|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
eai pessoal eu voltei !!!!! (corro dos tiros, pedradas, e xingamentos).
Me desculpem a demora, mas esta ai mais um capitulo da fic, prometo estar melhorando nos proximos, e logo logo teremos uma grande descoberta por Sasuke e o inicio do exame Chunnin.
Boa leitura!!!
CAPITULO 16: A Cura Acelerada.
Em poucos minutos Sakura e Mikoto chegaram até o clã Uchiha, era noite e como a rosada estava de folga do seu plantão isso queria dizer que ela poderia passar a noite com o marido, assim ela passou pelos portões do clã e viu o dojo que era um dos orgulhos de Sasuke com um enorme buraco na parede e os vários trincados pelo muro, realmente aqueles dois tinham lutado a um nível muito alto, paria que tinha sido uma luta entre chunnins e não gennins. Caminhou até a sede do clã que ao entrar pela porta viu que Sasuke estava trajado para sair em uma viajem.
— A onde o senhor vai pai ? — perguntou Mikoto.
— Irei sair em missão e não sei quando irei voltar — respondeu simplemente dando um leve toque com seus dedos na desta de Mikoto, ao estilo Itachi. E depois deu um selinho em Sakura e a abraçou. — Sobre a cama tem informações sobre minha missão, Naruto não pode saber sobre ela. — sussurrou ele no ouvido de Sakura.
— Entendi, tente voltar o mais breve possível. — disse ela o abraçando mais forte.
Com isso Sasuke sumiu usando o poder de seus olhos.
Após Sasuke sumir Mikoto foi ver se Zezon estava acordado, mas o mesmo ainda estava desacordado por causa do genjutsu do líder Uchiha, sendo assim a garota foi tomar banho e logo caiu na cama. Já que não queria chegar atrasada no seu primeiro dia como genin.
Sakura subiu as escadas e foi para o quarto do casal, onde entrou e viu um papel sobre a cama e pegou se sentou sobre a cama e começou a ler era as informações sobre a tal missão de seu marido.
“Sakura irei até o País do Vento e até a casa onde Zezon foi criado algo no que ele disse me parece errado. Acho que ele está nos escondendo algo, por isso vou pessoalmente investigar.
Não diga nada ao Naruto ainda, estou torcendo para que essa minha desconfiança seja mera coisa de minha cabeça.”
Depois de ler o bilhete deixado por Sasuke, a rosada foi para o banho pensativa, concordava com seu marido seu sobrinho parecia esconder quem realmente era ou qual seus reais objetivos em Konoha. Porem o que a deixava mais preocupada era de como ele poderia ter um cura tão acelerada como Mikoto havia dito, só tinha visto algo assim algumas poucas vezes.
(...)
Amanhecia em Konoha, as luzes solares invadiam seu quarto chegando até seus olhos, o incomodando, fazendo que com isso o mesmo cobri-se a cabeça com o travesseiro. Queria continuar a dormir usar o Ushinawareta Shinsei no ai{Olho da divindade perdida} era cansativo e não conseguiria usar o sharingan por pelo menos hoje. Estava frustrado por ter caído em um simples genjutsu daqueles.
“Você é um idiota.” Pensou enquanto lembrava daquela conversa com Sasuke. “Seu objetivo é matar ele, não confie naquelas palavras.”
Com esses pensamento Zezon tirou o travesseiro de cima de sua cabeça e se levantando, Sasuke deveria o ter colocado em sua cama. Precisava agir, seu plano original teria que ser levemente alterado, depois do pequeno confronto com o filho do Hokage. Foi ao banheiro e tomei um banho e escovei os dentes, hoje iria apenas me concentrar no treinamento já que devido ao estado que seu oponente tinha ficado a noite anterior dificilmente iria ter uma reunião de equipe.
— Mikoto deve estar com uma má impressão sobre mim agora. — disse para si mesmo, por se importava com isso não sabia, afinal a garota era apenas um jogo para si, nada além disso.
Estava sem camiseta nesse momento olhou para seu abdômen e se lembrou do poder do jutsu de Minato, tinha sido obrigado a usar sua cura acelerada para curar eles. Sabia agora que talvez daqui a alguns anos com o treinamento certo Minato iria ser um ótimo adversário e poderiam até ter uma briga com ambos em força máxima, seria uma luta mortal.
Tirando seus pensamentos colocou uma camiseta preta regata e um shorts folgado, como sabia que deveria ter mais alguém naquela casa, era arriscado sair do quarto e passar pela sala ou a cozinha. Foi até a janela e viu por ela a situação do dojo da família com um enorme buraco na parede.
De repente a porta de seu quarto foi aberta e por ela entrou uma Mikoto com um olhar distante, ela o encarou ali de parado em frente a janela do quarto. O silencio se formou por alguns segundos, ele a encarava surpreso afinal não entendia o que o olhar distante dela significava, já ela estava um pouco preocupado com ele e com seu amigo que não tinha recibo nenhuma noticia até agora.
