The Eternal Warrior

  • Bloddemon
  • Capitulos 16
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Planos arquitetados e reconstrução completa!

    Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Violência

    Espero que gostem! XD

    Antes:

    Aqui ó.. – Disse vegetto tocando a testa de iruka com um dos dedos e instantaneamente o mesmo mudou de expressão.

    C.como fez isso? – Perguntou iruka.

    Instantaneamente vegetto queimou todo o resíduo de álcool do organismo de iruka e ainda sim o curou utilizando seu ki, tirando assim a ressaca e dor de cabeça do mesmo.

    Uma simples técnica, um agradecimento por ter me convidado para conhecer todos eles. Foi uma noite ótima! – Disse vegetto.

    Com certeza foi, não é otousan! – Disse naruto com um sorriso malicioso.

    Ah, fica quieto garoto, temos um acordo. – Respondeu vegetto saindo da classe.

    Agora:

    Vegetto já havia saído da academia ninja fazia um tempo, o mesmo estava indo em direção ao pequeno bairro abandonado, uma pequena viagem de 15 minutos, utilizou desse tempo para estudar as formulas de algumas técnicas de estilo terra, só não sabia qual o nível e tamanho mínimo sairia daquelas técnicas. Deixou de pensar nisso após ver o “pequeno” bairro de cima.

    Realmente esse lugar era enorme porem 80% do local era abandonado, rapidamente fez um selo de mão e enviou centenas de clones para poder limpar e retirar todo o lixo desses 80% abandonado, estava imaginando uma grande academia ninja onde poderia treinar desde crianças até adolescentes que desejassem seguir alguma carreira como médico, comerciante, vendedor qualquer área que quisesse.

    Imaginava grandes comércios para cada família poder trabalhar ou vender seus produtos, uma grande enfermaria dentro da academia, e um hospital do lado de fora. Certamente as estruturas seriam fáceis de reformar e construir, sua única preocupação era sobre o método de ensino para as crianças, queria poder fazer as crianças enxergarem um mundo novo aonde cada uma delas poderia fazer a diferença com seus atos.

    Algo bem sonhados, digamos assim... porem nem um pouco impossível.

    E com isso vegetto foi em direção as pessoas do bairro, nesses momentos eles estavam tomando café da manhã no lado de fora das casas, certamente dormiram a luz do luar devido a suas casas e comércios terem sido pintadas.

    Realmente fizeram um ótimo trabalho, de ontem para hoje esse lugar já tem uma cara nova. – Disse vegetto para todas as pessoas.

    Bom dia vegetto-sama! – Disseram todos as pessoas deixando vegetto um pouco constrangido.

    N.não precisa de tudo isso, contando que me considerem seu líder e jurem sua lealdade para mim, irei acolhe-los para sempre! – Disse um pouco constrangido.

    Mesmo dizendo isso todos eles negarão e continuaram a tratar vegetto como seu líder e mestre. Até que era uma sensação boa, porem um pouco constrangedora.

    Após vegetto receber os registros com informações de cada pessoa, o mesmo pediu para todos ficarem lado a lado.

    Quero que todos os homens e mulheres que queiram trabalhar e não ser ninjas se agrupem a minha direita. – Disse vegetto.

    Após dizer isso todas as mulheres vieram a minha direita.

    Com isso vegetto realizou um selo de mão criando dois clones e disse:

    Todos os homens restantes se tornaram ninjas, eu mesmo irei os treinar, por isso sigam meus clones até um bom local aberto.

    Vocês crianças, quero que sigam esse outro clone, ele irá os deixar aptos para poder ter mais resistência e força física.

    Qualquer dúvida para tirar comigo é só perguntarem a meu clone que ele estará lá para os auxilia-los, podem ir. – Terminou vegetto, vendo os homens irem com um de meus clones para um outro local e as crianças para onde meus clones estavam limpando.

    {O lado do qual estou falando é um grande espaço gramado com enormes construções por lá. Deem uma checada nas notas finais que terá a imagem de como será a academia e todos os outros pontos de comercio e hospitais.}

    Separei várias áreas para onde vocês podem trabalhar. Temos em torno de 90 mulheres adultas e 40 homens, os homens serão treinados para trabalhar em missões e poder arrecadar dinheiro ao nosso clã.

    Com vocês a história é outra, irei precisar de dez de vocês para ensinar matérias básicas no primeiro sistema de ensino.

