Não posso viver sem você

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Cap3: Um inimigo a vista,uma batalha pela frente.

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    Capitulo 3: Um inimigo a vista,uma batalha pela frente.

    O céu estava escuro,e ainda era começo de tarde. Estavam chegando a um pequeno vilarejo,que ficava na rota que fizeram para chegar a aldeia da chuva. Quando finalmente alcançaram o vilarejo uma fina chuva começou a cair.

    Chegaram a um restaurante e se sentaram em uma mesa. Comeriam alguma coisa e esperariam a chuva cessar,caso contrario teriam que pernoitar ali. Pediram uma porção de bolinhos de arroz e comeram calmamente.

    O senhor Sakushi,Hinata e Sakura se levantaram e foram pra a entrada do restaurante. Com a saída deles,Shikamaru pegou um mapa e colocou sobre a mesa. Temari olhava atenta os olhos do garoto percorrendo o papel:

    - O que está fazendo? ? perguntou Temari.

    - Transando uma rota mais rápida para a aldeia da chuva. ? respondeu sem tirar os olhos do papel.

    - Mas o senhor Sakushi disse que não tem presa em chegar.

    - Ele não,mas a Hokage tem. ?Shikamaru dessa vez a olhou para ela depois perseguir ? Eu já tracei uma rota mais rápida para chegarmos,agora estou vendo a melhor para voltarmos... ? ele fez uma pausa,olhou fixamente para o papel e por fim fez alguns riscos ? A melhor é essa. É uma rota mais alternativa,mas já contando que estaremos correndo já é um ganho maior.

    - Né que o preguiçoso sabe fazer as coisas direito. ? Temari abriu um largo sorriso fazendo com que Shikamaru retribuir com aquele sorriso bobo.

    - A chuva parou! ? avisou Sakura se aproximando da mesa.

    Pagaram a conta e foram embora. Com mais um dia e meio de caminha chegariam à aldeia da chuva.

    *

    Estavam bem perto de chegarem a seu destino. Tinham acabado de desfazer o acampamento e seguiam com a caminhada.

    Estavam andando pelo caminho traçado pelo Nara. Caminhavam em linha reta e em uma velocidade constante. Até que Hinata pode sentir a presença de um chakra forte,provavelmente todos os seus companheiros de equipe puderam sentir a presença. Shikamaru olhou para Hinata,nada precisava ser dito,a garota balançou a cabeça. Fechou os por alguns instantes e ativou seu byakugan,olhou atentamente com seus olhos brancos,depois informou:

    - Tem um inimigo a cinqüenta e dois metros daqui e se aproxima rápido.

    Os ninjas se colocaram em posição de batalha,no intuito de proteger o cliente.

    - Qual é o problema desse cara? ? comentou Temari ? Porque ele não ocultou o próprio chakra ao eives de ficar exposto assim?

    - Ou por que ele é muito confiante ou muito burro! ? Shikamaru ouvia o que ela dizia, mas estava concentrado olhando tudo a sua volta.

    - Engraçado,eu não consigo mais sentir a presença dele. ? Sakura parecia confusa.

    Os outros assentiram. O chakra parecia que tinha simplesmente sumido. Hinata olhou para os lados,o inimigo se movia rápido demais,ela imaginava que ele iria atacar a qualquer instante.

    Shikamaru também achava o mesmo. Em um movimento sutil ele pegou uma kunai,no mesmo instante que a levantou ela se chocou com uma espada. Um ruído foi produzido pelo encontro das duas laminas,Shikamaru tentava empurra-lo,mas a força física de seu inimigo era superior. O inimigo,ainda desconhecido,usou mais de sua força e empurrou o Nara,ele foi para trás batendo assim em Sakushi. O inimigo por sua vez,deu um salto para trás,cravou um pouco a espada no chão e ficou ereta,mostrando superioridade falou calma:

    - Você tem os olhos rápidos,garoto. ? a voz calma,aveludada e doce entrou pelos ouvidos dos ninjas e do cliente,por um segundo até imaginaram que não fosse um inimigo.

    Shikamaru também teve aquele momento de duvida. Aquela voz que fora levada até o seus ouvidos não parecia de um inimigo. Aquele inimigo,que na verdade era uma garota parecia de longe fraca,mas Shikamaru já tinha testado um pouco sua força. Ele a fitava de forma seria,enquanto ele tinha aqueles olhos azuis escuros quase negros,grandes que poderiam dar uma falsa idéia sobre o que se passava na mente da garota. A pele pálida da garota lhe dava uma cara ainda mais inocente,o cabelo curto de uma tonalidade roxa escura voava sob a brisa que soprava.

    - O que quer? ? perguntou Shikamaru.

