Por Você Eu Faço Tudo

  • Aelita
  • Capitulos 13
  • Gêneros Bishoujo

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Capítulo 9

    Álcool, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    Boa leitura

    espero que gostem

    ate aproxima

    LUCY POV

    _Então caras vêm ou não? Eu perguntei, porque eles ainda estavam sentados no sofá. Sim, ok, ele suspirou Yudi. Obviamente eu não quero para vir, talvez Natsu estava forçando. Ele pegou as chaves e se dirigiu para a porta eu vou pegar o carro para a Vejo ­os lá. Oh merda, eu esqueci a minha carteira, disse Misaka, de volta para o meu quarto. Natsu imediatamente me agarrou e me beijou, gentilmente me empurrando contra a parede. Eu passei meus braços em volta do pescoço, apertando os dedos em seu cabelo.

    _Mmm, eu perdi murmurou contra meus lábios. 'Sério? Eu não tinha ideia. você poderia torná­lo mais óbvio? Eu brincou, fazendo rir. Ele me beijou de novo, sugando ligeiramente o lábio inferior, pedindo para entrar. Ansiosamente eu abri minha boca para ele; Ele enfiou a língua explorando cada parte da minha boca. Alguém limpou a garganta e nós saltamos ficar longe, pensando que era Yudi. Felizmente não foi, era Misaka. Ela tinha o maior sorriso que eu já tinha visto em seu rosto.

    _ Vocês dois olhando assim então muito  quente juntos, ela declarou, sorrindo. Natsu riu e colocou o braço em volta dos meus ombros. ­

    _Acha aparece quente com quem quer que seja. Ele sorriu e beijou meu rosto suavemente. _Aww, isso é tão doce! Misaka murmurou, colocando uma mão sobre o coração, e olhando para ele com adoração. Revirei os olhos.

    _Oh, vamos loco ! Se não  nos vamos nós atrasar se não sair agora.  E ­Agarre sua mão  de misaka e empurrou para a porta.

    Virei-me e joguei minhas chaves no Natsu que fecharam a porta da frente de trás da casa . Como ela me entregou as chaves, os dedos roçaram os meus propositadamente fazendo-me gemer um pouco na parte de trás da minha garganta.

    _Hey, Natsu, eu iria não mente entre vocês  certo Lucy? Eu realmente quero para sentar-se na frente disse Misaka do carro, piscando. Vi Yudi sacudiu a cabeça para Natsu obviamente pedindo para ajuda-lo. Natsu sorriu para ela. ­no.

    _Ok, se você quiser pode  ir na  frente. Ele olhou para fora do canto de seu olho e sorriu sutilmente Misaka. Eu amava o meu melhor amiga; Abençoado seja, eu estava dando algum tempo com ele. Eu tenho nas costas e Natsu deslizou ao meu lado, pressionando o joelho contra o meu. coloquei minhas mãos no meu colo e sorriu. Ele estendeu a mão e pegou a minha mão, segurando a firmemente e coloca ­lo no assento do meio e mudou-se a perna para cobrir o olho no evento que Yudi  virar. Embora não havia muitas possibilidades, considerando que ele estava dirigindo, mas eu acho que é melhor prevenir do que remediar. de Natsu estava enviando faíscas de eletricidade através de meu braço. Mordi o lábio e olhou para fora da janela, lutando meus desejo de manter ­lo e beijá-lo até que ele não conseguia respirar. Após a mais longa e insuportável passeio de carro, chegamos na pista de boliche. Ok, isso foi um pouco exagerado, durou apenas dez minutos, mas o tempo todo eu estava lutando comigo mesmo não para saltar sobre ele e segure ­o firmemente. Éramos oito boliche. Natsu, Yudi, Misaka, Yaya, Nagihiko, sua namorada Rima, que trouxe seu irmão Leon, que tinha vindo da universidade, e eu. Ele parecia que Natsu teve Leon instantaneamente não gostava, por algum motivo. Chega estava sendo educado, mas seu sorriso não alcançou seus olhos. Na verdade, eu estava me divertindo, apesar de ser completamente perdido. Foi terrível boliche e a única razão que ele tinha chegado era estar com os meus amigos. destaque da a toda a experiência foi ver Natsu jogo. Quando ele se inclinou para jogar a bola, ele tem uma visão perfeita de seu traseiro, e eu mal podia conter meu prazer.

