Por Você Eu Faço Tudo

  • Aelita
  • Capitulos 13
  • Gêneros Bishoujo

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Capitulo 13

    Álcool, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    Demorou mais saio

    Boa leitura

    Ate aproxima

    Aviso: Sabrina mando avisar ela esta sem tempo. Então não demora muita aposta Fanfics eu "Aelita" continuei , Sabrina me passou o contesto eu fim adaptações da minha maneira .

    Porque meu modo escrever é completamente diferente do dela.

    Espero que gostem

    Desculpe pelos erros ortografia .

    LUCY PO’V

    Acordei escutado meu alarme tocando, as seis em ponto da amanhã. Eu odiei a mim mesma por ter esquecido de cancela-lo. Acho não tem mais necessidade de acorda tão cedo, como antes. Tentei levantar vou em vão, quando senti peço contra mim. Olhei para Natsu estava dormindo tranquilamente.

    __ Natsu vamos acorde são seios horas. – Eu disse tanto cotovelando-o novamente. Ele grunhiu e lentamente se levantou da cama, ainda meio adormecido.

    __ Bom, Anjo. Te amo muito. - Ele beijou minha testa e saiu da cama, seus olhos mal se abrem.

    __ Te vejo mais tarde.

     Eu não pude evitar isso, eu comecei a ri .

    __ Ah!! Do que você está rindo?. - Ele perguntou, franzindo a testa, puxando o jeans.

     __ De você - eu o provoquei, sorrindo.

    __ De mim ? O que eu fiz? Ele sussurrou, voltando para a cama e rastejando sobre mim. Ele pressionou cada centímetro de seu corpo contra o meu, mas a seu peso longe de mim de alguma forma. Ele olhou nos meus olhos, sorriu feliz por um tempo, e então o entendimento cruzou seu rosto.

    __ Merda! . Ele reclamou . __ Seu irmão acabei de lembra, Eu não preciso ir embora agora. Ele gemeu. Eu envolvi meus braços ao redor de seu pescoço e o empurrei para um longo beijo.

    __ Eu só estava brincando. Esqueci de cancelar o alarme, então pensei que usaria o tempo extra para que pudéssemos ficar juntinhos. Ele sorriu maliciosamente.

    __ O que você quer? Ele provocou, beijando meu pescoço. Eu engasguei quando cheguei ao ponto sensível perto da minha clavícula. "Mmmm", eu sussurrei, deslizando minhas mãos por suas costas, arranhando levemente as minhas unhas, fazendo-o gemer. Ele recuou debaixo dos lençóis e ternura e suavidade, me segurando. Ele não fez nenhum movimento para levar mais longe do que isso, o que eu adorava. Ele realmente era adorável. ...

    As sete horas descemos as escadas por fim . Natsu se ofereceu para prepara o café-da-amanhã.

    __ Eu posso prepara o café para você , claro se você for muito boazinha comigo prometer não brigar comigo hoje. - Ele disse alegremente. Eu ri e assisti enquanto eu me servia uma xícara de café com leite . Ele sorriu depois colocou duas fatias de pão da torradeira .

    Eu observa ele preparando o café-da-amanha, me senti na cadeira esperando então decidi pergunta-lo.

    __Você não come cereais? Eu perguntei, observando-o mover quatro fatias de torrada. Ele balançou confirmando.

    __ Não gosto de cereais É muito pegajoso.  Ele fingiu ter náuseas. Eu ri novamente.

    __Você é realmente estranho, Natsu"- eu briguei, sorrindo para ele. Ele sorriu de orelha a orelha.

    __Você sabe eu sou estranho. Você está sento boa menina se comportando hoje comigo no café da amanhã.

    __ Eu posso se ruim se você quiser . ofereci, encolhendo os ombros. Ele riu e balançou a cabeça.

    __Não, vou me acostumar com isso eventualmente.

    Ele caminhou até meu lado. Eu me virei para olhar para ele e coloquei o cabelo atrás da minha orelha, senti uma suas mãos sobre meu rosto me cariciando me fazendo cora.

    __ Você é garota mais bonita do mundo interior.  Ele murmurou. Meu coração começo bater forte , fazendo-me sentir como a única garota do mundo.

     __  Da para essa melozidade toda ! Ele pode ter me dado a sua benção, mas não preciso mostrar isso na minha cara durante o café da manhã. disse Yudi parado lado da porta da cozinha , ele voltou continuar andado pela cozinha até para de frente geladeira abrindo de lá retirando garrava de suco. Natsu acariciou meus cabelos, voltou a prepara o café-da-amanha.

    __ Não fique com ciúmes cara . Você sempre será meu brote. Todos nós rimos .   

     __ Obrigado, Yudi. Eu sei que você me disse para ficar longe, mas ... "Natsu deixou as palavras se esticar no ar, olhando para a minha irmão felizmente.

    __Seja o que for, Natsu. Estamos bem. Apenas não nos faça ter um problema, ok? - Yudi respondeu, sorrindo amigavelmente. Natsu voltou sorri-o  .__"Eu não vou."