    - O que eu quero? ? ela repetiu a pergunta tirando a espada do chão ? O que eu quero é simples: quero o velhote que está com vocês ? a expressam clama da garota se tornou feroz,perdendo assim aquela feição inocente.

    Ela colocou a espada a frente do corpo e correu em direção da equipe de escolta,mas parou no meio da caminho.

    - E...eu não consigo mover o meu corpo?!

    Shikamaru se levantou e colocou uma das mãos na cintura,a garota por sua vez tentava lutar contra,mas acabou por fazer o mesmo movimento conseqüência do jutsu possessão da sombra.

    Temari olhou atentamente para a garota,conhecia ela de algum lugar.

    - Hei,você não é Yoko Hyoto?

    - Quem diria um areia fazendo missões com os folhas? Essa é nova,e você ainda lembra de mim,irmãzinha do Kazekage.

    - Quem é ela,Temari? ? Sakura perguntou fintando a loira.

    - É Yoko Hyoto,ele fugiu a alguns anos da aldeia da areia após matar alguns jonins e um membro da família feudal. Mandamos algumas equipes de busca,mas não a encontramos. Ela entrou recentemente para o livro bingo como ninja patife.

    Hinata engoliu em seco,um ninja patife? Não ia ser fácil de enfrentar.

    Yoko soltou uma gargalhada,depois fitou os ninjas.

    - Quem diria... ? ela falava seria,enquanto os ninjas permaneciam quietos - Não imaginava que vir atrás de um velhote como Tukishi Sakushi iria me trazer tanto lucro.

    Yoko soltou mais uma gargalhada. Shikamaru parecia incomodado com toda a situação. Tentava pensar em algum plano,mas nada vinha em sua mente,parecia travada. Enquanto o Nara pensava,Yoko voltou a se pronunciar:

    - Eu vim em busca de Tukishi Sakushi,eu acho que vão pagar bem pela cabeça dele. Afinal,não basta apenas acabar com a força militar de um país,se não tem ninguém que o comande com sabedoria a derrota será inevitável. ? ela vez uma pausa sugestiva e analisou o jutsu que a perdia ? Mas não imaginei que encontraria com uma Hyuuga e a irmã do Kazekage...Talvez eu acabe faturando mais.

    Novamente a gargalhada pode ser ouvida.

    - Do que está rindo,idiota? Não vê que está presa? ? zombou Temari.

    Ela simplesmente balançou a cabeça e com nenhuma dificuldade fez uma posição de mãos:

    - Jutsu clone das sombras!! Kage bunshin no jutsu!! ? ela articulou cada palavra calmamente e apareceram alguns clones idênticos a ela.

    Shikamaru recuou sua sombra e deu um passo para trás.

    - Vamos ver quem vai ser chamado de idiota no final. ? zombou Yoko.

    Todos os clones tinham em mãos espadas,e correram com elas na direção dos ninjas.

    - Sakura! Hinata! Vocês duas vão levar o senhor Sakushi para a aldeia da chuva,ela não está distante. Façam isso e voltem. ? ordenou Shikamaru.

    - Shikamaru,você...

    - Acredite em mim,Sakura,isso é o melhor que pode ser feito. Levem ele em segurança e voltem o mais rápido. Eu e a Temari damos conta... ?Pelo menos é o que eu espero...?

    Sakura e Hinata pegaram o senhor Sakushi e se direcionaram para o caminho da aldeia da chuva,mas os clones que Yoko atravessaram o caminho. Sakura e Hinata usaram o seu taijutsu para conseguir se livrar deles. Elas adentraram na floresta e seguiram em direção a aldeia da chuva,que não estava distante.

    Enquanto as duas se distanciavam,Shikamaru fitava Yoko parada imóvel. Uma idéia passou por sua cabeça. Pegou algumas kunais e as lançou na direção do inimigo,quando elas atravessaram o corpo do Yoko,ela se dissipou em uma nuvem.

    - Um clone! ? exclamou Temari.

    - O verdadeiro deve ter ido atrás do senhor Sakushi.(se eu fosse uma escritora malvada pararia aqui,mas não faria isso com vocês)

    Os dois se entreolharam e correram na direção em que Hinata e Sakura partiram.

    Hinata e Sakura corriam pela floresta,enquanto o senhor Sakushi fazia de tudo para acompanha-las. Ate que as duas pararam e olharam para cima. Yoko saltava de uma das arvores,com a espada em punho,iria acertar um golpe em Sakura. A rosada concentrou o chakra no punho direito,com habilidade se esquivou do golpe de Yoko e quando a mesma atingiu o chão,Sakura acertou um poderoso soco em seu estomago que a fez voar. Sakura olhou para Hinata,agora sim podia continuar,o resto era com Temari e Shikamaru.