    _Sem você é muito bom jogando boliche, hein? Leon perguntou, sentado ao meu lado e sorrindo. Eu ri. ­no. Eu nunca encontrei o truque que eu admitiu, sacudindo a cabeça em falso horror.

    _Eu poderia ensinar você , se quiser. É tudo sobre a posição ronronou sugestivamente. Engoli nervosamente, mas tentou Quero ser notado.

    _posições, realmente? É por isso que eu tenho feito de errado todos estes anos? Eu sorri, um pouco desconfortável, mas honestamente eu gostava de flertar, desde que não tenha a ideia errada e começar a tentar me tocar.

    _Eu sou um tipo de posições de especialistas. Seria mais do que feliz em dar-lhe algumas lições ronronou, inclinando-se mais perto de mim e me fazendo inclinar para trás para manter algum espaço pessoal.

    _Bem, é a minha vez agora, para o que você sugere? Eu perguntei, parando e escolher a minha bola. Ele se levantou e andou atrás de mim. Definitivamente eu sugiro que você mova seus quadris com a bola. Talvez você deve separar suas pernas mais, vai dar ­lhe mais equilíbrio disse, balançando as sobrancelhas. de sua proposta; Deus, esse cara é tão óbvio!

    _ Bem, obrigado pelo conselho, vou ver como eu ri e caminhou para levar a minha vez. Minha bola foi direto para a borda e apenas atingiu um pinheiro. Minha segunda bola foi direto para o Mmm, Leon canaleta­.

    _Eu acho que talvez você deve trabalhar com o seu conselho. Como você levantou minhas esperanças aqui, e eu me sinto um pouco decepcionado brincou, fazendo beicinho. Ele riu. _Uau, nunca antes tinha deixado uma menina disse, sorrindo com orgulho.  E Demasiado vaidoso? Eu perguntei, rindo.

    _Você quer para descobrir? 'Eu causei. Hmm, deixe-me pensar. E ­Entreche olhos e passou por seu corpo, lentamente, da cabeça aos pés e para cima novamente, mordendo meu lábio fazendo forma certeza paquera. estava sorrindo amplamente

    _voltear-te pode? Eu perguntei, tentando esconder meu riso. Você me quer de volta? Ele perguntou, sorrindo. Eu balancei a cabeça. Vou precisar para ver as costas, eu não tenho certeza se eu quero para aceitar sua oferta, disse com desdém. Eu pisquei e virou-se, obviamente, pensando que ela estava com sorte. Mordi o lábio para não partir a rir e módulo O que um idiota! Misaka e Yaya que estavam rindo como drogadas­ louco. Ok, você disse voltear-te novamente após alguns segundos. Ele virou para mim.

    _E  Bem, você gosta do que vê? Ele perguntou, sorrindo com confiança. Inclinei-me para ele. Não, não realmente. Você simplesmente não pode fazer por mim, mas obrigado pela oferta , ' eu disse, sorrindo e piscando enquanto voltava para os assentos. meus amigos caíram na gargalhada, Yaya e Misaka caiu cinco. Leon Eu só estava assistindo com minha boca aberta, obviamente, não acostumado a rejeição. Olhei para Natsu, ele pareceu magoado e com raiva. Oh, merda! O que eu fiz? Eu estava apenas flertando, eu não deveria ter feito nada! Tentei chamar a atenção dele, mas ele desviou o olhar para embarcar pontuação, me ignorando. Meu coração se afundou. Yudi foi buscar bebidas entre os jogos, então eu aproveitei a oportunidade para falar com Natsu; Ele não tinha sequer olhou para mim de todo incidente Leon.

    _ Olá eu disse, movendo-se para sentar-se ao lado dele.

    _Olá ele murmurou, olhando para as pessoas em nosso jogo lado. não quer fala  comigo? Eu perguntei, com medo de ele dizer não. Ele suspirou.

    _­Porque você fez isso? Ele perguntou tristemente, balançando a cabeça, ainda não olhando para mim. Peguei sua mão ele me  arrastou-o para dentro do banho feminino.  Quando entramos no banheiro feminino  que eu fechei a porta atrás de nós e pedido de alguém entrasse  .

    _­Sinto muito. Eu não sabia que o incomoda. Eu não quis dizer nada com isso. Ele estava flertando comigo, eu só estava brincando, isso é tudo.  eu expliquei, tentando olhar em mim, mas apenas fechou os olhos por um segundo antes de olhar para mim de novo.