— Posso ajudar? — perguntou o moreno chegando a passos calmos mais perto dela.
— Minha mãe disse para mim ver se esta acordado, ela quer falar com você sobre o que aconteceu ontem. — dizia ela olhando para baixo.
Sentiu um toque de dedos erguendo seu rosto, fazendo-a encarar seus olhos ônix, parecia que o olhar dele estava um pouco preocupado.
— Sobre ontem queria me desculpar pelo que fiz você ver. — dizia acariciando o rosto da morena, sabia ele que aquele era o melhor jeito de se começar, se não fosse assim seus planos estariam perdidos.
Mikoto agora o olhava surpresa ele estava se desculpando por ela ter visto a luta com seu amigo, ou seria por o ver perder a cabeça daquela maneira e mostrar um lado dele que não era o pervertido.
— Tudo bem. — foi tudo que disse antes de se distanciar. — Minha mãe ta te esperando vamos lá falar com ela.
Zezon apenas assentiu com a cabeça e os dois desceram pelas escadas e foram até a sala onde via-se uma Sakura com vários papeis sobre a mesa e alguns em suas mãos. A rosada estava a procura de saber sobre algum Uchiha antes tinha um poder de cura igual o de Zezon, porém os registros eram poucos, e nunca se tinha visto um Uchiha assim. Para o desgosto dela, teria que perguntar diretamente a ele, e claro iria tentar saber tudo que poderia saber.
Sakura tinha pedido folga do hospital hoje, disse que iria cuidar dos ferimentos do novo membro do clã Uchiha e que queria fazer uma investigação sobre seus poderes curativos. Shizune que era a diretora do lugar agora achou uma ótima ideia e por isso concordou com a folga para ela.
— Queria falar comigo Sakura-san? — perguntou o novo membro da família se sentando no outro sofá que tinha na sala.
A Uchiha olhou para ele e não conseguia acreditar que ele teve uma luta na noite anterior, e que muito menos tinha levado um rasengan em cheio. Ele parecia completamente inteiro e em plena forma.
— Sim eu quero falar com você. — disse ela calmamente olhando para o sobrinho.
— Imagino que seja sobre ontem, me perdoe pelo estrago que acabei fazendo nos muro e no dojo. — começou ele com um tom de voz baixo dando a entender que estava arrependido.
— Quanto a isso relaxe, não tem problema você só perdeu o controle um pouco isso acontece. — disse ela dando um sorriso para ele. — Mas sabe eu queria saber mais sobre seus poderes curativos, já que sou medica fiquei curiosa para saber como se cura tão rapidamente.
O mais novo deu um suspiro era isso que ela queria saber, não poderia a dizer que a sua cura acelerada , não era exatamente dele e sim que foi implantada nele por seu avo que queria uma super arma e não um neto.
— Bem é complicado nem eu a entendo perfeitamente, só sei que se o dano não for cerebral, amputação de membro ou coração eu consigo curar de forma acelerada.— dizia o que podia ser dito a ela.
— Entendo, mas ela é algum jutsu?
— Não meu chakra se move por conta própria e vai eliminando as células morta e criando novas, assim refazendo o tecido sem deixar nenhuma cicatriz ou imperfeição. — ele olhando para as duas a sua frente.
— Então por que seu corpo tem estas cicatrizes de corte? — havia sido uma pergunta curiosa de Mikoto, agora ele tinha pegado ele, a cura acelerada foi implantada em si depois que as tinha adquirido.
— Quando fiz estes ferimentos ainda não sabia que tinha essa habilidade. — disse calmo.
Sakura e Mikoto pareciam acreditar naquilo e isso era ótimo não queria que elas soubessem mais nada sobre suas habilidades, tinha que manter elas em segredo o máximo possível.
— Isso me faz lembrar seu encontro com um time de outros gennins de Konoha foi cancelado, já que não sabíamos seu estado ao certo. — dizia a rosada encarando ele.
— Tudo bem e a Mikoto por que ela não foi vê encontrar com o time dela? — perguntou encarando a prima com um olhar curiosa, sabia bem o motivo mais queria saber se ela já sabia.
— Ao que parece pelo mesmo motivo acho que estou no time do Minato, já que nossos pais também tiveram no mesmo time. — falava ela sorrindo, gostava de ser do time de seu amigo.
— Me diga Zezon, você vai se tornar um shinobi de Konoha por que? — Perguntou Sakura olhando o sobrinho com curiosidade, afinal Zezon não tinha lá muitos motivos para querer ser um shinobi de Konoha.
— O Hokage me pediu e disse que meu pai iria gostar que eu fosse um shinobi de Konoha pelo menos até terminar o que tenho que fazer aqui. — disse com um sorriso meio triste no rosto o que foi muito bem entendido pelas duas Uchihas.
Continua....