|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Espero que gostem! XD
Antes:
Sem aguentar mais, vegetto e seus clones aumentaram a velocidade das estocadas dando a entender que essa era a última carga, mikoto não aguentando mais, rapidamente sentiu os clones jorrarem dentro dela e a mesma sentir uma grande onda de prazer em seu corpo.
Sem conseguir fazer mais nada, mikoto simplesmente desmaia nos braços de vegetto.
Após isso, os clones sumiram em nuvens de fumaça e vegetto permaneceu deitado olhando o céu estrelado.
Agora:
Logo após o ocorrido entre vegetto e mikoto, vegetto permaneceu deitado com mikoto o abraçando, a mesma se mostrava dar sinais de que estava acordando.
Hm... o que ouve? – Mikoto perguntou.
Ora, parece que foi muito para você, chegou até a desmaiar! – Vegetto respondeu dando um beijo em mikoto.
Desculpe, já fazia tempo que não tinha relações sexuais... nem me lembrava como era ter tanto prazer! – Disse mikoto correspondendo o beijo.
E com isso se passaram mais algumas horas, vegetto e mikoto ficaram nadando em um pequeno lago que tinha naquela região, continuaram bebendo e “brincando” a noite toda, mikoto explicava como era a vida dela com fugaku no clã uchiha.
Disse que fugaku sempre tentava humilha-la e agredir seu filho mais novo. Explicou também que o clã uchiha pretendia fazer algo de ruim para a aldeia, vegetto não ligava muito para o clã e nem para a aldeia, a única coisa que o preocupava era mikoto e seus filhos.
Sabe mikoto-chan, se quiser morar comigo na minha mansão, fique à vontade... – Disse vegetto esperando uma resposta.
Mas... você me conhece a poucas horas, não seria incomodo? – Mikoto perguntou.
Claro que não, eu me importo com você e se for preciso fazer isso para mantê-la segura e continuar perto de você... com certeza não seria incomodo algum. – Vegetto respondeu.
Mas... e meus filhos? – Disse mikoto.
Não se preocupe, sei que o itachi aceitará se for para o seu bem, e com o sasuke eu me entendo. – Vegetto disse puxando mikoto para um beijo.
Sei que você é forte mikoto-chan, só quero o melhor para você e sua família, além disso... suas amigas estão loucas para eu acabar com o fugaku! – Disse vegetto.
Tudo bem, eu aceito... só me prometa duas coisas! – Disse mikoto.
Pode pedir! – Vegetto disse.
A primeira é, eu quero acabar com o fugaku na frente do clã uchiha inteiro, e a segunda e mais importante... é que nunca me abandone! – Disse mikoto beijando vegetto.
Vegetto nem precisou responder, ambos continuaram trocando beijos e caricias pelo resto da madrugada e com isso mikoto dormiu o resto da madrugada nos braços de vegetto que continuou olhando o céu estrelado, olhando em seu relógio que mostrava ser 05:45 da manhã.
O mesmo permaneceu quieto com mikoto em seus braços até as 08:00 da manhã, e após isso vegetto sumiu em um tele transporte com mikoto em seus braços, aparecendo rapidamente em seu quarto, deitando mikoto na cama dele e descendo para a cozinha.
Era sexta-feira 20:00 da noite, vegetto estava pensando no que fazer de jantar para todos na casa, kurenai, anko e yugão voltariam da missão daqui alguns dias, então seria só ele, mikoto, naruto e sasuke.
Logo que chegou a cozinha, pode ver naruto e sasuke tentando destruir a cozinha, sim, destruir, pois naruto tentava fritar batatas com uma grande panela de óleo, porem a panela estava muito quente e o óleo estava queimando, sasuke se mostrando um grande gênio da culinária decidiu jogar um copo d’água para sumir com toda a fumaça, literalmente uma catástrofe, a panela explodiu mandando óleo quente para o teto e acertando naruto e sasuke, os dois ficaram pulando que nem uns idiotas pelo fato de estarem se queimando.
Mikoto que foi acordada pelo barulho dos garotos gritando, veio correndo para o primeiro andar, vendo vegetto rolando no chão de tanto rir, naruto e sasuke pulando para não encostar no óleo quente. O teto da cozinha estava queimado devido à forte pressão do óleo, e não pode fazer nada a não ser rir junto a vegetto, os dois garotos ao perceber mikoto e vegetto rindo ficaram sem reação, primeiro naruto disse que nunca cozinharia devido a sempre fazer tragédia com as panelas, e sasuke por mostrar uma vulnerabilidade dele.
