Não posso viver sem você

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Cap4: Você é a pessoa mais importante para mim,por isso... Não morra!

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    Capitulo4: Você é a pessoa mais importante para mim,por isso... Não morra!

    Abriu os olhos e viu uma cena que nunca imaginaria ver,pior que em seu pesadelo,por que era real: Shikamaru parado a sua frente com uma espada atravessada em seu corpo.

    - S... Shikamaru!

    Foi tudo que Temari conseguiu dizer. Yoko também estava impressionada,não imaginava que Shikamaru pudesse se por na frente do ataque. Girou um pouco a espada,Shikamaru soltou um gemido de dor baixo e abafado,depois retirou a espada ensangüentada. Shikamaru caiu de joelhos. Yoko deu alguns passos para trás,enquanto Temari se aproximava de Shikamaru,que já estava no chão.

    - Shikamaru... ? ela murmurou depois checou a pulsação do garoto,estava fraca.

    - Que bonitinho... ? pronuncio Yoko ? Ele se colocou na frente da namorada para tentar salvar a sua vida,mas não se incomode ele vai morrer logo,mas vocês vão se encontrar... No inferno!

    Temari ouvia as palavras que Yoko pronunciava,mas sua visão estava voltada para o Nara jogado no chão e ensangüentado. A visão começou a ficar turva,as lagrimas a embasavam. Fechou os olhos por alguns instantes e deixou as lagrimas caírem por seu rosto.

    - Não chores,ele vai morrer rápido,já disse. Não devia ficar abatida por causa de uma morte tão ridícula,dar sua vida pela dos outros é extrema burrice. Pare para pensar... Você dedica toda a sua vida por um propósito que você criou,depois sem mais nem menos dá a vida por alguém que talvez nunca lhe deu nada... Esse é o pior jeito de morrer. Sem gloria. Sem prestigio. Sem nada! ? ela pegou a espada com o sangue de Shikamaru e a jogou em uma arvore,a mesma a atravessou.

    As palavras articuladas pela ninja patife entravam pelos ouvidos de Temari e lhe machucava a alma. Primeiro ela enfiou uma espada em Shikamaru e depois começara a falar da possível vida que Shikamaru tinha dado por ela era inútil? Não aquilo era imperdoável. Temari não iria deixar Shikamaru morrer,mesmo que isso custasse sua própria vida,não o deixaria morrer. Mas o que queria naquele momento era ver o sangue daquela que estava lhe fazendo sofrer espalhado pelo chão.

    - Não se preocupe,eu vou matar você aqui e agora,ai então você e seu namoradinho vão poder viver felizes para sempre quando se encontrarem no inferno!

    Temari se levantou,não sentia mas as dores,não sentia nada a não ser o desejo de matar a garota a sua frente. Viu seu leque,sua mais poderosa arma,jogada a alguns metros dali. Caminhou ate ele,mas no caminho Yoko lançou kunais e shurikens ,algumas lhe cortaram,mas nada que as fizesse parar. Pegou o leque do chão,ele era sua maior e mais poderosa arma,sem ele em uma batalha seria seu fim. Fitou Yoko,lagrimas ainda escorriam pelo rosto da shinobi da areia,mas agora as lagrimas de tristeza se mesclavam com as de ódio.

    - De novo você e esse leque? Esse seu tipo de jutsu não vai acabar comigo... Eu vou te mostrar o que é jutsu de verdade.

    Yoko começou a fazer algumas posições de mãos,mas Temari não iria deixa-la continuar. Estava furiosa e despejaria toda ela em Yoko:

    - Tatsu no oshigato! Jutsu de pressão extrema!!

    Um tornado,impossível de se esquivar,prendeu Yoko e lhe fez cortes por todo o corpo. Era muito mais forte que o outro jutsu. Yoko caiu e bateu o corpo em uma rocha. Levantou-se com dificuldade:

    - Esse foi melhor que o outro... mas mesmo assim você não vai conseguir me matar.

    - Esse não te matou,mas esse vai. Ookamaitachi! Jutsu grande redemoinho de vento cortante.

