|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Espero que gostem! XD
Antes:
Boa noite musuko! – Disse cobrindo naruto.
Boa noite otousan! – Respondeu naruto inconscientemente.
Agora:
Passaram-se algumas horas desde que vegetto trouxe naruto para sua nova casa, nesse momento naruto estava dormindo todo esparramado pela cama e vegetto o encarava seriamente.
Ele não estava a par da situação de naruto, nem do que ele carregava dentro de si, porem devido a seu nível avançado o mesmo conseguia sentir duas grandes massas de chakra uma tão perto de chegar ao tamanho da outra, a primeira ele sabia que era de naruto, não sabia o porquê, mas esse garoto abrangia uma gigantesca reserva de energia dentro de si, já a outra era uma energia maligna, podemos dizer que era mais uma energia corrompida do que uma energia de puro ódio.
Deixando para lá esses pensamentos o mesmo desce as escadas aonde o café da manhã já estava pronto, vegetto sentia que algum ninja havia adentrado a sua casa e isso o irritava.
Foi questão de segundos, vegetto surgiu logo atrás da invasora a prensando contra a parede.
É melhor ter um bom motivo para ter invadido minha casa! – Disse vegetto reparando nos cabelos compridos e roxos da tal invasora.
De. Desculpe, o Hokage-sama está lhe convocando para uma reunião com o conselho de konoha. – Disse com certo receio dele não aceitar sua desculpa.
Hm.. tudo bem! – Disse soltando a anbu.
Diga ao hokage para esperar, tenho coisas a fazer e não posso simplesmente ir agora. – Respondeu vegetto.
Mas... todo o conselho de konoha está lá, vai querer mesmo deixá-los esperando? – Perguntou a anbu.
Não me importo com eles... me diga, qual o seu nome? – Respondeu vegetto com outra pergunta.
Bom, trabalho no esquadrão ômega da anbu, não posso revelar minha identidade! – Respondeu a anbu.
Certo, cabelos compridos de coloração roxa e lindos olhos castanho escuro... acredito que você não anda com essa mascara o tempo todo, se eu lhe encontrar sem ela irei saber de cara! – Disse vegetto.
Por mais que vegetto nunca tenha interagido com muitas pessoas ele estava gostando da presença dessa garota. Não a conhecia e ela também não o conhecia, mas isso não impedia ele de conversar com ela de forma natural.
Continuaram conversando banalidades durante trinta minutos, a garota mal sabia que já havia passado tanto tempo, nesse momento estavam tomando café até que escutaram passos vindo da escada e puderam enxergar naruto descendo com uma cara extremamente cômica, o mesmo ainda estava com sono, mas não conseguia dormir devido ao barulho dos adultos conversando no andar de baixo.
Bom dia otousan! – Disse naruto com uma voz sonolenta.
Bom dia musuko! – Respondeu vegetto.
Ainda é cedo, vá tomar um banho, se troque e depois venha tomar café. – Continuou vegetto.
Por mais que inconscientemente ele estava agindo como um pai de todas as formas para naruto, não sabia bem o motivo de agir assim, só conseguia pensar que naruto merecia uma atenção paterna depois de todos esses anos sozinho.
Hai, pode continuar conversando com a okasan. – Disse naruto correndo para o banheiro.
Vegetto ria da forma escandalosa de naruto, já a garota não sabia o que dizer, nunca teve muito contato com o sexo oposto e vegetto poderia ser considerado um dos homens mais bonitos da aldeia.
Desculpe por ele, sinto que ele precisa de uma atenção paterna, estou tentando dar tudo isso para ele. – Disse vegetto encarando a garota.
Fico agradecida que esteja cuidando dele, são poucas as pessoas que gostam do naruto-kun e mesmo assim criaram uma lei aonde ninguém poderia adota-lo ou tentar acolhe-lo... já o ajudei muitas vezes com minhas amigas pelas sombras, mas não consegui fazer muito devido as missões. – Respondeu a garota.
De hoje em diante não irá acontecer nada de ruim com ele, isso eu prometo. – Disse encarando a anbu.
A mesma não conseguia encarar vegetto por muito tempo, sentia que aqueles olhos negros poderiam ver bem mais do que aparenta. Num ato de disfarce a mesma encara um relógio que estava ao lado de alguns quadros.
Não ligou muito até cair a ficha, estiveram conversando por mais de meia hora e a reunião já havia começado.
Droga, esquecemos a reunião... você tem que ir depressa ou o Hokage-sama irá ficar irritado. – Disse a garota se levantando e pegando sua espada que estava no chão.