    Yudi fingiu náusea, fazendo-me rir. __ Bom, vamos para essa baboseira toda. Acho vocês precisam chegar à escola um pouco mais cedo para que possam anunciá-lo “juntos", declarou Yudi, revirando os olhos .

     Natsu riu e assentiu. Eu ofeguei e balancei a cabeça com ferocidade.

    __ Impossível! Não podemos fazer isso .- eu disse, olhando para Natsu. Ele parecia realmente triste  por algum motivo.

    __ Porque não? Ele perguntou, pegando minha mão e me olhando confuso. Olhei para Yudi Ele realmente não gostaria disso.

    __ Err, bem, eu tenho uma espécie de aposta. A próxima garota que você ir para a cama com você, ela  ganhará aposta . Eu realmente preciso do dinheiro.

    __Eu olhei Natsu mas apenas comecei a rir histericamente. Yudi quase engasgou em sua bebida.

    __ Impossível! Vocês não pode fazer isso! - Gritou, balançando a cabeça com violência.

    __ Vocês dois então.....Não quero pensam.... Meu deus!!! Eu ri com seu rosto irritado e desgostoso.

    Eu ri com seu rosto irritado e desgostoso.

    __ Yudi, não estamos fazendo sexo – Eu de  ombros, tentado  relaxar um pouco.

    __Mas, quando o fazemos, eu definitivamente vou  ganhar essa aposta . E se todos souberem eu sou sua namorada ,aposta não valer para mim.

    Eu olhei para Natsu, sem saber se ele concordaria com isso ou não.

    __Anjo, eu não quero que você esteja comigo por causa de uma aposta. Ele franziu a testa, parecendo um pouco ferido. Eu sorri de forma sedutora.

    __Você acha que é por isso que vou querer fazer sexo com você? Confie em mim, Não será por causa do  dinheiro, isso é apenas uma vantagem.

    Ele se inclinou para frente e colocou a boca ao lado da minha orelha.

    __Então, qual é o motivo? Ele sussurrou, enviando um arrepio pela minha espinha. Eu mordi meu lábio.

    __Hmm, não tenho certeza, mas terá algo a ver com estar de joelhos." Eu sorri, sorrindo para ele. Ele riu e beijou-me, empurrando-me perto de seu corpo, enviando ondas de desejo através da corrente sanguínea. Ele se virou para olhar para mim, a luxúria em seu rosto.

     Olhei para Yudi, que estava olhando para nós com os olhos arregalados, a boca aberta com surpresa.

    __Qual é, eu não consigo suportar melozidade toda", disse ele, fazendo uma careta e balançando a cabeça.

    __ Ok, as momento love terminaram. Eu só acho que devemos manter esse segredo por um tempo. É só conseguir algum dinheiro. Já isso iria acontecer , vejo isso como uma grande vantagem nosso favor. Eu disse, encolhendo os ombros. Natsu e Yudi se olharam.

     __Mas você pode ganhar? Quero dizer, a aposta tem a ver com que eu separe com minha namorada ou algo assim .Natsu perguntou.

      Eu ri com tonturas e sacudi a cabeça. - Não, eu me assegurei disso. Definitivamente, é o próxima que conseguir dormi , com você . Natsu sacudiu a cabeça, parecendo um pouco enojado.

    __ Não posso acreditar que as meninas façam esse tipo de coisa. Yudi riu.

    __ Eu acho eu sou próximo da alista, anunciar uma suposta namorada . Então escolherei alguém para dividir o dinheiro. Já as garotas adoram fazer esse tipo de aposta entre elas. 

    Terminamos toma o café-da-amanhã , Natsu pegou minha mão começo me empurra para fora de casa.

    __ Vamos, vamos para a  escola antes que seu irmão tenha outra ideia brilhante. Ele riu, balançando a cabeça para Yudi. Natsu piscou para mim no espelho quando entramos no estacionamento. Havia mais meninas do que o habitual esperando por eles. Todos foram direto para eles porta foi aberta. Lulu, como de costume, estava na frente. Meu rei.

    __Boa sorte. Eu bati seu ombro e sair , piscando para ele enquanto eu caminhava, balançando minha bunda de propósito. Eu sabia que ele estava me observando. olhei para trás por cima do meu ombro para vê-lo afastar os braços de uma garota longe dele, um olhar de mau gosto no rosto dele. Ele deve ter tido ao seu redor, ele parecia realmente com raiva. Eu ri e fui encontrar meus amigos; como de costume.

    __Olá, pessoal - eu disse com alegria, quando os alcancei. - Uau, alguém está de bom humor hoje! Alguma razão específica? - perguntou Nagihiko, parecendo confuso com o meu rosto feliz.

    __ Não, a nem um  motivo particular. Acabei de ver Natsu sendo assediado por cerca de vinte e cinco meninas. Ele parece realmente irritado por isso, foi muito engraça sorrindo de forma selvagem. Naquele momento, ele passou por mim com Yudi. Ele tinha uma garota flertando em cada lado, e cerca de dez outros caminham explodi rindo e me lançou um olhar sombrio, me fazendo rir mais. "Não é de admirar que eu tenha todas aquelas garotas atrás dele".

