My only mistake was you

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 23

    Esclarecimento

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    ~~~~~~~~ASHER~~~~~~~~

    Aqueles dias que Mellody esteve desaparecida me deixaram apavorado, não dormia, não comia a unica coisa que eu conseguia fazer era beber e socar coisas, aquelas pessoas estavam atras de mim e apenas de mim, então porque foram atras dela? Rolava na cama de um lado pro outro sem saber oque fazer, até lembrar dos telefone que eu tinha gravado no celular, aquilo seria a chave para chegar em Mellody. Peguei o telefone e sai da casa das meninas meio sem rumo para poder falar no telefone em paz, dirigi por horas ate chegar em um lugar seguro para poder fazer oque precisava, meus dedos tremiam tanto que eu mal conseguia tocar a tela do aparelho, a vista estava embaralhada por causa do alcool e me fazia sentir tonto e fraco, preciso salvar ela, preciso me entregar pra eles. Depois de alguns telefonemas consegui falar com alguem importante la dentro, Raziel, ele era quase o chefe daquilo, fazia anos que conhecia ele e era aquela "amizade" que ia tirar ela de lá.

    Raziel: Olha só se não é nosso devedor favorito .-a voz dele me deixava arrepiado, nunca gostei de Raziel, ele era cruel e frio quando se travada de negocios.-

    Asher: Raziel vamos direto ao ponto, onde ela está?

    Raziel: E é da sua conta? .-a pergunta dele faz meu corpo tremer de raiva e frustração.-

    Asher: Escuta aqui seu merdinha, ou você me devolve ela ou eu ..

    Raziel: OU VOCÊ OQUE? VAMOS ASHER ME DIGA .-Raziel gritava no telefone e ria e comom um maniaco oque era tão engraçado afinal?.-

    Asher: Eu vou atras de você e não sei se você lembra meu pai é policial

    Raziel: Que pai? Aquele que você jurou não querer ver de novo?

    Raziel desligou o telefone ainda rindo como um maniaco, senti meu corpo gelar e o medo aumentar cada vez mais, Mel corria perigo, eu amava aquela garota, precisava fazer algo foi naquela hora que eu mordi o labio, engoli o orgulho e liguei pra ele, meu pai. O telefonema foi breve pois ainda nao suportava ele,  senti um enorme alivio no peito quando ele me disse que poderia ajudar achar ela, meu pai podia ser um filho da puta as vezes mas ele sempre fez tudo por mim, Joe era um caso separado.

    No dia seguinte recebemos um telefonema sobre o local onde Mellody estava, aquilo me deixou completamente aliviado era como se um peso enorme fosse retirado de meus ombros finalmente ia poder ver ela de novo, ouvir sua voz, mesmo ela com outra pessoa, em meus pensamentos não havia lugar pra outra garota, aquele acontecido que separou a gente foi apenas outro plano daqueles malditos, Zoe er a pessoa que eu mais odiava naquele momento se não fosse ela... Mellody ainda ia estar nos meus braços na noite do sequestro e nada disso teria acontecido. Quando finalmente chegamos ao lugar que Joe tinha anotado no papel, pude sentir meu corpo tremer e travar no banco do carro, mas assim que lembrei as copias de dvds que recibi dos abusos que faziam com ela e raiva me motivou e eu me concentrei em matar todos ali dentro, os guardas não deram trabalho oque eu achei estranho mais ao entrar na sala eu vi ela ali no chão, abatida, assustada e machucada e sua reação foi algo que me deixou contente e abalado ao mesmo tempo, seu abraço forte me fez sentir ainda mais culpado, o namorado novo dela estava deitado na cama que havia ali oque deixou com o coração ainda mais paertado, eu tinha feito aquilo com eles e eu ia dar um jeito de resolver, depois de deixar ela em casa voltei pra minha casa e liguei para Raziel novamente.

    Asher: Se prepara porque eu to indo te pegar seu filho da puta.

    ~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~ 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!