![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 25 minutos
18 |
Espero que gostem! XD
Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke batalhavam lado a lado perante o poder imensurável de Ootsutsuki Kaguya, a Deusa se mostrava extremamente perigosa utilizando diversas técnicas de deterioração, enviando diversos pedaços de ossos que simplesmente se deterioravam ao entrarem em contato com os clones de naruto, sendo completamente fatal se o verdadeiro fosse pego.
Por esse motivo naruto havia criado diversos clones onde ele fazia um pingue pongue com as gudoudamas, deixando kaguya um pouco confusa por não saber onde estava o loiro original.
Preciso fazer algo, e rápido! – Naruto pensava enquanto encarava sasuke e obito que tentavam a todo custo bolarem um plano rápido eficiente.
NARUTO!!! – Sasuke gritou após perceber que o loiro estava distraído e uma técnica da Deusa vinha rapidamente em sua direção.
Droga! – Naruto disse enquanto levantava voo a uma velocidade alucinante.
Finalmente te encontrei! – Kaguya pensou enquanto destruía todos os clones instantaneamente.
Naruto percebendo que havia ganho a atenção de kaguya, simplesmente voou durante 15 minutos para o outro lado do hemisfério sendo seguido por kaguya que tentava a todo custo destruir naruto.
Sasuke e obito não entendiam direito o porquê de kaguya se mostrar tão preocupada com naruto e simplesmente esquecer os dois ali, sasuke pensava que era pelo fato de naruto ser o herdeiro de ashura, porem o uchiha era o herdeiro de indra, algo especifico em naruto deixava kaguya insegura e isso se mostrava um caminho para vitória.
Pensou o mesmo que eu sasuke? – Obito perguntou.
Se for sobre passarmos nossos poderes ao dobe, sim... vou me arrepender de dizer isso, porem acredito que essa possa ser a nossa única opção! – Sasuke respondeu enquanto analisava seu rinnegan numa poça d’água.
Acredito que seu rinnegan e poderes hereditários vindo diretamente de indra, serão o caminho para a sobrevivência da humanidade, diferente de você eu apenas poderei ajuda-lo entregando meus conhecimentos e meu sharingan! – Disse obito enquanto escutava estrondos e explosões gigantescas vindas do horizonte.
Mantenha sua mão no meu ombro, irei preparar a técnica e utilizaremos ela no dobe! – Sasuke disse realizando alguns selos de mão concentrando todo seu poder e o poder de obito.
Vamos logo! – Disse sasuke abrindo uma fenda dimensional redonda onde ele e obito entraram.
Mas...? – Obito perguntou enquanto via que faltava algo na explicação de sasuke.
Após isso nós iremos ser sugados para fora daqui e seremos instantaneamente aprisionados no Mugen tsukuyomi! – Sasuke respondeu enquanto saia da fenda dimensional encontrando naruto parado ao seu lado, o loiro nem percebia a presença dos uchihas devido a um gigante coelho de dez caudas que preparava nove bijudamas.
Alguns minutos antes!
Naruto e kaguya se mantiveram voando durante quinze minutos enquanto batalhavam no ar, a Deusa estava tão possessa em coletar metade de seu poder primordial que mal entendia a tática de naruto em separar eles dos uchihas.
Pare de fugir e LUTE! – Kaguya gritou enquanto voava a 1300 Km/h sendo superada por naruto no quesito velocidade, já que o loiro alcançava a faixa dos 1500 Km/h sendo capaz de cortar a barreira do som, nem naruto sabia que poderia voar tão rápido, na verdade era estranho para ele pois a cada troca de golpes com kaguya o garoto recebia flashes de memórias da Deusa e se sentia mais habituado com as técnicas de ashura, naruto recebia memórias vindo da Deusa, onde ela invadia a terra como uma vigilante para a arvore sagrada, após alguns anos veio a se casar com um Rei que simplesmente a enganou se mostrando uma pessoa boa e justa com as pessoas, porem era um traidor que sempre escolhia o lado mais benéfico para suas atrocidades.
