Incomum

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Na casa da familia louca mais uma vez, mas desta vez com Hikari, meu irmão protetor

    Hentai, Heterossexualidade

    Após a sua conversa com Karin ,Tsuki foi até á sua mansão, uma mansão negra, cheia de teias de aranhas e nas paredes do interior de sua casa viam-se vários retratos de antepassados dela com os seus fieis chacais e lobos e até tigres lobisomens ao contrário de que os demais pensava consseguiam se transformar tanto em felinos como em animais caninos.

    -Tsuki Helsing...Porque chegou tão tarde filha?-perguntou Utsukishi beijando a face da filha com ternura, ela era uma mãe explendida, era preocupada nunca lhe havia batido e não suportava quando chamavam baka a Tsuki .

    -Eu mamãe, cheguei tarde porque ajudei a Karin a limpar a sua estúpida hemorragia nasal alías como faço quase sempre...-disse Tsuki meio entediada, se deitando num belo sofá de seda preta .

    -Ainda bem que fez amigos novos com os mesmo "problemas " que nós...-disse Utsukishi

    -Como sabe que eles são vampiros?-perguntou Tsuki.

    -Sabe eu mandei os meus lobos e os meus cãezinhos investigarem isso direito para mim.-disse a Srª Helsing olhando com a mais pura ternura para a filha.

    -Seus hábitos continuam iguais como em França.-disse Tsuki piscando o olho para sua mãe.

    -Ei!! Eu agora já não sou uma louca por compras que vive roubando o cartão de crédito do marido bilionário.-disse Utsukishi dando uma leve risada que também arrancou um sorriso da filha que perguntou:

    -Falando em papai, onde ele está ? -perguntou Tsuki olhando para a mãe.

    -Sabe ele não é o mesmo desde "aquilo" na Sibéria.-disse a senhora Helsing não contendo uma lágrima teimosa, salgada e cristalina.

    -Sumimasen!! Me desculpe tudo o que se passou na Sibéria foi minha culpa se eu não tivesse recusado o noivado com o Cain ele não teria matado a pequena e frágil Kān ... Eu estraguei tudo , tudo ia em alta o clã os negócios de papai com os lobos locais mas quando o Cain me propôs casamento e disse que eu seria a geradora de seus filhos eu recusei e a Kãn está morta por minha causa!- gritou Tsuki fragilizada se lembrando de ver a irmã sendo morta na sua frente por Cain, o grande e mais poderoso vampiro de todos os tempos.

    -Onee-Chan a culpa não foi sua.- disse uma voz máscula, bastante doce por sinal.

    -Hikari...- chamou levemente a senhora Helsing.

    Hikari era irmão de Tsuki e da falecida Kãn , Kãn e Tsuki eram irmãs com a diferença de um ano e Hikari era irmão delas, as duas amavam o irmão mais velho , ele tinha 17 anos enquanto Tsuki tinha 15 e Kãn se estivesse viva teria 14 anos.

    -Onee não deixarei que se culpe por tudo você tinha 11 anos na epoca e Cain te assustou pois ele já tinha a idade que eu tenho agora.-murmurou Hikari olhando para a extrema beleza da irmã que também o encarava o seu irmão tinha cabelos prateados raiados de dourados pele alva e olhos cor de prata .

    -A Kãn tinha 10 anos e foi morta a sangue frio por causa daquele maldito vampiro é por isso que eu não perdôo vampiros.-disse Tsuki com um olhar frio e sinistro.

    -Mas agora você é a melhor amiga dessa tal de Karin e da familia dela..-disse Hikari olhando a mordida no pescoço de Tsuki sem ela perceber.

    -Ela é gente boa e a familia dela também, mas a primeira que ela me fizer raiva, vou buscar uma estaca de jardim e...-Tsuki não chegou a concluir, pois Hikari pediu a sua mãe para ela os deixar a sós e disse:

    -Vamos para um local mais sossegado onee-chan?-disse Hikari.

    -Hai Oni-sama.-disse Tsuki em resposta, e em segundo, na mesma agil e bela velocidade animal, os dois estavam atrás da casa em uma varanda coberta.

    -Você se deixou morder por um vampiro macho que é da familia dessa sua amiga, eu sinto o cheiro dele em você...-Terminou Hikari cheirando Tsuki que se arrepiou.

    -Eu estava faminta e me alimentei dele e ele se alimentou de mim pois estava fraco, foi só solidariedade e outra coisa o pacto de sangue dura 24 horas ou seja ele durante 24 horas saberá exatamente onde eu estou.-disse Tsuki meio irritada.

    -Quero conhecer a familia de essa tal de Karin, de quem você limpa as asneiras o tempo todo e vive a salvando de situações.-disse Hikari.

    -Querido Maninho super protetor e maniaco, é assim eu acabei de me lembrar que amanhã tenho que ir a casa da Karin a ajudar a estudar para um teste muito difícil...-disse Tsuki meio nervosa, pois apesar de ter as melhores notas da turma ela não gostava de estudar pois não achava necessário.

    -Me leva com você ou eu obrigo mamãe a não te deixar ir, pois invento algo sobre eles serem más influencias para você , agora escolha maninha lobinha como eu haha...-riu Hikari ligeiramente divertido com o mau humor da irmã caçula, só aquilo mesmo para o animar.

