Meu Pet Ou Meu Amante?

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Meu Lobo Virou Humano?!

    Nada a declarar... Fui!!!!!!

    1º Capitulo:

    Meu Lobo Virou Humano?!

             “Licantropus” . Em Latim significa “Lobisomen” e, por alguma razão, a minha familía por parte de mãe gosta de lendas envolvendo “LUPUS” ou melhor Lobos. Meus pais não gostavam quando minha avó contava lendas de lobos, mas era tão fascinante ouvir ela contando elas... Não tive tempo, de tanto que falei, meu nome é Levy McGarden, 21 anos, cabelos azuis claros (não perguntem o porque, tambem não sei), olhos castanhos claros e tenho 1,50 de altura.

             Vivo com meus avós maternos, por que quando tinha uns 9 anos perdi os meus pais num ataque de urso no nosso vilarejo, desde então os sobreviventes tiveram que achar um lugar pra ficar. Alguns dias depois que cheguei no vilarejo WolfsBerg, eu salvei um filhote de lobo de ser morto por uns garotos. Acho eu que, eles não sabendo que era um lobo, resolveram machuca-lo até morrer. Após levar ele pra casa , minha vó disse que era um belo lobo que eu tinha nos braços... Nunca esqueceria a conversa que tive com ela:

    **********11AnosAtras**********

             Flash Back On.

    Levy: Vó’ , olha oque eu salvei de uns garotos! – eu falei olhando para o “cãozinho” nos meus braços – Posso ficar com ele?

    Vó: Minha flor, isso é um filhotinho de lobo muito fofo...

    Levy: Lobo? – olhei assustada para ele – Ele não é um Lobo. Ele é um filhote de cachorro, só isso. A senhora deve estar confusa.

    Vó: Não, isso é um lobinho sim. – disse com firmeza – Acho que devemos leva-lo de volta para a floresta, antes que os pais dele venham procura-lo. – terminou olhando para mim e para o lobo.

    Levy: Podemos pelo menos cuidar de suas feridas?

    Vó: Tudo bem. Mas vamos depressa antes que ele... – o lobo se remexeu nos meus braços acordando – ... acorde! Levy, solte!

             Eu estava tão fascinada pelo lobo que não o soltei, ele olhava pra mim e eu olhava de volta. Ele levantou o rostinho peludo e chegou perto de mim lambendo o meu queixo.

    Levy: Hey, isso faz cocegas. – disse rindo um pouco – Viu, ele não vai me machucar... Deixa eu cuidar dele! Por favor!

    Vó: Você promete cuidar, dar banho, comida, carinho, amor e protege-lo de todos que tentarem machuca-lo?

    Levy: Prometo! – exclamei alto e ele, eu acho, latiu – Viu, ele quer ficar. – disse olhando pra minha vó.

    Vó: Que nome você vai dar para ele? – perguntou ela.

    Levy: Que tal... Gajeel? – perguntei olhando ele.

    Vó: O “Alfa Gajeel”? Da historia do lobisomen que se apaixonou por uma humana? – pergunta ela, e eu confirmo – Mas achei que não gostasse do Gajeel...

    Levy: Eu não gosto é da garota da historia! Como ela teve a coragem de troca-lo pelo humano que o estava cassando?

    Vó: Tudo bem... Então o nome sera Gajeel!

    Levy: Bem-Vindo a minha familía, meu lobo, meu Gajeel!

             Flash Back Off.

    **********11AnosDepois**********

    ??? : Levy! – chamou uma mulher loira – Pode vir aqui um instante? Eu preciso de uma opinião, que não seja minha.

    Levy: Claro! – saio da minha mesa e vou em direção à sala da minha chefe – No que precisa de ajuda, SrªLucy?

    Lucy: Ei! Eu disse pra me chamar só de Lucy, sem o senhorita!

    Levy: Desculpe, mas é dificil eu te chamar pelo nome....

    Lucy: Eu sei, mas tente pelo menos uma vez. – pediu minha chefe, olhando pra sua mesa – Vamos deixar esse assunto pra outra hora, quero a sua opinião sobre esse artigo.

    Levy: Você sempre pede minmha opinião sobre algum artigo... Sera que é tão dificil ser escritora da propria revista de moda, que precisa da opinião de sua assistente? – perguntei olhando pra ela.

    Lucy: Agora, sim! -  ela exclamou tao alto que tive que por minhas maos nos ouvidos – Agora parece que nem esta falando com sua chefe! Voce deve falar comigo assim! Entendeu?

    Levy: Sim Lucy... – disse tentando parecer natural – Agora, sobre o artigo: “O Casamento do Ano Foi Um Espetaculo” !?