    __ Você sabe o quanto a aposta é agora?  Misaka perguntou, sorrindo para mim. Eu assenti. __Sim, eu sei. Yaya me disse que é como oitocentos dólares ou algo assim. Não consigo acreditar. "Eu balancei a cabeça com desaprovação e tentei não imagina muito dinheiro. Misaka, Yaya e Nagihiko trocaram um olhar, antes de se lançarem nas gargalhadas.

    __ Não, esse foi o total de ontem. Hoje é cerca de quatro mil e duzentos ", disse Misaka. Eu senti a cor escorrer do meu rosto quando meu coração afundou o céu como, oh Deus, nem consigo defini-lo! É como duzentas meninas, todos querendo ir dormir com meu namorado!

    __ Oh, meu Deus! Realmente? Eu perguntei enquanto engolisse o nó que estava se formando rapidamente na minha garganta. A idéia de todas aquelas menina me vês literalmente sentir um pouco doente. Misaka acenou com a cabeça e parecia um pouco simpática; como se soubesse o que estava pensando.

    Yaya e Nagihiko simplesmente ficaram excitados porque, obviamente, não tinham idéia de que eu estava com Natsu. Felizmente, o sinal tocou, então todos fomos para  aula. Na hora da intervalo  eu começaria a fazer uma pequena encenação com Natsu.

    As pessoas precisavam ver que  eu pelo menos tentarei flerta com ele. Não posso dormi com ele assim de cara, então eu precisava de pessoas para me ver fazendo o esforço.

    Enquanto levava minha bandeja de comida pelo refeitório para a nossa mesa habitual, eu me virei para meus amigos.

    __ Pessoal, eu vou   tentar flertar com  Natsu . Além do mais temos uma grande aposta em jogo .então eu vou  sentar com o meu irmão hoje, ok? Misaka me deu uma olhada e olhou para mim e nos dirigimos para a mesa dos atletas. A mesa dos atletas estava quase cheia de garotas, todos flertando descaradamente  Natsu. Eu sorri para a expressão dele; Ele parecia ainda mais irritado do que antes. Olhei para a garota sentada ao lado de Natsu; ela tentado dar comida na boca do dele. ele, tinha uma expressão de nojo no rosto.

     __ Ei, Sandy. Eu ouvi alguém bater seu carro no estacionamento, isso causou muitos danos? Eu perguntei com inocência. Ela ofegou e pôs-se de pé.

    __ Merda! É o carro da minha mãe! Ela gritou quando ela se virou e correu. Ouvi meus amigos rindo atrás de mim enquanto se sentavam no outro lado da mesa.

    __ Oi, Natsu - sorri enquanto me sentada ao lado dele.

    __Olá, Anjo, ele respondeu, sorrindo para mim. Olhei em volta para ver se eu estava tendo olhares mortais de todas as meninas nas proximidades, obviamente ganhava um sorriso. __Alguém bateu  no carro de Sandy? Ele perguntou, comendo o sanduíche de atum. Eu dei de ombros e balancei minha cabeça.

    __Nah. Eu simplesmente disse isso porque eu queria sentar aqui. Se pôs a rir.

    __Eu sabia que você me queria, ele brincou, piscando para mim.

    __Bem, quem não? .  Eu respondi, sorrindo e olhando ao redor da mesa para as garotas que estavam tentando me matar com os olhos. Peguei minha garrafa tentei abri-lo - Natsu, você pode abri-lo para mim? Eu entreguei .

    Ele abriu-o facilmente e me entregou .  __Obrigado.  Eu falei, ignorando sua observação.

    __Oh, nunca percebi o quão forte você é. Você deve exercitar muito, hein? Corri, deslizando meu dedo pelo lábio de forma sedutora. Ele me olhou, com os olhos fixos na minha boca.

    __ Vocês exercem muito? Porque você deve, ter um corpo é, hum ... "Minha voz se apagou, e eu a examinei lentamente engolido seco.

    __Er, eu acho, sim, um pouco", ele murmurou, ainda olhando para mim um pouco surpreso e desconcertado. Eu não queria que isso fosse longe demais, por enquanto, eu estava preparando o cenário para minha vitória. Eu quebrei os olhos e comecei a comer minha comida deixando o garfo ficar na minha boca mais do que o necessário. "Oh Deus", gemi, fechando os olhos enquanto mastiguei devagar. "Isso é tão bom", eu engasguei. Eu o ouvi gemer calmamente ao meu lado e eu sabia que estavam chegando até ele. Eu olhei

    __ Natsu, você deveria tentar isso - ronrom de forma sedutora. Ele estava com uma expressão dolorida em seu rosto enquanto com a boca ligeiramente aberta. Ele balançou a cabeça um pouco, como se estivesse tentando afastar um pensamento, e eu ri. Oh merda, ele me faria pagar.

