Sweet Kisses

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Novo vizinho

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo

    oi!!! Como estão ? Tudo bem ? , espero esteja tudo bem cada um de vocês.

    Bom menia esta novo capitulo fresquinho para vocês .

    Eram 9:30 e Amu estava deitada na cama olhando o relógio do celular. Ela acordou ouvindo uma conversa um pouco alta vindo da cozinha. “Por que eu tenho que acordar tão cedo no último domingo de férias?” Amu se perguntou colocando-se de sentada, sem conseguir mais dormir, mas ainda com sono. Então ela se levantou e foi coçando os olhos até a cozinha.

    _Ora querida, já acordou? – Mãe perguntou gentil ao ver a filha entrar no cômodo ainda com os olhos fechados. Ela foi em direção a leiteira enquanto fazia um coque no cabelo.

     _Acho que acabei fazendo muito barulho. – Amu estremeceu e arregalou os olhos ao reconhecer a voz de Ikuto, mas estava de costas para ele.

     – Bom dia. – Ele disse sorrindo depois que ela se virou bem devagar. “Caralho!” ela pensou ficando boquiaberta e vermelha ao lembrar que estava vestindo apenas uma longa blusinha regata branca e um pouco transparente, sem sutiã.

     Amu virou o pro lado antes dela sair correndo e entrar na primeira porta que achou. “Era melhor não ter entrado aqui” ele pensou sorrindo disfarçando seu pensamento, tentando tirar a imagem do biquinho do seio dela da mente. _Ô sua sem educação! Sai assim sem nem falar bom dia para nosso novo vizinho.

    –A mãe gritou com a filha que já havia se trancado no banheiro. “Será que ele viu alguma coisa?” Amu pensou apertando os seios com as mãos “Ai! Eu quero morrer!”, “Eu estava fazendo coque e a blusinha sobe” ela pensou segurando a barra da blusinha. Então, discretamente ela saiu do banheiro, foi o mais rápido que pôde até seu quarto e colocou um vestidinho simples.

    _Bom dia. – Amu disse ao voltar para a cozinha. Ikuto notou uma forte vermelhidão em seu rosto.

     _Ah sim, agora sim. – Mãe disse sorrindo.

     – Nosso vizinho veio pedir um pouco de açúcar e achei que seria legal chamar ele para tomar café.

    – A mãe explicou enquanto a filha pegava a leiteira e colocava na mesa.

    _ Ele  acabou  de ser mudar para apartamento lado.

    _”CARALHO NEM FUDEDO ELE MEU NOVO VIZINHO?”

    – Bom, o café está delicioso, mas tenho ir. – Ele disse se levantando e o telefone tocou. _Acompanhe ele até a porta filha. – A mãe disse pegando o telefone para atender.

     _Desculpe pela intromissão. – Ikuto disse enquanto Amu o levava até a porta. – Você não estava preparada para a minha visita, não é? – Ele perguntou e Amu voltou a ficar vermelha abrindo a porta.

    _Não, está tudo bem. – Ela disse sem graça então sentiu uma mão quente em sua cabeça e olhou para ele.

     _Espero que algum dia você deixe de ficar desconfortável na minha presença e pare de me evitar.

    – Ele disse sorrindo e bagunçando um pouco o coque dela que ficou boquiaberta “Eu quero sentir os lábios dele de novo” ela pensou salivando, então ele saiu.

    _Desculpa sensei . Não queria evita-lo só apenas...

    _ Tudo bem eu entendo.

    _ Acabei de mudar apartamento lado , não esperava você seria vizinha.

    _ Bom qualquer coisa que precisar pode me chamar .

    _ Obrigado sensei.

    _ Desculpe Amu apenas me chame de Ikuto estivemos aqui. Não gosto mistura trabalho com vida pessoal.

    - Novamente Desculpa Ikuto.

    _ Bom nós vemos . Ele abre porta lado entra.