Sério, agora chega... vão os dois tomar um banho e se trocar, irei arrumar tudo por aqui e irei trazer pizzas. – Disse vegetto percebendo a cara intrigada de mikoto e sasuke.
Vamos logo teme, você tem que provar pizza! – Disse naruto puxando sasuke pelo braço.
Demorou alguns minutos para vegetto limpar tudo por ali com alguns clones, mikoto também tinha subido para tomar um banho e é claro que vegetto não perderia essa oportunidade.
O mesmo subiu rapidamente para onde mikoto estava e logo invadiu o banheiro completamente nu, mikoto sem perceber a presença do mesmo, só pode gemer de surpresa por vegetto surgir ajoelhado na frente dela beijando e lanbendo sua intimidade.
Mikoto pega de surpresa só conseguiu segurar a cabeça de vegetto devido a ele estar lanbendo muito forte.
E-espere vegetto-kun, deixa eu terminar o banho primeiro...
Hmm, ainda não. – Respondeu vegetto, inserindo dois dedos na buceta de mikoto, recebendo um lindo orgasmo por parte dela.
Por mais que já tivesse feito sexo na vida, a mesma estava um pouco vulnerável por não ter feito em vários anos.
Vegetto sentindo a energia de naruto e sasuke no quarto, decidiu terminar logo com isso.
Ohh Kami... espere, vegetto-kun... e-eu vou go... – Mikoto tentava se segurar na parede do banheiro, porém vegetto não ajudava em nada forçando sua língua e seus dedos mais rápido e mais fundo dentro dela.
Logo foi possível escutar mais um lindo gemido por parte de mikoto, a mesma sem forçar nas pernas rapidamente caiu sentada no colo de vegetto, tendo um beijo roubado por parte do mesmo.
Não disse em nenhum momento que o encontro acabou, a primeira noite foi boa, essa vai ser melhor ainda! – Disse vegetto beijando mikoto novamente percebendo a mesma arranhar suas costas com a suas unhas.
(É muito bom quando uma mulher faz isso kkkk, o fogo aumento! XD)
Logo em seguida, vegetto percebeu a energia de naruto e sasuke sair rapidamente do quarto, vegetto sem perder tempo se levanta e vai com mikoto se preparar para a segunda parte do encontro.
Vegetto estava com um terno preto, camisa branca e botões dourados, mikoto vestia um vestido preto, naruto estava com uma camiseta gola V, e uma calça jeans preta, e sasuke vestia uma das roupas de naruto, o mesmo estava com uma calça jeans azul, com a barra dobrada e uma camiseta preta com o desenho de um dragão nas costas.
Todos eles andavam calmamente durante vinte minutos, pode parecer meio chato, mas com a vista que eles tinham era impossível ficar entediados, naruto e sasuke conversavam sobre treinos e sobre a academia ninja, mikoto e vegetto conversavam sobre várias coisas.
Vegetto explicou que kurenai, anko e yugão moram com eles na mansão também, algo que foi aceito normalmente por mikoto, o mesmo se mostrava atencioso em tudo que mikoto falava, ela dizia que já foi uma grande ninja jounin, que desistiu de tudo para cuidar da casa após ter se casado com fugaku, explicou sobre a desconfiança perante seu filho mais velho.
Então, eu acredito que o itachi e shisui estão juntos, só não tem coragem de assumir isso para todos. – Disse mikoto.
Também acho isso, quando encontrei todos eles a alguns dias atrás no churras-ko, estava na cara que algum clima estava rolando. – Disse vegetto soltando uma risada.
Eai, quer tirar a dúvida se isso é verdade ou não? – Disse vegetto para mikoto.
Como? – Mikoto perguntou.
Vegetto rapidamente segurou na mão de mikoto transmitindo seu ki de forma sensorial, algo estranho no começo, mas logo pode sentir o ki percorrendo o clã uchiha em busca de itachi.
Era possível sentir que itachi e shisui estavam muito perto um do outro em uma casa, e os dois estavam com o chakra um pouco alterado, dando a entender que algo diferente estava rolando.
Mikoto só pode rir disso, itachi por mais que seja forte não tinha coragem de admitir algo, e shisui era praticamente a mesma coisa.
Bom, vamos deixar o casal para lá, estou ansiosa em saber o que é essa tal pizza. – Disse mikoto vendo que chegaram onde queriam.
