(Don't) Pull the (dream) trigger

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Nightmare

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoiler, Violência

    Nossa, com certeza parece que faz uma eternidade desde que atualizei essa fic...

    Pois bem, aqui o penúltimo capítulo dela e a boa notícia é que já comecei a traduzir o último então não vai demorar muito pra ele ser postado.

    Boa leitura a todos!

    “Porque aquele era seu pior pesadelo.

    Mas dessa vez, não havia como acordar.”

    Não existiam muitas coisas que eram capazes de assustar Sting. Mas de tempos em tempos, ele tinha certo sonho recorrente e acordava coberto em suor. Lector nunca ousou perguntar a Sting sobre o que era pesadelo que era capaz de deixa-lo tão assustado.

    O único outro que sabia sobre o que eram esses pesadelos era Rogue, porque ele tinha o mesmo tipo de pesadelos.

    Todos sempre começavam como sonhos normais e felizes, até que alguma coisa saísse errada. E quando eles finalmente conseguissem acordar, todas as pessoas que amavam estariam cobertas em ferimentos horrendos ou mortas. Todas as vezes.

    Por isso, quando a situação na guerra começou a caminhar para a pior hipótese possível, Sting repetia incessantemente como um mantra que tudo não terminaria que nem no pesadelo. Ele não deixaria que tudo terminasse da mesma maneira que no pesadelo.

    Até que o desespero escarlate deu as caras. Os magos começaram a cair, primeiro os fracos e pouco a pouco os mais fortes começaram a ter dificuldades e falharam em deter os inimigos.

    Onda após onda e Sting de alguma maneira conseguiu se manter de pé, lutando costas com costas junto de seu parceiro Rogue. Logo eles estavam enfrentando o desespero escarlate em pessoa, eles, que eram considerados como os mais fortes entre os tigres.

    Bastante feridos e incapazes de continuar lutando, seus números só foram diminuindo. Yukino, Orga, Rufus, Minerva... até que apenas os dragões gêmeos restassem de pé.

    Rogue então viu. Um único ataque direcionado ao ponto cego de Sting. E Sting viu apenas o vermelho e seu parceiro de desde sempre caindo com um recém adquirido e perigoso ferimento. Igual a cena que sempre ocorria no pior de seus pesadelos.

    Ele chamou pelo Rogue incessantemente, suplicando para que ele não perdesse a consciência. Evento após evento continuava a ocorrer que nem em seus pesadelos.

    Um único sussurro de “é apenas um pesadelo, eu só tenho que acordar” saiu deus lábios trêmulos, até que uma voz impiedosa, que talvez fosse seu senso de realidade lhe abrisse os olhos.

    “Isso não é um pesadelo. Não há como simplesmente acordar dele.”

    E com a dor daquela cena que se repetia incessantemente, um dos dream triggers gêmeos se quebrou. O outro já estava quebrado além de qualquer reparo desde muito tempo...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!