The Eternal Warrior

  • Bloddemon
  • Capitulos 16
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Novas amizades.

    Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Violência

    Espero que gostem! XD

    Antes:

    Já era por volta de 19:10 e vegetto foi direto para o banho se preparar para o suposto “encontro”, não ligava para os outros, só queria saber quem era a anbu de cabelos roxos.

    Agora:

    Após vegetto ter terminado de se trocar, ter vestido seu melhor terno, ou praticamente o mesmo já que ele gostava muito dos ternos pretos com botões dourados.

    Vegetto deixou naruto na cama, o mesmo se mostrou estar extremamente cansado depois de ter aprendido a técnica de movimentação rápida com seu pai.

    Boa noite otousan! – Disse naruto.

    Boa noite musuko. – Disse vegetto cobrindo naruto e dando um beijo na testa do mesmo.

    Vegetto já iria siar pela porta, mas foi interrompido por naruto.

    Otousan... – Disse naruto.

    Hm? – Respondeu vegetto.

    Nada de sair fazendo outros filhos por aí. – Disse naruto com um sorriso sacana.

    Vai dormir moleque, isso não é assunto de criança. – Terminou vegetto saindo do quarto.

    Esse garoto sabe de mais, vai ser interessante quando ele parar de fingir ser um garoto bobo e mostrar sua verdadeira face. – Pensou vegetto.

    Vegetto já estava imaginando seu filho criando um harem e pegando todas as meninas da academia.

    Ah, esse moleque vai ser meu orgulho. – Pensou vegetto saindo de casa.

    Após vegetto sair de casa o mesmo ergueu uma barreira poderosíssima em volta da casa dele, confiava que não ocorreria nada de mal com naruto, mas moravam fora da vila e isso poderia se tornar perigoso.

    Com tudo pronto vegetto checou as horas e percebeu que já era 18:50, o mesmo levantou voo e foi em direção a suposta periferia. Ao chegar lá pode perceber que o local estava com uma cara completamente diferente, todo o local estava limpo, casas com janelas reformada e pinturas levemente frescas nas paredes, todos estavam comendo algumas coisas e as crianças comiam biscoitos que vegetto havia deixado mais cedo.

    ONICHAN! – Gritaram várias crianças pulando e abraçando vegetto.

    Até que vegetto se sentiu extremamente feliz com isso, gostava de poder estar ajudando todos eles e era possível ver que estavam exaustos depois de horas trabalhando.

    Fizeram um bom trabalho, só vim para ver se todos estavam bem! – Disse vegetto.

    Muitas pessoas estavam sentadas em volta de fogueiras, havia vários colchões e panos estendidos no chão.

    Vegetto sem enrolação pegou um pergaminho de seu bolso e o estendeu no chão, após isso vários pratos de comidas e bebidas se mostraram em toda a extensão da praça na qual estavam.

    Aqui está o primeiro pagamento pelo serviço de vocês, comam e descansem, irei voltar amanhã as sete para poder continuar nosso trabalho juntos. Vegetto utilizou uma técnica de fogo aonde o mesmo acendeu várias tochas que ficavam nas portas das casas e algumas fogueiras que estavam na praça.

    Realmente esse lugar dava uma visão bonita, e tudo iria mudar daqui para frente.

    Vegetto também percebeu que todos estavam limpos e perfumados, a única diferença em tudo isso é que vestiam trapos velhos, pedaços de pano. Realmente algo que ele não gostava de ver, tantas pessoas na miséria e ninguém tentou ajuda-los até hoje.

    Bom estou indo, espero que gostem das roupas. – Disse vegetto estalando os dedos.

    Após isso todos os adultos e crianças tiveram suas roupas instantaneamente trocadas por novas, roupas comuns porem confortáveis. Sem demorar vegetto levantou voo e deixou todos aproveitarem a noite deles comendo e bebendo diante dessa noite de lua cheia.

    Foi questão de minutos, vegetto percebia em seu relógio que marcavam 19:13, estava um pouco atrasado, mas não seria problema algum.

    Mais cinco minutos de voo e finalmente pode encontrar o tal churras-ko, realmente era do outro lado da quadra do ichiraku, e como estava voando conseguiu ver e sentir a energia de iruka, uma energia conhecida e outras aglomeradas dentro do estabelecimento.