Todos os quatro estavam na ponta do monte hokage, logo em cima da cabeça de hashirama.
Era uma coisa bem elaborada, um estilo de piquenique com lamparinas iluminando o local, vinhos e refrigerantes, diversas caixas empilhadas uma em cima da outra, e vários pequenos sanduiches em algumas cestas.
Que lindo, quando você preparou? – Mikoto perguntou.
Logo quando criei os clones para arrumar a cozinha, mandei prepararem tudo e comprar as pizzas em okinawa. – Respondeu vegetto se sentando em cima de um lençol, sendo seguido pelos outros.
Essa é a melhor comida já feita no universo. – Disse vegetto abrindo a primeira caixa, mostrando ser uma pizza de frango, catupiry e bacon com borda recheada de cheddar. (Sério mano, não tem pizza melhor que essa kkk)
Não demorou nada, para todos estarem provando a uma fatia da pizza, naruto não se cansava nunca de comer isso, sua obsessão por lamen foi por agua abaixo ao conhecer isso.
Sasuke não conseguia demonstrar outra expressão se não a de surpresa, era a primeira vez que comia algo tão bom.
Mikoto não era diferente, ela e vegetto comiam a pizza tomando um pouco de vinho e refrigerante.
Essa é a melhor comida que existe. – Disse mikoto terminado a primeira fatia, pegando logo outra.
Todos os quatro ficaram comendo pizzas, sanduiches, bebendo e conversando por horas.
Sasuke se mostrava extremamente feliz, algo muito diferente da expressão que o mesmo sempre tinha.
Naruto e sasuke conversavam um pouco mais distantes dos adultos que se mantinham deitados abraçados um com o outro.
Arigato! – Disse mikoto dando um selinho em vegetto.
Por..? – Perguntou vegetto.
Por fazer tudo isso por mim e meus filhos, nunca vi o sasuke-kun tão feliz assim, o naruto-kun também se mostrando uma pessoa completamente diferente, você me tratando de forma tão bem... eu fico pensando se eu seria feliz assim se não tivesse me casado com fugaku, eu perdi muito tempo! – Disse mikoto soltando uma pequena lagrima.
Você não perdeu nada, seus filhos só têm a agradecer por ter uma mãe tão boa com eles, eu nunca vou te deixar mikoto-chan, eu prometo... de agora em diante somos uma família, não somos? – Perguntou vegetto.
Hai! – Disse mikoto abraçando vegetto mais forte ainda.
Mikoto iria beijar vegetto porem foram interrompidos por uma voz um pouco grogue.
S-sua v-vadia imunda, está me traindo com um i-inimigo... – Disse fugaku mostrando estar em completa fúria.
O mesmo estava com o sharingan ativado, tinha uma garrafa de sake na mão e estava pronto para atacar vegetto.
Calma aí, é melhor ir embora antes que eu perca a paciência. – Disse vegetto ao se levantar.
E vai fazer o que? E-eu sou o líder do clã mais forte de konoha... s-se me atacar, e-estará declarando guerra contra meu clã e contra konoha! – Disse fugaku se preparando para lutar.
Não ligo para seu clã e não ligo para essa aldeia, a única coisa que ligo agora são as pessoas importantes para mim... e você está atrapalhando meu caminho. – Disse vegetto aumentando seu ki em 2% deixando fugaku aterrorizado.
Vegetto já havia percebido a presença de itachi e shisui escondidos na floresta, então decidiu logo dizer.
Escuta corno-kun, a mikoto é minha agora, e eu não deixarei que continue a fazendo infeliz... porque não vai em bora com o rabo entre as pernas e encontre uma vadia que aceite pintos pequenos. – Disse vegetto ficando cara a cara com fugaku.
O mesmo em pura fúria, simplesmente jogou a garrafa em direção a vegetto e tentou o atacar com um jutsu de fogo, algo que foi completamente impedido após vegetto torcer os dois dedos indicadores de fugaku o fazendo agonizar no chão.
Irei dizer mais uma vez, dá o fora daqui antes que eu decida destruir você desse universo. – Disse vegetto.
Fugaku iria fazer algo, porem itachi e shisui apareceram impedindo qualquer movimento de fugaku.
Desculpe vegetto-sama, iremos levar ele de volta para o clã. – Disse shisui.
