Todos estavam se preparando para a guerra, os portões estavam para se abrir e mortes iriam acontecer. Os Demons estavam furiosos e Angels estavam prontos para dar um fim em toda esta guerra os dois lados fortemente armados.
O ataque começa muitos Demons eram abatidos pq os anjos estavam com suas novas armas mas isso não impediam que anjos morressem.
Sagittariu coloca sua roupa de combate pega o colar e voa até a guerra que já parecia estar do fim com vitória garantida dos Angels, agora só restava o combate entre Aquariu e Scorpion.
Sagittarius voa o mais rápido possível mas quando estava a caminho os dois se atacam e acabam feridos, ela rapidamente voa o mais de pressa possível e chega até os dois pousando ao seus lados.
Sagittariu- Ah....
Ela pega o colar e derrama a metade do líquido na boca de Aquariu que logo se restaura, ela vai até Scorpion que sorri ao ver a menina.
Scorpion- Vc voltou pra mim, minha anja.
Sagittariu- Vc vai ficar bem, beba.
Scorpion- Não não, esse é o meu destino.
Sagittariu- Por favor beba, por mim.
Scorpion- Por vc que eu não vou beber, vc me ensinou o que era amor e me deu a lembrança do que era ser amado, mesmo eu não sendo seu verdadeiro amor mas assim mesmo eu te amo.
Sagittariu- Vc não pode morrer,vc tem uma sobrinha.
Scorpion- Eu sei que o pai dela vai cuidar bem dela só diga que mesmo eu não tendo a conhecido eu a amo muito.
Ela começa a chorar enquanto ele agonizava.
Sagittariu apóia a mão sobre seu peito fazendo ele não sentir dor.
Scorpion- Não se esqueça de mim minha anja.
E ele morre.
Sagittariu- Scorpion não.
Aquarius abraça Sagittarius e os Demons voltam para o inferno onde são aprisionados para sempre.
Sagittariu enterra Scorpion onde sua irmã havia morrido e ali ela ia todos os dias para contar como ia sua vida e as vezes levava Eloise que vivia muito feliz com o seu pai.
Fim!
.