The Eternal Warrior

  • Bloddemon
  • Capitulos 16
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A proposta.

    Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Violência

    Espero que gostem! XD

    Vegetto nesse momento estava na presença do grande guardião do purgatório, o primeiro e único Grande Enma Daioh, um sujeito grande, forte e pesado, com uma grande barba e um chapéu semelhantes a chifres do Diabo, o mesmo estava mandando uma expressão séria para Vegetto.

    Escuta, de todas as centenas de milhares de anos que eu já vivi, nunca vi algo parecido, dois guerreiros com poderes expendidos se aliando para criar um guerreiro de poderes inimagináveis, conheço muitos seres poderosos situados no universo e essa é a segunda vez que vejo a raça sayajin se superando de tal forma! – Disse Enma.

    Segunda vez? – Vegetto respondeu.

    Sente-se, a história é um pouco longa e eu desejo lhe fazer uma proposta ao final dela!

    A História que eu irei lhe contar foi considerada uma lenda pela raça sayajin, foi a primeira vez que um sayajin alcançou um poder que poderia bater de frente com Deuses...

    D-DEUSES? – Gritou Vegetto

    Hahaha, vejo que a essência de Goku continua em você, da mesma forma que a carranca e orgulho de vegeta se mostram parcialmente, mas por favor não me interrompa novamente ou te jogo no mundo dos mortos. – Respondeu Enma fazendo graça.

     A respeito de sua pergunta, sim, Deuses existem, mas isso eu explico mais tarde! – Respondeu Enma

    Bom, a respeito de tal sayajin, podemos dizer que ele alcançou uma pequena parcela do ki divino, não poderia bater de frente com um, porem só o fato de alcançar tal patamar não deixa de ser surpreendente.

    O Deus Super Sayajin, esse é o nome do qual intitularam tal guerreiro, foi um sayajin desconhecido de coração puro que conseguiu se transformar em Deus Super Sayajin.

    Graças ao poder de cinco outros Sayajins de coração puro, o Deus Super Sayajin conseguiu tal forma para lutar em uma rebelião contra sayajins maus que desejavam destruir todos os planetas do universo, tal sayajin cometeu apenas um pequeno erro nessa batalha.

    Ele confiou de mais em sua forma Deus, e agiu de forma arrogante com seus adversários, lutando de forma irracional contra outros sayajins, para ele estava tudo bem, ele acreditava que era invencível com essa forma, isso até o prazo limite da transformação se esgotar, ele voltou a sua forma base aonde não conseguiu continuar batalhando devido ao forte desgaste levando assim ele e seu pequeno exército a morte.

    Vegetto: Não era de se esperar, são poucos guerreiros que deixam o poder subir à cabeça, acredito que mesmo sendo forte sempre terá alguém mais poderoso para lhe desafiar. – Vegetto disse confiante.

    Enma: Era isso que eu queria ouvir, já contei essa história para grandes guerreiros sayajins que conheci ao longo do tempo, e praticamente todos se deixaram levar pela ganância e tentaram exigir de mim revive-los para se tornarem tal divindade.

    Entendo, mas a respeito dos Deuses, poderia me explicar a história deles? – Disse Vegetto.

    Não está interessado em se tornar Deus Super Sayajin? – Perguntou Enma.

    Não, a menos que seja um motivo extremo e eu precise de tal poder, seria de grande ajuda, mas até agora nem usei 5% de minha força, não há motivos para pedir mais. – Respondeu Vegetto.

    Interessante, você realmente me chama atenção, conheci um ser décadas atrás que tinha a mesma honra, orgulho e humildade como a sua.

    Poderia saber o nome dele? – Disse vegetto

    Se chamava Bardock, também foi um guerreiro sayajin, lutou contra freeza décadas atrás e após sua morte conseguiu um fato inédito, voltar ao passado e lutar contra um ser ganancioso chamado chilled.

    Chilled?

    Sim, foi um pirata do espaço a muito tempo, foi também o ancestral de freeza, bardock lutou com tal ser no passado e foi daí que surgiu a lenda do Super Sayajin, um guerreiro de cabelos dourados com um poder inimaginável. – Respondeu Enma.

    Hum, então meu pai... quero dizer, o pai de Goku foi um guerreiro tão formidável. – Disse um pouco corado.

    Não sinta vergonha, a essência de Goku e vegeta ainda vivem em você, é natural você sentir tanta semelhança e sentimentos. – Disse Enma soltando uma pequena risada.

    Ok... – Vegetto respondeu.

    Sim, bardock foi um guerreiro explendido, conheço alguns guerreiros de tempos diferente do seu que realmente são formidáveis, assim como você! – Disse Enma.