Eu que peço desculpas, tiveram que interromper a diversão de vocês para vir cuidar desse imbecil, fiquei até um pouco confuso em distinguir quem é quem nesse escuro... os dois estão com ambos os cheiros misturados que fica um pouco difícil saber. – Disse vegetto de forma maliciosa deixando ambos um pouco corados.
E-estamos indo, até mais! – Disse itachi sumindo em uma nuvem de fumaça com fugaku e shisui.
Naruto e sasuke não entendiam o que vegetto havia dito para os dois uchihas, mikoto estava rindo da cara que itachi e shisui fizeram.
Você poderia ter dado uma folga para eles, agora estão mais envergonhados ainda! – Disse mikoto abraçando vegetto.
Apenas um incentivo! – Disse beijando mikoto.
Venham aqui garoto, preciso falar com os dois! – Disse vegetto após beijar mikoto.
O que foi otousan? – Disse naruto.
A partir de hoje, todos nós iremos morar juntos na mesma casa... está tudo bem para você sasuke? – Vegetto perguntou.
Serio mesmo, quer dizer que agora você é meu otousan. – Sasuke perguntou um pouco envergonhado.
Isso mesmo, agora você é meu filho e irmão do naruto... tudo bem para todos?
Hai! – Disseram os dois garotos abraçando vegetto e mikoto.
A morena não podia esconder a felicidade que sentia, depois de tanto tempo sendo tratada como lixo por fugaku, finalmente alguém dava a atenção que ele precisava, seu filho se mostrava extremamente contente com tudo isso, a infância dele tinha tudo para ser estragada, mas vegetto apareceu e mudou as coisas drasticamente.
Todos eles continuaram conversando até 00:00 onde já podiam ver naruto e sasuke dormindo esparrados no chão. Mikoto ajudava vegetto a guardar todas as coisas para poderem voltar para casa.
E foi cerca de minutos até vegetto recolher tudo, colocar naruto e sasuke em seus ombros e o mesmo tocar em mikoto, sendo tele transportados para a mansão deles.
Vegetto colocou naruto e sasuke em seus quartos, onde desejou um boa noite a todos, sasuke insistiu em abraçar vegetto, dizendo:
Boa noite otousan! – Disse sasuke.
Vegetto logo retribuiu o abraço e cobriu sasuke, dando um boa noite para os dois garotos e indo em direção ao quarto, onde mikoto o esperava.
A noite continuou para vegetto e mikoto, ambos só pararam de fazer barulho por volta de 04:45 da madrugada, sasuke entendeu o motivo de naruto sempre chegar exausto na academia, era impossível dormir com tanto barulho no quarto ao lado.
Tiveram sorte que não iria ter aula devido a ser sábado. Então finalmente conseguiram dormir depois de vegetto e mikoto realmente deitarem para descansar.
Boa noite querido! – Disse mikoto dando um beijo em vegetto.
Boa noite gostosa! – Disse vegetto apertando a bunda de mikoto, tirando algumas risadas da morena.
E com isso dou fim a mais um capítulo, espero que estejam satisfeitos com tudo, não sou capaz de fazer cenas muito impactantes e tals, mas tento sempre o meu máximo trazendo a melhor escrita para vocês.
Comentem abaixo se gostaram do sasuke ser irmão de naruto, o fato de mikoto se tornar parte do harem e me digam quem será a futura garota que desejam para o harem, estou pensando em duas viajantes, quem sabe né! XD
abaixo terá uma explicação de como funcionou o horário do cotidiano de naruto e do encontro de vegetto. Espero que entendam!
Só para todos entenderem, naruto e sua turma tiveram academia ninja e treinaram a tarde toda das 08:00 da manhã até as 18:00 da tarde.
Nesse mesmo horário, vegetto estava com mikoto em okinawa aproveitando o festival. Porem devido a okinawa ser do outro lado do mundo, quando chegaram lá mostrava ser por volta de 20:00 da noite, o casal ficou até as 08:00 da manhã em okinawa, estão entendendo?
Justo quando eles voltaram para konoha, a mesma se mostrava ser 20:00 da noite, duas horas mais tarde do treino que naruto e sasuke tiveram. Acho que entenderam bem, não é?
É como se konoha fosse no brasil e okinawa fosse no "japão". Fuso horário diferentes!
Acreditem, a história de queimar uma cozinha com batata frita é verídica, eu e meu amigo já queimamos o teto da cozinha da mãe dele, o pior disso, foi que todo esse papelão nosso foi gravado.