    __ Er, ok sim - Disse. Sorri e agarrei um garfo cheio de meu macarrão e guiei-o até a boca para alimentá-lo. Um pouco de macarrão caiu do garfo para o jeans. __ Opa, sinto muito! Eu fiz uma careta, olhando para ele com desculpa.

    __Não se preocupe com isso, Anjo.  Ele sorriu para mim e sacudiu-o com a mão. OK, eu poderia fazer isso funcionar a meu favor! Peguei um guardanapo e enxuguei o jeans com ele. Era meio da coxa, então fiquei seguro de limpá-lo um pouco enquanto eu olhava através dos meus cílios. Eu o ouvi engolir de forma audível quando uma ligeira protuberância começou a aparecer nas calças que ele rápido pousou a mão escondê-la

    __ Pronto! – Termine de limpar

    __Humm ... Obrigado.  Ele murmurou, fechando os olhos e suspirando. Eu sorri triunfante. Ha! Tome isso, meninas! Olhei em volta da mesa para ver se elas estavam ou expressões surpresas ou irritadas estavam ligadas a cada face feminina. Eu ri, e eu lutei um olho para LuLu que ficou vermelho de raiva.

    __ É melhor eu ir. Eu tenho que falar com a Sra. Kelly sobre meu projeto científico. - Eu disse, de pé e sorrindo de orelha a orelha. Natsu agarrou minha mão e me puxou de volta ao assento. __ O que foi isso? Ele perguntou, parecendo um pouco confuso. Eu dei de ombros e sorri para ele.

    __Não tenho permissão para ser amigável com você, Natsu?  Quero dizer, você é o melhor amigo do meu irmão, afinal. Você está sempre na minha casa, eu deveria ser educada.

    __Isso não é seu costume , ser sempre educada comigo geralmente estar sempre me expulsando  , ele respondeu, sorrindo para mim. Eu dei uma piscadela e me levantei para ir com meus amigos. Quando eu passei por Lulu e os líderes de torcida, eu me inclinei e sussurrei em seu ouvido.

     __Aproxime-se disso, briguei, rasgando minha bunda com gargalhadas. Peguei a mão de Misaka, fazendo-a andar um pouco além de Yaya e Nagihiko, que estavam falando sobre uma galeria de arte que Yaya queria ir no fim de semana pouco louca por arte.

    __ Misaka, acho que preciso tomar a pílula. Por favor vamos comigo a clinica depois da escola Eu perguntei. Ele acenou com a cabeça em confirmação. Eu sabia que ela saberia, como lidar com essa experiências já que teve   um pequeno acidente há cerca de um mês com um preservativo rompido e tinha ido dia seguinte.

    __Claro  .  Ela respondeu, olhando por cima do ombro para garantir que ninguém pudesse nos ouvir.

    __Então você divinamente decêndio ter experiência com sexo oposto?. E definitivamente deve tomar a pílula. Você quer que eu vá com você? . Ela perguntou casualmente. Ela sabia que ela queria dizer isso; ela era a melhor amiga que poderia pedir.

     __ Ainda não estou pronta, mas também não quero demora muito experimenta novas sensações . Eu queria tira duvidas , se estava segura tomando pílula se também demora fazer efeito. Então você vem comigo ?

    "Eu realmente apreciaria", eu admiti, olhando para ela com gratidão. Eu estava muito nervosa por ir sozinha, e não estava certo pedir a Natsu para exatamente o tipo de coisa que um cara faz.

    __ Posso te levar hoje . Estou me carro novamente , já peguei do converto.

    __Obrigado, Misaka." Suspirei alegremente e me dirigi para os armários. Peguei todos os livros que eu precisava para a tarde, enchendo-os na minha bolsa. Me virei avisar meu irmão .

    __ Misaka só deixa avisar meu irmão hoje não vou embora com eles. O chamei Eu vi Yudi e Natsu falando com alguns de seus outros amigos .

    __ Oi, pessoal  - complementei  eles ao me aproximei deles. Todo mundo olhou para mim, eu sabia que um deles  gostava de mim, Era óbvio, pelo jeito que  encaravam. Mas nunca se fez uma jogada ... provavelmente esse foi o trabalho de Yudi

    __ Oi, Lucy, como você está? Rafael perguntou, examinando-me devagar.

    __ Muito obrigado, e você? Perguntei educadamente. "Muito melhor te ver", ele respondeu, sorrindo para mim. Yudi deu um soco no braço, fazendo-me rir.

    __Amigo, irmãzinha! Ele gritou furiosamente.

    __Yudi, eu só queria te dizer que não irei para casa com você esta Tarde. Misaka precisa que eu vá com ela para fazer algo depois da escola. Eu vou te ver em casa à noite, sorrindo. Pude ver Natsu franzindo a testa um pouco desapontado.

    __"Bem, eu tenho trabalho esta noite, então teria sido Natsu quem o levaria para casa de qualquer maneira" Yudi respondeu, encolhendo os ombros de forma  Olhei para Natsu e sorri.