Naruto conseguia ver quando kaguya teve sua primeira e verdadeira amiga, que veio a falecer alguns meses depois após kaguya ter matado diversos guerreiros e diplomatas importantes do exército real e do exército inimigo.
Conseguiu ver que kaguya fugiu para onde a shinju estava plantada, foi logo alí onde sua amiga tentou parar os soldados porem foi brutalmente assassinada por uma chuva de flechas, causando uma enorme ferida no coração da albina, após isso kaguya devorou o fruto proibido da shinju tornando-a a Deusa Coelho, em seguida veio memórias de como ela foi atenciosa com seus bebes que vieram a nascer nove meses depois dela acabar com a guerra e com todos os malfeitores, viu como kaguya treinava e tratava seus filhos.
Naruto não conseguia entender no porquê de hagoromo e hamura não aceitarem a personalidade de sua mãe, tudo bem que ela seguia o caminho do controle supremo, onde todos deveriam seguir regras ditadas por ela e os que forem contra eram castigados, porem tudo era para o bem de seus filhos e da humanidade.
Hagoromo se mostrava muito pacifico, tendo um grande desejo de proteger a humanidade chegando a ser contra as supostas "ideologias erradas" de sua mãe, a grande diferença era que ele nunca tinha visto a dor da perda e o desespero de ver pessoas importantes para ele morrer em sua frente.
Tudo bem que os atos de sua mãe eram abomináveis, porem o chakra do shinju era extremamente venenoso, deixando kaguya com um completo desejo de controle.
Hamura entendia que sua mãe precisava de ajuda e com isso o albino se juntou a seu irmão, ambos treinaram juntos ao sapo gamamaru do monte myobokuzan, afim de poderem derrotar a Deusa.
Os dois travaram uma extensa batalha com sua mãe, onde eles atacavam ela incansavelmente com técnicas capazes de destruir montanhas, partir oceanos em dois e com isso tiveram grande êxito após décadas de batalha onde selaram sua mãe na lua e dividindo o juubi em nove partes, nove criaturas de diferentes aspectos e diferentes número de caldas.
Para hagoromo e hamura a vida continuou, hagoromo seguiu como um viajante pelo mundo todo, reconstruindo tudo o que a batalha dele havia causado e continuou pregando o ninshu até o fim de sua vida, seguido dos acontecimentos atuais de seus filhos, aldeias ninjas, guerras, e finalmente o climax da quarta guerra ninja.
Já com hamura era um pouco diferente, o mesmo viajou para lua onde poderia permanecer junto à sua mãe e com isso criou uma pequena civilização junto a sua amada, que aceitou de bom grado a oferta de conviver com ele na lua.
Diferente do que os dois filhos pensavam, mesmo com kaguya selada, ela estudava tudo sobre a colonização da lua e também recebia os conhecimentos de zetsu negro na terra, tendo mais ódio ainda pela raça humana que criava guerras com o seu próprio poder, tal poder que hagoromo distribuía como se fosse agua e por fim esse garoto, mesmo sendo liberta da lua, a Deusa sentia um sentimento muito estranho vindo desse garoto loiro, tal sentimento era algo novo para ela ou até esquecido com o tempo.
A visão de naruto parou por aí, onde ele simplesmente continuava trocando socos e chutes com a Deusa, tais golpes iam e vinham numa velocidade alucinantes causando diversas explosões e estrondos para todos os lados.
Kaguya encarava o garoto e algo a deixava com medo, assustada ou até mesmo impressionada, nem ela sabia direito o que sentia em relação ao loiro.
Tal garoto que já sofreu tanto em sua vida, bem mais do que ela que perdeu uma amiga verdadeira, naruto nunca recebeu o amor dos pais, nunca teve ninguém para o ajuda-lo quando criança, era hostilizado por ser o carcereiro da raposa, tendo criado diversos inimigos e entendendo que todos têm seu lado bondoso e seu lado maligno, não conseguia sentir ódio direcionado a ela e sim um obstáculo a ser superado afim de salvar seus amigos.
