|
Tempo estimado de leitura: agora
l |
No outro dia logo de manhã Jacques estava no hospital para ver a dose oficial do remédio.
Eram vários milímetros e se seguiam em três doses.
Ele segura a mão de Anabela enquanto ele aplicava o remédio em seu soro.
Do outro lado do espelho
O maniqui agora ganha cor nos olhos e pele que antes eram totalmente brancos.
Maniquí pl- Agora até eu tô gostando dele.
Anabela- Ahh....
Anabela colocas sua mão sobre seu coração pq sente uma grande pressão sobre seu peito e logo se senta sobre sua cama.
Maniquí cl- Oq foi Ana?
Anabela- Traz um copo de água pra mim por favor estou ficando com falta de ar.
Logo calmante corre e pega um copo de água e chama a estômago que vinha junto com Jacques e logo pulmão joga um pano encima do boneco.
Jacques- Bone.
Anabela- Vc deixou eles aplicaram aquilo em mim.
Jacques- Vc tem chances de se salvar não quer sair daqui.
Anabela- E claro que quero mas eu não tenho forças pra lutar contra essas dores. E se eu conheço remédio a cada dose a pressão e mais intensa, se essa foi capaz de me deixar assim a mais forte vai me matar.
Maniquí et- Vamos meninas eles precisam ficar sozinhos.
Jacques- Eu sei é um risco, a vida e um risco o seu dia dia e um risco mas enfrentamos os riscos e procuramos os melhores resultados para nós.
Anabela- Jacques acho que vc ainda não compreendeu a situação do meu coma. Para que um remédio faça efeito em mim eu preciso tomar outra que se finge ser algum órgão para que de trabalho para esse remédio. Eu tô congelada tô petrificada nada eu faço nada! E toda as minhas forças eu usei no começo dessa agonia até que eu cai no chão cansada exausta de lutar contra algo que é invencível.
Jacques- Vc tava tentando passar pela parede agora tem uma porta a única coisa que vc tem que fazer e girar a maçaneta amor.
Anabela- Eu não consigo......
Jacques- Eu te ajudarei. Eu serei sua força inesgotável, serei seu escudo e sua espada para lutar e serei sua porta de escape depois de sua vitória gloriosa e sabe pq serei tudo isso?
Anabela- Pq?
Jacques- Pq além de te amar eu já fui, sou e sempre serei seu apoio para sempre quando precisar de mim.
Anabela- Por vc é por todo esse amor vou lutar pra sair daqui.
Jacques- Isso meu amor isso.
Eles se abraçam.
Do outro lado do espelho
Jacques vai ao escritório do Médico
Jacques- E então doutor como ela reagiu?
Médico- No começo ela teve um alavancamento quando teve o contato com o remédio mas depois foi reagindo bem ao tratamento.
Jacques- Quais são a chances de ela sair bem desse tratamento?
Médico- Eu vou ser direto. Ela tá muito debilitada a queda além de afetar sua cabeça afetou alguns órgãos vitais era para Anabela já está morta mas ainda está aqui então encontramos um remédio que pode resolver tudo isso em três doses só que a consequência e que ela pode ter um ataque cardíaco fulminante. A probabilidade de Anabela sobreviver e melhorar e de 68%.
Jacques- Isso é muito bom.
Médico- Sim, essa menina tem muita vontade de viver isso que faz ela ainda estar aqui. Mesmo que a probabilidade de ela não sobreviver for menor ela tem chances de morrer é e isso que eu queria prepara - los, inacreditavelmente ela está melhorando sem nenhum medicamento para esta solução quem sabe ela não suporte os efeitos colaterais não podemos contar com a sorte.
Jacques- Realmente não podemos, mas podemos contar com Anabela eu sei que ela tá reagindo de um jeito diferente as melhoras inacreditáveis dela e a forma dela se comunicar com a gente, e está dizendo que logo voltara ao normal.
Médico- Siga com esse pensamento meu jovem, nessas situações e bom se agarrar em algo que credita ser um sinal de melhora.
Jacques- Eu sei que ela vai sai dessa.
Continua