    Lucy: Não sabia oque escrever, então pensei em escrever sobre o Casamento que todos esperavam... Você não gostou?!

    Levy: Não foi isso que eu quis dizer! – exclamo, vendo que posso a ter magoado – Eu só achei ‘diferente’ voce escolher esse tipo de materia, ainda mais que escreves o artigo de “Roupas Que São Deslumbrantes”... Mas e se voce mudasse o nome para “O Vestido Do Casamento do Ano Foi Um Espetaculo!”, talvez fique melhor... Claro que isso é só a minha opiniao...

    Lucy: Você é um genio! – ela gritou, e continuou – Por que não pensei nisso antes? Muito obrigado, Levy, você é demais!

    Levy: Não tem de que... Sera que posso voltar pra minha mesa?

    Lucy: Na verdade, eu achei que você iria sair mais cedo hoje...

    Levy: E eu vou. – disse caminhando até a porta – Mas eu tenho que terminar as copias que a Erza me pediu e então levar aos departamento de fofocas e de novidades das celebridades...

    Lucy: Fazemos assim, você termina de fazer as copias e deixa que eu entrego. – eu ia começar a falar, mas ela me interrompe – E não adianta negar! Sei que você gosta de trabalhar, mas eu quero que você saia um pouco com seu namorado, o tal de Rogue.

    Levy: Lucy! Ele não é meu namorado! – disse/gritei com ela – O Rogue é só um amigo muito importante...

    Lucy: Certo... Vamos deixar pra la esse assunto. Agora, dá o fora daqui antes que eu te demita! E é pra já mocinha!

    Levy: Ta legal! – conclui saindo da sala dela.

             Fui em direção à minha mesa percebi que tinha um cara perto e de costas pra mim. Reconheci na hora e o chamei...

    Levy: Rogue! – o chamei, ele se virou e sorriu – Oque você esta fazendo aqui? Achei que fosse me esperar na frente de casa...

    Rogue: Já não conversamos sobre isso? – ele me perguntou, olhando uma foto minha na minha mesa – Seu cão me odeia!

    Levy: O Gajeel não te odeia! Ele não se acostumou ainda com você. E você sabe que ele estranha muito as pessoas...

    Rogue: Levy, a gente se conhece desde os teus dez anos. Ele leva onze anos pra se acostumar com alguem?

    Levy: Ta bom! – exclamei, enquanto caminhavamos para o elevador – Ele é um pouco raivoso com você, mas não adianta me perguntar o por que , eu não sei qual motivo ele teria pra te odiar.

    Rogue: Acho que ele tem ciumes de você...

    Levy: Ciumes?! – gritei na rua, chamando um pouco a atenção – Você esta louco, Rogue! O Gajeel, com ciumes de mim! Que piada! – falei com tom de deboche – O Gajeel é um cachorro!

    Rogue: Ele deixa qualquer outro cara se aproximar, mas é só me enchergar que ele fica louco! – exclamou ele, parando de andar, e então continuou – Ele sendo ou não um cachorro, ele pode sim ter ciumes! Vocês dois vivem sozinhos naquela casa, e pelo que me contou você salvou ele. Ele, mesmo sendo um cão, pode achar que você tem alguma coisa comigo... Mas que engraçado! HÁ!

    Levy: É-É que engraçado! Mas mesmo assim, Rogue. Ele é só um cachorro protegendo a dona! Talvez ache que você me fara mal...

    Rogue: Protegendo a dona? Ta mais pra protegendo o “territorio”!

    Levy: Chega! – gritei pra ele que se assustou – Qual é o seu problema com o meu cachorro? “Territorio”? Serio isso, Rogue? O Gajeel é meu melhor amigo, como você, e tenta me proteger doque ele acha que é perigoso.

    Rogue: Melhor amigo como eu? Serio? Por que diferente dele eu não moro com você, ou durmo no mesmo quarto!

    Levy: Escuta, uma coisa! Quando me falasse que vinhas morar aqui em Magnolia, eu te convidei pra morar comigo e você se negou! Disse que um homem e uma mulher não deveriam morar juntos se não tivessem em um relacionamento serio! E mesmo assim eu insisti tentei te convencer de morar comigo, por que somos melhores amigo. Mas você disse que não! Vou pra casa!

    Rogue: Vai embora? E o nosso jantar? Eu tinha que te contar uma novidade. – parei de andar e me virei para ele e falei:

    Levy: Rogue, quer saber sobre nosso jantar? –ele assentiu – O nosso almoço morreu no momento que começou a falar do Gajeel! – dei alguns passos e me virei de novo – E vai se ferrar!

