Altas aventuras em Tóquio

  • Bergovi
  • Capitulos 16
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A viagem

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Essa é a primeira vez que posto uma fanfic. Para mim é novidade. Essa fic eu escrevi de presente de aniversário para uma grande amiga minha e que ajudou e muito a continuar um outra fanfic com o gênero ByaRuki. Essa fic é um sonho que eu tenho a realizar: Ir ao Japão. Como não amar esse país tão lindo e tão cheio de riquezas culturais. Ao longo desenvolverei capítulos maiores. Esse primeiro ficou curtinho! Gostaria de receber opiniões pois acho interessante saber a opinião do leitor.

    Boa leitura!!!

    Estava ansiosa para a sua primeira viagem internacional. Era a primeira vez que pisaria em solo oriental. Estava roendo as unhas de tamanha curiosidade e nervosismo, afinal, nunca estivera no Japão.

    Lá, ela conheceria tudo o que mais sonhou em ver na vida. Tudo lá era diferente do que já viu ou imaginou.

    Jenny. Era assim que os amigos mais próximos a chamavam. Sempre foi muito sonhadora, criativa e fazia amizades com facilidades. Tinha grande sensibilidade para escrever e gosto. Justamente escolheu essa arte para estudar. Estava no último ano de Pedagogia.

    Ela estava realizando um grande sonho de sua vida. Poder viajar para o exterior, com todas as despesas pagas e ainda por cima ficar por uma semana em Tóquio, não deixava a Jenny acalmar seus anseios e tremedeiras.

    Estava já a quase 26 horas dentro de um avião. Estava sentada próxima a janela pois não tinha medo de voar e nem de altura. Ela não perdia, por um minuto sequer, cada momento final de sair daquele avião. Estava admirando, pela primeira vez, ver a terra que só via em forma de animes e mangás – que adorava ler.

    — Amiga! Como você se sente? — Perguntou sua amiga Vivian que a acompanhava nessa viagem.

    — Isso é incrível, amiga! Já estamos no Japão! Olha? — Apontou, com o indicador, para a janela ao seu lado.

    — É lindo Jenny. – Vivian se admirou em ver aquela imensidão de cidade pela janela. — Logo nós já pousaremos. Hehehe. — A amiga já estava animada em chegar e aproveitar a viagem.

    Jenny e sua amiga estavam tão felizes juntas pois era a primeira vez que as duas estavam viajando para fora do país. Vivian era sua amiga virtual que compartilhava desse sonho pois, ambas gostavam de animes e mangás, e claro, de Bleach — seus animes prediletos. De repente, uma voz feminina anunciou pelo alto falante:

    — Atenção, senhores passageiros. Apertem seus cintos de segurança. Logo a seguir, pousaremos no aeroporto internacional de Narita.

    As amigas já receberam o alerta e se prepararam para o pouso. Jenny estava a cada minuto apertando suas mãos de ansiedade. Sua amiga sempre falava para ela se acalmar.

    — Chegamos!!! — Vivian abriu um sorriso para Jenny a convidando a ficar de pé e se preparar para sair daquele avião. — Nossa! Como é bom esticar as pernas depois de tanto tempo sentada. Vamos, amiga. Tóquio agora é nossa!

    — Amiga, não estou acreditando que já chegamos. Que demorada essa viagem. — Jenny se levantou já pegando sua bolsa de mão que estava no compartimento do avião.

    — Jenny passamos mais de um dia só viajando. Mas tudo bem. — Vivian já estava seguindo corredor com sua mala. — Teremos 7 dias para conhecer essa grande cidade! — A amiga estava tão empolgada.

    As duas seguiram o corredor lado a lado até sair juntas pelas escadas do avião. Estava amanhecendo o dia no Japão. Aquele dia prometeria muitas aventuras.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!