|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Espero que gostem! XD
Antes:
Do outro lado de konoha, vegetto se encontrava com kurenai, anko e yugão, as mesmas já sabiam sobre todas as coisas que o mesmo fez e não puderam deixar de entregar um “presentinho” o parabenizando por tudo.
Todas elas disseram que uma certa morena estava interessada em vegetto, e que não seria problema algum se ela a colocasse ela no meio dessa relação completamente louca.
A noite seguiu quente para vegetto, e completamente irritante para naruto, o mesmo não conseguia dormir devido aos “Barulhos” do quarto
Agora:
Essa última semana se passou extremamente rápida, vegetto se manteu em um uma rotina diária, acordava cedo, se preparava, treinava naruto com estilos de luta, naruto conseguiu se manter relativamente forte perante vegetto, naruto foi capaz de batalhar com vegetto tanto voando quanto no fundo do mar, passavam a manhã toda nisso.
No período da tarde, vegetto cuidava de vários problemas que ocorriam no bairro, só nesta última semana ele já enviou quinze membros da anbu ne completamente espancados, os mesmos por ordem de danzo que foi retirado do conselho de konoha enviou suas tropas para destruírem a barreira e supostamente “Matar” vegetto, era isso que ele pensava que iria acontecer, danzo estava cedo por sua ganancia e tirania, acreditava que poderia derrotar vegetto enquanto ele está dormindo ou algo do tipo.
Tirando esses assuntos chatos, vegetto saia com kurenai, anko e yugão todas as noites, muitas vezes foram para fora voando para outras pequenas aldeias, onde existia varias baladas e bares noturnos, o povo de konoha não entendia muito como criar um “Divertimento” noturno, normalmente os bares são repletos de cachaceiros que ficam reclamando por terem sido traídos por suas esposas ou namoradas, a música sempre é ruim, a única coisa que salvava era a comida... porem não era muito agradável comer perto desse tipo de gente.
Sempre conseguiam se divertir após vegetto as levar para uma cachoeira, um lago, vamos concordar né... fazer uma espécie de luau na beira de um lago, com cerveja, comida e ainda três das mulheres mais lindas de konoha com você... não poderia ter coisa melhor.
Nesse momento vegetto estava deitado olhando para o céu estrelado, enquanto as ex rainhas do gelo nadavam juntas no lago, poderia estar tarde da noite, porém com o clima quente e a luz do luar refletindo no lago, tudo se mantinha perfeito.
Ei, não acham que já esta na hora de pedirmos reforço? – Anko sugeriu.
Sim, podemos matar dois coelhos com uma cajadada só, tanto nós precisamos de ajuda para cuidar dele, quanto “ela” precisa de uma atenção masculina. – Disse yugão.
Verdade, aposto que aquele brocha do fugaku deve estar bebendo e passando vergonha na frente de alguma piranha, enquanto a miko-chan fica sozinha naquela casa.
Certo, então todas de acordo? – Perguntou anko.
Hai! – Responderam as outras duas.
Após isso vegetto entrou no lago e todos continuaram se divertindo e fazendo algumas outras coisas “inocentes”, só pararam quando era três e quarenta da madrugada.
Vegetto levou todas elas para sua casa onde poderiam “descansar”, o mesmo já estava a par da situação de mikoto e iria iniciar seu plano no dia seguinte já que as outras três sairiam em uma missão de três dias, o plano de vegetto iria iniciar logo cedo, após as garotas irem para suas casas.
E não demorou muito para que finalmente chegasse 07:00 da manhã, vegetto tomou café com todas elas e com naruto, que insistia em dizer que seu pai era um pervertido não assumido.
Todas as garotas foram para o quarto se preparar para a missão, vegetto havia convidado essas três para morarem com ele, já que todas elas moravam em apartamentos alugados, claro que isso foi aceito logo de cara, vegetto vivia em uma casa enorme com muitos quartos, porem sempre utilizavam só o de vegetto, que continha uma cama enorme, cabendo fácil dez pessoas lá.
Com naruto as coisas começaram a ficar mais interessantes, nesses últimos dias o mesmo começou a receber atenção de algumas garotas de sua classe e de outras classes também, naruto se mostrava muito forte e humilde com tudo e todos, algumas garotas que o tratavam mal por pura idiotice se desculparam com o mesmo.
