|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
l |
Nova vida,novo mundo,nova família. Tudo o que Kiba quis quando saiu do Vale das Raposas.
A vida de Kiba estava melhor do que ele esperava. Não havia ninguém para maltratá-lo ou acusá-lo de algo,mas sim para sempre o auxiliar em seus problemas.
Algumas semanas após sua briga com Kiba,Yusuke saiu do hospital e voltou pra escola ignorando Kiba,com medo de um novo embate que sabia que não iria vencer. Enquanto isso,outra raposa saiu do vale procurando por Kiba: o Líder de sua vila. Após procurar por toda parte,resolveu assumir forma humana para se misturar aos humanos e encontrar Kiba com mais facilidade.
Ao sair da escola,Kiba logo percebeu a presença do Líder e se escondeu o observando,mas quando estava quase fugindo foi surpreendido pelo Líder.
-Então foi pra cá que você veio...
-Saia daqui,volte pro vale!
-Como ousa falar assim comigo nesse tom? Sou o líder da vila,esqueceu?
-Você é o líder lá no vale,aqui você não é! Fui banido de lá,esqueceu? Ou seja,não devo mais nada ao Vale das Raposas. Aliás,não sou mais uma raposa!
Após negar suas origens e sua raça,Kiba virou as costas e foi embora. Mas,por que diabos o Líder fora até lá para o procurar? Não havia ele e todas as outras raposas banido Kiba do vale? Mesmo com essa interrogação o incomodando,Kiba chegou em casa e passou o resto do dia com os pais,como de costume.
No outro dia,na saída da escola,o Líder estava esperando Kiba novamente.
-Tenho que pedir para que volte ao vale...
-Não voltarei. Não faço mais parte daquele lugar!
-Negue o quanto quiser,mas você não pode esconder sua verdadeira identidade pra sempre!
-Eu posso e vou! Nunca mais voltarei para o vale,esqueça!
-O Vale das Raposas precisa de você,Kiba!
-Precisa de mim pra quê?
-As trevas tomaram conta do vale e a escuridão cobriu tudo o que conhecemos... As raposas precisam unir forças para deter as trevas ou o vale estará perdido para sempre...
-Eu não ligo. O Vale das Raposas me abandonou ontem e eu o abandono hoje. Volte pra lá e me deixe em paz,agora sou um humano e não tenho mais nada a ver com o vale.
O Líder não insistiu mais,deixou Kiba ir pra casa e voltou pro vale tentando deter as trevas junto com as outras raposas. A essa altura do campeonato,tanto o Líder quanto todas as outras raposas já estavam se arrependendo de ter banido Kiba do vale. Agora que mais precisam dele,ele não voltará.