As Crônicas de Xenorion: Bravos Guerreiros

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Os Bravos Guerreiros Milagrosos

    Mutilação, Suicídio, Violência

                    Estávamos pasmados com a presença daquela espécie de ser que apareceu na nossa frente. Claro, eu não conseguia esconder minha reação de espanto e Mai tão pouco, já que estava totalmente assustada.

             -Diga, criatura estranha. Quem é você?-Perguntou Saito, empurrando o óculos para cima com a mesma cara de sério de sempre. -De onde veio e o que quer conosco?

             A criatura desfez seu enorme brilho e nos encarou, como se fosse um robô analisando alguém e voltou seu olhar para mim, fazendo cara de surpresa. Ela se aproximou e começou a me tocar, em seguida começou a tocar Mai e Saito esboçando um sorriso de felicidade seguido de uma reverência.

             -É uma imensa honra estar na presença de tão gloriosos guerreiros! –Ela disse se reverenciando. –Enviaram-me até aqui para buscar os nobres guerreiros que um dia salvaram Xenorion das terríveis e malignas mãos de Lucifier e seu exército. Meu nome é Ninka, e eu sou a fada guia da 24ª Divisão de Fadas Guerreiras da região sudeste de Xenorion. Tenho um enorme prazer em conhecê-los!

             Ficamos imóveis com aquilo. Era completamente estranho e surpreendente uma fada ter aparecido na nossa frente nos tratando com tamanha formalidade. Também surpreso com aquilo, Saito questionou-a novamente.

             -Certo. Agora que já disse quem é, o que quer e de onde veio, explique detalhadamente o que é Xenorion e porque somos assim tão aclamados.

             -Xenorion é um lindo e próspero reino do mundo de Zhan. Zhan é um mundo que totaliza-se em 10 reinos com mais ou menos 99 rios, montanhas, lagos e um enorme oceano separando cada reino. Isso se deve a Primeira Grande Guerra de Zhan que aconteceu no ano 19 depois de San. A guerra foi travada por diversos reinos que queriam assumir posse do mundo inteiro, mas a grande divindade Mana conseguiu interromper os combates e resolveu separar todos os reinos, deixando-os bem distantes um do outro para que ninguém entrasse em conflito de novo. San, Grande Deus de Zhan, havia dado sua vida num sacrifício para reconstruir o mundo inteiro, depois da terrível devastação provocada por seu próprio irmão, Tan, que queria assumir controle do mundo e dos deuses.

             -Certo, fada Ninka, pode nos dizer quem é Lucifier? –Eu pedi, curioso.

             -Lucifier é um descendente distante de Tan, e isso faz dele um semideus. Sua maior ambição era a conquista do mundo de Zhan, mas por saber que seria impossível ele se contentou em apenas assumir o cargo de grande rei de Xenorion, que é o maior reino entre todos os outros 9. Ele conseguiu entrar no reino e ganhar a confiança e amizade do rei Harren e depois o traiu, o assassinando. O príncipe Henk jurou vingança e desafiou Lucifier para um combate um contra o outro, mas já era tarde. Lucifier já tinha um exército de um milhão de demônios e estava planejando um ataque surpresa a Xenorion. Por sorte, vocês, os Bravos Guerreiros Milagrosos surgiram no meio do ataque surpresa e com uma incrível habilidade, devastaram o exército de demônios e travaram uma intensa e vitoriosa batalha contra Lucifier, o derrotando e prendendo no inferno de Zhan!

             -Nós? –Indagou Mai surpresa com a história. –Como assim nós? Ainda somos adolescentes e nunca saímos do Japão!

             -Você deve estar nos confundindo com outras pessoas, fada. Perdoe-nos, mas os heróis do seu reino não somos nós. –Disse Saito, com olhar de desprezo.

             Eu estava surpreso e fascinado com aquilo e não pude conter minha empolgação.

             -Galera, tá na cara que fomos esses tais guerreiros em uma vida anterior! Não devemos ignorar essa possibilidade!

             -Abra seus olhos, Yoshiro! –Saito retrucou. –Você acha mesmo que nós, três estudantes do ensino médio de uma escola cheia de fracassados, com uma vida fracassada, somos sequer capazes de executar tais atos mirabolantemente heroicos  e como se não bastasse, em um outro mundo que nunca ouvimos falar antes?

             -Você não pode ser nem um pouco otimista pelo menos um dia sequer em sua vida? Sempre tem que ser tão pessimista e negativo, Saito? Tem sempre que ser assim?

             -Só estou sendo realista, Yoshiro. Já somos velhos demais para acreditar em contos de fadas. Me perdoem, mas não vou entrar nessa com vocês.

             Saito virou as costas e foi embora, passando pelas pessoas congeladas com o tempo e desaparecendo no meio delas.

             -Xenorion precisa muito de vocês... Não podem nos deixar cair nas mãos de Lucifier! Ele conseguiu sair do inferno de Zhan e quer conquistar Xenorion a qualquer custo! Por favor, Bravos Guerreiros Milagrosos, vocês são nossa única esperança!

             Olhei para Mai e fiz um sinal de afirmação com a cabeça, e ela confirmou também. Naquela hora, tínhamos tomado uma importante decisão: iríamos com Ninka até Xenorion.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!