    Vegetto pousou de forma lenta e com calma e finalmente adentrou ao estabelecimento, começou a procurar iruka no meio de tantas pessoas até que o mesmo chama por vegetto.

    Aqui, vegetto-san, estamos aqui! – Disse iruka em uma das mesas dos fundos.

    Vegetto caminhou lentamente em direção a mesa e pode perceber vários olhares para cima do mesmo, muitas mulheres não deixavam de notar que vegetto era relativamente o homem mais bonito daquele local, talvez de konoha inteira.

    O mesmo percebeu que na mesa havia em torno de treze pessoas, foi finalmente que vegetto pode enxergar a tal anbu de cabelos roxo, simplesmente ela era linda, cabelos roxos, olhos castanhos escuros, pele clara.

    Olha só, eu sabia que iria conhecer você de alguma maneira... só não esperava que fosse tão linda. – Disse vegetto beijando o topo da mão de yugão, ignorando a todos na mesa.

    Yugão não sabia o que responder até que foram interrompidos por anko.

    Hoje é noite dos solteiros, podem parar com essa coisa melosa aí se não irá estragar o role. – Disse encarando vegetto de maneira maliciosa.

    Desculpe, não me apresentei corretamente ainda... para quem não me conhece me chamo vegetto, cheguei em konoha faz poucos dias.

    Alguns que já o conheciam simplesmente se lembraram.

    Oh, você é o cara que adotou o naruto-kun e humilhou os conselheiros do hokage... agora me lembrei de você! – Disse Anko deixando vegetto um pouco constrangido.

    Não fique constrangido, foi a melhor coisa que já vimos acontecer, aquelas múmias não conseguiram fazer nada contra você e o fugaku e danzou ficaram putos da vida. – Disse Asuma.

    Que história é essa? – Perguntou iruka.

    O naruto invadiu o escritório do hokage justo quando estava tendo uma reunião, foi lá que o vegetto apareceu, devido a estarmos em reunião não pudemos evitar um ataque direcionado ao naruto e com isso vegetto o salvou. – Respondeu kakashi.

    Sim, o vegetto simplesmente tacou o foda-se para todos naquela e reunião e exigiu a guarda do naruto-kun, o melhor de tudo foi danzou tentar o atacar... kkk o danzou levou uma surra bonita e depois de algumas conversas o vegetto foi embora. – Disse anko.

    E não acabou por aí, no outro dia vegetto se atrasou meia hora para a reunião, quando chegou insultou tudo o que era discutido na reunião. Foi praticamente como pedir para entrar em guerra com danzou a anbu ne, fugaku e os uchihas. – Terminou anko.

    Nossa, nem eu pensei que tivesse sido tão sério... – Disse vegetto.

    Se arrepende? – Perguntou yugão.

    Claro que não, se eles querem guerra podem vir, vai ser um treino e tanto massacrar cada um deles. – Disse de forma arrogante.

    Vegetto tanto puxava o lado animado perante treinos de goku, quanto o lado orgulhoso de vegeta para esmagar os insetos malditos.

    Realmente eu gostaria de ver isso! – Disse kurenai.

    Não queria dizer, mas eu também... meu clã está muito arrogante e problemático, se todos eles tomassem uma surra e além do mais, tomassem uma surra de uma única pessoa iria ser humilhados completamente e poderiam mudar relativamente. – Disse itachi.

    E eu pensando que vocês iriam me odiar por ser contra o conselho de konoha e contra os uchihas. – Disse vegetto e logo em seguida tomando um copo de cerveja.

    Nada a ver, pode espancar todos eles que eu te ajudo. – Disse shisui.

    Realmente, meu pai está ficando sem voz de palavra, ele só faz algo quando o conselho quer ou quando é forçado... já estava na hora dele acordar para a vida. – Asuma comentou.

    E com isso a noite foi se passando completamente divertida, vegetto conheceu cada uma das pessoas que estavam lá, as mulheres ficaram dando olhares completamente sugestivos a vegetto, mas no momento ele só se focava em uma garota.