    Nesse sistema, irão estudar as crianças que não desejam se tornarem ninjas e sim poderem trabalhar com áreas especializada.

    Aqui está a lista com o nome de todas as matérias, que puder ensinar alguma delas anotem seu nome para eu as considerar no cargo.

    Como podem ver essas matérias básicas serão, Idiomas, Matemática, Geografia, Física, Biologia, História, Química, Sociologia, Filosofia e a última Educação física, em cada sala de aula meus clones irão estar presentes para ajuda-las em qualquer coisa.

    Após isso dez mulheres assinaram o certificado e seguiram um outro clone de naruto aonde o mesmo iria instrui-las para o local.

    Agora preciso de quinze de vocês para trabalhar como cozinheiras e outras quinze para serem faxineiras da academia.

    E com isso mais trinta mulheres acompanharam outro clone aonde o mesmo explicaria sobre cada andar da academia e de como funcionaria os horários.

    Preciso de mais dez professoras para cuidar do sistema ninja da academia. O sistema de ensino ninja será composto por 10 anos de aulas, a cada ano o aluno terá diferentes tipos de ensino. Nas três primeiras séries serão ensinados sobre o mundo ninja e explicações sobre chakra e coisas do tipo, do quarto ano ao oitavo ano serão estudados jutsus de cada rank.

    No quarto ano aprenderão jutsus rank E, no quinto ano jutsus rank D, no sexto ano jutsus rank C, no sétimo ano jutsus rank b e no quinto ano jutsus rank A.

    Os dois últimos anos da academia ninja será focado no corpo do aluno, desenvolvimento de técnicas avançadas, técnicas de voo, técnicas de super movimentos, serem capazes de controlarem o chakra para usar como defesa e ataque.

    Irão sair da academia ninja com o intuito de continuar como jounins, professores, anbu e todas as outras áreas que irei criar relacionado a habilidades ninjas, podemos dizer que serão o exército de nosso clã, entenderam? – Perguntou vegetto.

    Após o mesmo receber confirmação de todas, mais dez professoras saíram para um campo aberto com outro clone onde iriam ser informadas de todos os métodos de ensino e retirar quaisquer dúvidas.

    Agora saímos da parte de professorar, cozinheiras e faxineiras.

    Preciso de dez mulheres prontas para serem médicas no hospital principal e prontas para ensinarem outras pessoas que desejarem se ingressar na área. – Continuou vegetto com um documento em mãos.

    Quem quiser pode assinar esse contrato.

    Agora preciso de mais dez para trabalhar como atendentes de lojas, e outras cinco para trabalhar no mercado principal.

    Após vegetto dizer isso o mesmo entregou mais uma folha de contrato que rapidamente foi sendo assinada.

    Preciso que vocês 15 trabalhem como cozinheira e faxineiras no restaurante principal. – Disse vegetto recebendo um aceno dessas últimas.

    Assinem esse documento e sigam esse outro clone que ele irá leva-las para onde poderão trabalhar.

    Com isso todas as noventa mulheres que não desejavam se tornar ninjas conseguiram o lugar correto para trabalhar, um problema resolvido, agora tinha os ninjas.

    E com isso vegetto levantou voo em direção a onde estavam os homens sendo treinados.

    Uma cena engraçada de se ver, em quanto vegetto e calmo e ouve as coisas com calma, seus clones são completamente o oposto, sempre que são feitos eles saem com personalidades diferente, estava na cara que esse clone que ele criou era 100% arrogante como vegeta, todos os homens estavam sofrendo um treino espartano.

    Cada um dos quarenta homens tivera que passar pelo mesmo processo dos idosos, menos alguns que já era idoso e foram rejuvenescidos anteriormente.

    Era notável perceber que com apenas 40 minutos de treino já estavam relativamente mais fortes, todos conseguiam controlar seus chakra perfeitamente, porem o treino que seu clone estava passando era completamente absurdo, todos estavam apenas de bermuda com vários selos desenhados pelo corpo, tais selos sugavam seus chakras a ponto de deixar apenas 5% utilizável.

    E isso não era o pior, todos eles tinham que realizar em torno de dez mil flexões, dez mil abdominais, correr pelo campo inteiro descalço e tudo isso apenas com a força de seu corpo, o que impedia eles de cair desmaiados era os únicos 5% de chakra em seus corpos.