             Não acredito no que ele disse! Como ele pôde falar aquelas coisas do Gajeel! Ele é só um cachorro! Ele não é meu namorado, mas mesmo assim o Rogue insite em falar essas mesmas coisas! Mais que droga! Ele vai ter que implorar pra eu perdoa-lo! E por causa dessa briguinha quase esqueço a carne do Gajeel!

    Levy: Que droga, Rogue. – murmuro enquanto caminho pro mini mercado que tem perto de casa – Você é um idiota, Rogue.

             Entro no mini mercado e a SRªHaruka me comprimenta com um sorriso gentil, em retribuição lhe falo um ‘Bom dia’ sorrindo.

    Haruka: Como vai Levy? -  pergunta ela, como sempre, sorrindo.

    Levy: Eu vou bem, SRªHaruka. E a senhora?

    Haruka: Muito bem obrigada! Veio fazer as compras desse mês?

    Levy: Sim! Gajeel comeu toda a minha carne, tive que comer frango a milanesa... O Gajeel tem comido bastante... Hehe!

    Haruka: É, eu sei como é dificil alimentar duas bocas. Ainda mais quando o seu namorado, pelo que você, come que nem um lobo...

             Eu esqueci de dizer, que quando cheguei na cidade e falei do Gajeel para a SRªHaruka ela perguntou a quanto tempo estavamos juntos e falei que desde muito nova. Tentei explicar que ele era na verdade meu cachorro, mas não adiantava. Um dia então conheci o bisneto dela, uns três anos mais novo que eu, e me contou que ela tinha alzaimer e por incrivel que pareça, foi nas palavras dele, ela ter lembrado de alguem desconhecido, mas não se lembrar tanto de algumas pessoas da familia... Então desisti de falar.

    Levy: Mas ele come muito mesmo! – falei e ela riu!

    Haruka: Isso significa que ele gosta como você prepara a carne pre ele comer! Sempre disse para a... Minha filha que se conquista um homem pelo estomago! Foi assim que conquistei meu marido.

    Levy: Eu sei. Hahaha! A senhora já me falou isso da ultima vez que vim aqui. Bom, se a senhora me der licença...

    Haruka: Oh! Claro, acho que me empolguei um pouco...

             Fui em direção a area das carnes e, comecei a escolher as carnes desse mês. Na verdade eu já sabia que tipo de carne eu deveria pegar, mas sempre escolhia outros tipos. Terminei de pegar as carnes, e parti pra parte de legumes, frutas, e coisas assim... Peguei tudo que deveria e caminhei em direção ao caixa, a SRªHaruka sorriu pra mim, e lhe retribui. Paguei tudo e sai desejando uma ‘boa tarde’ e fui caminhando pra casa, chegando perto percebo que Gajeel me espera na frente do portão sentado.

    Levy: Ei! – lhe chamei, ele olhou pra mim e correu em minha direção – Calma, garoto, eu estou bem... Vamos entrar?

             Ele ‘latiu’ e caminhou ao meu lado até entrarmos, quando disparou casa à dentro. Fui em direção a cozinha guardar as compras, enquanto ele me olhava sentado eu lhe contava como tinha sido o meu dia, e isso inclui a briga que tive com o Rogue...

    Levy: ...E ai, ele perguntou sobre nosso jantar e sabe oque eu disse? – falei, como se ele me entendesse – ‘Vai se ferrar!’. Imagina só, você, meu lobo favorito, que me protege sempre, ter ciumes de mim com ele! O problema dele é que ele prefere ‘vacas’ ao invez de você, Gajeel! Estou com tanta raiva dele!

             Acabei chorando de novo por ele e o Gajeel chegou perto de mim, e sentou ao meu lado e lambeu meu rosto. Sabia que ele estava tentando me animar, e pra isso ele começou a fazer gracinhas pra mim, como rolar, deitar, fingir de morto e etc...

    Levy: Obrigada, Gaj*. Você sabe mesmo como me animar. Eu queria que você fosse humano assim , quem sabe, eu não esquecesse o Rogue pra sempre? Mas isso é impossivel!

             Fui em direção ao meu quarto, com ele me seguindo, e mexi no guarda-roupa. Peguei uma camisa dos Arctic Monkeys, peças intimas e caminhei em direção ao banheiro com Gajeel me olhando. Então o olhei de volta e perguntei, brincando:

    Levy: Que foi, garoto? Quer tomar banho comigo? – ele se virou e subiu na minha, ou melhor nossa, cama e deitou de costas pra mim – Ta bom, já entendi! Você não gosta de banho! Mas acredite em mim quando digo que essa semana você vai tomar um banho! Nem que eu tenha que tomar banho com você! Ouviu?