    Mas vamos lá, irei dar uma breve explicação da hierarquia teológica dos Deuses, não irei me aprofundar muito até porque eles não gostam de se mostrar demais. – Disse recebendo um aceno de vegetto.

    O primeiro que você já deve conhecer é Shenlong, Shenlong é o dragão que concede desejos á terráqueos que reúnem as esferas do dragão. Porem ele é um Deus de categoria baixa, ele não pode conceder desejos que excedam os poderes de seu criador o Kami-Sama. Tem também o Shenlong de Namekusei, mas isso não é muito relevante já que as histórias são parcialmente idênticas.

    Kami-Sama, podemos dizer que esse é o básico quando falamos em Deus. Kami-Sama é uma divindade que protege a Terra, reduzindo seu território a apenas um pequeno número de habitantes quando comparado a outros deuses de alto escalão. Anos atrás, Kami-Sama se fundiu com Piccolo permanentemente. Dessa forma, o jovem namekuseijin Dende assumiu o papel, e tem supervisionado a Terra desde então.

    Em seguida vem a minha pessoa, O Grande Enma Daioh. Não chego a ser um “Deus”, mas sou responsável por supervisionar a passagem dos mortos para o além. Sou eu quem decido quem deve ir ao céu ou para o inferno. Tenho um alto teor de conhecimento devido a ser imortal e estudar durante milênios.

    Logo vem o Senhor Kaioh, sua posição se coloca acima de Kami-Sama. Conhecido como “Kaioh do Norte”, o mesmo supervisiona o lado norte da galáxia. Existem cinco divindades dessa categoria, cada uma cuidando de um quadrante do universo, O kaioh do Norte, do Oeste, do Sul, do Leste e o quinto que é o Grande Senhor Kaioh.

    Logicamente a divindade seguinte aos Kaiohs é o Grande Senhor Kaioh, é ele quem orienta todos os outros Senhores Kaiohs.

    Acima dos cinco Kaiohs estão os Kaioshins, é aqui que podemos colocar verdadeiramente a categoria Divina em pauta.

    Kaioshins, são seres que dominam todo o universo, claramente com um Grande Kaioshin vigiando a todos, os Kaioshins observam o mundo dos vivos de outros planetas, assim como estimativa de vida de um planeta mantendo um certo equilíbrio.

    Kaiohs são seres que moram em um mundo pararelo ao mundo dos vivos podemos dizer assim, são considerados imortais, mas podem acabar morrendo por causas naturais, como acidentes ou quaisquer outros fatos, assim como aconteceu quando Cell destruiu o planeta do Kaioh do Norte, levando tanto Goku quanto o Kaioh do Norte a morte.

    A morte de um Kaioh não é algo sério que afetara as funções do mesmo, porém é algo de dar extrema vergonha entre essas divindades.

    Já kaioshins são algo de extrema importância, se um devido Kaioshin morrer é capaz de trazer um certo desequilíbrio para ambos os lados. Explicarei isso depois. – Disse percebendo a atenção de Vegetto.

    Atualmente existem apenas três seres dessa raça, digo... existem dois desses atualmente.

    O Kaioshin do Leste, ele é o kaioshin mais conhecido atualmente, é muito poderoso pois foi treinado pelo Dai Kaioshin, não é um ser de foças extraordinárias, e sim razoável.

    Foi ele quem ajudou Ruo Dai Kaioshin a aprisionar Boo anos atrás. Atualmente você já conhece a história dele, auxiliou Gohan a lutar contra Majin Boo e todos os acontecimentos anteriores, algo do qual você já está ciente.

    Em seguida vem Kibito, ele é o melhor amigo do Kaioshin do Leste, os dois foram os únicos sobrevivente do ataque de Majin Boo anos atrás, só sobreviveram graças ao Rou Dai Kaioshin, que se próprio aprisionou na Espada Z para conseguir aprisionar Boo.

    Ele é da raça Kaioshin, mas não chega a ser um mestre Kaioshin, tendo uma função menos importante que o Kaioshin do Leste, algo como um auxiliar do Kaioshin do Leste.

    Kibito se tornou um só com Kaioshin do Leste após realizarem a fusão potara, algo que Goku e vegeta também fizeram.

    Em seguida vem Rou Dai Kaioshin, é o ser mais importante do outro mundo. Ele realmente é um velho safado ao estilo Mestre Kame. – Disse recebendo uma risada de Vegetto.

    Ele estava preso na Espada Z até que Gohan acidentalmente o libertou quando estava treinando com a mesma.