    Uzuki yugão, vegetto descobriu muitas coisas sobre ela, que o namorado havia terminado com a mesma meses atrás, após terminarem de comer no churras-ko saíram para outros bares e lanchonetes, já era por volta de 03:45 da madrugada, com isso um por um foi indo embora.

    Iruka, ebizu e mais três senseis estavam completamente bêbados e iriam dar aula na academia pela manhã, com certeza acordariam de ressaca.

    Kakashi se despediu de todos após ver uma loja cheia de livros eróticos, Asuma foi em direção a mansão de seu pai, Gai saiu pulando pelos prédios dizendo que iria acordar seu aluno para iniciar um novo treino.

    Itachi e Shisui foram em direção ao clã uchiha e com isso só restaram vegetto, kurenai, anko e yugão.

    E então, para onde agora? – Perguntou vegetto virando outra garrafa de cerveja. 9 Já provei sake e achei uma merda, é horrível aquela jola XD)

    Você não fica bêbado não, já bebeu mais que aqueles outros idiotas e continua firme desse jeito. – Perguntou yugão.

    Não se importem com isso, meu KI é forte demais para ser alterado por bebida alcoólica, posso beber o quanto quiser que sempre estarei na ativa! – Respondeu vegetto.

    Ativa né... vamos ver se é forte o suficiente para aguentar nós três. – Disse anko se agarrando ao braço direito de vegetto o espremendo com seus peitos.

    O que está dizendo anko... – Disse kurenai envergonhada.

    A para nai-chan.. acha que não vejo a forma que fica secando o vegetto-kun. Com certeza você quer tirar um pedaço para você! – Acusou anko.

    Isso é mentira... – Respondeu um pouco corada devido a bebida estar fazendo efeito.

    Bom, se você não quer tem quem quer... vamos yu-chan, temos que ver se ele aguenta com nós duas. – Disse anko segurando yugão.

    Yugão estava um pouco corada, mas não queria negar, vegetto era um dos homens mais bonitos da aldeia e foi o homem mais simpático e romântico com qual já havia conversado.

    Bom... acho que não tem problema algum né... – Disse yugão agarrando o braço esquerdo de vegetto.

    Nai-chan, última chance... vai querer perder essa oportunidade? – Disse anko.

    E com isso kurenai foi e direção a vegetto.

    Não tem problema, não é? – Perguntou kurenai.

    Hm, devo lhes dizer que até hoje nunca fiz nada do tipo, mas sei que aguento vocês três fácil.

    Não creio, você ainda é virgem e diz que pode aguentar nós três... só porque disse isso não irei me segurar.

    E com isso vegetto segurou as três rainhas do gelo e levantou voo em direção a sua casa. Todas elas estavam maravilhadas com isso, pela primeira vez estavam voando e konoha era muito bonita sendo vista do alto.

    Vegetto aumentou sua velocidade e em torno de dois minutos já estava em frente à sua casa. O mesmo retirou aquela barreira de proteção e com isso todos os quatro foram para o quarto de vegetto.

    Um quarto relativamente grande com uma enorme cama king size, o quarto do mesmo era bem iluminado devido a extensa janela de vidro e a noite de lua cheia que se mostrava lá fora.

    Todas as garotas logo foram para o banheiro onde tomaram uma pequena ducha quente e se trocaram com camisetas que vegetto havia emprestado para elas.

    Camisetas relativamente grandes para elas, parecia um pequeno vestido em cada uma, kurenai usava uma camiseta vermelha em gola V, anko utilizava uma camiseta preta em gola U e yugão uma camiseta branca gola V.

    Ficaram lindas com elas, mas prefiro sem as camisetas. – Disse vegetto saindo do outro banheiro com os cabelos um pouco molhado, o mesmo só estava com uma cueca box preta e instantaneamente as garotas começaram a quase babar vendo o físico de vegetto.

    Podem tocar se quiser, quero ver quem irá aguentar mais tempo. – Disse vegetto deitando no meio da cama.

