Sweet Kisses

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Apenas ilusão amorosa ?

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo

    Boa leitura kissus

    Mais semanas se passaram e o inverno chegou congelando facilmente tudo ao redor. Amu já estava se acostumando com a ideia de que nunca mais tocaria nos lábios de seu amado.

     _O natal já está chegando, vai fazer alguma coisa nessas férias? – Amu perguntou para o sensei que estava tomando seu delicioso capuccino de sempre na cafeteria. _Acho que essas férias ficarei em casa.

     – Ele respondeu sorrindo. _Entendo. – Amu gostou do que ouviu “Assim poderei ver ele nas férias um dia ou outro” ela pensou.

    _E você? _O mesmo. – Ela respondeu indo em direção ao balcão. _Então podemos nos esbarrar qualquer dia no prédio. – Ele disse sorrindo e ela virou o pescoço para trás olhando e o coração dela disparou forte “Não tem jeito, eu amo mesmo ele” ela pensou pegando no coração assim que se voltou para frente. Ikuto estava se perguntando cada vez mais vezes o que era o interesse que ele tinha nela .“Ela é só uma aluna, uma aluna” ele pensou parando de olhar ela.

    Depois que saiu da cafeteria, Amu foi se encontrar com Rima no cinema conforme haviam combinado. Meses havia se passado Amu feito algum amigos em sua nova escola.

    _O que é isso? – Amu pensou alto ver Sukuyo e usui junto de Rima enquanto se aproximava deles, mas eles não ouviram.

     _Oi, Amu chan. – Rima acenando. – Olha quem eu encontrei no caminho. _Ah, sim, estou vendo. Olá. – Amu disse gentil para os meninos que a cumprimentaram de volta. _Será que se importa se a gente assistir o filme com vocês? – Usui perguntou olhando Rima

    Amu pov

    _”Eu não gosto Sukuyo, não posso fazer nada já Rima convidou eles, espero sukuyo não venha dar em cima de mi ou ate mesmo me ameaçar ultima vês na escola, não fosse pelo sensei Ikuto , não saberia reagir “.

    Normal pov

    Eu acho que seria interessante. – Ela respondeu sorrindo para ele e olhou para Amu em seguida. _Ah, sim, sem problemas. – Amu respondeu sem graça.

    _“De novo esse cara?” Ikuto se perguntou observando Amu entrar no cinema com o Sukuyo ao seu lado, Ikuto estava na rua andando com Kukai e outras duas mulheres, “Que seja, não é da minha conta” ele pensou desviando o olhar. “Achei que eu e ela havíamos vindo juntas” Amu pensou já dentro do cinema. Rima fez questão de sentar­se ao lado Usui num lugar um pouco longe de Sukuyo e Amu. Sukuyo estava um tanto sem graça pois não havia planejado aquilo. Vez ou outra ele olhava para Amu e ficava a admirando

    _, “Ela é tão branquinha, não havia nome melhor para colocarem nela”. Amu estava vestindo calça jeans, uma blusinha simples com um casaco por cima e estava pegando gosto em se maquiar levemente. “Como os lábios dela ficam atraentes nesse batom vermelho” _O que foi? – Amu perguntou vendo o menino a olhar boquiaberto, deixando de dar atenção ao filme. _Não, nada. – Ele disse sem graça voltando a olhar para frente e engoliu seco a saliva que ele havia aglomerado na boca depois de se imaginar beijando ela. “O que deu nele?” Amu se perguntou vendo ele quase enfiar o canudinho do refrigerante no nariz, então ela riu baixinho e ele admirou o sorriso dela antes de rir junto. Sukuyo começou a ficar um pouco nervoso conforme o filme foi acabando. “Queria ficar um pouco mais com ela” ele pensou ao ver os créditos do filme começarem. Ao saírem Amu viu o batom de Rima todo borrado e ela sorrindo feito tonta. _Vamos esperar vocês aqui. – Sukuyo disse vendo Amu arrastar a amiga para o banheiro. Dentro do banheiro, Rima agradeceu Amu por levá-la até o lá, pois não havia notado o quanto e maquiagem estava borrada e enquanto ela se retocava, contou como havia sido gostoso ficar com Usui. _Invejo um pouco de você. – Amu confessou desanimada.

    Eu acho que se tentar um aproximação com Sukuyo, você não vai falhar. – Rima disse retocando o pó no rosto. _Sukuyo e eu?

     – Amu perguntou surpresa e Rima fez sinais positivos com a cabeça a olhando através do espelho. – Não, não. Não acho que a gente ficaria junto.

    – “Nunca já mais eu ficaria com ele” Amu olhando o teto.

    – Eu me referia ao fato de ficar com alguém quem você gosta. _Ah só. – Rima disse se voltando para a amiga depois de passar o batom.

    – Você tem certeza que não é uma ilusão o que sente pelo sensei? _Ilusão? – Amu franzindo o cenho. _É sim, ilusão, quando você se ilude pensando que gosta de uma pessoa, mas no final fica apenas sofrendo e isso é diferente de amor. – Rima se aproximou e colocou a mão no ombro da amiga que agora estava com a cabeça baixa. – Toma cuidado se não só vai fazer mal para o seu coração. – Amu ficou surpresa de ouvir a amiga falar e ficou triste dando razão à ela. – Então, vamos? – Rima perguntou indo para a saída.

    Amu ficou bastante pensativa no que Rima falou e Sukuyo não deixou de notar o olhar tristonho dela enquanto eles caminhavam até a estação. Eles ficaram um tanto sem graça ao verem Rima e Usui se agarrando algumas vezes na frente deles. _Vocês não acha melhor a gente deixar eles? – Sukuyo perguntou notando que o casal parecia não querer se desgrudar. _É, estou pensando a mesma coisa. – Amu respondeu sem graça. Então Sukuyo avisou ao casal que eles iriam na frente e ele passou a ir para um caminho diferente com Amu.

    _ Amu desculpe o que aconteceu no inicio do ano, acho eu fui grande idiota.

    _”O que está me pedido desculpas? Não agredido disso”.

    _ Tudo bem!. Esta desculpado eu não quarto magoas.

    _ Amu, você realmente está mais bonita do que antes , você mudou muito. Sua maneira de ser, você sabe modo que você se vestinha suas atitudes . Sukuyo disfarçar sua timidez .

    _ Acha eu mudei? Ser perguntou Amu.

    _ Sim é muito você está bem mais feminina.

    _”De um tempo para cá eu comecei a mudar minha maneira de ser. Eu queria ser mais notada pelo sensei mais que nossos vizinhos”. Amu que não conseguia parar de se perguntar se o que sentia pelo professor era amor ou ilusão. Logo eles chegaram na estação e se separaram.

    _”Será eu sinto pelo sensei é amor ilusão? Apenas nós beijamos por acidente na verdade não foi beijo de verdade apenas um selinho.”

    Amu escuta uma voz a chamando olha para os lado esperava o trem, ela ver sensei se aproximando dela.

    _ Amu!

    _ Sensei

    _ Você está voltado agora para casa? . ele perguntou.

    _ Sim acabei de sair do cinema estava acompanhada um amigos.

    _ Você mudou Hinamori , no começo você não fala com ninguém da turma, olá so para você parece adolescente normal.

    _” Ele reparou em mim?”.

    _ Eu estou tomando coragem mudar tentar ser uma garota normal , ela diz rindo.

    O trem chega eles entram no trem se matem em silencio a semanas se passaram finamente o natal havia chegado.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!