiro dia de aula.– Grita a senhora Yagami ao preparar o café. 

    — Hikari-chan! Hikari-chan... Não ouviu nem o despertador nem a sua mãe, dormiu com os fones de ouvido? HIKARI-CHAN!.– Chama Tailmon pulando em cima de castanha a fazendo cair no chão. 

    — Aw! Ai o que foi? – Pergunta a garota com uma voz de manha, esfregando os olhos e se espreguiçando, bocejando 

    — Primeiro dia de aula, lembra? oitava série? – Informa Tailmon apontando para o unuiforme. 

    — Aw é isso? ainda to morta de sono. – Declara sonolenta abraçando o travesseiro. 

    — Se não ficasse no computador até tão tarde com Takeru-kun , Daisuke-kun e suas amigas, estaria descansada. – Pontua Tailmon, que é surpreendida por uma travesseirada. 

    — Ai, o que é isso Hikari-chan? – Pergunta Tailmon sacudindo a cabeça depois de cair sentada na cama. 

    — Pra você aprender a não me dar bronca como se fosse minha mãe.– A castanha mostra a língua. 

    Tailmon a olha incrédula, causando crises de risos na parceira. Hikari segue para fazer sua higiene matinal. 

    — Tenho que acordar o onii-chan, acho que ele ainda não acordou.– Comenta penteando seu longos cabelos castanhos. 

    — Você ficou mais bonita agora que deixou o cabelo descer aos ombros, mas isso é pro Takeru-kun ou pro Daisuke-kun ? – Pergunta Tailmon pentelhando a parceira. 

    A castanha  cora de vergonha enquanto se olhava no espelho e arrumava seu cabelo bagunçados. 

    — Tailmon! Eu vou te pegar por fazer essas piada de mau gosto...– Hikari e Tailmon correram pelo quarto rindo uma da outra – Me arrumo pra mim mesma, acho que posso mudar um pouco o visual de vez em quanto, não posso?– Questiona segurando Tailmon.

    — Pode! Claro que sim, mas só perguntei se é pro Takeru-kun ou para o Daisuke-kun? – Pentelha Tailmon. 

    A guardiã da Luz respira fundo, estava corada de vergonha mas com raiva da pergunta. 

    (...) 

    Tamachi, Japão 6:00 da manhã 

    — Kenzinho... Ken-chan acorda! Você vai se atrasar pra nova escola, tem que pegar o metrô,...– A vozinha fininha do pequeno Digimon lagarta acorda seu parceiro.. 

    — Bom dia Wormmon. –Cumprimenta Ken levantando sonolento. 

    — Você tá com uma cara de cansado! –Exclama Wormmon. 

    — É que eu e a Miyako-San ficamos até tarde ontem conversando. – Declara ao arrumar a cama. 

    — É mesmo. Aw e vocês agora são namorados Ken-chan?– Pergunta o digimon inseto, com os olhos brilhando fazendo o garoto parar abruptamente corando. 

    — O que? namorada! –Espanta-se a mãe do rapaz derrubando a bandeja. 

    — Wormmon, veja o que fez!– Repreende o parceiro.– Deixa que eu ajudo, mãezinha. – Abaixa-se para recolher a bagunça. 

    — Eu não fiz nada... Sua mãe que entrou de repente. – Se defende o Digimon com sua vozinha chorosa. 

    — Veja o que você... 

    — Ken, pare meu filho vá se trocar hoje é seu primeiro dia no novo colégio não quero que se atrase, agora eu sei por que anda dormindo tão tarde nessas férias, falando ao telefone e no computador, aw Ken como está grande meu menino.– Dramatiza a senhora Ichijouji o abraçando forte. 

    Depois do momento um tanto constrangedor que Ichijouji passou ele foi tomar banho, a velha escola em Tamachi era um colégio onde estudavam os jovens mais inteligentes do japão, e alguns vinham de outro país, quando as sementes das trevas deixaram de germinar, Ken voltou a ter a inteligencia normal para um garoto de sua idade, o que deixou os outros que um dia lhe chamaram de gênio, prodígio decepcionados. Para não enfrentar mais os olhares tortos de seus antigos colegas que faziam muitas fofocas ao seu respeito e espalhavam boatos mentirosos ao seu respeito, o guardião da bondade se mudou pro colégio de Odaiba. 

    (...) 

    Enquanto isso na ponte de Odaiba 

    — Não está feliz meu filho? Sinto que aqui teremos uma vida muito melhor... 

    A mulher olhou pra trás e viu seu filho Jonathan, um rapaz de pele alva, olhos azuis e cabelos negros espetados com um grande topete, vestia-se com uma calça Jeans apertada, camiseta branca com uma xadrez vermelha e preta por cima, vinha escutando música alta em seus fones de ouvidos. A família acabara de vir do Brasil para o Japão. 

    Jonathan já havia morado no Japão, mas era bebê na época, atualmente tornou-se um garoto rebelde e de poucos amigos, encrenqueiro e respondão. 

    (...) 

    No quaro do Taichi, 6:20 

    Hikari bate na porta três vezes, seu irmão não responde. 

    — Onii-chan! Onii-chan!... Bom eu bati... Eu vou ter que entrar ou vamos nos atrasar por sua causa. Yagami Taichi!– Insistiu a castanha do outro lado da porta. 

    Tailmon havia seguido Hikari, mas no meio do caminho entrou no quarto de hóspede seguindo um ronco, encontrando Agumon dormindo com a boca aberta . 

    — Ué o que faz aqui? Não deveria estar com seu parceiro? – A gatinha questiona curiosa.. 

    —Não, Taichi está namorando, não posso ficar lá ia ser estranho. – Responde bocejando. 

    —Taichi-kun tá o que? Ele não nos contou isso.– Admira-se Tailmon. 

    — Ele ia contar, mas resumindo ele a conheceu nesse último acampamento de verão, quer dizer eles já se conheciam, faz tempo eles começaram a namorar lá e quase foram suspensos por fazer algo contra as regras. – Agumon denuncia o parceiro . 

    — Contra as regras?– Enquanto Tailmon tentava entender, Hikari levou um susto ao perceber que as roupas de seu irmão estavam jogadas e junto com elas a caçula encontrou um sutiã, que não era nem dela e nem de sua mãe. 

    — ONII-CHAN!– A castanha puxou a coberta, e viu um belo par de pernas femininas, longas, bem torneadas a dona vestia calcinha pequena roxa, com a camiseta de Taichi. 

    — Motomiya Jun-san?– A caçula Yagami se espanta ao encontrar a irmã mais velha de Daisuke. 

    — Jun eu tava pensando... Mais tarde quando voltarmos... HI-HI-HIKARI-CHAN?. – A presença da caçula pegou o castanho de surpresa, tanto que o mesmo que estava apenas de toalha deixou a mesma cair ao chão, fazendo com que Hikari cobrisse o rosto com as mãos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!