    Foi só ele dizer isso e anko já pulou em cima da cama onde começou a alisar o peitoral de vegetto, era uma sensação ótima, e ficou ainda melhor quando kurenai e yugão foram perto dele e começaram a beijar sua boca, rosto e pescoço, anko que não perdia tempo começou a dar leves chupões pelo peitoral de vegetto e instantaneamente sentiu algo duro no meio de suas pernas.

    Ficou excitado então... vamos ver o que tem por baixo dos panos. – Anko disse de forma maliciosa abaixando a cueca de vegetto.

    Nossa, é realmente grosso, só de imaginar isso dentro de mim já me deixa louquinha. – Disse anko tendo a atenção de kurenai e yugão.

    Logo as três começaram a beijar e chupar todas as partes em volta do pênis de vegetto, todas as três estavam ficando completamente molhadas e logo vegetto virou yugão de ponta cabeça e começou a acariciar a intimidade da mesma, resultando numa ótima posição 69.

    Yugão gemia enquanto vegetto retirava sua calcinha e lambia todas as partes de sua intimidade. Anko e kurenai ficando excitada ao ver a cena, começaram a massagear o pênis de vegetto, anko lambia a cabeça enquanto kurenai cuidava de toda a base do pênis dele.

    Yugão não conseguia se controlar, mesmo vegetto dizendo que era a primeira vez dele fazendo algo assim, o mesmo sabia muito bem aonde massagear com os dedos e introduzir a língua. Para apimentar um pouco as coisas vegetto enviou descargas de KI por sua língua, a mesma que se mantinha dentro da intimidade de yugão e com isso foi questão de segundos até a mesma gemer dizendo que iria gozar.

    Anko que não aguentava mais ver isso, começou a chupar os peitos de kurenai enquanto a mesma chupava o pau de vegetto.

    Todos os quatro gemiam de forma descontrolada, anko era ótima usando a língua, kurenai sabia muito bem como chupar e yugão tinha uma intimidade deliciosa, com um aroma de sabonete íntimo de uva, isso com certeza ficaria marcado na mente de vegetto, em uma noite conseguiu levar para cama as três rainhas do gelo.

    Tais mulheres que nunca aceitavam os pedidos dos caras e sempre davam um dos melhores e mais criativos foras neles. Parando de pensar e começando a agir vegetto simplesmente fez um selo de mão em forma de cruz, dizendo "Kage Bunshin".

    Em questão de um segundos surgiu mais dois clones de vegetto, um clone puxou anko para si, começando a introduzir seu pênis enquanto anko se mantinha de quatro, outro clone puxou kurenai para seu colo começando a fazer o ato em pé, foi questão de tempo até kurenai enroscar suas pernas na cintura do clone e começar a gemer sentindo várias e várias estocadas na sua intimidade.

    Logo após isso vegetto pegou yugão e a deitou na cama ficando por cima da mesma, yugão estava bem lubrificada então o pênis de vegetto entrou facilmente na intimidade da mesma, arrancando um suspiro da garota, após isso vegetto começou a estocar lentamente e logo foi aumentando com base no que ela pedia.

    Vegetto e seus clones ficaram fazendo isso durante quarenta minutos, quarenta minutos onde todas elas foram completamente submetidas a vegetto, o mesmo praticou diversas posições, 69, frango assado, de quatro, beijo do súdito, tesoura aberta, amante argentina, algumas posições relaxadas eram testadas de vez em quando.

    Um dos clones levou kurenai para um dos banheiros onde fizeram debaixo do chuveiro, outro clone foi com anko para um pequeno lago do lado de fora onde permaneceram alguns minutos.

    Era possível ouvir gemidos para todos os lados, vegetto sentia que estava se esquecendo de algo, mas não deveria ser nada importante.

    Deixando isso de lado o mesmo percebeu seus dois clones vindo em direção ao quarto com anko e kurenai, ambas estavam molhadas e com uma expressão de prazer em seus rostos, vegetto checou o horário e percebeu que era quase cinco horas, tinha mais uma hora para poder brincar com elas e foi com isso que o mesmo decidiu apimentar mais aquela relação.

    Vegetto simplesmente repetiu a técnica de clonagem e criou mais dois clones para cada garota, algo completamente surreal aconteceu daí em diante.