    Porém vegetto conseguia ver que o chakra deles estava crescendo a cada minuto, se realizassem esse treino todos os dias serão capazes de alcançar o nível de jounin fácil.

    Apesar de que esse é o limite deles, vegetto podia perceber que se tentasse ultrapassar o nível de um jounin, acabaria estourando as veias de chakra e poderia traze-los até a morte.

    Porém alcançar um nível jounin já era ótimo para simplesmente protegerem suas famílias e amigos.

    Sem querer atrapalhar o treino, vegetto foi para a academia ninja, onde as crianças estavam sendo apresentadas sala por sala, todo o complexo esquerdo da academia foi desenvolvido para as crianças que desejam poder estudar para quando crescer trabalhar e não se tornarem ninjas.

    Já no complexo direito, foi desenvolvido para todas as crianças que desejam se tornarem ninjas.

    Era incrível o que seus clones haviam feito em tão pouco tempo, no complexo direito tinha várias salas com livros e conteúdo de todas as classes, assim como laboratórios e quadras de esportes. Já no lado direito era possível ver várias ferramentas ninjas de borracha para não machucar as crianças, diversos campos de treinos com diferentes terrenos, em um campo tudo era gramado e o vento corria forte, em outro era um estilo de campo montanhoso com terra e pedra para todos os lados, em outro campo existia um grande lago cristalino, em um outro campo ocorria uma chuva tempestuoso como se estivesse realmente, e em outro campo existia uma grande fênix flamejante, ela parecia inerte mas tudo foi programado por selos complexos para que fossem utilizadas para treino.

    Certamente foram as técnicas que o mesmo havia aprendido a algum tempo atrás, porém não deixava de ser impressionante.

    Como todos as pessoas do bairro haviam adiantado bem a limpeza, reforma e pintura de suas casas, restou apenas seus clones terminarem de limpar esse local em volta da academia e reformar a praça pública.

    Não demorou nem um minuto e vegetto já estava nessa praça vendo que o serviço já era quase completo, só precisava de um toque.

    O mesmo recitou algumas palavras que não era possível ninguém entender e com isso várias plantas e arvores começaram a crescer, diversos campos de terra e areia foram substituídos por gramados verdes vivos, alguns animais que moravam naquela praça começaram a brincar e rolar no gramado. Realmente era uma visão linda de se ver.

    {É a mesma foto de capa do capítulo}

    E assim se passou a tarde de vegetto e seus amigos, todos começaram a se ajeitar no em suas funções de trabalho, seus clones estavam praticamente terminando de reformar algumas coisas, todos os homens treinando para se tornarem fortes ninjas e as crianças puderam tirar o dia de folga para as professorar e os clones de naruto organizarem as matérias de ensino e atividades ninjas.

    Era ótimo o fato das crianças serem bem novas pois teriam mais tempo para organizar os estudos avançados outras coisas.

    Vegetto que nesse momento foi buscar naruto na academia ninja, rapidamente encontrou seu filho.

    Musuko, como foi o seu dia? – Perguntou vegetto.

    Foi bom, eu deixei todo mundo com expressões hilárias após me verem conseguir voar e me mover de forma tão rápida.

    Que bom que gostou das técnicas, mas me diga... você se lembra de algumas pessoas que você as encontrava atrás do monte hokage? – Perguntou vegetto, vendo a cara de espanto de naruto.

    Verdade, faz dias que eu não levo algo para eles comerem... otousan nós podemos ajuda-lo? – Respondeu naruto com outra pergunta.

    Olha, você vai se surpreender com o que irei mostrar... me siga, irei te mostrar o que aconteceu com eles! – Disse vegetto levantando voo sendo seguido por naruto.

    Deixaram novamente vários ninjas e aldeões de boa aberta, realmente gostariam de poder fazer o que eles fazem.

    Passaram se alguns minutos de puro silencio e finalmente naruto pode ver o que estava acontecendo. Todo o “Pequeno bairro” que ele tinha visto antes, havia se transformado em uma grande espécie de aldeia, poderia considerar esse lugar maior que konoha devido a seus enormes campos de colheita. Muitos campos onde haviam plantado tomates, batatas, soja, várias casas completamente reformadas, uma linda praça florida, mulheres terminado de limpar e arrumar suas lojas, um grande mercado cheio de mercadorias, o que mais chamava a atenção era o grande edifico onde haviam várias crianças brincando nos campos, vários clones de vegetto auxiliando as professoras a prepararem suas aulas do outro dia.