O que é você garoto? – Kaguya perguntou enquanto tentava investir um soco em naruto, algo que foi prontamente defendido pelo braço direito dele.
O que quer dizer? – Naruto estranhou a pergunta.
Como pode ser tão forte, eu que tenho todo meu poder estou tendo divergências no meu plano! – Disse a Deusa se defendendo de vários socos de naruto dando um chute de surpresa no garoto.
Nem me pergunte, nunca me senti tão animado com uma batalha, você certamente é o maior obstáculo que eu já tive em combate! – Naruto respondeu após receber o chute e rapidamente puxar kaguya pelos pés a girando em uma grande velocidade seguido de lança-la para os céus.
Celestial Rasengan! – Naruto gritou enquanto juntava metade de seus poderes e dos nove bijus, criando uma aura esverdeada que cobria seu corpo por completo.
O que veio a seguir foi inusitado para kaguya, naruto simplesmente voou em sua direção numa grande velocidade, a aura que naruto emanava girava a uma velocidade alucinante, tendo certa semelhança com uma broca giratória, tal golpe visava acertar o estomago da albina que se mantinha firme contra a técnica, medindo suas forças contra a técnica, kaguya havia posto um escudo feito de gudoudama, porem o golpe de naruto se predominava contendo senjutsu e o chakra das bijus, começando a furar por completo a barreira.
Porque não desiste desse plano idiota, sei que você já sofreu por conta dos humanos, mas... eles têm seus pontos positivos e todos se juntaram para proteger o futuro! – Naruto disse enquanto chegava mais perto de kaguya.
Mesmo assim, ainda existe os corruptos que sempre trarão guerra! – Kaguya respondeu enquanto tentava reforçar seu escudo com mais energia.
Sim, eles sempre irão existir, mas controla-los pelo medo não irá adiantar de nada e um genjutsu infinito seria apenas uma mera ilusão, mostrando-os quão covardes são por não encarar a realidade. – Disse naruto tendo um certo consentimento de kaguya.
Mas... não posso simplesmente perdoa-los e nem meus filhos por terem me selado!
Simplesmente siga em frente, sei que pode parecer difícil, mas se ficar pensando nessa sua vingança irá apenas se destruir até que no fim estará sozinha e arrependida de seus próprios atos. – Naruto disse enquanto destruía a barreira e visava acertar o peito de kaguya.
A Deusa que havia sido pega de surpresa pelas palavras do loiro, simplesmente fechou os olhos e esperou o desfecho de tudo, porem ela apenas pode sentir um leve toque em seu ombro direito.
Porque não continuou? – Kaguya perguntou enquanto abria os olhos.
Não precisamos continuar lutando, se não quiser ficar sozinha eu estarei aqui por você... pode ser uma nova mudança na sua vida onde não precisara sofrer por ninguem! – Naruto respondeu dando um sorriso verdadeiro.
M-mãe, é uma armadilha, não deixe esse reles mortal lhe fazer a cabeça! – Disse zetsu negro de forma desesperada, causando um conflito na cabeça de kaguya que não sabia se aceitava a oferta de naruto ou simplesmente acabava com tudo.
Que chakra absurdo é esse! – Naruto pensou enquanto via kaguya se transformar de forma descontrolada em um enorme coelho contendo todas as cabeças dos bijus, tal monstro rugia de forma descontrolada enquanto naruto tentava pensar em uma solução.
Tal fera simplesmente destruía tudo à sua frente causando explosões a um nível completamente insano, seu rugido era capaz de enviar rajadas de vento extremas que destruia tanto a vegetação quanto o próprio solo, cada cabeça de biju preparavam técnicas de seus respectivos donos, fazendo cada uma criar gigantescas bijudamas que eram miradas na direção de naruto.