    Temari sabia que aquele jutsu também não mataria Yoko,mas o que tinha atrás dela sim. O grande e poderoso vendaval fez Yoko voar na direção do desfiladeiro. Temari fez questão de ouvir o grito de Yoko depois o barulho do corpo se chocando contra a água,por mais que seu oponente fosse forte,não sobreviveria a queda. Depois que ouviu o que queria correu na direção de Shikamaru.

    Ele estava lá,embaixo de uma poça de sangue. Temari jogou seu leque para o lado,se agachou,virou Shikamaru limpou o rosto do garoto e apoio à cabeça dele em seu colo. Verificou a pulsação: estava fraca,mas não era o fim,se chegasse rápido a aldeia da chuva poderia salvar Shikamaru:

    - Shikamaru... Por que você fez isso comigo? Se você morrer eu... eu não sei o que vou fazer... ? as lagrimas já lavavam o rosto da garota ? Eu... eu tenho que parar de chorar,e levar ele. ? ela enxugou as lagrimas,mas outras desciam depois daquelas.

    Colocou o grande leque atrás das costas,com um pouco de dificuldade conseguiu levantou Shikamaru,apoiou o garoto em seu corpo.

    - T... Temari... E...eu só queria... te dizer uma coisa...

    - Shh! Não fala nada,eu vou te levar para o hospital.

    Shikamaru tentou se colocar de pé,mas de nada adiantou,se escorou mais em Temari. Tentou falar, mas nada conseguiu dizer,tossiu e acabou por cuspir uma grande quantidade de sangue,manchando a roupa de Temari.

    - Eu preciso te levar rápido pro hospital.

    Ela o arrumou de modo que fosse mais fácil de carregar,mas ele era mais alto e pesado,o que fazia com que o trabalho ficasse muito mais difícil. Mas ela não desistiria,correria até acabar com suas forças,mas não o deixaria morrer em seus braços.

    *

    Hinata e Sakura ainda estavam na aldeia da chuva,aconteceram imprevisto durante o caminho,mas nada de mais. Já tinham deixado o senhor Sakushi em sua casa,agora tinham que voltar para encontrar com Shikamaru e Temari. Quando estavam preste a sair da aldeia,viram Temari chegando na aldeia bufando carregando um Shikamaru desacordado e ensangüentado.

    - O que aconteceu,Temari-chan? ? perguntou Hinata apavorada.

    - Não tenho tempo de explicar,temos que levar ele rápido para o hospital.

    Sakura e Hinata nada mais disseram,e foram ajudar Temari a levar Shikamaru.

    Quando chegaram no hospital,Sakura entrou junto na sala de emergência. A situação de Shikamaru era critica.

    Temari se sentou em uma das cadeiras da sala de espera. Hinata se aproximou e viu que Temari tinha alguns ferimentos:

    - Temari você está machucada e...

    - Não se importe comigo,e os deixem cuidar dele,e estou bem...

    Hinata abraçou a amiga,Temari começou a chorar.

    - Calma Temari,ele vai ficar bem...

    - Se ele morrer Hinata... Eu não sei o que vou fazer.

    - Ele não vai morrer,a Sakura está lá para ajudar. Ela não vai deixar ele morrer.

    Temari abraçou Hinata mais forte. O grande casaco da menina já estava molhado por causa das lagrimas da loira.

    - Agora vem. ? Hinata puxou Temari pelo braço ? Tem uma enfermeira que não entrou na sala,eu acho que ela ainda é iniciante ou algo do tipo... Então ela vai cuidar desses seus machucados,e eu vou ajudar. Vem.

    Temari não pode protestar. Hinata a levou para uma pequena sala onde uma garota,provavelmente mais nova que elas,estava esperando com um sorriso. Temari se sentou e Hinata entregava a garota tudo que ela precisava. Mas nada daquilo iria adiantar,Temari não se importava com seus ferimentos,porque nenhum daquelas pomadas ou gases iria curar a dor que sentia,a incomoda e profunda dor da culpa. Se sentia culpada por Shikamaru estar na sala de emergência,preferia que ela estivesse lá,não ele.