    Uma visão completamente diferente da qual ele estava acostumando a ver, o melhor de tudo isso era perceber que todos pareciam felizes, mesmo treinando de forma espartana todos tinhas sorrisos orgulhosos e alegres em suas faces, as crianças brincando de capturar borboletas, pega pega, pic esconde e várias outras brincadeiras.

    Você fez tudo isso? – Perguntou naruto com uma expressão de surpresa.

    Eu apenas dei um empurrãozinho neles, tudo isso está sendo feito por puro esforço e força de vontade deles... pode ir, irei cuidar de algumas coisas enquanto isso pode brincar com as crianças. – Disse vegetto.

    Arigatou otousan, realmente você é a melhor coisa que já me aconteceu. -´Disse naruto com uma expressão de pura felicidade.

    Bom, o restante agora é comigo. – Disse vegetto indo em direção a saída traseira de seu clã.

    Vegetto parou de frente para uma enorme floresta e começou a se concentrar sensorialmente a distancias gigantescas para frente.

    O mesmo sentia que não havia nenhuma pessoa ou animal que pudesse se ferir, logo depois de quilômetros à frente dele havia uma pequena vila ninja.

    Foi com apenas uma palmada no ar, uma palmada e diversas arvores foram rapidamente derrubadas abrindo um caminho de 20 metros de largura, vegetto seguiu voando em frente e deixou seus clones para asfaltarem a estrada com técnicas simples de elemento terra.

    Demorou cerca de uma grande velocidade e finalmente o mesmo pode ver o fim da suposta estrada que ele criou, sua técnica acabou perfeitamente quando chegaram a um pequeno muro de um grande castelo e vários comerciante, realmente não poderia ter escolhido caminho melhor.

    Haviam muitos ninjas em posição de batalha esperando por um inimigo.

    Calma calma, eu estou em paz! – Disse vegetto pousando na frente deles.

    Quem é você, e com que arma foi capaz de fazer isso. – Disse um velho com uma roupa e chapéu extravagante.

    Pode me chamar de vegetto, decidi criar esse caminho para poder realizar trocas e vendas de sua vila para meu clã! – Respondeu vegetto.

    Você veio da direção de konoha, já tentamos criar aliança com konoha, mas eles negaram, por quais motivos aceitaríamos agora. – O mais velho inventou uma mentira para ver a reação de vegetto.

    Pelo mesmo motivo de eu não ser de konoha, somos um bairro esquecido pela vila de konoha, nos situamos atrás do monte hokage em uma parte que nenhum deles podem nos ver.

    Hm.. dependendo da sua história e do que pode nos oferecer poderemos criar uma aliança.

    Vegetto iria continuar porem foi interrompido por vários de seus clones, alguns deles estavam utilizando técnicas de elemento terra em uma velocidade alucinante, já outros dois estavam brigando e se batendo enquanto voavam.

    Realmente era uma cena problemática, mas um dos clones xingava o outro de frouxo e o outro dizia que ele era um recalcado.

    D.desculpe por isso... meus clones são feitos com personalidades diferente das minhas, porem essa é a primeira vez que isso acontece. – Disse vegetto ao ver que seus clones terminaram de recolher todas as arvores caídas e asfaltarem o caminho com uma pequena mureta e alguns, também colocaram alguns bancos a cada 10 metros, de cada lado da estrada.

    Bom, apesar de serem diferente fizeram um ótimo trabalho, acredito que esse caminho irá dar direto no seu bairro, estou correto? – Perguntou o velho.

    Sim, esse caminho vai para a entrada inferior do bairro! – Respondeu vegetto.

    Ótimo, não nos conhecemos ainda, mas desejo conhecer esse seu bairro, irei amanhã as 10:00 estar nesse seu bairro, lá iremos ver os seus produtos, o que estarão vendendo e como funcionara essa aliança entre nós, alguma objeção? – Disse o velho.

    Não, está tudo certo, eu só não sei o seu nome ainda! – Disse vegetto.

    Ohm que falta de respeito a minha, pode me chamar de Date Masamune! Sou o líder dos samurais Tõhoku! – Disse estendendo a mão em um cumprimento.