    Vegetto e seus clones penetravam nos dois lados das garotas, enquanto outro clone estocava seu pau na boca delas. Todas elas gemiam de forma descontroladas, já haviam chego ao orgasmo incontáveis vezes essa noite e vegetto não se mostrava nem um pouco cansado ou com desejo de parar.

    Continuou fazendo isso em várias posições por vários minutos até que uma delas disse que estava chegando ao limite, sem querer parar vegetto continuou estocando mais rápido e mais profundo do que antes.

    Todas elas estavam tendo orgasmos múltiplos onde não conseguiam manter controle de seus corpos ou reagir a tudo isso, só eram capazes de se agarrar aos clones e continuar gemendo de forma irracional como faziam até agora. Vegetto sentindo estar no seu ápice, despejou todo seu liquido branco dentro delas, elas pensavam que ele iria gozar fora, porem o mesmo gozou dentro de suas intimidades, boca e em suas nadegas.

    Todos os clones explodiram em nuvens de fumaça deixando as três esparramadas pela cama, vegetto que tinha forças de sobra puxou cada uma delas para perto dele, kurenai estava por cima de seu peitoral em quanto fazia um pouco de carinho no mesmo, anko estava agarrada ao braço direito de vegetto enquanto dava alguns chupões no pescoço e braço do mesmo e por fim yugão ficou agarrada ao braço esquerdo de vegetto, ela estava encarando vegetto com uma expressão completamente feliz.

    E então... ainda acham que dão conta de mim? – Perguntou vegetto.

    Está brincando, você é uma máquina de sexo... – Respondeu anko.

    Sim... com certeza precisaremos de mais ajuda para cuidarmos de você! – Disse Kurenai.

    Não gosto do fato de ter que dividir você, mas percebo que não consigo satisfaze-lo sozinha. – Terminou yugão.

    Após isso vegetto continuou trocando caricias com todas as três, algo que nunca havia acontecido com elas, sempre que tinham alguma relação com um homem, o cara simplesmente deitava e dormia após gozar, sem nem se importar se a parceira ficou satisfeita.

    Vegetto trocava beijos, caricias e algumas coisas mais picantes, continuaram assim até as 06:00 da manhã, elas pensavam que conseguiriam dormir pelo menos um pouquinho, mas vegetto deu tanta atenção para elas que simplesmente esqueceram o fato de dormir.

    E com isso vegetto criou um clone para poder ir preparar o café da manhã e o original ficou mais 30 minutos no banho com as três, todas elas ensaboaram vegetto por completo e vegetto retribuiu tudo isso as ensaboando, fazendo uma pequena e curta massagem no corpo de cada uma.

    Todos eles saíram do banho completamente satisfeitas e se deitaram na cama.

    Podem descansar garotas, vou no primeiro andar e já volto. – Disse vegetto vendo elas continuarem conversando na cama.

    Vegetto que tinha uma ótima audição conseguiu escutar tudo do primeiro andar, ambas as garotas diziam que foi a melhor noite da vida delas, anko era um pouco mais solta e ficava dizendo sobre sexo selvagem ser o melhor e que vegetto entendia bem do assunto.

    Algo que o intrigou foi um pequeno sussurro masculino dizendo “Otousan pervertido”, vegetto não estava muito alerta assim, então apenas continuou preparando duas grandes bandejas com pães de queijo, presunto, pão francês, nescau, suco e vários tipos de biscoitos e bolachas.

    Passou pelo primeiro quarto e foi aí que a ficha caiu, havia feito muito barulho de madrugada e provavelmente naruto tinha escutado tudo.

    Para tirar suas dúvidas vegetto abriu a porta do quarto de naruto com uma bandeja de comida e pode ver a situação do mesmo.

    Seus cabelos completamente desarrumados e uma expressão praticamente dizendo “Eu sei o que fez”.

    Er... Bom dia musuko, eu preparei o café... – Disse um pouco constrangido.

    É.. aposto que foi uma ótima noite também não é! – Naruto respondeu de forma acusatória.

    Não sei do que está falando, mas vamos lá... se troque que daqui a pouco tem aula.

    Não sabe mesmo do que estou falando, e que barulheira foi aquela desde as três da madrugada... – Disse naruto de forma maliciosa.

