Sweet Kisses

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Primeiro dia de aula

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo

    Oi!! não sei porque mas me deu solta de voltar escrever hehe

    essa minha nova fic espero que gostem.

    A manhã estava calma, nuvens cinzentas enfeitavam o céu e encobriam o sol. O frio estava presente no ar. Amu saiu de casa calmamente. Ajeitou a mochila nas costas e o colar de crucifixo no pescoço.

    Era início de abril na cidade de Tokyo e a primavera floresci cor de rosa com as flores das cerejeiras. Ao norte da cidade havia uma garota indo para seu primeiro dia de aula no colegial, seu nome era Hinamori Amu, 16 anos, magra com estatura mediana, cabelos rosados,cabelos longos lisos olhos cor de caramelo e pele branquinha feito neve. Amu  não tinha amigos, gostava sempre de ser sozinha e não se importava com isso, chegaram a apelidar ela de “Samara ou garota sombria” na escola anterior. O uniforme da escola era nas cores preto na saia e vermelho xadrez , e gravata cor vermelha e  camisa branco . Amu gostava de usar meias pretas compridas até as coxas e sempre prendia seu cabelo num alto rabo de cavalo. Já na escola, ela não reconheceu o rosto de ninguém da sua antiga escola, “Que bom, vou me livrar daquele apelido” ela pensou ao passar pela porta de sua sala.

    A porta da sala se abriu, minha primeira visão foi de um belo par de olhos safira. O cabelo negro tom azul escuro  uma camiseta social branca, uma gravata preta folgada, uma calça jeans escura, um sobretudo preto. O homem de pé ali, com uma mochila ao lado do corpo, livros mão .não parecia ter mais de 23 anos de idade. Logo os suspiros e sussurros das garotas foram ouvidos.

    - _Bom dia turma. Eu me chamo Tsukiyomi Ikuto e serei o novo professor de Matemática de vocês! – Todos respondemos um “bom dia” animado em coro. Ele colocou a mochila sobre a mesa e sentou-se na cadeira. subiu no degrau de frente com a lousa e começou a falar. – Meu nome é ikutoTsukiyomi e eu serei o professor de Matemática

    Nós poucos segundos nos quais ele ficou de pé, eu pude observar atentamente cada detalhe de seu corpo. Quando o mesmo sentou-se, bem na minha frente, pude ver melhor seu rosto. Os belos olhos meio caídos, o lábio superior mais fino que o inferior, o pequeno sorriso estampado em seu rosto, Logo meu olhar se direcionou para sua mão; nada de aliança ou marca da mesma. O fato de que ele provavelmente não estava casado me arrancou um sorriso.

    Pude ouvir os sussurros, cochichos femininos como “Nossa, ele será nosso professor?!”, “Que homem bonito”, “Nunca vi alguém tão bonito assim”, “Quantos anos será que ele tem”, “Será que ele é casado?”. “O que adianta ficarem se perguntando isso? Ele é um professor, jamais se envolverá com uma aluna” Amu .comentários e risadinhas das garotas atiradas da minha sala. Elas não podiam ver um cara bonitinho que logo estavam surtando e querendo se atirar para cima dele. Pude ouvir uma pequena discussão sobre quem falaria com ele primeiro ou perguntaria a idade, se o mesmo era casado e etc.

    Ele olhou um tempo a lista de chamada e em seguida olhou para a sala, analisando a todos de forma cuidadosa. Quando seu olhar pousou sobre mim, dei um sorriso simpático e estendi minha mão para o mesmo que apertou-a depois de uma breve risada.

    - É um prazer, professor Tsukiyomi Ikuto . Chamo-me Hinamori Amu. – Ele soltou uma risadinha baixa e largou minha mão. - Bem, como sou novo por aqui, gostaria de saber seus nomes. Não garanto que vou decorar todos tão rápido assim, não sou bom com essas coisas. – Ele começou a chamar cada um na ordem e colocar presença, algumas vezes trocava alguns comentários com os alunos. Não demorou muito para que alguma das garotas fizesse a importuna pergunta:

    - Você não é muito jovem? – A voz de Asuna se fez presente. Tinha que ser...

    - Pareço tão novo assim? – Ele riu baixo, e ele tinha uma risada adorável. – Eu tenho 23 anos.

    - Hm... Só é sete anos mais velho que a gente, é bem novo... – Ela deu aquele sorriso malicioso dela, que apenas poucos conheciam.

     – Bom, vamos definir os lugares antes de irmos para a cerimônia de início do ano.

    Todos começaram a arrumar suas carteira e o lugar de Amu foi definido bem de frente com o lugar do professor. “Que bom, gosto desses lugares perto dos professores por que ninguém gosta muito de conversar na frente deles” Amu pensou se ajeitando, em seguida a turma saiu em fila para a cerimônia.

    A cerimônia terminou voltamos nosso lugares , claro as meninas não paravam falar professor era lindo sexy. O sinal toca avisado era horário de almoço ,enquanto eu andava em direção ao refeitório, só conseguia pensar naqueles belos olhos safira. -"De fato não podia esta caidinha pelo professor seria loucura". Término de almoça sozinha volto para sala sinto meus cabelos serem puxado com força .

    - Ola o que temos aqui?! Vejamos se não é Hinamori Amu ou melhor "Samara ou garota sombria" conhecida antiga escola Mong .

    - O que você quer de mim . - o pergunto fazendo com que ele solta-se meu cabelos.

    - Você continua mesma tabua de sempre . está de mau humor você é uma garota esquisita.

    - Me deixa em paz Sukuyo .

    - Que tal ir comigo meus novos amigos para  "karaoke".

    - Você acabou de dizer eu sou uma garota sem graça, acha vou sair com você seus amigos.

    - Ah!! você não escolha se não vou tornar sua vida escolar em um inferno por completo. O garoto segura meu braço com força começa me puxar indireção oposta meu caminho o digo para que me soltasse estava me machucando . Escuto voz gritado no corretor mandado que me solta-se era o professor desta amanha Tsukiyomi . não para de pensar no seus lindos olhos.Ele caminha ate nós me puxa para sir. escutou dizer.

    - O que pensa esta fazendo com minha aluna ?. Você não pertence classe 1-A, agora vá para sua sala.

    - Desculpa professor só queria conversa antiga amiga de escola. - sukuy desses para o professor ele coloca mão sobre nuca e sai nós tanto as costas.

    O professor solta meu braço estou ele dizer algo para mim . - Tome cuidado evite antas sozinha pelo corretores mas não tiver ninguém por perto, esse jovem são muito atrevidos de hoje em dia.

    - Obrigado professor. - agradeço sinto ele passar mão meus cabelos acariciando por uns minutos, de pois começa andar pelo corretor me tanto as costas.

    -" O que foi isso acabei sentir? ele acariciar meus cabelos" - sinto meu rosto ficar quente .


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!