Naruto passou a treinar com sasuke após a academia, sasuke se mostrou alguém muito diferente do comum, o mesmo estava mais humilde e comunicativo, ainda tinha uma carranca séria no rosto mas mostrava que se importava com naruto, os dois treinavam resistência, concentração de chakra, arremessos de ferramentas ninjas e técnicas derivadas de lutas.
Poderia dizer que naruto tinha o KI 10 vezes maior que o de um hokage e a força de um chunin, sasuke mesmo sendo novo estava muito forte fisicamente, era capaz de lutar fácil contra um chunin.
Para uma criança isso era incrível, principalmente pelo fato de vegetto treinar naruto apenas fisicamente e algumas técnica. Naruto não era capaz de utilizar seu KI para técnicas ninjas ou outras devido a não ter aprendido ainda, tudo a seu tempo.
Nesse momento naruto trocava socos potentes contra sasuke que se mostrava exausto.
Vamos lá teme, sabe que o treino de meu otousan é pesado, isso que eu estou fazendo não é nem 1% do que ele faz. – Disse naruto.
Eu sei dobe, mas essa sua energia diferente é muito forte e potente, não é a mesma coisa do chakra que se esgota rápido. – Sasuke respondeu.
Vamos lá, se conseguir passar nesses testes, irei pedir a meu otousan trocar seu chakra por KI. – Disse naruto para animo de sasuke.
Só naruto conseguia sentir que estavam sendo vigiados por algumas pessoas, esses eram lee, neji, kiba, shikamaru, chouji, shino, ino, sakura, hinata e tenten.
As garotas estavam coradas devido a não conseguir tirar os olhos do corpo de naruto, que estava com somente um short, diferente das garotas os garotos queriam poder treinar para ficarem fortes assim como naruto.
Esses doze contando com o naruto e sasuke, se tornaram verdadeiros amigos, todos da sala bajulavam naruto e sasuke porem apenas esses eram verdadeiros e buscavam a verdadeira amizade de ambos.
Voltando a naruto e sasuke, naruto acompanhava sasuke em seu treino, o treino consistia em realizar 5000 flexões, 5000 abdominais, correr em volta do campo de treinamento 2000 vezes e por fim uma batalha de taijutsu.
Enquanto sasuke estava nas 4900 flexões, naruto já estava na 10000, o treino seguiu dessa forma a tarde toda, lee estava completamente louco para entrar no meio e treinar junto a eles, naruto tinha uma grande resistência física e sasuke era um completo sedentário.
O clã uchiha se focava de mais nos supostos “olhos divinos” deles e se esqueciam de treinos básicos para fortalecimento físico e mentais, o mesmo erro ocorria com o clã hyuga, que se focava de mais no byakugan e no punho suave e não treinavam técnicas elementares e nenhum tipo de genjutsu.
Já era por volta de 18:00 e naruto acabava de finalizar sasuke com um potente golpe no estomago o apagando por completo.
Podem sair daí, sei que estão nos vigiando a tarde toda! – Disse naruto olhando para várias arvores.
Com isso todos que estavam escondidos, saíram de trás das arvores e foram em direção a naruto.
Lee o elogiava de todos os modos o chamando de segundo mestre, as garotas estavam um pouco envergonhadas por naruto ainda estar apenas de shorts.
Neji tinha um olhar superior, porem era algo que se mostrava em sua personalidade, naruto conseguia perceber que ele se importava com todos ali, só não se comunicava de forma correta devido a seu forte orgulho.
Kiba queria muito lutar com naruto, junto a seu cão akamaru, que latia alegremente em sua cabeça.
Shino era um cara quieto e um pouco antissocial, porem mostrava um pouco de afeto com todos ali.
Shikamaru era o mais preguiçoso e simplesmente ficava meio avoado encarando as nuvens, dizendo a palavra problemático para muitas coisas.
Chouji comia várias batatinhas assadas que tinha em um pacote grande, ele era um dos mais bem-humorado de todos ali, porem se alguém o insultasse o chamando de gordo mudava de humor instantaneamente, era a mesma coisa que invocar o capeta e desafiar o poder do mesmo.
