O Vale Secreto das Raposas

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A nova família

    Acusado de homicídio e expulso de sua casa,a jovem raposa Kiba vai parar misteriosamente numa outra dimensão na qual estava certo de que era terminantemente proibido entrar.

    Kiba estava confuso naquele lugar e não entendia como fora parar ali. Sem esperanças de encontrar uma resposta cabível para aquilo,decidiu vagar pelas sombras e becos daquele lugar se escondendo e torcendo para não ser encontrado por ninguém dali até encontrar um local perfeito para se esconder: uma casa abandonada. A pouca luz que adentrava pelas frestas e janelas da casa era a luz dos faróis dos carros passando,e naquela casa havia várias infiltrações e fazia muito frio. A fome começou a apertar e não havia ali nada para que Kiba pudesse comer e ele já não sabia mais o que fazer,até que teve a ideia de tentar algo proibido para sua raça: assumir outra forma sem antes consultar seu líder.

    Sem pensar,saiu de dentro da casa abandonada e assumiu a forma de um garoto humano e se sentou na calçada a espera de alguém com coração nobre. Após esperar muito,eis que surge diante dele um casal simpático que o oferece uma noite em sua casa,com comida e conforto,e com um sorriso alegre no rosto Kiba aceitou o convite e foi com o casal até a casa deles que era bastante aconchegante. Após se apresentarem,o casal pediu para que Kiba contasse sobre sua vida e ele então deixou escorrer lágrimas de tristeza ao relembrar do ocorrido no vale,mas teve que ocultar sua verdadeira história,inventando outra qualquer.

    -Meu nome é Yukito,e fui abandonado por meus pais ali há mais de duas semanas...

    -Que coisa horrível!- Disse a mulher.-Eu e meu marido não podemos ter filhos,e esse é um grande sonho nosso.

    -Yukito,você aceitaria ser nosso filho?-Perguntou o homem sorrindo.

    Kiba ficou encarando os dois por alguns segundos e os abraçou chorando,já que havia sido deserdado por sua própria família,era fantástico ser convidado para ter uma outra família como aquele simpático casal. Após um longo abraço como resposta positiva,Kiba foi tomar banho com cuidado para não revelar aos seus novos pais quem ele realmente é.

    Os dias foram passando depressa,e logo fez um ano que Kiba estava longe do Vale das Raposas e de tudo que conhecia. Já estava matriculado numa escola e respondia não mais por Kiba,mas sim por Yukito que era então seu nome humano. A vida humana não mostrava ser algo difícil ou diferente da vida de raposa,mas não demorou muito até que os conflitos começassem a aparecerer.

    Yusuke Mori e Kyo Matsunari eram dois valentões que viviam amedrontando os alunos do colégio,e até então nunca haviam reparado em Kiba,até que um dia isso mudou quando por acidente Kiba derramou chocolate na rouba de Yusuke. A confusão estava armada e o valentão tinha ódio nos olhos e desejos por socar a cara de Kiba,mas o mesmo não temia a nenhum dos dois.

    -Hoje na hora da saída será o seu fim,seu verme! Eu vou te matar!-Ameaçava Yusuke.

    Kiba apenas ouvia o que ele dizia sem retrucar ou esboçar medo. Na hora da saída,Yusuke estava esperando por ele,mas ele desviou o caminho e seguiu seu rumo. Yusuke quando o viu,foi atrás dele e o parou,começando a provocá-lo.

    -O pequeno verme derrama chocolate na minha roupa e acha que pode ir embora sem pagar por isso,é?

    -Eu não posso ficar,tenho que ir embora. Meus pais estão m esperando...

    -Ora ora ora... A mamãe e o papai idiotas do pequeno verme não gostam que ele demore pra voltar pra casa??

    -Saia do caminho e me deixe passar,Yusuke...

    -Assim que eu matar você de porrada,vou atrás da sua mamãe e do seu papai idiotas e...

    Yusuke não teve tempo de terminar a frase. Quando acordou,estava na cama de um hospital todo machucado. No outro dia,Kiba recebeu uma advertência no colégio por ato de vandalismo e violência,e mesmo que tenha se explicado,foi punido por seus pais e ficou de castigo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!