    Não vejo necessidade de explicar sobre os outros Kaioshins que já existiram, até porque não afetam mais o Universo em nada.

    Mas, tudo o que você me contou eu já sabia até agora, claro que foi uma explicação bem mais detalhada, mas não vejo algo de importante em me explicar sobre eles! – Disse Vegetto.

    Até agora eu explique a hierarquia dos Deuses, isso foi algo simples comparado ao que está por vir, por isso peço que continue escutando. – Disse recebendo um aceno de Vegetto.

    Enma percebeu que Vegetto é um fanático por conhecimento, diferente de Goku que é um fanático por batalhas e vegeta que tem seu ego e orgulho maior que o mundo. Percebeu também que Goku e vegeta são lados opostos da mesma moeda, fundindo ambos conseguem trazer um ser praticamente perfeito.

    Enma percebendo que pensou demais volta a sua pequena aula dimensional.

    Enma: Bom, minha explicação até agora foi algo simples para o que está por vir, sei que não devia fazer isso, mas você me chamou atenção. – Disse percebendo a animação de Vegetto.

    O que vou explicar agora é o outro lado da moeda, não só deste Universo, mas dos outros também.

    Assim como existe um Kaioshin da Criação, existe também um Deus das Destruição para manter o equilíbrio. Ao invés de criar vida, eles são encarregados de destruir planetas, mas não são capazes de derrubar universos inteiros, poderiam destruir tudo o que a dentro de um universo, mas não o fazer deixar de existir.

    Os Deuses da Destruição estão integralmente ligado aos Kaioshins de seu Universo, ou seja, se um morre o outro morre também, por isso digo que ambos são lados opostos da mesma moeda. Cada Deus da Destruição é treinado por um assistente que é um anjo místico. Estes mentores muitas vezes são mais poderosos que seus alunos, mas isso não serve de nada no ranking cosmológico, já que nenhum anjo pode interferir com a escolha de seu aluno, seu papel é apenas ensinar e acompanhar o Deus da Destruição por toda sua existência.

    Acima de um Deus da Destruição e seu Anjo existem os dois seres mais poderosos.

    O primeiro é o Daishinkan, ele é o pai de todos os anjos existentes e auxiliar de um ser Supremo. Não tem muito o que dizer dele até porque a extensão de seus poderes é algo não calculado.

    Como disse antes, ainda existe um ser supremo.

    O Grande Omni-King Zen-Oh Sama, até o momento não existe nenhum ser mais poderoso no universo do que o Omni-King, apesar de ter um estilo infantil, ele é conhecido como o Deus que está acima de todas as coisas. Ele supervisiona a hierarquia divina que vai do Kami Sama ao Grande Kaioshin e aos Deuses da Destruição. Se necessário ele tem o poder de apagar o universo sem esforço algum.

    A respeito dele não tem muito o que dizer também, e agora um pequeno resumo dos Outros Universos existentes.

    Ao todo existem Doze Universos, cada um contem seu Deus da Destruição, Anjo e Kaioshin.

    Estamos no Sétimo Universo, contendo o Lorde Beerus como Deus da Destruição, Whis como seu Anjo místico e Kaioshin do Leste como Kaioshin principal do Universo Sete.

    Não conheço os Deuses da Destruição e nem os Anjos dos outros Universos. Sei apenas o nome de cada um e em qual Universo se situa tal divindade.

    Universo 1: Afrodite!

    Universo 2: Artêmis!

    Universo 3: Atena!

    Universo 4: Deméter!

    Universo 5: Hera!

    Universo 6: Champa!

    Universo 7: Beerus!

    Universo 8: Hestia

    Universo 9: Gaia!

    Universo 10: Nix!

    Universo 11: Hemera!

    Universo 12: Tálassa!

    {Sim, eu mudei os Deuses da Destruição, achei uma grande porcaria os Deuses que estão em Dragon Ball Super, vai ser esses mesmo XD}

    Incrivel! – Vegetto disse.

    Antes que Enma dissesse algo, vegetto continuou.

    Realmente são seres extraordinários, tantos Deuses, anjos, Deuses da Destruição, Deus Supremo...  Isso é realmente impressionante.

    Que bom que gostou da história, mas então? – Disse Enma

    O que pretende fazer, agora que sabe de tudo isso, o que deseja fazer?

    Seria impressionante treinar com um Deus da Destruição, até porque não sei a que ponto meu poder pode chegar e não vejo ninguém mais adequado do que uma divindade para testar meus poderes. – Respondeu Vegetto

    Hahaha, realmente você pensa alto..., mas... acho que é meio impossível Beerus-sama aceitar lhe treinar, até porque ele está em um longo descanso em algum lugar desconhecido!

