Quando acordei Ethan ainda estava do meu lado, ele dormia tranquilamente, o cabelo bagunçado, os olhos fechados, Noite passada foi uma coisa incrivel ficamos a penas fazendo carinho varias horas, eram beijos, abraços e toques suaves que me fizeram delirar e arrepiar. Ainda não estava segura de ficar longe dele por muito tempo, fiquei olhando ele dormir por um longo tempo piscava lentamente para ter certeza que não era um sonho, coloquei a mão em seu peito e senti ele agarar meu pulso e me puxar para seu abraço me fazendo ficar escondida entre seus braços.
Ethan: Nunca mais vou deixar eu prometo
Abri um sorriso largo e me aconcheguei em seu abraço, fiquei ali um bom tempo ate ouvir a Mah chutar a porta e entrar feito uma desesperada, ela estava assustada e chorava litros como se alguem tivesse morrido, observei ela ainda abraçada com Ethan, ela parecia desesperada aquilo me assustava e impaciente.
Mel: Oque foi? Oque houve Mah? .-ela se sentou na cama ainda ignorando a presença de Ethan.-
Mah: Vá ver seus proprios olhos
Olhei confusa pra ela e pra Ethan, vesti um short e desci as escadas correndo arrumando o cabelo, oque eu vi ali me fez recuar e arregalar os olhos, Asher estava na sala olhando pro nada, completamente cheio de sangue e com uma faca na mão "Oque você fez Ash?" meus olhos ficaram repletos de lagrimas e eu segurava os soluços que se formavam na minha garganta, me sentei do lado dele e coloquei uma mão em sua coxa fazendo ele olhar pra mim com um sorriso fraco.
Asher: Eles nunca mais vão te incomodar
Mel: Ash oque você .-notei que ele abriu um sorriso e que lagrimas brotavam no olho dele.-
Asher: Você me chamou pelo apelido... Mel eu vim aqui pedir.... pedir desculpa por tudo que eu te fiz passar, aquelas pessoas horriveis .-ele passou a mão suja de sangue em minha bochecha fazendo ela ficar vermelha.- Eu sou um cara ruim sabia? Eu fiz coisas com pessoas... eu vi coisas e agora você pagou por isso.
Mel: Ash oque ta acontecendo? .-perguntei ainda olhando pra ele agora com as lagrimas caindo de meus olhos.-
Asher: Mellody eu te amo, amo de verdade e é por isso que eu vou embora... agora que eu fiz aquilo... eles vem atras de mim e se eu não for embora atras de você novamente.
Ele me olhou com um sorriso, as lagrimas rolavam por sua bochecha limpando o sangue que havia ali, ele chegou mais perto de mim oque me fez recuar um pouco, seu olhar se tornou triste e sombrio por alguns instantes e abaixando a cabeça ele me puxou pela mão e fazendo ficar proxima dele, olhar dentro de seus olhos me fazia sentir medo, me fazia lembrar tudo que passamos juntos e muito mais e passo a mão em meu cabelo sorrindo e encostou seus labios nos meus por alguns segundos mas logo me soltando, eu cai no sofá olhando pra ele ainda chorando.
Asher: Isso é um adeus minha linda Mellody
Observei ele sair pela porta da frente de casa sem dizer nada e quando a porta se fechou eu me sentei no chão chorando ainda mais, os soluços ecoavam pela casa fazendo Ethan descer do quarto em desespero e me abraçar, Marisol me olhava da escada também com os olhos escorrendo lagrimas ela balançou a cabeça negativamente e bateu a porta do quarto.
Mel: Ethan... posso morar com você?
~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~