    _Lucy, é muito  difícil de ver. ele murmurou .Eu podia ver que ele tinha ferido .

    _Sinto muito, Natsu. Honestamente, eu não quis dizer nada com isso, eu estava apenas tentando se  diverti. As pessoas não sabem que estamos juntos que dificilmente poderia dizer

    _Leon, parar de flertar comigo, meu namorado está sentado bem ali , " não é? Eu perguntei, colocando os braços em volta do pescoço dele. Ele suspirou. ­Suponho que não. ­ainda que eu parecia chateado, e eu me senti péssima por ter magoado.

    _Embora você precisa  confiar em mim, eu nunca faço nada para machuca ­lo de propósito. Sinto muito. Eu puxo seu rosto para o meu e beijo ternamente. Ele respondeu imediatamente, beijando-me para trás e puxando ­para mais perto dele. Ele deslizou a mão e agarrou minha bunda, eu nem sequer afetados em tudo, bem, ele fez, mas não de uma forma ruim, eu gostei ele , queria mais. Peguei a outra mão e coloca ­ló sobre o meu corpo, fazendo meu peito apertar. Ele se virou, olhando um pouco surpreso; Eu sorri e eu o vi me empurrar. Ele me beijou avidamente, massageando meus seios. Sua boca viajou no meu pescoço, me fazendo tremer de desejo. Enfiei minha mão sob a camisa, sentido os músculos no peito, fazendo gemer. Ele se moveu lentamente a mão para o fundo da minha camisa e deslizou para baixo, correndo os dedos através da minha pele, movendo-se lentamente até alcançar meus seios onde massageado através do meu sutiã fazendo-me gemer sem fôlego. Depois de alguns minutos ele se virou, sorrindo para mim, os olhos dançando com excitação. Ele colocou sua testa contra a minha, ambos foram respirando com dificuldade.

    _ ­Sinto muito. Eu não queria  ser possessivo disse, beijando a ponta do meu nariz.

    _Você não tem nada o que se  desculpar por isso, bobo. Nem ele tenha feito isso antes, então temos que encontrar uma maneira que funciona para ambos. novamente, saboreando a sensação de seus lábios macios contra os meus. Ele suspirou. Eu acho que nós temos que sair agora, antes que as pessoas percebem que nós sumimos. Por alguns minutos  não vai doer sussurrou, sorrindo para flertar. Ele riu e se inclinou sobre a me beijar novamente.

     Naquela noite estávamos todos apertados na minha sala. Nagihiko tinha trazido Avatar e nenhum tinha visto antes, então os sete estavam sentados, comendo Mcdonalds. estávamos indo para colocar o filme mais tarde. Eu estava encostado pernas Natsu e yudi não parecia a piscar, que ambos tomaram como um bom sinal. Leon moveu o sofá. Aqui, Yaya, sente-se aqui, eu vai se sentar no chão, ele sugeriu, como ele se sentou ao meu lado com um sorriso tímido. Mudei-me desconfortável ter um pouco mais de espaço. Natsu sentiu tenso, então eu coloquei minha mão em seu pé, esfregando o polegar sobre a parte superior tranquilizador .

    _­ Então, Lucy, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? Ele perguntou. ­

    _Um monte de coisas. Eu gosto de dançar e  ver  filmes. Você sabe, coisas normais secundário respondeu, acrescentando ênfase à palavra secundário. Ele riu.

    _ Uau, você e uma dançarina ? Ele disse, balançando a cabeça. Ele murmurou eu voltei a minha atenção fingindo para assistir TV.

    _ ­Não quer falar comigo? Ele perguntou, fingindo para ser ferido. Deixei escapar um suspiro exagerado.

    _ Eu só estou tentando ver isso. Ele olhou para a televisão e riu.

    _anúncio ­de vendas  de novos sofás? Olhei para a televisão que estava fingindo para ver, e foi de fato um anúncio publicitário._” Maldita seja!”

    _ Sim, eu quero compra  um sofá, meu quarto, você nunca vai entender  eu brinquei.

    _Você é engraçada, ele riu, se  aproximando.

    _ Obrigado, e você é muito velho para mim , ' eu disse, sorrindo docemente. _' ve só tem dezenove olhou desafiante. Eu balancei a cabeça.