Hinata era uma garota muito tímida, com uma personalidade muito forte e poderosa oculta dentro dela. A mesma tinha um pensamento muito avançado porem não conseguia se expressar, dando a imagem de uma garotinha frágil e inocente. Porem naruto sabia que de inocente ela não tinha nada, descobriu isso após ela beijar naruto quando estavam sozinhos, pensando ser um selinho, não, a garota literalmente devorou a boca de naruto, o mesmo foi alvo de piada do seu otousan após chegar em casa um pouco descabelado, com as roupas amassadas, com a boca rachada e alguns leves chupões no canto de seu lábio.
Vegetto insistia em dizer que naruto foi estuprado por uma garota, era impossível para ele acreditar que a inocente hinata faria aquilo com ele.
Voltando a explicação, sakura era uma garota de personalidade forte, a mesma mostrava gostar de naruto, porém não tinha atitude.
Ino era um pouco mais atirada do que sakura, a mesma insistia em abraçar naruto toda hora, sempre beijando o rosto do mesmo, tirando alguns selinhos dele. Atos inocentes, porem era uma relação que estava sendo construída aos poucos.
Tenten tinha uma personalidade forte e não abaixava a cabeça para ninguém, bem comunicativa e bem ágil com o uso de ferramentas ninjas, nada muito espetacular e sim a ser aperfeiçoado.
Sasuke que se mantinha desacordado no chão era o segundo mais forte do grupo, empatando com neji e lee, o mesmo estava treinando com naruto após seu pai negar treinar ele, dizendo que o mesmo era um inútil que nunca chegaria aos pés do irmão, realmente algo cruel para dizer a uma criança, dependendo do emocional dela poderia criar até um trauma ou algo do tipo. Fugaku era muito agressivo, sasuke sabia que poderia apanhar feio dele se sua mãe nunca estivesse por perto, conseguiu a amizade de naruto após naruto o pegar chorando escondido, naruto explicou sobre tudo o que passava e que iria ajudar sasuke em seu treinamento.
E com isso fechamos o pequeno grupo social de naruto, todos eles brincavam juntos, comiam juntos, estudavam juntos, ajudavam um ao outro, eram praticamente irmãos.
Naruto que estava conversando com todos, disse que iria tomar um banho no lago para poder esperar seus pais.
Sem esperar nada, naruto simplesmente retirou seu calção e se manteve de sunga, deixando as garotas mais coradas ainda, naruto rapidamente pulou no lago que tinha uma correnteza, se limpou rapidamente da terra e suor que tinha em seu corpo, e prontamente saiu de lá se vestindo em seguida.
Todos eles mantiveram uma longa conversa até que cada um seguiu seu caminho, naruto carregava sasuke que simplesmente estava esgotado após o treino, o mesmo levou sasuke para sua casa voando onde deixaria o mesmo dormir por lá.
Voltando um pouco no tempo, literalmente para as 07:30 da manhã, vegetto terminava de arrumar sua cozinha após naruto ter saído para a academia ninja, o mesmo já tinha tudo planejado para esse dia, anko tinha marcado um encontro para ele as 08:00 da manhã.
Sem enrolar, vegetto alçou voo em direção ao clã uchiha, onde poderia encontrar quem desejava. Foi cerca de cinco minutos para chegar lá, um pouco mais rápido devido ao clã uchiha se situar fora de konoha como força policial.
Logo que chegou no clã, procurou a energia de tal morena porem não a encontrou dentro do clã e sim fora, a mesma estava no centro de konoha sentada em um banco da pracinha.
Vegetto pode ver que alguns caras a incomodava, dizendo para ela ir com eles para um encontro.
Vamos lá, não fique se fazendo de difícil! – Disse um cara se pagando de pegador
É, vamos lá gatinha... vamos nos divertir um pouco. – Disse outro cara tentando puxar a morena pelo ombro, porem e impedido por uma mão que apertava seu pulso fortemente.
Ela já está muito bem acompanhada, podem ir embora! – Disse vegetto em um tom frio assustando os dois caras.
Logo os dois saíram murmurando algo, certamente estavam xingando vegetto, porem ele não se importava.
Obrigada, não queria partir para violência com eles! – Disse a morena.
Certo, não me apresentei ainda... pode me chamar de Vegetto.
Hm, então era de você que as garotas falavam? – Disse mikoto.
