Olá! Essa é minha primeira vez postando uma história completamente original minha, existem inúmeras referências de outras obras e nomes já famosos, porém toda a história é original minha. Espero que gostem!
Há muitos anos atrás, tantos que fica impossível contá-los, uma guerra de proporções épicas abalou e quase acabou com o mundo. A aliança entre o Deus Negro Aliud e o Dragão do Infinito Ouroboros , com o intuito de dominarem o mundo causou um distúrbio no equilíbrio do universo, Ouroboros forjou Sete Anéis e os presenteou a seus generais que iniciaram o ataque as raças abençoadas pela luz.
Do outro lado, como antagonistas, estavam os Deuses Brancos liderados pelo Deus da Verdade Idem, e os Quatro Dragões Celestiais irmãos de Ouroboros. Estes lideravam e protegiam as raças abençoadas pela luz na batalha que decidiria os governantes do universo, para isso Idem e os Dragões forjaram sete armas capazes de rivalizar os Anéis do Infinito, estas armas foram chamadas de Chaves da Aliança.
No fim Aliud, Ouroboros e seus aliados foram derrotados, o Deus e o Dragão foram selados e vigiados pela eternidade, contudo a vitória não veio sem custo, a vida de muitos Deuses e quase completa extinção da vida na Terra, além da destruição do corpo dos Dragões que foram obrigados a viver em um plano separado. Essa é uma história já esquecida pelas pessoas do presente, afinal é uma guerra do início dos tempos na Era dos Deuses, atualmente os homens são a raça mais populosa e podem ser considerados os “donos” do mundo e por isso esta é chamada de, a Era dos Homens.