Não se esqueçam de comentar! XD
Antes:
Sem aguentar mais, vegetto e seus clones aumentaram a velocidade das estocadas dando a entender que essa era a última carga, mikoto não aguentando mais, rapidamente sentiu os clones jorrarem dentro dela e a mesma sentir uma grande onda de prazer em seu corpo.
Sem conseguir fazer mais nada, mikoto simplesmente desmaia nos braços de vegetto.
Após isso, os clones sumiram em nuvens de fumaça e vegetto permaneceu deitado olhando o céu estrelado.
Agora:
Logo após o ocorrido entre vegetto e mikoto, vegetto permaneceu deitado com mikoto o abraçando, a mesma se mostrava dar sinais de que estava acordando.
Hm... o que ouve? – Mikoto perguntou.
Ora, parece que foi muito para você, chegou até a desmaiar! – Vegetto respondeu dando um beijo em mikoto.
Desculpe, já fazia tempo que não tinha relações sexuais... nem me lembrava como era ter tanto prazer! – Disse mikoto correspondendo o beijo.
E com isso se passaram mais algumas horas, vegetto e mikoto ficaram nadando em um pequeno lago que tinha naquela região, continuaram bebendo e “brincando” a noite toda, mikoto explicava como era a vida dela com fugaku no clã uchiha.
Disse que fugaku sempre tentava humilha-la e agredir seu filho mais novo. Explicou também que o clã uchiha pretendia fazer algo de ruim para a aldeia, vegetto não ligava muito para o clã e nem para a aldeia, a única coisa que o preocupava era mikoto e seus filhos.
Sabe mikoto-chan, se quiser morar comigo na minha mansão, fique à vontade... – Disse vegetto esperando uma resposta.
Mas... você me conhece a poucas horas, não seria incomodo? – Mikoto perguntou.
Claro que não, eu me importo com você e se for preciso fazer isso para mantê-la segura e continuar perto de você... com certeza não seria incomodo algum. – Vegetto respondeu.
Mas... e meus filhos? – Disse mikoto.
Não se preocupe, sei que o itachi aceitará se for para o seu bem, e com o sasuke eu me entendo. – Vegetto disse puxando mikoto para um beijo.
Sei que você é forte mikoto-chan, só quero o melhor para você e sua família, além disso... suas amigas estão loucas para eu acabar com o fugaku! – Disse vegetto.
Tudo bem, eu aceito... só me prometa duas coisas! – Disse mikoto.
Pode pedir! – Vegetto disse.
A primeira é, eu quero acabar com o fugaku na frente do clã uchiha inteiro, e a segunda e mais importante... é que nunca me abandone! – Disse mikoto beijando vegetto.
Vegetto nem precisou responder, ambos continuaram trocando beijos e caricias pelo resto da madrugada e com isso mikoto dormiu o resto da madrugada nos braços de vegetto que continuou olhando o céu estrelado, olhando em seu relógio que mostrava ser 05:45 da manhã.
O mesmo permaneceu quieto com mikoto em seus braços até as 08:00 da manhã, e após isso vegetto sumiu em um tele transporte com mikoto em seus braços, aparecendo rapidamente em seu quarto, deitando mikoto na cama dele e descendo para a cozinha.
Era sexta-feira 20:00 da noite, vegetto estava pensando no que fazer de jantar para todos na casa, kurenai, anko e yugão voltariam da missão daqui alguns dias, então seria só ele, mikoto, naruto e sasuke.
Logo que chegou a cozinha, pode ver naruto e sasuke tentando destruir a cozinha, sim, destruir, pois naruto tentava fritar batatas com uma grande panela de óleo, porem a panela estava muito quente e o óleo estava queimando, sasuke se mostrando um grande gênio da culinária decidiu jogar um copo d’água para sumir com toda a fumaça, literalmente uma catástrofe, a panela explodiu mandando óleo quente para o teto e acertando naruto e sasuke, os dois ficaram pulando que nem uns idiotas pelo fato de estarem se queimando.
Mikoto que foi acordada pelo barulho dos garotos gritando, veio correndo para o primeiro andar, vendo vegetto rolando no chão de tanto rir, naruto e sasuke pulando para não encostar no óleo quente. O teto da cozinha estava queimado devido à forte pressão do óleo, e não pode fazer nada a não ser rir junto a vegetto, os dois garotos ao perceber mikoto e vegetto rindo ficaram sem reação, primeiro naruto disse que nunca cozinharia devido a sempre fazer tragédia com as panelas, e sasuke por mostrar uma vulnerabilidade dele.