    Prazer, pode me chamar de vegetto, gostaria de conversar mais porem tenho muitas coisas para fazer ainda. – Disse vegetto terminando de cumprimentar o samurai e levantando voo.

    Após isso vegetto recolheu em torno de 30 toras enormes de arvores e se retirou dizendo:

    Espero vocês amanhã, iremos ter muitas coisas para vender a todos vocês e espero que tudo de certa para fecharmos uma aliança... até amanhã! – Vegetto terminou de dizer ao sumir voando em uma velocidade extrema.

    Isso foi interessante! – Disse o velho.

    Senhor, certamente ele não lhe conhece, vai ser interessante quando ele descobrir quem você realmente é. – Um soldado comentou.

    Sim, o que mais me estranhou é ele ter dito que não faz parte de konoha, duvido muito o hokage permitir comércios estrangeiros na beira de sua aldeia... iremos descobrir isso amanhã, me faça um favor! – Disse o velho.

    Reúna os comerciantes daqui e de locais a fora, iremos em uma grande comitiva em direção a esse bairro, o tal vegetto disse que teriam muitas coisas para nos vender, vamos levar companhia então. – Terminou de dar a ordem a todos os soldados.

    Vegetto já estava perto de seu bairro, o mesmo conseguia ver naruto brincando com várias crianças, os treinos dos homens já haviam terminado e todas as mulheres já estavam preparando um grande jantar juntamente aos seus clones.

    Realmente esse lugar mudou da noite para o dia, só precisa de um toque final... Doton – Tekkenroo! – Após dizer isso grandes muralhar brancas rodearam toda a extensão do bairro, protegendo todas as casas, comércios, academia ninja e campos de colheita, tudo isso até chegar na extensão de cada entrada da vila.

    Criando assim grandes portões brancos semelhantes ao de konoha porem com um estilo completamente diferente.

    {É o mesmo estilo das muralhas da china, irei deixar imagens de como é a muralha para vocês terem uma ideia.}

    Após isso tudo se passou normalmente, vegetto comprou estoques de produtos, digamos que ele comprou praticamente tudo que tinha em konoha e colocou para vender nos seus pontos de comércios.

    Tinha de tudo, diversos tipos de comidas, bebidas, bijuterias, roupas, móveis, pedras preciosas, espadas, armaduras, kunais, shurikens e muitas outras coisas.

    O que ele não esperava é que chamaria muita atenção ao criar um grande muro protegendo o bairro e ter comprado todos os estoques de alimentos e produtos de konoha.

    Mas o mesmo não estava ligando muito para isso, se quisessem conversar estariam aí, mas certamente não iriam se submeter a anbu ne e nem a ninguém.

    Por esse motivo vegetto levantou uma imensa barreira de ki em volta do bairro, impedindo qualquer pessoa de tentar adentrar no período da noite. Vegetto já havia pego sua casa da floresta e trouxe para um campo aberto aonde tinha uma mansão completamente vazia. Foi questão de tempo até vegetto ter mobilhado tudo e dado a notícia a todos de que ele moraria com os mesmo no bairro.

    Todos fizeram uma festa ao saber disso, principalmente depois de vegetto dizer que viriam comerciantes para comprar os produtos deles logo pela manhã e se desse tudo certo sairiam com uma aliança fechada entre seu bairro e outra vila.

    Naruto que ficou extremamente feliz por poder morar perto de seus amigos, continuou comendo e brincando junto as crianças, deixando assim vegetto conversar com os adultos.

    Muitos agradeceram por tudo que vegetto estava fazendo, e juraram ali mesmo que todos serial leais a vegetto até o fim de suas vidas.

    E com isso dou fim a mais um capítulo, posso ter apressado um pouco o fato da reconstrução do bairro e tudo mais, porém não é algo que ficaria legal se demorasse em muitos capítulos e tudo mais, fora a parte que vegetto tem técnicas ocultas completamente úteis.

    Para quem não entendeu vegetto não tem somente técnicas de Goku e vegetto, tudo isso é o comecinho da parcela de técnicas dele.

    Ele poderá fazer muitas coisas que nem Deuses e Anjos são capazes. Então espero que não estranhem caso ele utilize uma técnica e não ter treinado antes. Ok

    Não se esqueçam de comentar e favoritar a fanfic, conto com vocês! XD


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!