    Você se faz de bobo para todo mundo, mas está sabendo de muitas coisas para a sua idade, não é? – Perguntou vegetto.

    Não sei de nada, estou em fase de crescimento e o mundo está me ensinando, e não muda nada se meu otousan faz essas coisas sem esquecer de selos antí-som. – Respondeu naruto.

    Ah... bom, vamos deixar isso em segredo, pode ser? – Perguntou vegetto.

    Sim, mas só se você me ensinar outra técnica poderosa... fechado? – Disse naruto.

    Fechado! Agora come seu café da manhã e vai se trocar para a academia, irei te levar daqui a pouco. – Disse vegetto saindo do quarto.

    Após isso vegetto pegou a segunda bandeja de comida e levou para seu quarto, as garotas estavam deitadas e abraçadas uma a outra, até que vegetto entrou em seu quarto.

    Trouxe o café da manhã, podem comer tudo o que quiser! – Disse vegetto estendendo a bandeja para elas.

    Nossa! – Disse kurenai ao ver o tanto de comida.

    Você já comeu? – Perguntou yugão.

    Ainda não! – Respondeu vegetto.

    Então vem cá, iremos comer juntos... até parece que conseguimos comer tudo isso sozinhas. – Disse anko.

    E com isso vegetto se sentou no meio delas onde cada uma insistia em dar comida na boca de vegetto, todos eles comiam e trocavam beijos até dar sete horas da manhã.

    Vegetto se levantou e vestiu um outro terno que estava no guarda roupa, junto a ele as ex rainhas do gelo vestiram também a roupa delas que estava dobrada e com isso vegetto criou clones que levou cada uma delas voando separadamente para suas casas.

    Naruto já havia se trocado e tomado café e estava pronto para ir à academia.

    Vegetto e naruto já estavam do lado de fora da casa, vegetto terminou de trancar a mesma e foi em direção a naruto.

    Eu iria lhe ensinar isso outra hora, porém é uma técnica relativamente fácil e útil para se usar no dia a dia.. acredito que você esteja ansioso em aprender a voar, certo? – Disse vegetto.

    Hai otousan! – Naruto respondeu de forma animada.

    Bom, não é complicado de se fazer, a primeira etapa você já completou ao aprender a técnica de movimentação rápida.

    Você precisa concentrar seu chakra em todo seu corpo principalmente nos pés e mãos, ao expandir seu chakra por seu corpo, irá criar uma espécie de barreira de energia, ela é bem útil para manter sua guarda fechada e proteger seus olhos do vento.

    Faça o que eu mandei, não se esqueça de focar um pouco a mais de chakra em seus pés e mãos. – Vegetto terminou de explicar.

    Demorou cerca de um minuto, após isso uma aura transparente que cortavam um pouco o ar dando aparência de ser branca, começou a fluir pelo corpo de naruto, o mesmo começou a flutuar após isso e simplesmente ficou parado no ar.

    Muito bem, você tem potencial para aprender rápido as coisas, isso é muito bom. – Disse vegetto começando a flutuar ficando na mesma altura que naruto.

    Agora você precisa soltar a energia como se fosse pequenos propulsores de seus pés, com isso você poderá conseguir um ótimo impulso e se manter o chakra dessa forma poderá continuar voando em alta velocidade.

    Não se esqueça de enviar pequenos lances de chakra para seus braços e mãos, são eles que irão lhe fazer poder virar para direita ou para esquerda.

    E foi com isso que naruto fez tudo que seu pai disse, no começo naruto quase bateu em uma arvore, mas vegetto impediu isso, após algumas falhas onde vegetto salvava a pele de naruto o mesmo pegou o jeito da coisa e já voava relativamente rápido e com maestria em direção a academia ninja.

    Vegetto que estava o acompanhando não poderia deixar de se sentir orgulhoso, a cada dia ele aprendia uma técnica nova e já utilizava ela de forma correta. Certamente naruto se tornaria um guerreiro esplendido e vegetto iria o ajudar por todo esse caminho.

    Demorou cerca de alguns minutos e finalmente vegetto e naruto alcançaram a academia ninja, muitos pais estavam se despedindo de seus filhos o desejando boa aula, até que vegetto e naruto pousaram no chão levantando uma grande poeira.

