Os dias em casa estavam com clima pesado, era como se minha irmã me culpasse pelo Asher ter ido embora, como se tudo que eu passei fosse minha culpa e aquilo me deixava cada vez mais abalada, era horrivel viver ali, vivia com o coração apertado aonde foi parar nossa união? E nossa amizade? Aquelas perguntas ficaram na minha mente o dia todo me fazendo pensar mais do que fazia normalmente, não tinha mais forças pra sair do quarto ou para olhar no rosto de minha irmã, estava fazendo as malas quando ela entrou no quarto me olhando de um jeito chateado e cheio de rancor, apenas continuei guardando minhas coisas nas malas que Ethan havia me emprestado quando ela puxou uma de minhas mão e com lagrimas nos olhos me abraçou escondendo seu rosto no meu pescoço.
Mah: Você precisa mesmo ir? .- suas palavras me fizeram soluçar e paertar ela com força.-
Mel: Vai ser preciso dessa vez
Observei ela sair do quarto com uma cara não muito agradavel e bater a porta do quarto da frente, suas atitudes me faziam despedaçar, estava sentada na cama abraçando meus joelhos quando Ethan entrou no quarto com uma carinha de preocupado, ele me deu um longo abraço e pegou minhas malas levando para o andar de baixo, bati na porta de Marisol mas não tive nenhuma resposta abaixei a cabeça e coloquei a mão na porta.
Mel: Também te amo ta?
Depois que sai de casa recebi uma ligação estanha e cheia de estatica, a pessoa naquela ligação dizia que sabia algo ruim sobre minha irmã, algo relacionado ao meu sequestro, "OI?" minha irmã? Oque estava acontecendo? Ethan me olhava de um jeito diferente como se tivesse escutado oque tinham me dito, ele parou o carro e me olhou de um jeito terno e carinhoso passou a mão no meu rosto e voltou a dirigir era quase como se ele tivesse me dado apoio porque sabia que era verdade, então... minha irmã.... tinha algo haver com o sequestro?
~~~~~~CONTINUA