Sim... você é bem mais linda do que a yugão me disse. – Vegetto comentou,
Bom, como estou com o dia livre hoje podemos ir para qualquer lugar! – Disse mikoto após vegetto abraçar a cintura da mesma.
Tem um lugar especial que eu tenho em mente, meu filho irá levar sasuke para casa hoje, então pode ficar tranquila!
Após dizer isso, vegetto levou dois de seus dedos a testa, fechando seus olhos por dez segundo, mikoto não estava entendendo nada, até que simplesmente sumiram de konoha e apareceram voando acima de uma enorme ilha, o mais impressionante é que estava de noite, sendo que em konoha ainda era 08:00 da manhã.
O-onde estamos? – Perguntou fascinada ao ver o quão bela era a ilha vendo a de cima.
Se chama Okinawa, digamos que essa enorme ilha contem mais 169 ilhas dentro dela, podemos dizer que estamos do outro lado do mundo, aqui é o reino Ryukyu, nenhuma aldeia ninja tem conhecimento desse lugar devido a não conseguirem alcançar pelo extenso e perigoso oceano.
Mikoto escutava tudo aquilo com os olhos brilhando, literalmente aquele lugar era lindo e vegetto a trouxe para esse lugar incrível, realmente algo único que vegetto proporcionou para ela.
Mas, porque está de noite? – Perguntou novamente.
Digamos que o fuso horário daqui é diferente das nações elementares, digamos que enquanto lá são 08:00 da manhã, aqui são 20:00 da noite, algo em torno disso. – Vegetto respondeu.
Vegetto logo desceu para o centro de uma cidade, as coisas eram mais modernas, não tinha sinal de ninja algum por perto, apenas pessoas comuns, saindo de seus trabalhos, andando com os amigos, bebendo em bares e restaurantes, crianças brincando nas lojas. O melhor de tudo era ver que todos se mostravam muito animados, vestiam roupas elegantes e diferentes do costume que existe em konoha, usavam kimonos e outros algumas roupas festivas.
Mikoto parecia uma criança, ela corria de barraca em barraca com vegetto, ambos comiam de tudo que tinha lá, comidas completamente diferentes dos costumes dela, por exemplo, Hot Dog, doces exóticos, pizzas e tudo mais.
Vegetto logo alugou um kimono para mikoto e um terno personalizado para ele, o kimono era todo florido e combinava perfeitamente com mikoto, já vegetto vestia um terno preto com desenhos tribais e um dragão nas costas. Algo estranho em um terno, porem para a ocasião pegou completamente bem.
Vegetto-kun, porque estamos vestidos assim? – Mikoto perguntou.
Hoje é 14 junho, é hoje que ocorre o Okinawa Matsuri, um festival disposto a divulgar a cultura, arte, dança, música, culinária e os costumes daqui. Todas as ilhas se juntam nesse local para poder comemorar o aniversário dessa ilha.
Descobri esse lugar faz dois dias, acredito que é o local perfeito para nosso primeiro encontro, certo? – Disse vegetto.
Está sendo perfeito, ninguém nunca me tratou tão bem e nunca me levaram para um encontro tão incrível. – Disse mikoto tanto feliz quanto triste.
Gostava do jeito que vegetto a tratava e se arrependia de ter casado com fugaku, se ela tivesse conhecido vegetto antes, tudo seria diferente.
Vegetto percebendo o estado em que mikoto estava, logo pegou em sua mão e foi a levando para um local mais reservado.
Mikoto não entendendo muito, só aceitou, após vegetto encontrar um local escondido, pegou mikoto pela cintura e levantou voo, demorou cerca de três minutos para ele chegar ao topo da montanha mais alta.
Era possível ver a cidade se distanciando e vegetto diminuindo a velocidade.
Feche os olhos, tenho uma surpresa! – Disse vegetto.
Mikoto que estava entusiasmada com a surpresa, rapidamente fechou os olhos e sentiu vegetto a colocar sentada no chão, conseguia sentir suas mãos tocar em um tipo de pano no chão, porem esperou vegetto pedir para ela abri os olhos, algo que não demorou a chegar.
Pode abrir! – Disse vegetto.