    __Certo, sim, eu esqueci. Bem, sinto muito perder isso. "Ele sorriu de volta para mim e meu coração quase parou porque ele era tão bonito. Eu me virei para Natsu.

     parar novamente, com uma idéia se formando na minha cabeça. Eu voltei para ele e olhei para ele com zombaria.

    __Ah, a propósito, Natsu, o barco passa por valer dois mil  dólares agora. São mais de duzentas meninas. Seus olhos se arregalaram.

    __Não está querendo foder comigo ? Esta?? - Perguntou ele, parecendo surpreso, e francamente, um pouco assustado. Yudi estava rindo, e os outros meninos que nos olhando para nós como se tivéssemos ficado loucos. "__Sério", eu confirmei, piscando para Natsu e me afastando, rindo de seu rosto desgosto.

                                                                                 ***

    Depois da escola, Misaka me levou à clínica. Peguei um número e, porque não tinha estado lá antes, tive que preencher muitos formulário informações pessoais, a vida sexual atual e minha história médica. Depois de cerca de uma hora de espera, fui chamado através de uma sala por uma medica  estava esperando por mim.

    __ Oi, Lucy. "Entre", disse ela, sorriu e apontou para uma cadeira.

    __ Olá - eu disse com uma voz rouca e nervosa, sentada na frente dela.

    __Você não precisa estar nervoso. Eu não vou morder! Ela riu. Eu sorri com nervosismo.

    __Então, o que posso fazer por você hoje?" Ela perguntou, folheando as havia preenchido. - Bem, meu namorado e eu estamos nos tornando muito sérios e estamos falando sobre fazer sexo, então eu queria começa tomar  pílula. Isso é algo que eu posso fazer? Eu perguntei, brincando com as mãos, corando. Ela sorriu gentilmente.

    __ Claro que você pode toma-las . Diz aqui que você é virgem ", disse ela, examinando minhas formas novamente.

    __Ah.., sim.  Eu estou corada ainda mais, esperando que a Terra me abrisse um enorme buraco me engolisse.

    __ Você não precisa se envergonhar, Lucy. Eu acho ótimo que você esteja aqui. Eu vejo tantas meninas jovens que não pensam em levar a pílula a sério, isso significa você é uma jovem muito responsável - disse ela, acariciando minha mão. Soltei um suspiro de alívio e sorri. Eu pensei que ia ter uma conferência não deveria fazer sexo na minha idade e como eu deveria estar esperando.

    __ Ok, eu só tenho que obter algumas informações, como sua pressão sanguínea,  podemos falar sobre qual você vai fazer você se sentir melhor, ok? Depois de terminar com a pressão arterial, peso e meu índice de massa corporal, nós duas fomos sentar-nos perto de sua mesa.

     __ Bem, eu recomendo que você deveras  começar a  pílula todos os dias no mesmo horário, todos os dias durante três semanas, Assim terminara a terceira semana da pílula dará uma pausa de sete dias , esse tempo sua menstruarão deveras descer . Se passando os setes dias no oitavo dia deveras retorna pílula próxima caixa  

    __ explicou, sorrindo. Eu acenei com a cabeça e sorri.

    Ela pegou seu caderno e escreveu uma receita.

    __ Você pode verificar nome do remédio , na receite eu acabe de lhe dar . Todas as farmácias você poderás encontras. Eu lhe dei um suprimento de três meses para que eu possa ver como você  estar se adaptando com remédio .Da próxima vez, se tudo iremos por seis meses - explicou.

    __Sim, obrigado - eu sorri com gratidão porque isso tornou isso muito mais fácil para mim do que pensei do que seria.

    __ Então, vou lhe dar um folheto para ler, terá mais informações sobre o processo.

    __ Certifique-se de ler o folheto sobre o que fazer se esquecer um, ou se você vomitar após toma-lo. Casso isso ocorra leve isso , para se prevenir .

    "Ele agarrou um punhado de preservativos e colocou de papel para mim. "Oh, obrigado", eu murmurei, levando-os com gratidão.

    __ Bem, obrigado por vir, Lucy. Vejo você em três meses. Ela levantou-se e estendeu a mão para mim, marcando o fim da data. Eu balancei, sorrindo. "Obrigado." Eu caminhei até a porta, sorrindo de orelha a orelha. Uau, isso foi mais fácil do que eu pensava!

    __ Ei, como foi? Misaka perguntou, levantando-se do banco. - Sim muito bem. Eu tenho que ir preencher minha receita, e então estou pronta irmos .

    __"Uau, não posso acreditar que você fará sexo com Natsu!" Ela gritou com entusiasmo.

    __ Ainda não vou fazer isso.. Ainda não estou pronta para isso ", eu disse com sinceridade.

    __ Ele vai te esperar. Parece que ele é louco por você. Misaka sorriu alegremente e suspirou. Eu realmente esperava que isso fosse verdade. Eu preenchi minha receita mais tarde Misaka me deixou em casa. Yudi ainda estava no trabalho, então eu fiz um sanduíche depois foi fazer meu dever de casa . Assim terminei o meu dever de casa olhei para relógio percebi meu irmão estava atrasado, previamente teria de fazer hora extra no serviço; escutei meu celular tocar vi no visor era Natsu, não consegui conter minha alegria o atendi meu celular rapidamente.

