|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
l |
_Rin estais bem?(Perguntou Sesshoumaru com sua voz neutra de sempre mas por dentro muito preocupado com Rin).
_Sim Senhor Sesshoumaru eu estou bem,os espiritos não conseguiram me fazer mal."Eles so me fizeram perceber algo e encontrar uma amiga" .(Pensou Rin).
_Vamos.(Ele disse se soltando do abraço de Rin).
Os dois voltaram ao acampamento onde Jaken ainda estava desacordado e A-Un parecia muito feliz de ver Rin bem,Sesshoumaru deu chute em Jaken jogando ele longe o que fez ele acorda.
_Jaken da proxima vez que você deixar Rin sozinha proxima de um lugar perigoso eu mato você.
_Perdoe o Jaken SSSSenhor Sessshoumaru,o Jaken esta muito triste por te falhado com o Senhor e deixando a menina Rin em perigo,perdoe me Senhorrrr Sesshoumaru...ah espere por mim Senhor Sesshoumaru.
Jaken foi correndo ate Sesshoumaru que ja havia deixado o local com Rin e A-Un.Depois de uma semana de viajem eles finalmente chegaram as terras deixadas pelo pai de Sesshoumaru onde havia pequeno vilarejo que estava sendo construindo e mais para frente um enorme castelo.
_Aquele é o seu novo lar Rin.(Falou Sesshoumaru vendo ela olhar admirada para o castelo).
_É lindo Senhor Sesshoumaru.
Eles começaram atravessar o vilarejo que estava em construção quando Rin percebeu uma coisa que não recebia a muito tempo,olhares de desprezo nela,ela desde pequena estava acostumada com esses olhares,sentia muitos deles no antigo vilarejo que morou depois da morte de seus pais e quando viajava com Sesshoumaru e algum youkai os abordava eles tambem a olhavam dessa maneira.Foi quando Rin sentiu a brisa do vento escutou uma voz:
_Não se preocupe Rin eu estou aqui com você e te ajudarei,saiba que você passara por provas dificeis mais eu estou aqui ao seu lado Rin.
_"Eu sei Senhorita Kagura não se preocupe sei maioria se não todos os youkais dessas terras devem pensar como Sesshoumaru pensou um dia,mais eu me mostrarei diferente dos humanos que eles conhecem e farei com que esses olhares de desprezo sumam,tenho certeza que vou conseguir Senhorita Kagura" .(Pensou Rin dando um sorriso que não passou despercebido por ninguem que a olhava com desprezo).
Depois que viram aquele sorriso todos youkais se perguntaram o motivo da humana estar sorrindo e não conseguiam entender a razão por mais que eles pensassem.