Sério, agora chega... vão os dois tomar um banho e se trocar, irei arrumar tudo por aqui e irei trazer pizzas. – Disse vegetto percebendo a cara intrigada de mikoto e sasuke.
Vamos logo teme, você tem que provar pizza! – Disse naruto puxando sasuke pelo braço.
Demorou alguns minutos para vegetto limpar tudo por ali com alguns clones, mikoto também tinha subido para tomar um banho e é claro que vegetto não perderia essa oportunidade.
O mesmo subiu rapidamente para onde mikoto estava e logo invadiu o banheiro completamente nu, mikoto sem perceber a presença do mesmo, só pode gemer de surpresa por vegetto surgir ajoelhado na frente dela beijando e lanbendo sua intimidade.
Mikoto pega de surpresa só conseguiu segurar a cabeça de vegetto devido a ele estar lanbendo muito forte.
E-espere vegetto-kun, deixa eu terminar o banho primeiro...
Hmm, ainda não. – Respondeu vegetto, inserindo dois dedos na buceta de mikoto, recebendo um lindo orgasmo por parte dela.
Por mais que já tivesse feito sexo na vida, a mesma estava um pouco vulnerável por não ter feito em vários anos.
Vegetto sentindo a energia de naruto e sasuke no quarto, decidiu terminar logo com isso.
Ohh Kami... espere, vegetto-kun... e-eu vou go... – Mikoto tentava se segurar na parede do banheiro, porém vegetto não ajudava em nada forçando sua língua e seus dedos mais rápido e mais fundo dentro dela.
Logo foi possível escutar mais um lindo gemido por parte de mikoto, a mesma sem forçar nas pernas rapidamente caiu sentada no colo de vegetto, tendo um beijo roubado por parte do mesmo.
Não disse em nenhum momento que o encontro acabou, a primeira noite foi boa, essa vai ser melhor ainda! – Disse vegetto beijando mikoto novamente percebendo a mesma arranhar suas costas com a suas unhas.
(É muito bom quando uma mulher faz isso kkkk, o fogo aumento! XD)
Logo em seguida, vegetto percebeu a energia de naruto e sasuke sair rapidamente do quarto, vegetto sem perder tempo se levanta e vai com mikoto se preparar para a segunda parte do encontro.
Vegetto estava com um terno preto, camisa branca e botões dourados, mikoto vestia um vestido preto, naruto estava com uma camiseta gola V, e uma calça jeans preta, e sasuke vestia uma das roupas de naruto, o mesmo estava com uma calça jeans azul, com a barra dobrada e uma camiseta preta com o desenho de um dragão nas costas.
Todos eles andavam calmamente durante vinte minutos, pode parecer meio chato, mas com a vista que eles tinham era impossível ficar entediados, naruto e sasuke conversavam sobre treinos e sobre a academia ninja, mikoto e vegetto conversavam sobre várias coisas.
Vegetto explicou que kurenai, anko e yugão moram com eles na mansão também, algo que foi aceito normalmente por mikoto, o mesmo se mostrava atencioso em tudo que mikoto falava, ela dizia que já foi uma grande ninja jounin, que desistiu de tudo para cuidar da casa após ter se casado com fugaku, explicou sobre a desconfiança perante seu filho mais velho.
Então, eu acredito que o itachi e shisui estão juntos, só não tem coragem de assumir isso para todos. – Disse mikoto.
Também acho isso, quando encontrei todos eles a alguns dias atrás no churras-ko, estava na cara que algum clima estava rolando. – Disse vegetto soltando uma risada.
Eai, quer tirar a dúvida se isso é verdade ou não? – Disse vegetto para mikoto.
Como? – Mikoto perguntou.
Vegetto rapidamente segurou na mão de mikoto transmitindo seu ki de forma sensorial, algo estranho no começo, mas logo pode sentir o ki percorrendo o clã uchiha em busca de itachi.
Era possível sentir que itachi e shisui estavam muito perto um do outro em uma casa, e os dois estavam com o chakra um pouco alterado, dando a entender que algo diferente estava rolando.
Mikoto só pode rir disso, itachi por mais que seja forte não tinha coragem de admitir algo, e shisui era praticamente a mesma coisa.
Bom, vamos deixar o casal para lá, estou ansiosa em saber o que é essa tal pizza. – Disse mikoto vendo que chegaram onde queriam.