Isso é perigoso! - Naruto pensou enquanto acumulava o restante de seu chakra.
O garoto estava tão preocupado em se proteger da técnica que nem percebeu sasuke e obito surgirem do seu lado em um vórtice negro.
Momento atual:
Dobe, que merda tu fez? – Sasuke perguntou enquanto via as bijudamas serem carregadas a um nível gigantesco..
Longa história, se conseguiram pensar em algo é melhor usarem, pois só tenho metade do meu chakra e o modo biju completo será inútil para se defender disso! – Disse naruto encarando os dois uchihas.
Sim, diferente de você eu sou mais inteligente! – Disse sasuke tocando no braço esquerdo de naruto enquanto obito se mantinha com a mão no ombro de sasuke, para naruto era algo muito estranho pois sasuke recitava algumas coisas em uma lingua que naruto não conseguia entender.
O que você fez, era esse o seu grande plano? – Naruto perguntou não entendendo nada.
Foi questão de segundos, em um momento naruto estava confuso, no outro todos os conhecimentos, técnicas, habilidades e doujutsus dos dois uchihas eram processados em sua cabeça o fazendo ter pleno conhecimento de como utiliza-los.
Dobe, você é o único que pode fazer algo por aqui... apenas aceite nossos poderes e siga em frente, só espero não ter que te aturar até no genjutsu infinito! – Disse sasuke levantando o punho, ato seguido por naruto que por fim fez ambos se chocarem.
Naruto, não se prenda ao passado, siga sua vida e lembre-se que ninguém estará sofrendo no genjutsu... pelo menos é um bom prejuízo! – Disse obito se lembrando que iria se encontrar com rin, kakashi e minato.
Obrigado teme, valeu obito! – Disse naruto abraçando os dois, antes de ambos simplesmente sumirem em partículas de luz.
Após a despedida dos uchihas, todas as gigantescas biju damas foram atiradas em naruto, ato extremamente fatal que foi lindamente impedido por um enorme pilar de energia que o corpo de naruto emitiu, tal energia subiu aos céus e destruindo tudo a sua volta, arvores, lagos e montanhas se tornavam nada após o enorme pilar de energia alcança-los.
Ato que durou quinze minutos em todo seu resplendor, finalmente foi absorvido por um novo corpo de naruto, tal corpo completamente musculoso contendo dez caudas vermelhas e um par de orelhas de raposa substituindo suas orelhas de humano.
Seu corpo estava identico ao de uchiha madara, porem com o cabelo e pelagem avermelhados, dez gudoudamas flutuavam em suas costas e por fim seus olhos que antes azuis agora se tornavam vermelhos sangue o deixando com uma aparência mais sádica.
Durante o processo de tranformação, diversas tormentas, furacões e terremotos foram criados em volta de naruto e do coelho gigante, era tamanha pressão que o corpo do ruivo exercia que acabou deixando o enorme coelho completamente amedrontado e possesso em busca de obter todo esse poder oculto de naruto.
Hora de acabar com isso! – Disse naruto ativando o rinnegan no olho esquerdo e o sharingan no direito.
E com isso dou fim a mais um capítulo, sei que muitos devem estar pensando no porquê de eu estar postando mais uma fanfic enquanto as outras precisam ser atualizadas.
Simples, estava com essa ideia na cabeça e ela estava me atrapalhando a me focar nas outras fanfics, irei postar essa fanfic e tentar utilizar as ideias para elas sumirem da minha cabeça, aí sim poderei atualizar as outras de forma calma e bem-feita.
A transformação de naruto em um hibrido de dez caudas se concluiu devido ao forte chakra de naruto estar oculto, algo que foi desperto após ele juntar as essências de ashura e indra, naruto podera ativar e desativar o rinnegan, por enquanto é só.
