Mais dia se passaram Amu começou a acostumar nova escola seus novos colegas de classes . Todos dias era igual , não tinha nem uma amiga almoçava sozinha .Amu começa a trabalhar uma cafeteria próximo da escola em meio período.Amu estava no palco ver homem entra na cafeteria a se próxima do homem percebe era seu professor de .
_Sensei? - Amu disse um pouco surpresa ao ver Ikuto sentado numa mesa lendo livro.
_ Ola, Hinamori. - Ikuto colocou o livro sobre a mesa para dar atenção para Amu. -Não sabia que trabalhava aqui.
_ É minha primeira semana aqui. - Amu sem graça vendo o sorriso dele.-"Ele é sempre gentil com todo mundo assim?.
_ Entendi.
_Então,o que vai querer? - Amu perguntou olhando o livro do professor.
_ Um cappuccino médio e um pedaço de bolo morango..- Ikuto disse notando a atenção dela para o livro.
_ Certo. - Amu anotando o pedido. - Algo mais?.
_ Por enquanto apenas só .
"Doces para uma pessoa doce" Amu pensou indo atrás do balcão .-"deve ser por isso que não gosto de doce, sou pessoa amarga". Ela pegou o pedido voltou ate sua mesa levanto o seu pedido.
_Gosta de literatura? - Ikuto perguntou notando o interesse dela em seu livro.
_Ah, eu só estava reparando que livro está em inglês e fiquei curiosa._ Amu sem graça.
-Ah só, este livro é famoso nu mundo todo ,é sobre as aventuras de um detetive muito inteligente.- Ikuto sorrindo e Amu se inclinou para olhar a capa do livro.
_Escarlate o mistérios do universo ... - Amu chacoalhou a cabeça ao tentar pronunciar o que leu e não conseguiu.
_ Scarlet the mysteries of the universe . - Ikuto disse quase nenhum sotaque depois de tomar um gole do capuchino e Amu arqueou as sobrancelhas."Como esperando , ele fala muito bem ".
_ Sensei mesmo sento professor matemática consegui ler o idioma inglês ?.
- sim estudei quatro anos inglês, uns anos trás estava trabalhado navio turismo antes mesmo eu ser professor.
_ Nossa senhor deveria ser professor de inglês e não de matemática. -ela pensou ainda inclinada, olhando para ele que estava sorrindo com os olhos fechados.-"Que pessoa bonita o professor é". Ela pensou e sentiu um empurrão nas costas de alguém que saiu correndo da cafeteria.seguindo de um barulho Amu viu Ikuto com os olhos arregalados que nem os dela enquanto seus lábios estavam grudados.. Com um certo movimento abrupto, mas não deseducado , Ikuto pegou Amu que mal conseguia se equilibrar, pelos ombros com as duas mãos e empurrou a menina para trás cortando o beijo, ele ficou olhando ao redor e respirou aliviado ao ver que ninguém havia notado.
_ Cada pessoa sem educação, não? . - Ele comentou olhando a porta por onde a pessoa que esbarrou em Amu saiu,-" Se alguém vê isso e pensa em algo errado , posso perder meu emprego.", então ele passou a olha-la.
_Verdade. - Amu disse tremula e com olhar vazio em direção ao livro. A vermelhidão intensa no rosto dela que tocava os labios com as pontas dos dedos, deixou Ikuto sem graça, mas de certa forma curioso. - Desculpe. - Amu se curvou e saiu correndo.
_Espera.- Ikuto pensou em conversar com ela, mas quando notou ela já estava longe.
-"Sera que eu acabei roubando o primeiro beijo dela sem querer?" Ikuto pensou depois que ela sumiu de vez.
-"O que diabos foi isso?" Amu pensou se encostando numa parede dentro da sala de descanso dos funcionários.-"Meu primeiro beijo um acidente com um professor?!" Ela pensou ainda tocando os lábios com mão e outra no coração acelerado.-"Que macio ", Senti o gosto do capuchino".Amu levou um tempo para voltar á loja e quando voltou viu Ikuto procurando por ela conversando com o caixa , então ela foi ate lá e Ikuto afastou-se para um lugar onde os outros não iriam ouvir a conversa.
_Me desculpe por agora á pouco._ Amu disse sem graça a cabeça baixa ainda muito vermelha.
_Não, está tudo bem, foi um acidente. - Ikuto um pouco sem graça. - Eu gostaria só de pedir para que não comente isso com ninguém , Bom, sabe alguém pode entender errado e eu posso perder meu emprego por isso, então .
_Ah claro , não, tudo bem! - Amu balançando as mãos e a cabeça.- Eu não vou dizer nada pra ninguém.
_Entendo, então ate e próxima. - Ikuto se dirigiu a saída da cafeteria.
"Eu nem pensei nisso, ele realmente pode ser prejudicado se alguém comentar sobre isso na escola" Amu pensou olhando ele passar pela porta, então voltou para seu trabalho.
Chegando em casa Amu começa ajudar sua mãe na cozinha.-Oque está acontecendo com voce querida?. Está muito distraída hoje. -mãe a perguntou depois de ver a filha cortar o dedo a faca.
- Eu já joguei a outra salada fora por que salgou demais,agora vou ter que jogar essa cenoura fora também.
_Desculpe. -mAmu lambendo o dedo. - O trabalhou foi cansativo hoje.
_ Ainda não acostumada? Deixe que eu faço o resto. - Mae conhecia a filha e sabia que nao era só cansaço mas como filha normalmente não escodia nada,ela deixou passar. . -"Adolescentes ás vezes precisam ter seus segredos."
Amu foi para seu quarto se jogou na cama .- O que acontecendo comigo?" Amu já deitada na cama antes de dormir não conseguia parar de pensar no beijo.-"Ainda sinto doce leve seus lábios no meu. ela pensou lhe tocando os labios. -" Foi um acidente, ele mesmo disse sem se importar". Ela pensou se virando e apertando o travesseiro. -"Então por que eu tenho que me importar com isso?".
No dia seguinte, Amu não consegui dormi ela pensou ao entrar no banheiro. Sua mãe a chamava Amu sai do banheiro apenas usando blusa curta mostrava seu corpo umbigo para baixo ela usando short seda muito curto apenas so cumpria suas curvas bunda. Amu a responde ._ Já estou indo mãe .
- Filha venha ajudar nosso novo vizinhou acabou de se mudar para casa a lado.!
Amu fica paralisada ver olhos lindo de safira sua frente.