    -Hai...Er pode vir, eu vou arrumar minhas roupas faça o mesmo , amanhã você irá comigo para o colégio, certo Oni-Sama?-perguntou Tsuki ao seu irmão que apenas meneou um sim com um ar frio.

    Era um novo dia de escola e Tsuki apareceu na escola de uniforme que lhe ficava bastante bem mais o seu irmão, que era muito mais alto que ela e com uma beleza irresistivel, sempre a acompanhava ela pegada em seu braço como faziam em pequenos só que em pequenos a Kãn também lá estava e exigia ir de mão dada com Tsuki ela era mesmo bastante apegada a Tsuki e nem ia ao banheiro sem ter a adorada irmã por perto.

    -Quem é ele é seu namorado?-perguntou Karin , mas nem Tsuki nem Hikari responderam nada.

    -Vamos para sua casa ? -perguntou Tsuki colocando a mala ao ombro.

    -Hai.-disse Karin com firmeza na voz.

    -Então me espera aqui que eu e o Hikari já voltamos -disse ela indo embora por instantes e Hikari a seguia com um cão a seu mestre.

    Tsuki se trocou mesmo na frente do irmão pois eles não tinham vergonha um do outro, afinal eram irmãos certo?

    Tsuki saiu de trás do arbusto tinha uma mini saia preta e um top que dizia " Lover of the moonligth" e vinha montada em um lobo branco e gigante que a carregava sem se queixar e parecia nutrir grande afeto por ela.

    -Er...você tenciona ir no lobão até minha casa e o que aconteceu com o seu amigo?-perguntou Karin.

    -Bom o Hikari se tornou o lobo, para parecer menos mal ele me carregar como faz sempre e poder carregar você tambem...Quer montar?-perguntou Tsuki gentilmente, mas Karin recusou e teve que ir a correr a viagem toda pois Tsuki e Hikari eram rápidos e num ápice lá estavam eles na frente da mansão mal assombrada dos pais de Karin.

    Karin abriu a porta e Hikari e Tsuki entraram agilmente, ela ainda montada nele:

    -Yoi gogo, watashi wa ieda!!-Gritou Karin animadamente.

    -Bem vinda Onee.-disse Anju mais Buggy em seu colo.

    -Anju eu posso entrar com Hikari ?-Perguntou Tsuki.

    Anju não respondeu apenas abraçou Tsuki o que a comoveu mais porque além de Anju ter 10 anos a idade com que Kãn morreu foi o que Anju disse:

    -Eu estranhamente a considero como irmã e sim pode entrar mais seu lobo.-disse Anju se afastando para deixar a rapariga bela montada no lobo poder entrar.

    Tsukii , Hikari em forma de lobo carregando Tsuki , Karin e Anju entraram na sala onde os pais delas e Ren as esperavam anciosamente mas ficaram surpreendidos com a visita extra:

    -Tsuki quem é esse lobo em que você está montada? É ele seu noivo?-perguntou Karera ao olhar para o animal que rosnou.

    -Não , é o meu guardião protetor e meu irmão o Hikari...Er porque todas as pessoas nos pergunta se somos um casal? Não se nota que somos irmãos ?-perguntou Tsuki dando uma leve risadinha.

    -Suponho que ele em forma de Lobo não dá para ver.-disse Ren olhando ferozmente para o lobo que também não havia simpatizado com ele.

    -Hikari se comporte ...Se transforme agora!-disse Tsuki num tom de latido ao que Hikari respondeu com um rugido voltando ao estado original com a sua camisa branca e os seus jeans justos pretos e os seus allstars intactos o que deu algo para que Henry perguntasse:

    -Como é possivel você ter recuperado a roupa se sua irmã não conssegue fazer isso?

    -Simples a minha maninha caçula apesar de já ter mais poder que alguns lobisomens adultos ainda não o controla e eu como sou mais velho já tenho mais experiencia e controlo melhor.-disse ele com um ar frio abraçando possessivamente a cintura da irmã o que fez Karin perguntar antes de levar uma chinelada da mãe:

    -Então o casal de incesto com lobisomens é permitido?-perguntou Karin acabando K.O no chão por causa da chinelada que sua mãe lhe dera.

    -Apesar de ser permitido como uma data de outras coisas eu e o Hikari somos muitos chegados, mas nada mais que isso ...-disse Tsuki sem querer se cortando em um pedaço de vidro de garrafa de sangue de humano mentiroso que estava no chão e uma gota de sangue começou a cair mas foi apanhada pelas mãos de Hikari e todo o mundo ficou estupefacto e ele apenas disse :

    -Prometi que seu sangue não mais seria derramado...Apesar de você ter lutado contra Cain e ter subrevivido e o ter machucado, você derramou muito de seu precioso sangue na batalha e eu prometi que te protegeria com minha vida. Tsuki se lembre sempre disto, minha vida é sua, deixe Kãn para o passado...-murmurou ele fazendo ela lhe dar um tapa sangrento na cara, o que deixou todos abismados por ela ter sido a causa de Cain estar exilado do mundo das trevas e também Karin perguntou inconvenientemente :

    -Quem é essa Kãn?-perguntou Karin com inocência.

    - Minha irmã mais nova que morreu porque me recusei casar com Cain... Er eu quase morri mas o Hikari o lacrou por 5 anos, não tarda ele voltará da Sibéria, para atormentar meus doces pesadelos.-disse ela lambendo o sangue em sua mão gota por gota, o que Ren estava achando sexy e provocador.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!