Mikoto teve uma surpresa ao abrir os olhos, estavam a muitos metros de altura da cidade, sentados em um lençol estendido com diversos tipos de comidas e bebidas, a visão do local era perfeita, estava de noite porem tudo bem iluminado com algumas lamparinas e a luz do luar. Era possível ver a extensão do oceano lá de cima, a praia, a cidade bem iluminada, diversos vagalumes voavam pela floresta atrás dela, vegetto estava com um vinho em mãos e logo disse.
Espero que goste, esse é o melhor lugar para o que irá acontecer! – Disse vegetto servindo uma dose de vinho na taça para mikoto.
Gostar? Essa é a melhor coisa que já me aconteceu, esse lugar é lindo, é simplesmente incrível e você... você... – Mikoto tentou elogiar vegetto, porem estava um pouco envergonhada.
Algo que resultou nela encher a taça de vinho e virar rapidamente.
Vai com calma, quero que esteja sóbria para o que vai acontecer agora. – Disse vegetto sentando ao lado de mikoto, segurando a mão da mesma.
Mikoto iria responder alguma coisa, porem foi calada por um forte barulho, logo olhou para a cidade e pode perceber várias luzes vindo em direção a eles.
Foi cerca de segundos, as luzes subiram 20 metros deles e rapidamente explodiram, tornando vários e lindos fogos de artificio, eram explosões para todos os lados, de diversas cores, algumas faziam desenhos, outros eram enormes.
Realmente uma visão linda de se ver, principalmente por estar nessa montanha, era possível ver a imagem dos fogos, da ilha, do oceano, do festival lá em baixo e principalmente de vegetto, mikoto não conseguia parar de encara-lo, algo que chamou a atenção do mesmo.
Vegetto iria perguntar se estava tudo bem, até que rapidamente mikoto beijou a boca de vegetto, um beijo longo e calmo.
Mikoto tentava demonstrar tudo o que estava sentindo com esse beijo, realmente vegetto conseguiu conquista-la, não por ter trazido até um local diferente e coisas do tipo, mas sim por ter sido mais atencioso com ela em poucas horas, do que seu marido em anos.
Obrigada por tudo, eu realmente me sinto feliz perto de você. – Disse mikoto após terminarem o beijo.
A mesma iria perguntar se vegetto aceitava ela, porem o mesmo a calou retribuindo outro beijo, esse beijo era um pouco mais quente, vegetto beijava mikoto com luxuria e carinho, o mesmo trazia mikoto para seu colo a puxando pela cintura e aprofundava mais o beijo segurando carinhosamente a nuca dela.
Vegetto que não queria simplesmente terminar o beijo, logo se separou e continuou beijando o pescoço e nuca de mikoto.
Mikoto não conseguia ter ação alguma, a não ser suspirar e gemer baixinho, sempre segurando os cabelos longos de vegetto o fazendo aprofundar mais ainda nas caricias.
Foi questão de tempo até vegetto ter retirado todo seu terno e permanecido apenas com uma cueca boxe, mikoto que não havia reparado, logo sentiu uma brisa passar por seu corpo, abrindo os olhos percebeu que seu kimono já estava aberto e vegetto beijava e lambia os grandes seios de mikoto.
A morena sem muito o que dizer, continuou gemendo baixinho e agarrando partes do corpo de vegetto, o mesmo já se encontrava completamente excitado e queria retribuir isso para mikoto, proporcionando a melhor noite da vida dela.
Mikoto-chan, tem certeza que quer fazer isso comigo, eu vou entender se não... – Mikoto o beijou rapidamente, deixando ele mais excitado do que estava.
Aqui está sua resposta! – Disse terminando o beijo.
Logo vegetto pegou mikoto pelo traseiro dela, apertando o mesmo de leve, causando um leve gemido de mikoto, mostrando que a mesma havia gostado.
Mikoto passava seus dedos pelos cabelos de vegetto enquanto sentia o mesmo lanber em volta de sua intimidade, a deixando cada vez mais excitada.
Vegetto conseguia sentir mikoto um pouco tensa e envergonhada, devia ser ao fato de não fazer isso há muito tempo, a mesma perdeu essa resistência toda ao sentir vegetto lanber seu clitóris e continuar lanbendo por toda sua intimidade.
Aquilo deixava ela cada vez mais louca de tesão, vegetto lançava pequenas descargas de KI para sua língua, proporcionando algo incrível para a morena, que logo segurou a cabeça de vegetto mais forte o trazendo mais perto de sua intimidade ainda.
