My only mistake was you

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 28

    Uma vingança realmente importa?

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Asher segurava meu braço me olhando de um jeito diferente, eu senti vontade de pular em seu colo, lhe apertar forte e implorar pra ele não sumir novamente.Fazia meses que não via ele, Ethan olhava para gente com cara de poucos amigos, foi só então que eu percebi que olhava para Ash sem piscar os olhos... O que eu estou fazendo?

    Asher: Você veio aqui pra que? .-ele usava um tom rude, como se fosse me bater.-

    Mel: Eu quero saber... Ash... A Mah tem algo haver com meu sequestro não tem? .-ele pássou a mão pelo meu rosto e desviou o olhar.-

    Asher: Eu queria dizer que não... Só que eu nunca gostei de mentir para você.

    Ethan encostou na parede atrás da gente e ficou ali apenas observando em silêncio, não tinha me dado conta de como eu e Asher pareciamos próximos, em minha mente eu só queria lhe dar um grande abraço apertado e sentir o cheiro de seus cabelos novamente e ele me olhava como se desejasse a mesma coisa.

    ~~~~~~~~~~ASHER~~~~~~~~~~~~

    Passei meses fora da cidade, aquela situação tinha que ser resolvida sem que eu colocasse Mellody em risco novamente, Mellody...Aquela garta teimosa que ainda me fazia suspirar pelos cantos, precisava achar um jeito de ajudar ela, de descubrir o que mais aqueles monstros queriam dela e como eu poderia tirar eles de perto de quem eu realmente amo. Algumas semanas atrás recebi uma estranha ligação, mas eu ainda conseguia reconhecer aquela voz doce e agressiva ao mesmo tempo... aquela voz que eu ouvi por muito tempo, a voz de Zoe.

    Zoe: Asher eu tenho nojo de você, olha tudo que fez com minha familia, meu irmão ja era, tem noção de como meus pais estão? Eu juro que se eu encontrar você ou aquela putinha que você chama de namorada eu vou acabar com vocês dois... igual vocês acabaram com o Razi.

    Asher: P-o-d-e vir vadia.

    Essas foram minhas ultimas palavras antes de desligar o telofone. Os dias eram estranhos, sem ter meu irmão me atormentando, sem ouvir as meninas rirem, sentia tanta falta da minha vida normal, sentia falta de poder abraçar Mellody e de proteger aquela linda loirinha indefesa. Uma noite tive um pesadelo, daquelas que você acorda assustado e vai para qualquer lugar para se acalmar, no meu caso fui parar no pior lugar possivel, aquele lugar onde havia vigiado por dias e semanas ate finalmente conseguir resgatar ela... E para minha surpresa encontrei quem eu menos queria encontrar naquele lugar, minha primeira e mais rapida reação foi agarrar seu braço com força e fazer ela me olhar.

    ~~~~~~~MELLODY~~~~~~~~

    Asher ainda me olhava de um jeito terno como se estivesse com saudades de mim, e aquilo fazia meu coração acelerar e minha respiração falhar de leve, o olhar que sempre me fez sorrir e querer agarrar aquele garoto, abri um leve sorriso para ele e ele meio que ficou envergonhado e aquilo foi muito fofo.

    Mel: Ash... Eu quero ver o que eles fazem... .-ele colocou a mão na minha boca e balançou a cabeça negativaente.-

    Asher: Não posso deixar eles colocarem as mãos em você novamente .- ele passou a mao na minha bochecha o que me fez arrepiar.-

    Ethan: Já chega né? .- Ethan me puxou bruscamente para seu lado.- O que você quer aqui Asher?

    Asher: Tiva uma sensação ruim sobre esse lugar... .-ele me olhou e deu um sorriso de canto , o que me fez sorrir também.--

    Ethan: Já viu que está tudo bem, agora já pode ir embora de novo .- ele ainda apertava meu braço com força e aquilo estava começando a me machucar.- Custa você ficar longe? Custa você sumir das nossas vidas?

    Mel: Agora chega vocês dois eu não sou um brinquedo de cachorro e nem uma bolinha de apertar .- puxei o braço da mão de Ethan e olhei pra ele com um olhar rude e irritado.-

    Ethan abaixou a cabeça e saiu de perto de mim com a seguinte frase saindo dos seus labios "Faz o que você quiser", podia perceber em seu tom de voz que ele queria me matar por estar perto, conversando e sorrindo para Ash. Asher Estava de cabeça baixa como se pedisse desculpa por algo, abri um sorriso leve pra ele. Aquele lugar era vazio e escuro e dava sensações horriveis, quando eu fechava meus olhos podia me lembrar de tudo que passei ali e aquilo me dava arrepios, Ethan não queria mais chegar perto de nósou se quer olhar para mim, mas acompanhou a gente. Lá dentro podia ver rastros de sangue seco no chão e marcas de mãos nas paredes, podia reconhecer aquele caminho... Era por onde eu e Ethan tentamos fugir a primeira vez, aquela vez em que tiraram ele de mim, senti meu corpo tremer de leve, ate que senti a mão de Asher na minha, respirei fundo e levantei a cabeça precisava chegar ao fundo daquele lugar e descobrir o que de tão terrivel havia la dentro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!