|
Tempo estimado de leitura: 10 minutos
18 |
Nesse capitulo o diario da esposa menos conhecida de Karl Sakamaki ou mais conhecido como Tougo Sakamaki,que por causa de sua beleza ele a fez usar o vel até a morte e a vijiava como um falcao e pra voçes saberem Carol é a pronuncia em ingles. E ela é quem criou essa esencial alva pra Karl nao concretizar em seu plano de criar a nova raça humana demonio.
Depois de ter sido mordida por Laito,Reiji me deu um castigo que feriu meu orgulho feminino,cuidar da casa toda sozinha,sem falar que é cansativo e todos riam de mim,meu odio por eles aumentava e eu começava a chorar de cabeça baixa. Ayato percebeu e ergueu a minha cabeça e olhou em meus olhos em meus olhos e falou em meu ouvido.
- Ayatoepois é a minha vez de te provar um pouco sem peito morena.
Me segurei pra nao dar um tapa na cara dele,pois sabia que tinha que conquistar a confiança deles pra conseguir fugir entao Kanato me olhou e disse:
-Kanato: Nao vejo a hora de provar seu sangue Anne.
Continuei em silencio,nao estava querendo papo quando Shu começou a me cutucar.
-Shu: Aproveita e da um pouco de seu sangue pra mim.
Estava pensando em continuar engolindo sapo,porque precisava de confiança pra mim bolar um plano pra fugir dali. Foi quando Reiji fez a pior das coisas com meu orgulho e dgnidade.
-Reiji: Humana tola e inferior.
Nao aguantei e pra nao estragar meu plano falei calmamente.
-Eu: A sua vista posso até ser inferior,mas aos olhos do criador sou raridade assim como todos os HUMANOS. Acabei meu serviço aqui,agora vou la pra cima.
Subi botando fogo pela boca e ovidos quando Yui foi e me abraçou e falou em meu ouvido.
-Yui: Anne,vá ao quarto no final do corredor.
Ela saiu e fiquei confusa mas mesmo assim fui até lá. Abri a porta,entrei e estava ouvindo a uma voz muito semelhante a minha.
-Voz: Ei... Na gaveta!... Na gaveta!
Entao procurei nas gavetas da penteadeira e achei um diario,mas era diario de cadeado entao a voz falou denovo.
-Voz: Debaixo da cama!... Debaixo da cama!
Rapidamente olhei embaixo da cama e achei uma chave dourada,abri o diario e começei a ler. Li e cheguei numa parte interenssante, que dizia:
-"Querido diario. Nessa medalhinha que uso coloquei todo o meu poder Alva,que meu marido vem procurando há seculos pra criar á raça de humanos ao modo dele. Como eles nunca acharam a Alva eles procuram uma força de menos poder Eva,porque mesmo sem a alva que é tao poderosa ele continua com esse processo,e quer que eu dê a luz esse plano terrivel..."
Derrepente sinto a presença de uma mulher,e quando virei vi uma mulher com um vel tapando apenas a metade do rosto,toda de branca com cabelos,olhos e estrutura fisica igual a minha fiquei admirada ao ver tal figura e ela falou e descobri que era a voz que estava ouvindo.
-Mulher: Eu sou a voz que voçe estava ou a voz que voçe ouvia era eu Caroline Sakamaki.
- Eu: Entao voçe é a mulher do diario?
-Carol.Sim,e ha anos estou procurando voçe.
-Eu: Eu?
-Carol: Sim. Voçe é a minha filha!
-Eu: Su-Sua filha?
-Carol: Sim voçe é tem a medalhinha de ouro onde esta a alva.
-Eu: Como sua filha se tenho mae?
- Carol: Nao bobinha! Nao é laços de mae e filha, mas voçe é uma Scarlaty,assim como eu era antes de me casar.
Eu fiquei boquiaberta.
- Eu: Entao se voçe criou a alva e colocou nessa medalhinha e por isso sou sua "filha". Entao quer dizer...
-Carol: Isso mesmo! A alva é voçe e Yui é a Eva.
Começei a chorar ajoelhada no chao,escondendo o diario e ficando com a chave,me levanto e saio dali sabendo porque estou nas garras dos Sakamakis,sabendo que devo proteger a raça humana deles e com um sorriso no rosto nao penso mais em fugir.