Inesquecível

  • Sumire
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo I : Um inimigo inesperado

    Álcool, Adultério, Hentai, Violência

    I n e s q u e c í v e l

    Escrito por Lúcia Fernandes (Lucy_ ou Sumire-)

    Capitulo I

    “Um inimigo inesperado”

    (Karin Kurosaki pov´s)

    Eu sentei-me num banco olhando o campo de futebol vazio, estar ali era sempre nostálgico pois sempre me recordava dele mesmo não o querendo fazer, porque dessa forma somente machucava-me ainda mais. Ainda me lembro da nossa despedida…. Foi algo estranhamente doloroso, coisa que me surpreendera porque no final de contas, em antes de conhecer Toushirou eu tinha uma rotina normal e havia vivido com os meus amigos e família momentos que não trocaria por nada, não estou dizendo que fora errado tê-lo conhecido, afinal estaria mentindo se tal o afirmar-se. Toushirou mudou a minha vida, era o meu fiel companheiro de partidas de futebol e ensinara-me o verdadeiro significado de coragem. Se pensar bem posso declarar mesmo que fora somente ele que eu permitira aproximar-se mais de mim. Eventualmente isso aconteceria de algum jeito, mas agora eu sinto que é diferente dado que fico nervosa perto dele, e quando ele não estava ao meu lado ficava deste jeito, eu não sei o que se passa comigo, mas doí, doí muito saber que muito possivelmente nunca mais o veria. Porque no fim eu não passava de uma humana e ele um importante shinigami de classe de capitão. Devo conformar-me com a minha situação actual e seguir em frente com a minha vida, era isso que eu pensava todos os dias quando ficava desanimada com algo como a saudade.

    -Querer vir jogar uma partida de futebol connosco? -Perguntou um dos rapazes do meu grupo de amigos surgindo do nada e me assustando já que estava tão concentrada nos meus próprios pensamentos que não os tinha visto a chegar.

    -Aquele teu amigo de cabelo branco podia vir connosco também! -Um deles surgira parecendo entusiasmado. Eu suspirei frustrada e preparei-me para ir embora, vendo isso o mesmo voltou a perguntar: -Não queres vir jogar connosco hoje?

    -Hoje não, desculpem… -Eu disse partindo.

    Quando estava fazendo o meu percurso até casa, reparei o que significava aquele lugar na qual agora me encontrava.

    “Você tem razão, aqui dá mesmo bem para ver o céu.”

    Nisso disse a mim mesma que deixaria de pensar nele e segui rumo a casa, percebendo que algo de muito errado estava acontecendo. A nossa moradia estava completamente destruída e havia alguém lá dentro, então lembrei-me da minha irmãzinha Yuzu e o “velho” que deveria estar com ela.

    -Yuzu! Pai! -Gritei entrando para dentro e me desviando dos destroços que acabaram de cair.

    -Você é a irmã de Kurosaki Ichigo! -Uma pessoa disse saíndo de lá dentro.

    -Quem é você? -Perguntei com suspeita. Uma reiatsu avassaladora e maligna enanaava dele, deixando-me aturdida

    O que ele tinha feito com a minha família? A dúvida assustava-me mais do que ele próprio.

    -Aonde está a minha família? -Perguntei tentando enxerga-lo melhor já que só conseguia ver uma penumbre silhueta.

    -Você é a primeira Kurosaki que encontro. -A figura disse.

    Eu sorri aliviada, é verdade o velho e a Yuzu tinham dito naquela manhã que iam as compras.

    -Isso significa o maior azar de todos para você. -Ele disse aparecendo por trás de mim e erguendo-me do chão apertando-me o pescoço.

    -Você! -Eu disse incrédula no que via.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!