Todos os quatro estavam na ponta do monte hokage, logo em cima da cabeça de hashirama.
Era uma coisa bem elaborada, um estilo de piquenique com lamparinas iluminando o local, vinhos e refrigerantes, diversas caixas empilhadas uma em cima da outra, e vários pequenos sanduiches em algumas cestas.
Que lindo, quando você preparou? – Mikoto perguntou.
Logo quando criei os clones para arrumar a cozinha, mandei prepararem tudo e comprar as pizzas em okinawa. – Respondeu vegetto se sentando em cima de um lençol, sendo seguido pelos outros.
Essa é a melhor comida já feita no universo. – Disse vegetto abrindo a primeira caixa, mostrando ser uma pizza de frango, catupiry e bacon com borda recheada de cheddar. (Sério mano, não tem pizza melhor que essa kkk)
Não demorou nada, para todos estarem provando a uma fatia da pizza, naruto não se cansava nunca de comer isso, sua obsessão por lamen foi por agua abaixo ao conhecer isso.
Sasuke não conseguia demonstrar outra expressão se não a de surpresa, era a primeira vez que comia algo tão bom.
Mikoto não era diferente, ela e vegetto comiam a pizza tomando um pouco de vinho e refrigerante.
Essa é a melhor comida que existe. – Disse mikoto terminado a primeira fatia, pegando logo outra.
Todos os quatro ficaram comendo pizzas, sanduiches, bebendo e conversando por horas.
Sasuke se mostrava extremamente feliz, algo muito diferente da expressão que o mesmo sempre tinha.
Naruto e sasuke conversavam um pouco mais distantes dos adultos que se mantinham deitados abraçados um com o outro.
Arigato! – Disse mikoto dando um selinho em vegetto.
Por..? – Perguntou vegetto.
Por fazer tudo isso por mim e meus filhos, nunca vi o sasuke-kun tão feliz assim, o naruto-kun também se mostrando uma pessoa completamente diferente, você me tratando de forma tão bem... eu fico pensando se eu seria feliz assim se não tivesse me casado com fugaku, eu perdi muito tempo! – Disse mikoto soltando uma pequena lagrima.
Você não perdeu nada, seus filhos só têm a agradecer por ter uma mãe tão boa com eles, eu nunca vou te deixar mikoto-chan, eu prometo... de agora em diante somos uma família, não somos? – Perguntou vegetto.
Hai! – Disse mikoto abraçando vegetto mais forte ainda.
Mikoto iria beijar vegetto porem foram interrompidos por uma voz um pouco grogue.
S-sua v-vadia imunda, está me traindo com um i-inimigo... – Disse fugaku mostrando estar em completa fúria.
O mesmo estava com o sharingan ativado, tinha uma garrafa de sake na mão e estava pronto para atacar vegetto.
Calma aí, é melhor ir embora antes que eu perca a paciência. – Disse vegetto ao se levantar.
E vai fazer o que? E-eu sou o líder do clã mais forte de konoha... s-se me atacar, e-estará declarando guerra contra meu clã e contra konoha! – Disse fugaku se preparando para lutar.
Não ligo para seu clã e não ligo para essa aldeia, a única coisa que ligo agora são as pessoas importantes para mim... e você está atrapalhando meu caminho. – Disse vegetto aumentando seu ki em 2% deixando fugaku aterrorizado.
Vegetto já havia percebido a presença de itachi e shisui escondidos na floresta, então decidiu logo dizer.
Escuta corno-kun, a mikoto é minha agora, e eu não deixarei que continue a fazendo infeliz... porque não vai em bora com o rabo entre as pernas e encontre uma vadia que aceite pintos pequenos. – Disse vegetto ficando cara a cara com fugaku.
O mesmo em pura fúria, simplesmente jogou a garrafa em direção a vegetto e tentou o atacar com um jutsu de fogo, algo que foi completamente impedido após vegetto torcer os dois dedos indicadores de fugaku o fazendo agonizar no chão.
Irei dizer mais uma vez, dá o fora daqui antes que eu decida destruir você desse universo. – Disse vegetto.
Fugaku iria fazer algo, porem itachi e shisui apareceram impedindo qualquer movimento de fugaku.
Desculpe vegetto-sama, iremos levar ele de volta para o clã. – Disse shisui.