             Ele continuou de costas, mas suas orelhas se moveram pra cima, como se tivesse curiosidade sobre oque falei. Deixei isso de lado e fui tomar banho, e la pensei em tudo que aconteceu nesse mês: nas brigas constantes entre mim e Rogue, o novo cargo que Lucy me ofereceu e de como continuar a mentir pro mundo sobre Gajeel. O Controle de Animais já foi chamado pelo meu vizinho, ele disse que meu “cachorro” ouva pra lua cheia e que ele na verdade era um lobo, claro que eles falaram que Gajeel era Husky Siberiano e que era normal ele uivar.

             Sai do banho já vestida e me joguei na minha cama, ao lado de Gajeel. Ele levantou a cabeça e meolhou com seus olhos vermelhos, ele lambeu minha bochecha e olhou pra mim.

    Levy:Quero que você saiba que eu tambem te amo muito, e que nada nem ninguem vai te tirar de mim. Eu te prometo!

             Adormeci com Gajeel servindo travesseiro, e sonhei com um homem ao meu lado dizendo que estaria ali pra me ajudar no quer que fosse e que se eu quizesse podiamos ficar juntos pra sempre...

             Acordei com algo quente perto de mim, e lembrei que Gajeel estava ali. Eu o abracei e, por mais estranho que pareça, senti um torax. Abri os olhos assustada, e vi o homem com que sonhei. Me levantei com calma e sai a procurar Gajeel, me perguntando como ele não fez nada ao ver o homem entrar aqui.

    Levy: Gajeel! – chamei baixinho por ele, e nem um sinal dele pela casa, então voltei ao meu quarto com um taco de beisebol – Ei! Acorde! – chamei o cara e ele abriu os olhos -  Quem é você? Como conseguiu passar por Gajeel e onde ele esta?! Fala!

             Eu estava em panico! Um homem na minha casa, meu cachorro sumiu e, pelo que percebi, ele podia me machucar. Não sabia oque fazer! Ele se levantou e me preparei pra bater nele, ele chegou perto de mim e segurou o taco e o abaixou. Ele levantou os braços na minha direção e entrei em panico! Esperei ele fazer alguma coisa ruim, mas ao contrario do que pensei, ele passou os braços ao meu redor e, pela segunda vez naquela manhã me assustei, me senti segura. Relaxei um pouco, sem baixar minha guarda, e ele apertou mais um pouco o abraço e então falou:

    ???: Bom dia, Levy. – disse ele com a voz rouca – Oque tem pro café? Se não fez, sera que pode fazer bacon pra mim?

    Levy: Hã, quem é você? – perguntei ainda sendo abraçada – E como sabe o meu nome? Eu não conheço você...

    Gajeel: Como assim não me conhece? – perguntou ele me soltando um pouco e olhando pra mim, olhos vermelhos – Sou eu, Gajeel! Sera que se esqueçeu de mim? Bateu a cabeça quando acordou? Me fala, você não se machucou, né?!

    Levy: Eu estou bem! – exclamei – Mas voce não é o Gajeel! O Gajeel é um lobo, e você é humano! Quero que me diga cade ele!

    Gajeel: Olha, eu tambem não sei como virei humano, mas só sei que eu sou o Gajeel! O teu Gajeel! Acredite em mim, por favor!

    Levy: Me fale uma coisa que só o Gajeel saberia!

    Gajeel: Voce gosta do Rogue. – disse ele olhando pra mim – E ontem vocês brigaram por ele achar que voce gosta mais de mim do que dele. E voce gosta dele desde os teus doze anos! Acredita?

    Levy: Não creio! – digo me aproximando lhe tocando o rosto – Você é o Gajeel mesmo! Mas como? Isso é impossivel!

    Gajeel: Acho que agora é possivel...Gihi. – falou ele rindo, eu acho, no final – Sabe, eu nunca disse mas voce cheira a cereja!

    Levy: Meu Zeus! – exclamei olhando pra ele, enquanto o mesmo ria – Não ria, Gajeel! Ei, estou falando pra não rir! Por favor.

    Gajeel: Desculpe.  – ele falou tocando minha cabeça – Não queria te deixar triste, Levy. Desculpa mesmo...

    Levy: Tudo bem. – falei olhando pra baixo, decidi não encara-lo, por enquanto – V-Você esta com fome, G-Gajeel?

    Gajeel: Morrendo de fome! – exclamou ele sorrindo – Oque vai fazer pro café? Pode ser aquele bacon que só você sabe fazer?!

    Levy: Claro. – falei indo em direção à cozinha.

             Por enquanto tenho que pensar nessa situação, como ele virou humano e por que? Como vou explicar isso se alguem aparecer aqui?! Oque vão pensar de mim?! DROGA, Gajeel!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!