    É uma pena, mas não há o que se fazer diante disso... poderia lhe pedir um favor?

    Claro, se estiver dentro do meu alcance! – Respondeu Enma.

    Poderia me dizer quando que essa coisa irá se abrir, mesmo depois de tirar de dentro de majim boo isso continuou pulsando e não consegui retirar nada de dentro sem o danificar.

    Realmente, sinto uma forma de vida aí dentro, está crescendo aos poucos é claro, mas acredito que irá demorar um pouco para algo conseguir sair de dentro... desculpe, não consigo fazer nada para abrir isso sem danificar!

    Certo, voltei à estaca zero! – Disse vegetto um pouco desanimado.

    Posso tentar encolher para você guardar em algum lugar, quando algo sair daí podemos fazer voltar ao tamanho normal... posso? – Perguntou Enma chegando perto da esfera de pele rosada.

    Vá em frente, fica até mais acessível eu poder guardá-la escondido dos outros!

    Após alguns segundos, uma grande rajada de ki saiu das mãos de enma indo em direção a esfera, aonde tal energia cobriu a esfera e foi diminuindo aos poucos, até ficar do tamanho de uma esfera do dragão.

    Sabe vegetto! – Disse chamando a atenção do mesmo.

    Hm? – Interrogou Vegetto.

    Você realmente é um ser especial, sinto que você se sente meio perdido... talvez deslocado seja a palavra correta... estou certo?

    Sim, para mim foi realmente impossível ficar perto dos amigos de Goku e vegeta, do meu ponto de vista eu os conhecia a décadas, mas percebi que não conseguiria conviver junto a eles sem ter a mesma relação que Goku e vegeta tem com chichi e bulma... é realmente estranho, eu me sinto quebrado pois quero ficar com elas, mas não posso pois não são meus sentimentos... é complicado! – Disse Vegetto.

    Entendi, você tanto quer conviver com elas e todos os outros por ter os sentimentos de Goku e vegeta, mas sente que não pode por não ser eles e sim um ser que foi criado a poucas horas atrás, correto? – Perguntou Enma.

    É.. exatamente isso, dói eu ter que fazer isso, porém é mais doloroso ver chichi e bulma com outros,,, não consigo entender esse sentimento e nem consigo controla-los. – Disse com algumas lagrimas caindo dos olhos.

    Olha vegetto, eu posso te ajudar com isso... não deveria, mas você fez muito por nós e sinto que vai continuar nos protegendo, que tal... aceita minha proposta? – Disse Enma

    Tudo bem, o que eu tenho a perder mesmo... O que planeja? – Perguntou Vegetto.

    Quero que você trabalhe a favor dos Universos, não apenas esse, mas em toda a linha temporal, algo do tipo. – Disse Enma

    É bem intrigante isso que você disse, mas porque eu?

    Ora, como eu disse antes, durante milênios eu conversei com almas de guerreiros nobres e incríveis, não teve nenhum que chegou a minha expectativa, apenas um foi capaz de ser aceito, mas o mesmo disse que queria passar a eternidade com a esposa dele.

    Fala de Bardock, certo?

    Sim! Ele realmente foi o melhor com quem eu conversei, e foi ainda mais incrível o fato dele escolher a esposa do que viajar no tempo em outras aventuras... de muitos ele é o único que mais admiro, e então?

    Tudo bem, quando começamos? – Perguntou Vegetto.

    Agora mesmo, irei lhe mandar para o centro do Universo, lá terá uma pessoa para lhe explicar tudo corretamente... Boa Sorte! – Disse colocando a mão no ombro de vegetto e recitando algumas palavras que ele não conseguia entender.

    E com isso Vegetto sumiu instantaneamente com o piscar de um flash cinza brilhante, viajando em uma velocidade imensa em direção ao centro do Universo.

    Com isso dou um fim ao Segundo capítulo, sei que foi muita explicação, mas eu tive que fazer isso, dois leitores me chamaram no privado e disseram que não entendiam nada do que era Kaiohshin, Dai Kaioshin, e outras coisas, deixei bem explicado, se tiver algo de errado me notifiquem pois não sou perfeito e espero que gostem. Deem uma checada nas notas finais que irá ter o nome de cada divindade, menos os Deuses da Destruição XD!

    Espero que estejam gostando e não se esqueçam de comentar. Isso realmente é importante, mostra se estão animados com a história, se estão achando uma merda kkkk.

    Enfim é isso.

    Até o próximo Capítulo! XD


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!