Eu que peço desculpas, tiveram que interromper a diversão de vocês para vir cuidar desse imbecil, fiquei até um pouco confuso em distinguir quem é quem nesse escuro... os dois estão com ambos os cheiros misturados que fica um pouco difícil saber. – Disse vegetto de forma maliciosa deixando ambos um pouco corados.
E-estamos indo, até mais! – Disse itachi sumindo em uma nuvem de fumaça com fugaku e shisui.
Naruto e sasuke não entendiam o que vegetto havia dito para os dois uchihas, mikoto estava rindo da cara que itachi e shisui fizeram.
Você poderia ter dado uma folga para eles, agora estão mais envergonhados ainda! – Disse mikoto abraçando vegetto.
Apenas um incentivo! – Disse beijando mikoto.
Venham aqui garoto, preciso falar com os dois! – Disse vegetto após beijar mikoto.
O que foi otousan? – Disse naruto.
A partir de hoje, todos nós iremos morar juntos na mesma casa... está tudo bem para você sasuke? – Vegetto perguntou.
Serio mesmo, quer dizer que agora você é meu otousan. – Sasuke perguntou um pouco envergonhado.
Isso mesmo, agora você é meu filho e irmão do naruto... tudo bem para todos?
Hai! – Disseram os dois garotos abraçando vegetto e mikoto.
A morena não podia esconder a felicidade que sentia, depois de tanto tempo sendo tratada como lixo por fugaku, finalmente alguém dava a atenção que ele precisava, seu filho se mostrava extremamente contente com tudo isso, a infância dele tinha tudo para ser estragada, mas vegetto apareceu e mudou as coisas drasticamente.
Todos eles continuaram conversando até 00:00 onde já podiam ver naruto e sasuke dormindo esparrados no chão. Mikoto ajudava vegetto a guardar todas as coisas para poderem voltar para casa.
E foi cerca de minutos até vegetto recolher tudo, colocar naruto e sasuke em seus ombros e o mesmo tocar em mikoto, sendo tele transportados para a mansão deles.
Vegetto colocou naruto e sasuke em seus quartos, onde desejou um boa noite a todos, sasuke insistiu em abraçar vegetto, dizendo:
Boa noite otousan! – Disse sasuke.
Vegetto logo retribuiu o abraço e cobriu sasuke, dando um boa noite para os dois garotos e indo em direção ao quarto, onde mikoto o esperava.
A noite continuou para vegetto e mikoto, ambos só pararam de fazer barulho por volta de 04:45 da madrugada, sasuke entendeu o motivo de naruto sempre chegar exausto na academia, era impossível dormir com tanto barulho no quarto ao lado.
Tiveram sorte que não iria ter aula devido a ser sábado. Então finalmente conseguiram dormir depois de vegetto e mikoto realmente deitarem para descansar.
Boa noite querido! – Disse mikoto dando um beijo em vegetto.
Boa noite gostosa! – Disse vegetto apertando a bunda de mikoto, tirando algumas risadas da morena.
E com isso dou fim a mais um capítulo, espero que estejam satisfeitos com tudo, não sou capaz de fazer cenas muito impactantes e tals, mas tento sempre o meu máximo trazendo a melhor escrita para vocês.
Comentem abaixo se gostaram do sasuke ser irmão de naruto, o fato de mikoto se tornar parte do harem e me digam quem será a futura garota que desejam para o harem, estou pensando em duas viajantes, quem sabe né! XD
abaixo terá uma explicação de como funcionou o horário do cotidiano de naruto e do encontro de vegetto. Espero que entendam! XD
Só para todos entenderem, naruto e sua turma tiveram academia ninja e treinaram a tarde toda das 08:00 da manhã até as 18:00 da tarde.
Nesse mesmo horário, vegetto estava com mikoto em okinawa aproveitando o festival. Porem devido a okinawa ser do outro lado do mundo, quando chegaram lá mostrava ser por volta de 20:00 da noite, o casal ficou até as 08:00 da manhã em okinawa, estão entendendo?
Justo quando eles voltaram para konoha, a mesma se mostrava ser 20:00 da noite, duas horas mais tarde do treino que naruto e sasuke tiveram. Acho que entenderam bem, não é?
É como se konoha fosse no brasil e okinawa fosse no "japão". Fuso horário diferentes! XD
Acreditem, a história de queimar uma cozinha com batata frita é verídica, eu e meu amigo já queimamos o teto da cozinha da mãe dele, o pior disso, foi que todo esse papelão nosso foi gravado.
Não se esqueçam de comentar! XD