Não ligue muito para isso, não estou sendo obrigado a nada... posso até mesmo não ir para essa droga, só preciso de uma coisa de lá.
Dentro do escritório do Hokage estava um verdadeiro caos, a reunião havia começado trinta minutos atrás, seus três conselheiros estavam gritando com o mesmo, o conselho civil não aceitava o que vegetto havia feito de forma alguma, alguns líderes de clã apoiavam retirar a lei, mas não confiavam em vegetto por não o conhecer.
Podemos dizer que de 100% da reunião a respeito da guarda de naruto, 70% era contra e 20% a favor, os 10% restantes estavam neutros não por querer algum mal a naruto e sim por querer conhecer vegetto e saber se era uma boa ideia o mesmo cuidar do garoto.
E foi nesse momento que vegetto surgiu em um tele transporte no meio da sala.
Desculpem a demora, me perdi por aí. – Disse vegetto fazendo pouco caso.
Entendo! – Disse kakashi acenando para vegetto.
Designei uma anbu para lhe escoltar, porque ela não está aqui? – Perguntou hiruzen.
Não confio em vocês ainda, já ela é um assunto diferente. – Respondeu vegetto.
Percebendo que os conselheiros do hokage iriam se intrometer vegetto se adiantou.
Bom, não quero causar problema apenas continuem a reunião que irei estar escutando.
Após isso tiveram muitos assuntos abordados, sobre o ataque de 6 anos atrás (Coloquei 6 pois naruto tem 5 anos e 7 meses, então está aí para deixar explicado.)
Teve uma pequena discussão entre o líder uchiha e danzou, danzou dizia que os uchihas eram os culpados e que deveriam ser postos sobre vigia.
Fugaku que era o líder uchiha se prontificou dizendo que não havia nenhum uchiha forte o suficiente para controlar a kyubi anos atrás, e que o único que poderia tal feito hoje em dia seria shisui ou itachi, só que os mesmo eram muito novos alguns anos atrás.
Vegetto só podia rir da situação, nunca viu algo tão ridículo e engraçado ao mesmo tempo.
Posso saber do que está rindo vegetto-kun? – Perguntou hiruzen.
Ora, do que estou rindo... vocês são ridículos, sofrem um ataque e ficam colocando culpa sobre seu próprio povo, não sei o que passaram anos atrás mas para mim líderes que agem assim são uma piada!
Danzou estava furioso, além de ter sido humilhado ontem na frente do Hokage e de alguns ninjas é humilhado de tal forma novamente.
Com fugaku não era diferente, o mesmo planejava um golpe de estado em konoha juntamente a 70% do clã uchiha, o mesmo sempre foi muito ambicioso, acreditava que seus ideais eram corretos e que tudo era alcançado pelo controle e os mais fortes que deviam estar acima de tudo.
Fugaku e Danzou estavam prestes a atacar vegetto, até que a voz do mesmo se faz presente.
Bom, sou um simples novato por aqui, mas nada me impede de dizer isso... escutei só besteiras até o momento, atacar vilas menores para poder expandir o comercio de Konoha, duas potencias dentro da vila prestes a entrar em guerra, uma população inteira de gente medíocre e mesquinha que tem a devida covardia de atacar um inocente garoto de cinco anos, uma lei completamente ridícula aonde ninguém pode acolher a criança e nem saber sobre os próprios pais.
Não conheço muito da história do garoto e nem dessa vila, mas posso dizer que os pais deles devem ter sido muito importantes para esse lugar e mesmo assim todos são simples cães covardes que ficam com o rabo entre as pernas sem fazer nada.
Posso muito bem acabar com todos vocês se os considerarem meus inimigos, posso levar naruto para um lugar do qual nunca imaginaram!
Se acham os donos do mundo sendo que seu mundo mal saiu das fraldas ainda, não conhecem o universo, não sabem o que há fora do seu planeta e posso lhes dizer... todos vocês seriam esmagados como se fossem minúsculas formigas.
Ninguém sabia o que dizer, Fugaku queria tomar o poder de qualquer forma, Danzou tinha os mesmos ideais, a população civil não sabia fazer nada a não se coçar o saco e deixar tudo acontecer, o Hokage não tinha voz de palavra nem com seus conselheiros, simples conselheiros que foram designados a ajudar o Hokage, mas não fazem nada a respeito.
Todos os Jounins que estavam na sala tinham vergonha de si mesmos, cada um deles conheceu os pais de Naruto, os mesmos marcaram a vida de cada um em algum ponto e quando o filho deles mais precisou eles viraram as costas, acreditavam que não poderia fazer nada perante a lei estabelecida e simplesmente deixaram rolar.
