Ela cresceu.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 44
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Bosque das Ilusões.

    Depois de uma pequena caminhada Rin chegou ao bosque das ilusões e adentrou nele.Enquanto isso com o Sesshoumaru,depois dele eliminar rapidamente todos os youkais hosteis que havia percebido a presença ele ver A-Un vindo em sua direção e pela feição do youkai Sesshoumaru percebeu na hora uma coisa.

    _Rin.

    Ele voltou rapidamente ao acampamento onde estavam e Jaken havia acabado de voltar com lenha em seus pequenos braços,Sesshoumaru não avistou Rin em lugar nenhum e sentiu o cheiro dela indo em direção ao bosque das ilusões,depois de dar um belo de um soco na cabeça de Jaken foi em direção ao bosque das ilusões deixando o pequeno youkai desacordado.Com Rin ela saiu do transe da voz chamando ela quando chegou no centro do bosque.

    _Onde estou?Que lugar é esse?(Perguntava a si mesma Rin).

    Logo ela se lembrou da voz que a chamava e quando estava em trasne pela voz acabou entrando no bosque das ilusões. _"Ai não eu tenho que sair daqui agora antes que os espiritos comecem a brincar com minha mente" .(Pensava Rin aflita a correr a procura de uma saida). Sesshoumaru finalmente havia chegado ao bosque mas quando tentou entrar uma barreira que ele nunca viu antes o impediu,ele ficou tentando penetrar ate que escutou uma voz:

    _Não adianta grande Dai-youkai essa barreira nem o ser mais poderoso do mundo pode passar por ela,essa menina foi escolhida por varios espiritos invejosos pela pureza de sua alma,eles querem destruir ela por dentro,usando um sentimento que ela mesmo desconhece.

    Sesshoumaru ficou preocupado e ainda tentou penetrar a barreira mas não adiatava.

    _"Rin saia com vida e bem desse bosque,este Sesshoumaru tentara de tudo para atravessar essa barreira e te ajudar" .

    Enquanto Sesshoumaru tentava atravessar a barreira Rin corria pelo bosque tentando encontrar uma saida quando começou a escutar vozes.

    _Você acha realmente que ele se importa com você,um youkai não um grade dai-youkai e muito poderoso como Sesshoumaru se importa com uma simples humana como você não me faça rir.(Falou uma voz com maldade).

    _Ele se importa comigo o Senhor Sesshoumaru salvou minha vida varias vezes.

    _E dai você não passa de uma humana e humanos são a raça que ele mais odeia,ou pensou que ele poderia te amar.(Falou outra voz com sarcasmo).

    _Amar como assim?(Perguntou Rin sentido muita angustia).

    _Que humana mais idiota nem percebe quando esta apaixonada,mais um motivo para você ver que ele nunca se interessara por você,um youkai do nivel dele nunca se interessaria por uma humana tão idiota .(Falou uma outra voz zombando de Rin).

    _Apaixonada.(Rin sussurrou e se lembrou das palavras de Kaede)."'Você deve escutar seu coração entender o que ele diz a você',esse foi o ultimo conselho dela antes de eu ir embora do vilarejo e agora eu entendo ele,por isso me sentia diferente em relação ao Senhor Sesshoumaru porque eu o amo não como filha e sim como mulher" .(Pensou Rin).

    Varias vozes continuaram a atormentar Rin falando que Sesshoumaru nunca amaria,que ele não sentiria sua falta ou diferença em sua vida se ela morresse e que ele não se importava com ela,cada uma dessas palavras trazia muita angustia para o coração de Rin ate que ela declarou:

    _Eu sei que sou so uma mera humana e pertenço a uma raça que ele odeia.....mas mesmo assim não vou desistir,graças a vocês finalmente percebi meus verdadeiros sentimentos e agora mais do que nunca ficarei ao lado de meu Senhor mais se houver um raio de esperança eu irei lutar contra o que tiver para lutar para ficar junto do meu amor,do meu......Sesshoumaru.

    Quando terminou de falar todas as vozes sumiram e Rin sentiu uma grande rajada de vento e viu a sua frente alguem que não via a anos e soube que estava morta.

    _Senhora Kagura.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!