Rise of the King.

Tempo estimado de leitura: 48 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Capítulo 2 ? Eu sou Merlin

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Mais um capítulo quentinho pra vocês! Esse é um pouco mais dark, porém a partir de agora a história vai começar a ficar bem mais corrida e vários acontecimentos vão se iniciar. Enfim, boa leitura!

    Arthur estava exausto, não fisicamente já que a luta toda não durou mais que cinco minutos, porém estava exausto mentalmente. Ele nunca havia passado por uma situação como essa, em que tantos sentimentos diferentes se misturaram de forma condensada em um curto período de tempo, ele sentiu medo e raiva, e um alívio enorme seguido de uma culpa também enorme ao ver seu inimigo morto no chão. Ele pegou uma das espadas e caminhou silenciosamente até o comandante que ainda agonizava com sangue escorrendo de sua boca e garganta, Arthur fez um sinal para Tian, como se dizendo que estava tudo bem descer.

    Arthur parou na frente do comandante de espada em mãos, e com um olhar frio colocou a ponta da espada no queixo do homem agonizando, e fez apenas uma pergunta.

    -Qual o seu nome? –perguntou Arthur com olhos inexpressivos.

    O homem rangeu os dentes ao mesmo tempo em que rosnou enquanto olhava para Arthur com ódio em seus olhos, ele tentou dizer algo, mas sua garganta perfurada e o sangue coagulado em sua boca o impediram e ele novamente engasgou. Tian havia chegado e parou ao lado de Arthur com um olhar também frio, a situação parecia ter despertado o instinto de batalha e o espírito dos garotos parecia ter ganhado a habilidade de descartar emoções, afinal eles haviam acabado de assassinar dois homens e o último estava prestes a morrer.

    Enquanto isso o homem ferido estava recostado em uma rocha enquanto observava a cena sem reação, ele não sabia o que iria acontecer com ele e tudo o que podia fazer era tentar não perder a consciência enquanto fitava os dois jovens que, o salvaram? Arthur então suspirou e enfiou a espada na garganta do comandante, que gemeu e cuspiu mais sangue antes de finalmente fechar os olhos e nunca mais abri-los. Arthur então puxou a espada de volta e se virou para o homem ferido, Tian sacou uma flecha e a preparou no arco, eles então caminharam em direção ao homem de forma silenciosa, o fazendo estremecer enquanto não sentia nenhuma emoção vinda dos garotos. Arthur parou na frente do homem e perguntou.

    -Qual o seu nome? –disse.

    O homem estava respirando ofegante, tinha perdido muito sangue e já não tinha muitas forças, ele então suspirou e olhou para Arthur enquanto fazia uma careta de dor e ajeitava o corpo.

    -Eu sou Merlin. –disse ele. –Edward Phillip Merlin, e vocês? –perguntou o ofegante Merlin.

    Arthur fincou a espada no chão e agachou em frente ao homem, ele olhou fundo nos olhos dele, como se testasse a veracidade de suas palavras. Tian ainda segurava o arco com a flecha posicionada e observava Arthur em silêncio. Arthur então finalmente respondeu.

    -Meu nome é Arthur, este é Tian. –disse ele apontando para o amigo.

    Merlin então olhou para Tian e tentou sorrir, porém a dor o impediu. Esta foi a última cena que o Merlin se lembra antes de finalmente perder a consciência.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!