    Shikamaru e Temari tinham acabado de entrar na floresta quando viram algo passar por eles em alta velocidade e se chocar com uma rocha.

    Voltaram e viram Yoko encostada na rocha com uma das mãos sobre o estomago. Ela soltou um gemido de dor e cuspiu sangue. Era a hora perfeita para atacar!

    - Ninpou kage kubishibari no jutsu!! Arte ninja da escuridão sufocante!!

    Yoko com muita dificuldade conseguiu se esquivar,o soco de Sakura tinha lhe causado danos.

    - Merda,aquela filha da puta me deu um soco muito forte. Ta doendo pra burro. ? murmurou Yoko,procurando um pouco de tempo para se recompor,já que não respirava direito.

    Shikamaru e Temari ficaram um de costas para o outro. Temari já tinha o leque aberto e preparado. Os dois olhavam atentos procurando pelo inimigo,quando a ouviram se pronunciar:

    - Sabe aquela garota de cabelo rosa tem um soco muito forte,ta doendo até agora... ? mesmo com o dialogo iniciado por Yoko,os dois ainda não sabiam de sua localização ? Mas não é só ela que sabe lutar bem. Depois que eu matar vocês dois vou acabar com aquela vaca e com a garota que tem cara de boba,ai sim vou acabar com o velhote.

    - Mesmo ela falando eu não consigo saber aonde ela tá. ? comentou Temari indignada.

    - Eu também não. Então devemos ficar atentos,ela deve estar fazendo esse dialogo para ganhar tempo..

    - Devo apenas alerta-los ? voltou a fala ? que o elemento que domino é o da terra.

    Shikamaru e Temari sentiram o chão tremer e afundar sob seus pés. Shikamaru teve um dos pés puxados e por pouco conseguiu se soltar. Temari deu um salto para trás,mas antes que chegasse ao solo foi atingida por um soco na cara e vou para longe. Shikamaru correu ao encontro da loira:

    - Você esta bem?

    - Ela é forte. ? a loira se ergueu com a ajuda de Shikamaru,mesmo não sendo necessário,e com a mão direita limpou o canto da boca,por onde escoria um fino filete de sangue.

    - Temos que pensar em um modo de acabar com ela.

    - Enquanto você pensa eu te cubro. ? Temari pegou o leque do chão ? Jutsu foice de vento!!

    O forte vento prendia Yoko em um redemoinho cortava sua pele. Quando o jutsu acabou,ela caiu com um dos joelhos apoiados no chão. Temari olhou decepcionada,sabia que o jutsu não a mataria,mas esperava uma resposta melhor.

    Yoko se levantou. Vários corte estavam espalhados pelo seu corpo,mas nada de mais.

    - Esse é o seu jutsu? ? perguntou Yoko ? Que porcaria de jutsu,hein? Ainda bem que eu não uso mais essa bandana da aldeia da areia na testa,seria horrível. Eu tenho pena de você Temari,nós estudamos juntas na academia,eu virei uma ninja procurada e tenho uma reputação enquanto você esta sendo subordinada da aldeia da folha.

    - Dobre a língua quando falar da aldeia da areia,sua vaca.

    - Palavras duras não vão me derrotar,em vez de ficar xingando os outros devia se preocupar mais com o seu jutsus. Devia tentar dar um pouco de prestígio a sua a aldeia.

    - Já falei pra calar a boca.

    - Eu sempre me achei inferior por pertencer a aldeia da areia. Sempre admirei os da folha,e quando eu matei aqueles jonins eu bem senti muito bem... final eu era melhor do que eles. Quem sabe um dia eu consiga entrar para a Akatsuki,eles sim são ninjas de respeito... Avia um areia entre eles,mas adivinha foi morto pelos folhas... Ta que esse ai que esta com você não parece ser grande coisa,mas ele é uma graça então recompensa o fato de ser um inútil. ? Yoko sorriu de forma infantil.

    - Ele parece ter algum tipo de distúrbio de dupla personalidade. ? murmurou Temari para o Nara.

    - Ela deve fazer isso no intuito de distrair o adversário.

    - Deve ser...

    - Eu tenho uma estratégia e...

    - Hei vocês dois! O tempo de diálogo já acabou,eu não gosto de matar meus adversários rápido,gosto que sintam as dores e o desespero da morte antes de receber o seu beijo. ? Yoko fez alguma posições de mãos e uma grande pedra foi lançada na direção dos dois.

    Os dois integrantes da equipe de escolta com dificuldade conseguiram se esquivar.

    ? Ela não é burra. Fez aquele dialogo com Temari para ganhar tempo,devia ainda estar dolorida por causa do soco. Agora que ela viu que tenho um plano ela não vai deixar que eu me comunique com Temari... pensou o Nara.

