|
Tempo estimado de leitura: 16 minutos
14 |
Bem pessoal, chegamos ao último capítulo.
Quero agradecer a todos que leram, favoritaram e comentaram na história e também a todos que tiveram a paciência de me esperar postar ela toda, mesmo com os intervalos irregulares entre os capítulos.
Então, sem mais delongas... Boa leitura a todos!
Ana/Chibi~
“O mundo real não é um conto de fadas.”
Mesmo que muitos a vissem apenas como uma criança inocente, Wendy sabia que o mundo não era apenas flores e sorrisos. Ela havia visto várias coisas que uma criança não deveria ter visto e enfrentado. Dor, desespero, ganância, loucura... em sua curta jornada ela havia visto todas elas, algumas vezes em diferentes formas.
Mas mesmo depois de tudo pelo que ela tinha passado, seu dream trigger ainda era sólido. É claro que ele tinha alguns arranhões, especialmente alguns bem feios por causa do incidente com a Tartarus, mas ainda não havia nenhuma parte dele que estivesse quebrada.
Isso é, até que a guerra com Alvarez a alcançou trazendo consigo todo o peso que uma guerra traz consigo.
Para começar, o número de pessoas feridas era insano. Mas dali em diante, as coisas só foram de mal a pior. Wendy tinha ido a Hargeon e ali as coisas estavam realmente difíceis e assustadoras.
A luta contra Dimaria e Chelia perdendo sua magia, junto do fato de que ela quase perdeu Charle, tudo ocorrendo na mesma batalha, abriu feridas frescas em Wendy. E a Historia... uma dolorosa cicatriz novamente se abriu. Uma cicatriz da qual ela não se envergonhava, mas que ainda doeu como se não houvesse amanhã quando foi reaberta.
Todas aquelas emoções daquele tempo soltas novamente, trazendo terríveis consequências que Wendy nunca poderia ter imaginado antes.
Wendy estava aterrorizada. Aterrorizada de ter que enfrentar aquela parte horrível e dolorosa de seu passado. Wendy estava bastante ferida, praticamente sem energia para continuar a lutar. Tudo que Wendy queria era desistir, mas ela não podia. Não quando Chelia e Charle estavam contando com ela.
Naquele exato momento, o dream trigger que estava apenas arranhado ganhou sua primeira rachadura. A primeira pecinha lá dentro acabou se quebrando.
O cenário saído direto de uma história de terror não durou muito tempo. As sete estrelas destruíram Neinhart e suas Historias foram derrotadas, tendo o mesmo destino que ele. Apesar disso, o terror e o desespero ainda estavam ali. Escondidos no fundo daqueles que lutavam, especialmente dos mais jovens.
E pela primeira vez, Wendy sentiu que as palavras desesperança estavam corretas. Contos de fada eram bonitos e amáveis, mas nunca seriam reais. No mundo real não havia lugar para contos de fada com finais felizes.
Uma segunda rachadura surgiu no dream trigger da jovem garota. Ela ainda não era grande o suficiente para quebrá-lo, mas já não importava mais o que acontecesse, a inocência perdida jamais retornaria. Pois essa é a natureza de um sonho quebrado.