    Muitos ficaram impressionados e até admirados por naruto conseguir voar igual a vegetto.

    Ambos entraram dentro da academia sendo seguidos por olhares de vários alunos e professores, até que ambos chegam a classe de naruto.

    Aqui, preparei seu almoço hoje cedo, espero que goste! – Disse vegetto entregando um obento para naruto e recebendo um grande abraço do mesmo.

    Vegetto entrou dentro da classe para cumprimentar iruka e percebeu que logo cedo o mesmo estava de mau humor.

    Nossa, a ressaca foi feia, não é? – Brincou vegetto.

    Não enche, você bebeu mais que todos nós juntos e não ficou nem um pouco alterado. – Disse de forma alta, ganhando assim a atenção dos alunos.

    Ora, eu sou foda, não é uma simples bebida que irá me apagar. – Respondeu sorrindo.

    Aff, não enche! – Iruka disse emburrado.

    Aqui ó.. – Disse vegetto tocando a testa de iruka com um dos dedos e instantaneamente o mesmo mudou de expressão.

    C.como fez isso? – Perguntou iruka.

    Instantaneamente vegetto queimou todo o resíduo de álcool do organismo de iruka e ainda sim o curou utilizando seu ki, tirando assim a ressaca e dor de cabeça do mesmo.

    Uma simples técnica, um agradecimento por ter me convidado para conhecer todos eles. Foi uma noite ótima! – Disse vegetto.

    Com certeza foi, não é otousan! – Disse naruto com um sorriso malicioso.

    Ah, fica quieto garoto, nós temos um acordo. – Respondeu vegetto saindo da classe.

    Com isso dou fim a mais um capítulo, iria fazer o vegetto ter uma relação com apenas a yugão mas acho que para formar um harem já deveria começar com três conhecidas.

    Tentei retratar nesse hentai todas as formas na qual eu tenho relações com mulheres, lógico que não estou dizendo sobre os clones e nem as orgias.

    O que eu digo é sobre o sentimento, muitas mulheres reclamam de homens que simplesmente depois de gozarem se deitam e dormem, isso não é pouco não, acontece no mundo inteiro. Muitos homens machistas que acham que sexo é só o prazer dele.

    Do meu ponto de vista, sexo é uma relação natural entre você e seu ou sua parceira, onde você tanto dá prazer quanto recebe.

    Sempre gosto de conversar com minha namorada após a relação e é completamente prazeroso e gratificante ficarmos conversando e trocando caricias, é nesse momento que você mostra seus sentimentos através do carinho, mostra que realmente ama e se importa com o seu par, e seu par demonstra o mesmo afeto.

    Muito diferente de simplesmente transar e cair no sono sem se importar se a pessoa está satisfeita ou quer algum carinho a mais.

    Como estou dando dicas, irei dar uma última.

    Sempre quando era novo achava estranho o fato das mulheres se mostrarem carentes e quererem fazer carinho após o sexo, isso foi estranho na minha primeira vez pois eu não sabia, já depois disso eu descobri que elas querem uma atenção a mais, as vezes ela não ficou completamente satisfeita então deseja fazer e receber caricias, caricias antes e depois do sexo é completamente estimulante e dependendo do caso vocês podem conseguir energia novamente para fazer de novo, fazer até melhor do que antes e surpreender sua parceira ou parceiro.

    Muitos podem achar bobagem, mas já tive que ser palestrante em uma aula de sexologia e aprendi muita com minha professora que era uma sexóloga particular. Muitos não sabem essa coisa e pensam que sexo é apenas chegar na mina e meter, desse jeito a mina só irá rir de você e falar mal para as amigas dela.

    Espero que essas dicas tenham ajudado alguém, pois depois que eu descobri tudo isso, tive a segunda relação sexual da minha vida, e foi completamente prazeroso e estimulante.

    Enfim é só isso, não esqueçam de comentar e favoritar a fanfic.

    Nó próximo capítulo, irei me focar apenas na reconstrução do bairro oculto de konoha, espero que estejam gostando e falo com vocês nos comentários. XD


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!