    Em pouco tempo já tinham acabado de fazer seus curativos e Temari voltou à sala de espera junto com Hinata. Se sentou lá,mas a cada minuto que demorava sentia uma dor,algo que a sufocava. O relógio,pregado na parede daquela sala,parecia não querer que o tempo passasse. Temari apertava as próprias mãos em uma forma desesperada de diminuir aquela ansiedade.

    Algumas horas depois Sakura apareceu na sala de espera e foi quase atropelada por Temari. Mal a ninja medica tinha chegado,Temari já tinha corrido a seu encontro. Sakura parecia cansada e Temari estava desesperada.

    - Sakura,ele...

    - Ele esta bem agora Temari,não se preocupe. O ferimento foi profundo e por pouco não atingiu o coração,mas por sorte correu tudo bem,demorou mais acabou.

    - Sakura... ? Temari a abraçou forte,quase sufocante,a soltou e fitou a rosada de forma carinhosa depois perseguiu: ? Será que eu posso entrar...?

    - É melhor não. Ele esta dopado e precisa descansar,e você também. ? Sakura olhava Temari,ela aprecia desesperada,os olhos pareciam suplicar para que a deixa-se entrar. Sakura se considerava amiga de Temari,mas ela nunca tinha falado abertamente sobre seus sentimentos,mas ela já tinha percebido o carinho que Temari tinha pelo Nara,e Sakura não teria coragem de deixar Temari sofrendo sem poder vê-lo depois de quase perde-lo. ? Mas... talvez a noite quando o estado dele esteja melhor e provavelmente ele estará dormindo eu... possa deixar você entrar. ? Sakura abriu um pequeno sorriso e Temari a abraçou.

    - Obrigada Sakura.

    - Você é realmente uma ótima ninja medica,Sakura. ? Hinata se pronunciou um pouco tímida,por estar entrando na conversa.

    - Que isso Hinata... Eu só coloquei em pratica o que aprendi.

    - Mas você salvou o Shikamaru.

    - Você o salvou Sakura... Eu não sei como agradecer. ? Temari fitou a ninja medica com carinho.

    - Não me agradeça,apenas me responda: Você gosta dele? ? perguntou Sakura mesmo já sabendo da resposta.

    - Eu não gosto dele... Eu o amo.

    Sakura sorriu feliz por saber da resposta e por mais que quisesse era melhor que Temari só entrasse no quarto de Shikamaru mais tarde...

    Aquela tarde pareceu mais comprida de que qualquer outra que já tinha visto. O sol já estava quase se pondo quando Sakura saiu do quarto de Shikamaru e encontrou com Temari no corredor. Sakura sorriu em sinal de que Temari podia entrar,a loira agradeceu com um sorriu e correu em direção ao quarto de Shikamaru. Parou quando ficou de frente com a porta,a olhou com um certo medo talvez. Girou a maçaneta devagar como se algo lá dentro não fosse o que esperava,quando entrou sentiu um aperto no coração e seus olhos voltaram a ser inundados pelas lagrimas. Caminhou ate ficar perto da cama de Shikamaru e as lagrimas voltaram a lavar seu rosto e a culpa voltou a apertar seu coração.

    - Shikamaru...

    Sussurrou e o fitou tristemente. Vê-lo naquela cama de hospital depois de quase ter morrido por causa dela,doía profundamente.

    ? Tudo isso por que eu sou inútil... talvez se eu fosse mais forte e...?

    Não pode completar o próprio pensamento por causa das lagrimas que vinham em abundancia. Chorava alto e fitava o assoalho que aos poucos era molhado por causa de suas lagrimas.