    __Olá, Anjo, ele respondeu parecia muito feliz.

    __Oi. Quer vir? Eu perguntei, mordendo o lábio com entusiasmo.

    __ Claro que sim. Em cinco minutos estarei ai.  - Ele respondeu e desligou. Corri para o meu quarto para verificar meu cabelo rapidamente. Eu ri de mim mesmo quando percebi tornado uma dessas garotas que achavam que tinham ter parecer perfeito para seu namorado. Voltei para a sala de estar, escutei alguém batendo na porta , então destaquei escutei voz dele, abri a porta , ele me agarrou seus braços me beijando  apaixonadamente, fazendo com que meu coração acelerasse. Depois de um virou fechar a porta .

    __ Oi. Ele suspirou, fazendo-me tremer de felicidade.

    __Então, onde você estávamos? Eu senti sua falta - ele murmurou, colocando o rosto entre meus cabelos  .

    Eu ri e me afastei.

    __ Humm.. – gemei. Que cheiro gostoso de pêssego .

    Corei bati de vele seu ombro ele agarrou minha mão foi me arrastando direção o sofá , empurrando me fazendo deitar no sofá , ele agarrou minha cintura mesmo tempo estava por cima de mim.

    __ Hoje senti muito sua falta hoje. Eu odiava te ver e não poder te tocar. Além disso, o que diabos foi aquilo  no almoço? Você gosta de me provocar? Ele pergunto, Passei minhas mãos através de seu cabelo azul e sedoso, e eu ri com culpa.

    __Tenho que preparar o terreno para a minha vitória. Eu não posso aparecer na frente de Lulu e dizer  __”sim, ganhei a aposta, certo?. Ele balançou a cabeça, ainda franzindo a testa.

    __ Mas isso foi exagerado. Quero dizer, você sabe o quão difícil foi para mim não pular sobre você? Ele brincou. Assenti com a cabeça e mordi o lábio para não rir. "Ah, sim, eu percebi que era difícil para você", eu briguei, levantando as sobrancelhas conscientemente, fazendo-o rir.

    __ Mmm, seja o que for. Onde você foi? Eu esperava passar algum tempo com você esta tarde.

    Ele me puxou para mais perto dele e me beijou pescoço, senti arrepios. O emburrei para sai-se sobre mim então me sentei seu lado , estiquei meu braço pegar minha bolsa estava sobre mesa do centro da sala , o abri ela , de lá retirando pequeno saco uma receita, então foi pouco atrevida me sentei no seu colo . Ele por momento me olhou confuso, e depois olhou para a sacola de remédios . Seu rosto se transformou de confusão, de compreensão, sua extração mudou aparentado estar chateado. Espera, está irritado comigo? Por que diabos chateado comigo?

    __Você foi fazer isso por conta própria? Ele perguntou, franzindo o cenho com raiva.

    - Você foi fazer isso por conta própria? Ele perguntou, franzindo o cenho com raiva.

     Eu balancei minha cabeça negando , ele pareceu pouco confuso com a minha reação

    __Eu não estava sozinha, Misaka estava comigo" eu mudei, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço.

    __ Por que você não me disse? Eu teria ido com você  - Ele disse, me aproximando mais dele, a expressão irritante ainda em seu rosto.

    __ Natsu, pensei, você sabe ... não é realmente um lugar para levar seu namorado. Eu queria ir fazer uma consulta começa tomar pílula então Misaka se ofereceu para vir comigo . Eu dei de ombros; vejo por que estava tão bravo com isso.

    __ Anjo, eu te amo, eu teria ido com você. Eu queria que você tivesse me contado -ele disse, olhando-me com tristeza.

    __ Que diferença faz? Eu não pensei que você gostaria de ir - eu disse, confusa Por que diabos ele se sentiu tão chateado? Eu apenas fui consultar tomar pílula pudesse fazer sexo com ele! Ele não deveria estar feliz com esse fato?

    __ Você não achou que eu gostaria de ir? Anjo, é sobre mim também, eu quero que façamos coisas juntas. Somos um casal, uma equipe. Sinto-me um pouco triste pensado você acharia eu não gostaria te acompanhar .

    Ele explicou, me beijando na testa.

    __ Natsu, desculpe, de verdade. Eu realmente não penso assim. Eu só pensei que a maioria dos indivíduos não estaria interessado -eu disse, parecendo apologético, implorando com meus olhos para entender que eu não tinha intenção de machucá-lo.

    __Estou feliz que você tenha tomado a iniciativa, mas não sou como a maioria dos homens". Eu amo você. A maioria dos caras não está apaixonada por suas companheiras . Seria meu teve estar lá com você .- ele explicou, me beijando com ternura. Senti uma profunda respiração sentindo a culpa se instalar no poço do meu estômago. Eu não pensei nisso dessa maneira.