Porem espero que estejam gostando dessa também, irá agradar muitos usuários com o decorrer dessa história, não se esqueçam de comentar e favoritar a fanfic, isso ajuda muito na motivação! XD
Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke batalhavam lado a lado perante o poder imensurável de Ootsutsuki Kaguya, a Deusa se mostrava extremamente perigosa utilizando diversas técnicas de deterioração, enviando diversos pedaços de ossos que simplesmente se deterioravam ao entrarem em contato com os clones de naruto, sendo completamente fatal se o verdadeiro fosse pego.
Por esse motivo naruto havia criado diversos clones onde ele fazia um pingue pongue com as gudoudamas, deixando kaguya um pouco confusa por não saber onde estava o loiro original.
Preciso fazer algo, e rápido! – Naruto pensava enquanto encarava sasuke e obito que tentavam a todo custo bolarem um plano rápido eficiente.
NARUTO!!! – Sasuke gritou após perceber que o loiro estava distraído e uma técnica da Deusa vinha rapidamente em sua direção.
Droga! – Naruto disse enquanto levantava voo a uma velocidade alucinante.
Finalmente te encontrei! – Kaguya pensou enquanto destruía todos os clones instantaneamente.
Naruto percebendo que havia ganho a atenção de kaguya, simplesmente voou durante 15 minutos para o outro lado do hemisfério sendo seguido por kaguya que tentava a todo custo destruir naruto.
Sasuke e obito não entendiam direito o porquê de kaguya se mostrar tão preocupada com naruto e simplesmente esquecer os dois ali, sasuke pensava que era pelo fato de naruto ser o herdeiro de ashura, porem o uchiha era o herdeiro de indra, algo especifico em naruto deixava kaguya insegura e isso se mostrava um caminho para vitória.
Pensou o mesmo que eu sasuke? – Obito perguntou.
Se for sobre passarmos nossos poderes ao dobe, sim... vou me arrepender de dizer isso, porem acredito que essa possa ser a nossa única opção! – Sasuke respondeu enquanto analisava seu rinnegan numa poça d’água.
Acredito que seu rinnegan e poderes hereditários vindo diretamente de indra, serão o caminho para a sobrevivência da humanidade, diferente de você eu apenas poderei ajuda-lo entregando meus conhecimentos e meu sharingan! – Disse obito enquanto escutava estrondos e explosões gigantescas vindas do horizonte.
Mantenha sua mão no meu ombro, irei preparar a técnica e utilizaremos ela no dobe! – Sasuke disse realizando alguns selos de mão concentrando todo seu poder e o poder de obito.
Vamos logo! – Disse sasuke abrindo uma fenda dimensional redonda onde ele e obito entraram.
Mas...? – Obito perguntou enquanto via que faltava algo na explicação de sasuke.
Após isso nós iremos ser sugados para fora daqui e seremos instantaneamente aprisionados no Mugen tsukuyomi! – Sasuke respondeu enquanto saia da fenda dimensional encontrando naruto parado ao seu lado, o loiro nem percebia a presença dos uchihas devido a um gigante coelho de dez caudas que preparava nove bijudamas.
Alguns minutos antes!
Naruto e kaguya se mantiveram voando durante quinze minutos enquanto batalhavam no ar, a Deusa estava tão possessa em coletar metade de seu poder primordial que mal entendia a tática de naruto em separar eles dos uchihas.
Pare de fugir e LUTE! – Kaguya gritou enquanto voava a 1300 Km/h sendo superada por naruto no quesito velocidade, já que o loiro alcançava a faixa dos 1500 Km/h sendo capaz de cortar a barreira do som, nem naruto sabia que poderia voar tão rápido, na verdade era estranho para ele pois a cada troca de golpes com kaguya o garoto recebia flashes de memórias da Deusa e se sentia mais habituado com as técnicas de ashura, naruto recebia memórias vindo da Deusa, onde ela invadia a terra como uma vigilante para a arvore sagrada, após alguns anos veio a se casar com um Rei que simplesmente a enganou se mostrando uma pessoa boa e justa com as pessoas, porem era um traidor que sempre escolhia o lado mais benéfico para suas atrocidades.
