As Crônicas de Xenorion: Bravos Guerreiros

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Um dia comum de inverno como qualquer outro?

    Mutilação, Suicídio, Violência

    Yoshiro, Saito, Mai e uma grande surpresa...

    Era um dia de inverno como qualquer outro aqui em Tóquio. Amanheceu frio e úmido, e a casa parecia um congelador, pois meu pai se dedicava apenas em beber e passar a vida deitado no sofá e não havia consertado o aquecedor.

             Meu nome é Yoshiro Takeda e eu tenho dezesseis anos de idade. Meu pai se chama Akira Takeda, e ele mudou muito desde que minha mãe morreu há três anos atrás. Aliás, tudo mudou bastante desde a morte dela. Meu pai era um homem trabalhador e honesto, além de ser um pai amoroso e dedicado, mas agora ele está desempregado e passa dia após dia enchendo a cara no sofá o dia inteiro. Para eu não passar fome, tenho que trabalhar depois da escola numa lojinha de conveniência que fica um pouco perto da minha casa.

             Eu me espelhava muito no meu pai e queria ser como ele quando eu ficasse mais velho, mas agora prefiro me espelhar mais nos meus heróis de mangás. Tudo ia acontecendo normalmente até um certo dia, quando tudo mudou em minha vida...

             A aula havia se encerrado e eu estava saindo da escola com meus amigos Saito e Mai. Antes de contar o que ocorreu naquele dia, deixa eu apresentar melhor meus amigos: Saito Sousuke tem a minha idade e é um pouco mais alto do que eu. Tem cabelos lisos e bem escuros e usa óculos que se encaixam perfeitamente em seu rosto, e fica empurrando eles pra cima frequentemente. Ele é bem sério.

             Mai Suzuki é mais nova, ela tem quinze anos e costuma ser bem agitada, sempre está falando e sorrindo como se fosse feliz o tempo todo, mas na verdade ela é bem triste por dentro e não sabemos direito o motivo, já que ela não conta tudo sobre a vida dela.

             Mei tem cabelos longos e escuros e uma franja que e usa um arco com orelhas de gato. Sempre que faz frio, ela usa uma jaqueta rosa e luvas azuis, botas marrons e jeans. Eu pessoalmente tenho uma quedinha por ela, mas não é nada que possa virar um grande sentimento.

             Nós três somos amigos desde o primário e gostamos das mesmas coisas, desde mangás e animes até bandas e artistas de TV.

             Enquanto caminhávamos até a lojinha de conveniências onde eu trabalhava, o céu escureceu de repente e o tempo parou congelando tudo e todos ao nosso redor.

             -O que diabos está acontecendo aqui?-Mai perguntou assustada agarrando no meu braço.

             -Isso não está me cheirando bem...-Disse Saito, sério como sempre e sem demonstrar espanto.

             Quando eu mexi os lábios para fazer um comentário sobre o ocorrido, uma luz muito forte brilhou na nossa frente e uma figura feminina com asas apareceu, nos surpreendendo completamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!