Com certeza os pais de Naruto estariam completamente desapontados com eles.
Porem algo que surpreendeu a todos foi a ação do próprio Hokage.
O mesmo simplesmente se levantou de sua cadeira e se ajoelhou a frente de Vegetto.
Peço perdão pelo que fizemos, os pais de Naruto estariam desapontados com nós. – Hiruzen iria continuar, mas Vegetto o interrompeu.
Não é para mim que deve pedir perdão e sim para o Naruto, foi ele quem sofreu nas mãos desses aldeões ridículos, se quer me agradecer então coloque essa reunião como encerrada e vamos discutir algumas coisas a sós.
Hiruzen que não tinha nada a perder, aceitou a proposta de Vegetto pedindo para todos se retirarem da sala, os conselheiros do mesmo decidiram ficar dizendo que eles tinham obrigação de estar a par de tudo, porem foram expulsos pela Intenção Assassina que Hiruzen enviava aos três.
Após a sala estar completamente vazia, Hiruzen colocou alguns selos antí-som, impedindo que seus conselheiros escutassem qualquer assunto dito na sala.
Irei direto ao assunto, a primeira coisa que aconselho você a fazer é retirar esses seus três conselheiros, não é necessário tudo isso para aconselhar um líder, digo que deveria escolher aquele homem de cabelos pretos em um rabo de cavalo e o loiro de cabelos compridos... – Vegetto disse
Está falando de Shikaku Nara e Inoichi Yamanaka! – Hiruzen complementou.
Isso, sinto um grande espirito de liderança no moreno e o loiro é capaz de ler as pessoas, de todos que estavam na sala eles são os mais adequados para tal cargo.
A segunda é que quero um documento oficial a respeito da guarda de Naruto.
E a terceira é para evitar uma guerra entre o clã uchiha e a vila, os uchihas estão furiosos com você por ter culpado eles pelo incidente de anos atrás, acredito que não foram eles até porque não tem nenhum uchiha nessa aldeia capaz disso, pelo menos até o momento.
Certo, a respeito dos conselheiros irei realizar hoje mesmo, você só precisa assinar esses documentos para ter a guarda de Naruto e sobre o clã uchiha irei dar um jeito.
Após isso Vegetto assinou os documentos ficando com uma cópia original para si mesmo, o mesmo terminou sua reunião e foi direto para sua casa aonde uma anbu ainda cuidava de Naruto, que estava brincando com ela desde que Vegetto saiu.
Como foi? – Perguntou ela.
Alguns contratempos, mas deu tudo certo... o Hokage está abrindo a cabeça e finalmente eu tenho a guarda oficial do Naruto-kun.
Naruto não poderia esconder sua alegria, sabia que Vegetto já era seu pai, mas deixar isso oficial para todo mundo era a melhor das sensações, o mesmo estava abraçado a Vegetto que não poderia fazer nada a não ser retribuir.
Vegetto sabia que konoha não mudaria completamente, por mais que o hokage tentasse muitos clãs não aprovariam seus atos, com certeza os aldeões seriam contra muita coisa e ainda existia a parte escura de konoha.
O local onde ninguém nunca diz nada a respeito, fingem que nem fazem parte da própria vila e Vegetto sabia muito bem sobre isso.
Precisava de um plano para poder melhorar isso e trazer uma vida melhor a Naruto, e começaria logo cedo depois de deixar Naruto na academia.
E com isso Vegetto continuou brincando e dando atenção a seu filho durante a tarde toda o melhor de tudo foi Naruto receber atenção da tal anbu de cabelos roxo que o mesmo começou a chamar de okasan, segundo ele foi um dos melhores dias da vida dele, finalmente tinha um pai que o dava atenção a toda hora.
E uma das coisas mais intrigantes desse dia foi Vegetto sentir o segundo chakra dentro de naruto oscilando, seja o que for que tinha dentro dele estava acordado e assistia a tudo que Vegetto e Naruto faziam do lado de fora.
E com isso dou fim a mais um capítulo, nesse capítulo tivemos uma suposta reunião aonde vegetto tacou o foda-se para tudo e todos, naruto irá treinar com vegetto, vegetto irá cuidar do lado oculto de konoha e sim, a primeira do harem de vegetto será uzuki yugão a suposta anbu de cabelos roxos.
Comentem abaixo se estão gostando da ideia, se está muito sem graça se tem algo que gostariam que acontecesse na fic, estarei sempre respondendo a seus comentários por isso não se esqueçam de comentar e favoritar a fic.
Até o próximo capítulo! XD