    __Desculpe, não lhe disse nem pedi que você viesse comigo. Eu tenho que voltar em três meses para um checape , você virá comigo, então? Eu perguntei.

    __ Vou pensar no seu caso .

    __Idiota .- eu disse com uma piada, fazendo com que ele rir mais. Empurrei-o para o sofá e fiquei em cima dele, beijando-o. me afastei .

    __ Natsu , eu sei ;começarei tomar pílula mais ainda não me sinto preparada fazer tipo de coisa. O que você acha sobre isso ? -Eu perguntei.

    Ele sorriu e mexeu o cabelo colocado atrás da minha orelha.

    __ Anjo, eu sei. Está bem. Vamos devagar o dia você senti preparada  fomos tentar. "

    Ele empurrou cuidadosamente minha cabeça seu ombro, depois senti beijar meus cabelos Eu sorri me senti uma felicidade inexplicável por anos não sentia , ele era o tempo todo doce e gentil comigo.

    Eu só rezava para que eu estivesse pronta logo, antes que ele se  aborrecer  comigo ou desesperar e correr atrás daquela Lulu.

     Depois de nos beijar e abraçar trocamos carinho , escutamos barulho de carro. __ Droga deve ser o carro do meu irmão . – Eu sussurrei, me afastei dele, sentei no sofá arrumando meu cabelo , esperado que não deixa-se provas eu estava “nos amasso “ no sofá melhor amigo meu irmão.

    Natsu riu e me puxou novamente para seus braços . __ Relaxa Yudi  pode muito bem  lidar com isso. Vamos, você precisa se acostumar com isso ao longo.. Ele vai nos ver nos beijando de vez em quando -

    Ele disse, rindo sorri enquanto eu passava meus dedos em seus cabelos sedosos , ouvimos a porta se abrir eu e Natsu erguemos a cabeça para olhar , meu irmão entrado . Natsu olhou sorriso bobo , acho ele adorava provocar meu irmão .

    __ Ah, vamos, pessoal! Sério, o que eu disse hoje nesta manhã sobre exibições públicas de carinho? - Yudi reclamou, jogando as chaves na mesa. Natsu gemeu e revirou os olhos quando ele se sentou, empurrando-me para sentar ao lado dele.

    - Melhor? Ele perguntou, sorrindo maliciosamente. Yudi suspirou e revirou os olhos também.

    __Eu vou me acostumar com isso, eu suponho. - ele reclamou. Natsu sorriu para mim e não pude deixar de sorrir de volta para ele. Natsu entrelaçou seus dedos aos meus começou brincando com os meus dedos . Yudi se levantou  no  sofá  foi sentar no sofá oposto, eu olhei de relance  estava de  humor. Eu ri da sua expressão de aborrecimento e me levantei.

    __ Eu vou fazer a lição de casa. Vocês podem se divertir por um tempo, certo? Eu sorri para ambos ao mesmo tempo. Sabia os dois necessita um momento a sois “ligação masculina “ após as revelações da noite passada. Yudi e Natsu eram melhores amigos, afinal.

    __Sim. Você quer jogar Fifa18, Yudi? Natsu perguntou com entusiasmo. Yudi se  levantou-se para  ligar Vídeo geme e sorriu para mim secretamente feliz. Sim, eles voltaram ao normal. Peguei minha coisas foi para meu quarto . Já tinha feito meu dever de casa  decidi tomar um delicioso banho de espuma, seria muito bom para relaxar . Preparei um banho e adicionei  sabonete perfumado fazendo muitas  bolhas, antes de pegar um livro e entrar na banheira. Me perdi na história, perdendo noção do tempo eu não escutei batistas na porta logo depois a porta sento aperta.   __ Hum.... isso é muito sexy, Natsu ronronou se aproximando de mim

    Eu gritei e quase deixei cair o livro na água. __ Merda! Você quase viés ter um ataque cardíaco, Natsu! Eu gritei, tentando acalmar meu coração .

    Eu cobri  meu peitos e tentei esconder para que ele  não vi nada inapropriado. Para minha  sorte, ainda havia algumas bolhas que ajudaram. Se pôs a rir.

    __ Sinto muito. Ei, posso entrar? Ele brincou quando ele se ajoelhou ao meu lado e colocou os dedos na banheira. Ele franziu a testa e enxugou a mão na toalha.

    __ Natsu, você poderia sair daqui? Isso não é divertido! Eu chorei, corando. Ele colocou seu sorriso sorridente e curvado para beijar meus lábios apenas por uma fração de segundo antes de se virar e voltou para a porta.

    __ Estava a brincar. Eu realmente não percebi que você estava aqui. Embora, você deve sair, que a água está muito fria. Você estar ai a quando   tempo?.

    __Está um pouco frio eu  admiti. Agora que eu estava fora da história, eu nem percebi que a banheira era como pedra fria . Natsu fechou a porta voltando para meu quarto me dando privacidade .  Eu abri chuveirinho jogando pouco de agua limpa sobre meu corpo retira restante se sabão que havia sobre meu corpo , sai do banheira me enxugando, olhei precedi que não  havia pegado  muda de roupa limpa.