Naruto conseguia ver quando kaguya teve sua primeira e verdadeira amiga, que veio a falecer alguns meses depois após kaguya ter matado diversos guerreiros e diplomatas importantes do exército real e do exército inimigo.
Conseguiu ver que kaguya fugiu para onde a shinju estava plantada, foi logo alí onde sua amiga tentou parar os soldados porem foi brutalmente assassinada por uma chuva de flechas, causando uma enorme ferida no coração da albina, após isso kaguya devorou o fruto proibido da shinju tornando-a a Deusa Coelho, em seguida veio memórias de como ela foi atenciosa com seus bebes que vieram a nascer nove meses depois dela acabar com a guerra e com todos os malfeitores, viu como kaguya treinava e tratava seus filhos.
Naruto não conseguia entender no porquê de hagoromo e hamura não aceitarem a personalidade de sua mãe, tudo bem que ela seguia o caminho do controle supremo, onde todos deveriam seguir regras ditadas por ela e os que forem contra eram castigados, porem tudo era para o bem de seus filhos e da humanidade.
Hagoromo se mostrava muito pacifico, tendo um grande desejo de proteger a humanidade chegando a ser contra as supostas "ideologias erradas" de sua mãe, a grande diferença era que ele nunca tinha visto a dor da perda e o desespero de ver pessoas importantes para ele morrer em sua frente.
Tudo bem que os atos de sua mãe eram abomináveis, porem o chakra do shinju era extremamente venenoso, deixando kaguya com um completo desejo de controle.
Hamura entendia que sua mãe precisava de ajuda e com isso o albino se juntou a seu irmão, ambos treinaram juntos ao sapo gamamaru do monte myobokuzan, afim de poderem derrotar a Deusa.
Os dois travaram uma extensa batalha com sua mãe, onde eles atacavam ela incansavelmente com técnicas capazes de destruir montanhas, partir oceanos em dois e com isso tiveram grande êxito após décadas de batalha onde selaram sua mãe na lua e dividindo o juubi em nove partes, nove criaturas de diferentes aspectos e diferentes número de caldas.
Para hagoromo e hamura a vida continuou, hagoromo seguiu como um viajante pelo mundo todo, reconstruindo tudo o que a batalha dele havia causado e continuou pregando o ninshu até o fim de sua vida, seguido dos acontecimentos atuais de seus filhos, aldeias ninjas, guerras, e finalmente o climax da quarta guerra ninja.
Já com hamura era um pouco diferente, o mesmo viajou para lua onde poderia permanecer junto à sua mãe e com isso criou uma pequena civilização junto a sua amada, que aceitou de bom grado a oferta de conviver com ele na lua.
Diferente do que os dois filhos pensavam, mesmo com kaguya selada, ela estudava tudo sobre a colonização da lua e também recebia os conhecimentos de zetsu negro na terra, tendo mais ódio ainda pela raça humana que criava guerras com o seu próprio poder, tal poder que hagoromo distribuía como se fosse agua e por fim esse garoto, mesmo sendo liberta da lua, a Deusa sentia um sentimento muito estranho vindo desse garoto loiro, tal sentimento era algo novo para ela ou até esquecido com o tempo.
A visão de naruto parou por aí, onde ele simplesmente continuava trocando socos e chutes com a Deusa, tais golpes iam e vinham numa velocidade alucinantes causando diversas explosões e estrondos para todos os lados.
Kaguya encarava o garoto e algo a deixava com medo, assustada ou até mesmo impressionada, nem ela sabia direito o que sentia em relação ao loiro.
Tal garoto que já sofreu tanto em sua vida, bem mais do que ela que perdeu uma amiga verdadeira, naruto nunca recebeu o amor dos pais, nunca teve ninguém para o ajuda-lo quando criança, era hostilizado por ser o carcereiro da raposa, tendo criado diversos inimigos e entendendo que todos têm seu lado bondoso e seu lado maligno, não conseguia sentir ódio direcionado a ela e sim um obstáculo a ser superado afim de salvar seus amigos.