    _ Sim, mas dezoito anos, é o meu limite, então você está fora de combate, disse o amigo. Natsu ouvi rindo atrás de mim.

    _Ele poderia mudar sua mente Leon declarou confiante. Eu ri sem humor. ­

    _Sabes que? Aposto vinte dólares você não tem nada que me interessa, eu respondi com a mesma confiança. Ele riu sombriamente.

    _ Vou levar essa aposta, mas você tem que esperar até que seu irmão não está olhando. Ele olhou para Yudi um pouco nervosa. Suspirei. O que exatamente você acha que me interessa?

    _Você tem um gatinho em seu bolso? Ou talvez algo doce? Ou eu tenho respostas para exame amanhã cálculo? fazendo o rir de novo. ­no.

    _Eu vou te beijar, e você vai adorar. Ele deu de ombros, sorrindo novamente. As pernas de Natsu empurrou atrás de mim quando ele se moveu para se levantar. contra suas pernas e começou a esfregar seus pés novamente. '

    _Sério? Se você me beijar eu vou chutar você nas bolas. Leon Eu sorri inocentemente.

    _Você acha que eu vou estar longe de um nocaute como você? Ele perguntou, olhando para mim lentamente, fazendo minha pele rastejar um pouco. É apenas um aviso amigável. Dei de ombros, voltando-se para a televisão que, felizmente, era agora um filme e não um anúncio em sofás. Tenho certeza de que meu dinheiro está seguro. Eu não tive quaisquer queixas antes sussurrou em meu ouvido, fazendo-me para me dar frio quão perto estava.

    _Mmm, bem, há  uma primeira vez para tudo, eu murmurei, ainda esfregando o pé de Natsu. Quando o filme terminou Natsu fui para casa para dizer a seus pais que ia ficar aqui e pegar uma muda de roupa. Na verdade, eu tinha roupas de reposição no meu quarto, mas não poderia dizer exatamente o que qualquer um. Yudi e Misaka estavam fazendo mais pipoca. Agora nós estávamos indo para ver Terminador do futuro, porque a maioria não tinha visto. Fui ao banheiro. Quando eu deixei alguém me agarrou e me empurrou contra a parede. No começo eu pensei que era Natsu, mas depois percebi que esse cara não era alta o suficiente. Meu coração começou a correr, o medo se formando em meu estômago. Leon riu e bateu seus lábios contra os meus, de repente, segurando os lados do meu rosto para que eu não poderia passar em qualquer lugar. Eu tentei empurrá-lo para longe, mas não se moveu. Eu mordiscou seu lábio, pedindo para entrar, então eu cerrei minha boca fechada, e meu joelho foi tão duro quanto eu podia contra sua virilha. Ele soltou imediatamente, flexão e gemendo.

    _Eu te disse. Essas são vinte dólares você disse suavemente quando passei por ele e se dirigiu para a sala com um sorriso triunfante colado ao seu rosto. Natsu sentou-se no sofá, então eu rapidamente tomou o lugar ao lado dele antes que alguém senta-se

    _ ­Está bem? Ele perguntou, olhando para mim e sorrindo.

    _Sim . Ele sorriu.

    _ O que é tão engraçado? ­  Leon respondeu, sorrindo. Só então,Leon entrou na sala, mancando ligeiramente com a mão sobre sua virilha, parecendo que ele estava um pouco dolorido. Ele jogou uma nota de vinte Yens no meu colo e sentou-se no outro lado da sala. Natsu começou a rir.

    _Essa é minha garota sussurrou, me fazendo sorrir. ... Depois que todos tinham ido embora  era quase meia-noite. Misaka e eu fui para a cama, deixando Natsu e Yudi na sala. Eu pisquei para Natsu, como eu fui para a cama e decidiu para obter o menor dos meus pijamas esta noite para que eu pudesse sentir sua pele contra a minha. Eu coloquei minha bermuda, rosa que tinham rendas rosada contra a costura. Eu combino com uma camisa rosa apertado o mesmo com um pequeno laço roxo sobre os seios. Eu olhei no espelho e de repente eu fiquei nervoso. Talvez eu deva me mudar, estava dando a impressão errada? Mordi o lábio. Não, está tudo bem, eu já vi isso antes, então eu vou usar isso . Voltei para o meu quarto e Misaka me vaiou.