    . Estava muito frio e meus dentes estavam batendo fique dentro da água bom tempo, eu teria que ir buscar pijamas. Não era grande coisa; Natsu tinha me visto em uma toalha antes. Quando entrei no meu quarto, ouvi ele descansando sobre minha cama.

    __ Olá - eu disse, me sentindo um pouco desconfortável, enquanto tentava vesti par de calça sob a toalha.

    __Oh meu Deus, Anjo, poderia ter lhe dado hipotermia ou algo assim." Ele me repreendeu, olhando para mim com preocupação. Ele se levantou da cama foi direção ao banheiro, voltando com outra toalha. Ele esfregou meus braços e meus ombros, secando rapidamente meus cabelos.

    Oh, meu Deus, isso é sexy! Inclinei a cabeça e beijei pegando-o de surpresa. Depois de um segundo ou dois, ele respondeu, me beijando de volta. Mordi seu lábio suavemente e ele abriu a boca, permitindo-me . Ele gemeu senti sua mão envolver ao redor meu pescoço puxando-o  , aprofundar o beijo. Depois longos minutos que parecia uma eternidade, mas ainda não o suficiente, ele se afastou respirando pesadamente. Senti seus lábios indo direção meu pescoço , sugando a pele perto da clavícula, fazendo arrepiar toda .

    __Vamos para debaixo dos lençóis e assim você pode aquecer - Ele tirou camisa que usava  movimento rápido jogo sobre meus ombros , eu não conseguir  para de  olhar  peitoral definido . Eu sorri apoie minha cabeça sobre seu peitoral .

    __ Natsu, se você quiser me esquentar não precisar retira suas roupas - eu resmunguei, mordendo meus lábios e olhando seus olhos  querendo morde seus lábios . Ele riu e envolveu seus braços em volta de mim.

    - Minha princesa , você não poderia estar mais quente, confie em mim. Isso seria ilegal , ele respondeu, me beijando de novo. Peguei a toalha úmida e coloquei sobre cadeira  Envolvi as pernas em volta da cintura enquanto ele me carregava para cama logo em seguida subi-o na cama comigo depois puxou coberto sobre nos dois.

    __ eu senti sua falta  não quis  jogar com conosco? Ele perguntou relutantemente.

    __ Achei que você e Yudi precisavam de algum tempo juntos. Você realmente não falou com ele sozinho desde que ele ouviu falar sobre nós. Ele ainda é seu melhor amigo ,vamos ter que encontrar um equilíbrio. Você não pode gastar todo seu tempo tentando me agarra - eu brinquei.

    - Mas eu amo  te agarra encher de beijos - ele gemeu com brincadeira, me olhando tristeza fazendo bico, fazendo-me rir. Eu estava ficando com calor agora. O calo latejante em mim e nossa respiração quente misturando-se sob o edredom fez tudo parecer quase esfumaçado na parte inferior. Por outro lado, poderia ter e senti dentro de mim ardência .

    __ eu suponho que você está certo. Yudi estava bem esta noite, ele realmente disse que era bom ver você feliz, então suponho esteja tudo acertado  - ele disse com calma.

     - Você receber todo  os crédito? Uau, esse é um enorme ego que você tem lá! Eu brinquei com um sorriso no duplo sentido, na protuberância em seu jeans que ele estava . Ele riu e acariciou o lado do meu rosto com a parte de trás dos dedos.

    __ É melhor não estar nu com minha irmãzinha, dragneel ! Yudi grunhiu o abrindo a porta meu quarto . Natsu empurrou a colcha para fora de nossas cabeça .

    __Yudi, meu amigo, um pouco mais de advertência seria bom.

    - Oh, Yudi, controle-se! Oque Quer? E você já ouviu falar de vídeo geme? Eu perguntei, empurrando a colcha para trás para que eu pudesse ver estava próximo a porta

    __ Se liga garota não preciso me interditar vídeo geme mais meu melhor estar na cama com minha irmã . Eles simplesmente não ouviram todos os flertes - ele respondeu, sorrindo. Todos nós rimos e Yudi sacudiu a cabeça.

    __De qualquer forma, eu só queria avisar que a  mamãe está voltando para casa no domingo. Eu sorriu; Eu não tinha visto minha mãe em três semanas.

     __Serio ? Incrível! - exclamei com prazer. Yudi assentiu com a cabeça, seu sorriso combinando com o meu.

    __Sim. Tudo bem, eu vou para a cama. Mantenha o barulho aqui embaixo; Não quero saber nada. Eu ri e não pude resistir a provocá-lo um pouco mais.

    __Yudi, você quer meu  iPod emprestado ?, estamos aquecendo a aposta.

    __ Eu brincou, piscando para ele. Natsu riu e Yudi simplesmente olhou para mim, balançando a cabeça com desaprovação, fechando a porta atrás dele.

    __Anjo, você é diabinha em pessoa  , disse Natsu, beijando meu pescoço.

    __Cale-se, dragneel!!, respondi, imitando o tom provocador de Yudi.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!