    Amu levou um tempo para voltar em orbita e fechar a porta. “Desconfortável na presença dele?” Amu pensou tomando seu café da manhã, “Acho que já chega de ficar evitando ele”. Amu levou um tempo para se acostumar com a rotina de ver o belo sensei e parar de evitar chegar perto dele, mas não era uma tarefa fácil, principalmente na cafeteria, onde normalmente não ia ninguém da escola e ela se sentia mais à vontade. Ikuto notou o esforço da menina e ficou mais feliz do pensou que ficaria ao ver ela passar a cumprimentá-lo com mais vigor, mas ainda assim, ela não conseguia sorrir para ele de verdade, ficava nervosa com o coração acelerado e ele desejar ver o sorriso dela. Algumas semanas mais tarde, na última sexta feira do mês de setembro, o frio chegou aos poucos com o outono.

    Com o tempo ficou fácil eu me acostumar presença meu belo sensei na escola, muitas vezes nós se encontramos meio do corretor do apartamento .Na cafetaria agimos normalmente nada tivesse acontecido . único problema era todos os dias homem sempre mesmo horário vinha meu turno de trabalho , começa dar em cima de mim . mechando para sair , ate ele insiste-o eu desses meu numero para ele. _”Será eu aceitar sai-se com ele me deixaria em paz?”. Não era má ideia dar fora dele , acho isso daria espeque ativas ._”Pensando bem melhor não”.

    Vejo meu sensei entra de costume na cafetaria vou ate ele. Digo. Qual e seu pedido?.

    _ Amu o de sempre por favor.

    _ Tudo bem  por favor espere um momento. Ele sorri para mim retira livre sua mala começa ler.

    Qual que-le homem se aproxima de mim novamente coloca sua mão meu ombro direito ele diz.

    _ Vamos la. Que tal nós saímos esse final de semana ?. Podemos nós conhecer melhor?.

    _” Não sei quantas vezes eu já disse não para ele”.

    _ Desculpe estarei ocupada .

    _ Você esta sempre ocupada .

    _” Eu queria poder soca-lo infelizmente não posso estou meu local de trabalho”.

    Tento disputá-lo sair da li ele me segura minha mão .

    _ Por favor me lagar tenho que trabalhar.  Eu digo .

    Trais de mim escuto a voz de ikuto , pedido ele me solta-se._ Desculpe acho você estas incomodado essa garota. Melhor solta-la . Sinto ele soltar minha mão saio da li ando direção palco pegar o pedido do Ikuto de longe vejo ele dizer algo para homem.

    - Não gosto nem um pouco sua atitudes. A semanas estou reparado em você está tempo todo trás da  garota.

    _ Isso não e sua conta,

    _ É sim . A garota vocês esta tanto em cima é minha vizinha . Ela menor de idade não nem uma possibilidade de você é maior de idade quere relacionamento um garota a serio. Você esta procurado diversão ? Sair com ela se aproveita de pois larga-la?.

    Continuo Olhado direção mesa do ikuto ele disse algo homem o vez sair furioso da cafetaria. Me pergunto ele estava conversado. Termino de pega o café expresso coloco na bandeja levo ate mesa dele.

    _ Aqui estar . digo colocado o xicara na mesa.

    _ Acho ele não vai voltar incomoda-la novamente Amu. Diz e  sorri .

    _ Desculpe mais o que você disse a ele ?.

    _ Nada de mais. Apenas pedi ele parece incomoda-la. Novamente ele sorri vira seu rosto direção a janela .

    Sinto meu coração bater fortemente, lembro meu primeiro beijo acidentalmente foi aqui com ele. Sinto meu rosto quente continuo olhado seu rosto , escuto voz me chamando outro cliquem-te eu a nota-se seu pedido._” Não quero me apaixonar belo homem , mais ele sento meu sensei. Isso eu sentia dor horrível não quero sentir. Mais outro lado não consigo para de olhar para ele nem um minuto  meu coração bate formante por ele.”


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!