    _Uau, Lucy, você deve fazer uma pequena viagem para a cozinha para pegar um pouco de água ou algo assim.

    _ Assim darás algo para Natsu sonhar . ela sugeriu, me olhando para cima e para baixo.

    _Na verdade, esta não era uma má ideia, caso contrário, você não veria isso até de manhã. _Assim você acha? Eu perguntei nervosamente. Ela assentiu com entusiasmo, então eu decidi a fazê-lo antes arrependi-me­.

    _ Está tudo bem Eu ri quando ela abriu a porta.

    _Vamos lá! Verifique ­ela gesticulou emoção excitado quando eu hesitei na porta. Eu respirei fundo e caminhou pelo corredor com confiança. Pela forma como a nossa casa é construída você tem que ir através do quarto para ir para a cozinha. sala com os meus pequenos pijama. _Alguém quer alguma coisa para beber? Eu perguntei inocentemente, andando com Yudi e Natsu, que estava sentado assistindo o canal de esportes.

    _'Não, obrigado', disse Yudi, sem sequer olhar para mim. Os olhos de Natsu foram colados em mim, seus olhos literalmente seguido cada um dos meus movimentos com a boca ligeiramente aberta e os olhos arregalados. não partir a rir. Oh sim, totalmente vale a pena! Eu bebi dois copos de água e eu passei pela sala, com natsu tomar minhas roupinhas que tive com os meus olhos. e bateu-lhe no pescoço.

    _Cara, pare de olhara minha irmã! De qualquer forma, você disse que tinha namorada, claramente irritado. Natsu esfregou o pescoço.

    _Eu sei disso , sim, tenho linda namorada sorrindo murmurou. Voltei para o meu quarto, rindo alto. Isso era tão engraçado eu disse a Misaka, que estava sentado na cama esperando por mim. Ela também começou a rir. ­

    _ você gostou? Ela perguntou, balançando as sobrancelhas. Eu  confirmada sim. Fui para a cama com um sorriso no rosto. Um pouco mais tarde, ouvi Yudi vou para a cama assim que eu soube Natsu estava no seu quadro . Misaka, eu vou ver natsu uma vez eu disse, uma vez que eu sabia que Yudi estava dormindo.

    _Oh, realmente? Você vai dar-lhe uma outra visão do que os pijamas sensuais? Ela brincou sorrindo. Algo do tipo. Eu não espero, posso demorar um pouco 'Eu pisquei enquanto eu estava na cama, tomando uma célula para usar o alarme. ­Diverte-te, e não faça nada que eu não iria brincou. realmente não era muito que Misaka não faria , ela teve alguns namorados e definitivamente não era uma virgem. Eu ri e saiu da sala, indo pelo corredor até a sala de estar, onde Natsu já estava deitado no sofá sob as peças de edredom. Eu coloquei o alarme às seis; tempo "Natsu sair da janela" de costume, e coloca ­ló no chão.

    _Olá, meu anjo sussurrou sorrindo para mim e remover o edredom para que ele pudesse deitar-se ao lado dele. Eu vim com entusiasmo e eu derreteu meu corpo contra o dele. suspirou contente e passou os braços em volta de mim com força. Pelo caminho, que não foi apenas 'eu repreendi, como ele beijou minha testa. Eu sorri ironicamente.

    _Sério? você não gostou de meu pijama? Eu perguntei inocentemente. _ Eu ­Amé  seu pijama, mas não como sexy passeaste sua bunda na frente de mim com seu irmão sentado meu lado  reclamou.

    _Você acha que eu  tem uma bunda sexy? Estou provocado.

    _ Mmm, eu não me lembro, deixe-me ver de novo ele disse com voz rouca. Eu ri e se virou na minha barriga, colocou as mãos debaixo da minha cabeça. Ele gemeu de novo e lentamente passou a mão nas minhas costas, através de minhas costas e uma das minhas coxas antes de subir novamente no outro. Sua mão parou em minhas costas, traçando a linha de renda, me fazendo tremer. Bem, o que estava acontecendo para Eu realmente queria me tocasse. Se eu fiz um movimento para me tocar, ele não iria parar neste momento. Inclinou a cabeça e beijou meu ombro antes de descer e beijos de dispersão nas minhas costas e quadris. Ele beijou a parte inferior do calção e passou a língua até o final da minha bunda, certo onde se encontra com a perna. ficou tenso. Ele virou-se rapidamente.