    Yoko estava em desvantagem de numero,mas não em força. Já tinha um plano em mente,por mais que lhe fosse tentador não poderia perder tempo com os dois,tinha que acabar aquilo o mais rápido que podia. Correu em volta de Shikamaru,pulou na direção de uma arvore concentrou chakra nos pés e ganhou impulso. Com o impulso ganhado ficou mais rápida e despejou uma seqüência incrível de chutes no peito de Shikamaru,no ultimo golpe deu um chute no peito do moreno girou no próprio eixo e com a perna direita lhe deu um forte chute na cara,o fazendo voar.

    Temari viu a cena,não podia ir ajudar Shikamaru tinha que aproveitar a chance. Quando foi jogar seu jutsu sentiu algo pesado se chocar com suas. O chute de Yoko a fez voar a alguns metros. Ela era rápida,rápida de mais!

    Shikamaru tinha que aproveitar e lançar sua sombra. Com a ajuda das sombras que algumas arvores faziam conseguiu chegar ate Yoko.

    - Cara você não sabe outro jutsu não?

    - Você não consegue se livrar do meu jutsu logo de inicio,você fica presa a mim durante algum tempo.

    - E daí? Vamos espelhar nosso movimentos e o que? Eu já conheço a sua técnica.

    - É verdade com essa técnica eu não consigo dar nenhum dano a você sem me machucar,mas com a outra é diferente. Kage kubishibari no jutsu!! Arte ninja da escuridão sufocante!!

    Aquela Yoko realmente não conhecia. Era uma espécie de sombra em forma de braços que a sufocavam a cada segundo,e que procuravam o seu pescoço. Não conseguia se mexer,e aquilo não era bom.

    Shikamaru ainda tinha bastante chakra,mas era bom acabar com aquilo o mais rápido possível. A sua oponente tinha muito mais força física que ele,e ainda por cima o corpo estava dolorido por causa da seqüência de chutes.

    Yoko viu que tinha um pouco de movimento no braço direito,e iria aproveitar. Pegou algumas kunais,sentiu o pescoço sendo pressionado,não podia perder tempo. Lançou as kunais na direção de Temari,acertou alguns ligamentos da perna o que fez Temari cair. Shikamaru vendo a loira cair acabou por se distrair,e era isso que Yoko precisava. Com a distração de Shikamaru sentiu o corpo mais livre e pode se mexer. Acertou então o poderoso gancho no queixo de Shikamaru que levantou do chão,depois acertou um soco no estomago do mesmo. O Nara se chocou com uma arvore e para garantir que ele ficaria preso por algum tempo,Yoko lançou kunais e shurikens que o prenderam na arvore.

    Temari o vendo naquele estado sentiu um aperto no coração,tinha vontade de correr a seu encontro,mas era melhor acabar com Yoko antes que ele se machuca-se mais. Pegou seu leque,levou o polegar a boca vez um pequeno corte nele e deslizou ele pelo leque,o manchando de sangue.

    - Técnica de invocação! Kuchiyose no jutsu!! Kirikiri mai!! A dança da navalha!!

    No ar surgiu uma fuinha e uma foice gigante.Yoko viu o ataque vir em sua direção,se recebe-se ele não seria bom.

    - Estilo terra! Jutsu parede de terra!!

    A fuinha derrubou a parede que caiu sobre Yoko.

    - Se o meu jutsu é tão inútil,porque se escondeu?

    Em resposta Temari ouviu o silencio. Sentiu o chão tremer,tentou se esquivar,mas a perna estava dolorida. Yoko saiu da terra e lhe deu uma seqüência incrível de golpes. Acertou por fim um chute na cara de Temari,que bateu a cabeça em uma rocha.

    - Vamos acabar com você agora,sua vadia.

    Yoko pegou um pergaminho,cortou um pouco o dedo e passou pelo mesmo. Invocou sua espada favorita,era larga e de um fio do corte perfeito. Iria matar Temari do seu modo favorito: com uma espada atravessada no peito. Deu alguns passos para trás para ganhar impulso.

    Temari levantou a cabeça aos poucos. Sentiu a testa latejar,passou a mão e viu o sangue escorrer. Olhou para frente viu Yoko correr em sua direção com uma reluzente espada em punho. Não conseguia se mover o leque estava longe,estava indefesa. Fechou os olhos e esperou que a dor viesse. Mas ela não veio. Ouviu um grito de dor,mas não era o seu. Algo quente escorreu pelo seu rosto e atingiu o chão. Abriu os olhos e viu uma cena que nunca imaginaria ver,pior que em seu pesadelo,por que era real: Shikamaru parado a sua frente com uma espada atravessada em seu corpo.

    - S... Shikamaru!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!