Logo vegetto sentiu sua boca molhar com o delicioso néctar de mikoto, a mesma não conseguia segurar o prazer que sentia e gemia a cada lambda que recebia.
D-deixa eu fazer também! – Disse mikoto deitando vegetto no chão.
Logo a mesma começou a lanber o peitoral de vegetto, não deixou uma parte faltar, estudou cada musculo de seu peitoral indo em direção ao pênis dele.
Mikoto não conseguia se segurar e com isso começou a chupar e lanber o pau de vegetto rapidamente, deixando o mesmo cada vez mais perto do ápice.
Vegetto que sentia uma enorme onda de prazer, segurou carinhosamente a cabeça de mikoto e começou a ditar os movimentos, mikoto simplesmente lançou um olhar de puro prazer a vegetto, deixando a mesma tonta pelo forte cheiro, velocidade e força que fazia ela chupar o pênis dele.
Logo mikoto sentiu o pênis de vegetto ficar mais duro do que nunca, começando a latejar, com isso vegetto aumentou mais ainda a força das metidas, literalmente ele penetrou a boca de mikoto como se fosse uma buceta.
A morena que estava em completo êxtase, sem saber o que fazer começou a sentir sua intimidade latejar e pingar mais e mais. Foi questão de tempo até vegetto soltar todo seu sêmen na boca de mikoto e a mesma jorrar todo seu néctar, tendo mais um orgasmo por simplesmente chupar um pau.
Mikoto estava toda esparrada em cima de vegetto, a mesma que achava que teria um tempo para descanso, logo sentiu vegetto se levantar e colocar seu pênis na intimidade da mesma.
Espere, eu acabei de ter um orgasmo... estou ainda sensível aí em baixo! – Disse mikoto, porém vegetto não queria nem saber.
Logo começou a meter seu pênis dentro de mikoto, alternava entre devagar e rápido, isso a estava deixando louca, sempre que sentia que iria gozar por ter um pau preenchendo ela completamente, vegetto parava de meter e ia mais devagar.
Vegetto continuou isso por dez minutos, dez minutos onde ele fazia ela quase chegar ao ápice, e logo voltava à estaca zero. Isso a deixava cada vez mais excitada devido a quase gozar toda hora.
Mikoto tirando forças de sei lá onde, simplesmente deitou vegetto e subiu em cima do mesmo, começando a cavalgar brutalmente no pênis dele, a mesma ficou nisso por mais dez minutos, sempre que sentia que ele iria gozar, ela parava e depois voltava a fazer rápido.
Tentava de tudo para castigar vegetto, porem não conseguiu perceber ele realizar um selo de mão.
Mikoto que estava distraída cavalgando no pênis de vegetto, simplesmente sentiu alguém meter na entrada anal dela, devido a surpresa a mesma abaixou para perto do rosto de vegetto, onde foi novamente surpreendida, por outro pênis entrando na boca dela.
A morena conseguiu ver, que eram dois clones de vegetto que faziam isso, sem reação por parte dela, os clones começaram a meter brutalmente, a fazendo gemer como uma louca, ficaram nisso por meia hora, mikoto teve incontáveis orgasmos, os clones de vegetto sempre gozavam dentro dela, penetravam sua intimidade, sua entrada anal e sua boca.
Ela estava realmente em um completo êxtase agora, não conseguia mover seu corpo, os clones não paravam de penetrar e gozar dentro dela, o vegetto verdadeiro penetrava a intimidade dela e chupava os grandes peitos da mesma.
Sem aguentar mais, vegetto e seus clones aumentaram a velocidade das estocadas dando a entender que essa era a última carga, mikoto não aguentando mais, rapidamente sentiu os clones jorrarem dentro dela e a mesma sentir uma grande onda de prazer em seu corpo.
Sem conseguir fazer mais nada, mikoto simplesmente desmaia nos braços de vegetto.
Após isso, os clones sumiram em nuvens de fumaça e vegetto permaneceu deitado olhando o céu estrelado.
E com isso dou fim a mais um capítulo, espero que estejam gostando, tentei retratar o hentai da melhor forma, não criei uma simples relação a base do sexo, tem que rolar um certo romantismo por trás, um encontro bacana e tals.
Não se esqueçam de comentar, encontro vocês logo abaixo! XD