O que é você garoto? – Kaguya perguntou enquanto tentava investir um soco em naruto, algo que foi prontamente defendido pelo braço direito dele.
O que quer dizer? – Naruto estranhou a pergunta.
Como pode ser tão forte, eu que tenho todo meu poder estou tendo divergências no meu plano! – Disse a Deusa se defendendo de vários socos de naruto dando um chute de surpresa no garoto.
Nem me pergunte, nunca me senti tão animado com uma batalha, você certamente é o maior obstáculo que eu já tive em combate! – Naruto respondeu após receber o chute e rapidamente puxar kaguya pelos pés a girando em uma grande velocidade seguido de lança-la para os céus.
Celestial Rasengan! – Naruto gritou enquanto juntava metade de seus poderes e dos nove bijus, criando uma aura esverdeada que cobria seu corpo por completo.
O que veio a seguir foi inusitado para kaguya, naruto simplesmente voou em sua direção numa grande velocidade, a aura que naruto emanava girava a uma velocidade alucinante, tendo certa semelhança com uma broca giratória, tal golpe visava acertar o estomago da albina que se mantinha firme contra a técnica, medindo suas forças contra a técnica, kaguya havia posto um escudo feito de gudoudama, porem o golpe de naruto se predominava contendo senjutsu e o chakra das bijus, começando a furar por completo a barreira.
Porque não desiste desse plano idiota, sei que você já sofreu por conta dos humanos, mas... eles têm seus pontos positivos e todos se juntaram para proteger o futuro! – Naruto disse enquanto chegava mais perto de kaguya.
Mesmo assim, ainda existe os corruptos que sempre trarão guerra! – Kaguya respondeu enquanto tentava reforçar seu escudo com mais energia.
Sim, eles sempre irão existir, mas controla-los pelo medo não irá adiantar de nada e um genjutsu infinito seria apenas uma mera ilusão, mostrando-os quão covardes são por não encarar a realidade. – Disse naruto tendo um certo consentimento de kaguya.
Mas... não posso simplesmente perdoa-los e nem meus filhos por terem me selado!
Simplesmente siga em frente, sei que pode parecer difícil, mas se ficar pensando nessa sua vingança irá apenas se destruir até que no fim estará sozinha e arrependida de seus próprios atos. – Naruto disse enquanto destruía a barreira e visava acertar o peito de kaguya.
A Deusa que havia sido pega de surpresa pelas palavras do loiro, simplesmente fechou os olhos e esperou o desfecho de tudo, porem ela apenas pode sentir um leve toque em seu ombro direito.
Porque não continuou? – Kaguya perguntou enquanto abria os olhos.
Não precisamos continuar lutando, se não quiser ficar sozinha eu estarei aqui por você... pode ser uma nova mudança na sua vida onde não precisara sofrer por ninguem! – Naruto respondeu dando um sorriso verdadeiro.
M-mãe, é uma armadilha, não deixe esse reles mortal lhe fazer a cabeça! – Disse zetsu negro de forma desesperada, causando um conflito na cabeça de kaguya que não sabia se aceitava a oferta de naruto ou simplesmente acabava com tudo.
Que chakra absurdo é esse! – Naruto pensou enquanto via kaguya se transformar de forma descontrolada em um enorme coelho contendo todas as cabeças dos bijus, tal monstro rugia de forma descontrolada enquanto naruto tentava pensar em uma solução.
Tal fera simplesmente destruía tudo à sua frente causando explosões a um nível completamente insano, seu rugido era capaz de enviar rajadas de vento extremas que destruia tanto a vegetação quanto o próprio solo, cada cabeça de biju preparavam técnicas de seus respectivos donos, fazendo cada uma criar gigantescas bijudamas que eram miradas na direção de naruto.