    _Desculpe, desculpe. Eu me empolguei ele disse em tom de desculpa. Corei como um louco. _Eu gostei, Natsu disse com voz rouca, e tremendo um pouco desejo que corria em minhas veias.

    _Sério? Ele perguntou, parecendo me surpreendeu. Oh, inferno, sim eu admitiu sem fôlego, corando novamente.

    _Uau, só você dizer isso? É tão embaraçoso! Ele gemeu um pouco e baixou a cabeça, passando a língua ao longo da borda da parte de trás de renda. Desta vez eu não poderia ajudar o pequeno gemido que escapou dos meus lábios. O som parecia para incentivar a ele porque ele fez isso de novo, e deslizou a mão pela minha coxa massageando minhas costas e nas costas. Ele me beijou na parte de trás, levantando o tecido da minha camisa para beijar minha pele. Virei-me para que possamos foram cara a cara e beijou-o, puxando o para mim, para que todo o seu corpo estava pressionando meu. Eu podia sentir sua pele contra a minha e eu estava feliz por ter escolhido roupa curta . lá embaixo emocionantes de novo, podia sentir ­lo pressionando contra minha coxa, mas não estava com medo desta vez, me incentivou. Ele ergueu as mãos e pegou meus seios; Deixei escapar um suspiro quando senti sua mão quente através do tecido da minha camisa porque eu não estava usando um sutiã. Ele gemeu quando ele esfregou o polegar sobre meus mamilos tornando-os difíceis. Ele estava vestindo apenas calções então eu esfregou as mãos sobre o peito e estômago, apenas espantado com a forma como perfeito e tons que era. Ele beijou meu pescoço e através de meus seios sobre a camisa. Minhas mãos emaranhadas em seus cabelos rosados sedosos enquanto ela beijava seu caminho até meu estômago, levando minha camisa com seus dentes e puxando como ele subiu lentamente, expondo meu estômago. Eu gemi e baixou a boca para a minha pele nua, gentilmente lambendo e soprando sobre ele, fazendo meu corpo quase vibrava com emoção. Ele deslizou a mão debaixo da camisa e, lentamente, rastejou para meus seios, passando os dedos sobre eles como ele continuou beijando meu barriga. Mas ele estava beijando mais alto agora e minha respiração estava começando a acelerar na expectativa de lhe beijar meus seios.

    _ Oh, Deus, sim. muito rápido! Sinto muito ... Natsu ... para ele eu murmurei. Ele imediatamente retirou sua cabeça, e sorriu com seu belo sorriso. Não precisa se desculpar, meu amor. levantou a cabeça e me beijou de novo, suavemente. Eu sorri agradecida como ele se virou para sair em cima de mim, puxando me peito, passando os dedos pelo meu cabelo e me olhou com amor­ são tão bonito murmurou, beijando meu nariz suavemente como a minha camisa para mim. Eu ri e balancei a cabeça. Foi realmente cheio de linhas brega! Talvez que irá trabalhar para obter as meninas para dormir com ele. Ele sorriu, parecendo levemente ferido me pensar não afirmou. ­

    _A muitas meninas gosta disso você vaz Natsu? Eu sussurrei, não tenho certeza de que minha voz parecia bom se ele falasse normalmente. Ele suspirou , parecendo um pouco derrotado.

    _'Eu não posso mudar o meu passado, acredite em mim eu faria se eu pudesse. Eu nunca senti nada para ninguém, eu juro. Eu nunca disse a ninguém que ela era bonita, só você. Nada se compara a você disse. olhando-me atentamente, querendo entender. Minha respiração ficou presa em sua garganta com suas palavras doces. Eu pressionei para mais perto dele e enterrou o meu rosto em seu peito, respirando sobre ele. Ele suspirou feliz e colocou os braços firmemente em torno de mim, beijando minha testa .

    _Boa noite anjo sussurrou.

    _Boa noite, Natsu murmurou contra sua pele. Eu tinha a sensação de que o plano vai não dar­lhe o meu coração, tinha desaparecido completamente. Tudo que eu podia fazer era rezar para que se não quebrar isso . Eu aconchegou mais perto dele, descansando minha cabeça no peito dele e ficar dormindo em minutos. Apenas quando eu estava perder sussurro que ouvi algo que soou como "Eu amo você ", mas Natsu não diria que, por isso deve ter sido outra coisa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!