    Shikamaru abriu os olhos devagar aos poucos ia conseguindo retomar os sentidos. Tinha dormido muito e o corpo estava todo dolorido. Ia se lembrando aos poucos o que tinha acontecido,ate que ouviu o barulho de um choro. Levantou a cabeça e viu Temari se desabar em lagrimas. Jogou o lençol para o lado e com muita dificuldade conseguiu se levantar. Se esqueceu da dor por um minuto enquanto fitava Temari de forma carinhosa,parecia que ela ainda não tinha percebido que tinha acordado. De repente um flash lhe veio à mente a lembrança do que tinha acontecido há algum tempo atrás. Se lembrou de Temari jogada ao chão e ele preso,se lembrou também de ver uma garota com uma espada em punho correr na direção de Temari,não sabia como mas tinha se soltado,não raciocinou apenas se pós entre a espada e Temari. Agora ele estava ali naquele quarto de hospital vendo Temari chorar.

    Ela,a garota mais forte e complicada que ele conhecia estava se desabando em lagrimas. Não sabia por que, mas aquela lembrança lhe veio a mente,deu mais alguns passos na direção de Temari:

    - Temari...

    A loira levantou a cabeça assustada,como se a voz que ouvia não vinha de uma pessoa real.

    - Por que esta chorando,Temari? ? ela nada responde e ele perseguiu: - Você mesma me disse uma vez que recebemos um treinamento psicológico para esse tipo de coisa e que durante as missões devemos saber como lidar quando um individuo se fere... Então por que choras?

    - Por que... Não me ensinaram o que devo fazer quando a pessoa mais importante pra mim... quase morre... E ainda por cima,por minha causa...? ela falou baixo quase um sussurro entre as lagrimas.

    Shikamaru não acreditava no que tinha ouvido. Era aquilo mesmo que ele tinha entendido? Talvez fosse o efeito de alguma droga que tinha lhe dado. Não preferia acreditar que não era. Aquela era sua oportunidade,a oportunidade de dizer tudo que sentia. Então se aproximou mais de Temari,com delicadeza levantou o rosto dela para poder olhar diretamente em seus olhos,com o polegar limpou as lagrimas que molhavam o rosto de Temari:

    - Pare de chorar,Temari. Te ver chorando desse jeito dói mais do que ter uma espada cravada em meu peito.

    Temari o olhava incrédula. Queria dizer algo,mas nada saia de sua boca,a não ser uma única palavra:

    - S... Shikamaru...

    - Shh... Não fala nada.

    Ele se aproximou mais ate seus lábios se tocarem,sentiam a respiração um do outro ate que finalmente se beijaram. O beijo tão cobiçado,tão esperado,mas que por culpa da falta de ar tiveram que se separar. Temari abraçou Shikamaru e voltou a chorar. Chorar de felicidade por saber que ele estava bem e por que sentia o mesmo que ela. Shikamaru a abraçou,não queria mais nada alem daquilo:

    - Eu te amo. ? Temari sussurrou de forma carinhosa,agora já não chorava.

    - Eu também te amo... Te amo a muito tempo,mas nunca tive coragem de falar e...

    Temari não o deixou prosseguir,o tomou pelos lábios em um beijo clamo e delicado. Ela não queria justificativas e nada do tipo só saber que ele também a amava era suficiente...

    Do lado de fora do quarto Sakura e Hinata conversavam. Sakura tinha uma prancheta em mãos e fazia um pequeno relatório sobre Shikamaru,enquanto Hinata insistia que queria vê-lo. Sakura não aquentou muito e cedeu ao pedido de Hinata. Ao chegarem no quarto Sakura abriu a porta e a fechou rapidamente.

    - O que aconteceu,Sakura?

    - O Shikamaru esta bem,Hinata,eu garanto.

    - Mas eu queria ver ele ... ? Hinata fez uma carinha triste,realmente queria ver se Shikamaru estava bem.

    - Eu garanto a você que o Shikamaru vai acabar se reabilitando mais rápido do que você pensa... Ai poderemos voltar mais cedo para casa.

    - Por quê? Ele está se recuperando bem?

    - Está. Está se recuperando mais rápido do que eu imaginava. ? Sakura empurrava Hinata para fora do corredor,mas a jovem Hyuuga ainda insistia em ver Shikamaru. Por mais que Sakura dissesse que ele estava bem Hinata ainda queria vê-lo. A rosada já estava ficando encabulada com a situação,mas sabia que o melhor remédio pra o Nara naquele momento era deixa-lo nos braços de uma certa loira...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!