Isso é perigoso! - Naruto pensou enquanto acumulava o restante de seu chakra.
O garoto estava tão preocupado em se proteger da técnica que nem percebeu sasuke e obito surgirem do seu lado em um vórtice negro.
Momento atual:
Dobe, que merda tu fez? – Sasuke perguntou enquanto via as bijudamas serem carregadas a um nível gigantesco..
Longa história, se conseguiram pensar em algo é melhor usarem, pois só tenho metade do meu chakra e o modo biju completo será inútil para se defender disso! – Disse naruto encarando os dois uchihas.
Sim, diferente de você eu sou mais inteligente! – Disse sasuke tocando no braço esquerdo de naruto enquanto obito se mantinha com a mão no ombro de sasuke, para naruto era algo muito estranho pois sasuke recitava algumas coisas em uma lingua que naruto não conseguia entender.
O que você fez, era esse o seu grande plano? – Naruto perguntou não entendendo nada.
Foi questão de segundos, em um momento naruto estava confuso, no outro todos os conhecimentos, técnicas, habilidades e doujutsus dos dois uchihas eram processados em sua cabeça o fazendo ter pleno conhecimento de como utiliza-los.
Dobe, você é o único que pode fazer algo por aqui... apenas aceite nossos poderes e siga em frente, só espero não ter que te aturar até no genjutsu infinito! – Disse sasuke levantando o punho, ato seguido por naruto que por fim fez ambos se chocarem.
Naruto, não se prenda ao passado, siga sua vida e lembre-se que ninguém estará sofrendo no genjutsu... pelo menos é um bom prejuízo! – Disse obito se lembrando que iria se encontrar com rin, kakashi e minato.
Obrigado teme, valeu obito! – Disse naruto abraçando os dois, antes de ambos simplesmente sumirem em partículas de luz.
Após a despedida dos uchihas, todas as gigantescas biju damas foram atiradas em naruto, ato extremamente fatal que foi lindamente impedido por um enorme pilar de energia que o corpo de naruto emitiu, tal energia subiu aos céus e destruindo tudo a sua volta, arvores, lagos e montanhas se tornavam nada após o enorme pilar de energia alcança-los.
Ato que durou quinze minutos em todo seu resplendor, finalmente foi absorvido por um novo corpo de naruto, tal corpo completamente musculoso contendo dez caudas vermelhas e um par de orelhas de raposa substituindo suas orelhas de humano.
Seu corpo estava identico ao de uchiha madara, porem com o cabelo e pelagem avermelhados, dez gudoudamas flutuavam em suas costas e por fim seus olhos que antes azuis agora se tornavam vermelhos sangue o deixando com uma aparência mais sádica.
Durante o processo de tranformação, diversas tormentas, furacões e terremotos foram criados em volta de naruto e do coelho gigante, era tamanha pressão que o corpo do ruivo exercia que acabou deixando o enorme coelho completamente amedrontado e possesso em busca de obter todo esse poder oculto de naruto.
Hora de acabar com isso! – Disse naruto ativando o rinnegan no olho esquerdo e o sharingan no direito.
E com isso dou fim a mais um capítulo, sei que muitos devem estar pensando no porquê de eu estar postando mais uma fanfic enquanto as outras precisam ser atualizadas.
Simples, estava com essa ideia na cabeça e ela estava me atrapalhando a me focar nas outras fanfics, irei postar essa fanfic e tentar utilizar as ideias para elas sumirem da minha cabeça, aí sim poderei atualizar as outras de forma calma e bem-feita.
A transformação de naruto em um hibrido de dez caudas se concluiu devido ao forte chakra de naruto estar oculto, algo que foi desperto após ele juntar as essências de ashura e indra, naruto podera ativar e desativar o rinnegan, por enquanto é só.
Porem espero que estejam gostando dessa também, irá agradar muitos usuários com o decorrer dessa história, não se esqueçam de comentar e favoritar a fanfic, isso ajuda muito na motivação! XD