My only mistake was you

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 20

    A Fuga

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Depois de horas deitada naquela sala escura, fria e que me dava arrepios a mulher finalmente retornou, o chicote ainda nas mãos, meu corpo tremia mais do que antes. Raziel observava tudo da outra sala, seu olhar era frio como sempre, observei ele entra na sala e sussurar algo pra mulher que ficou extremamente irritada, o garoto chegou perto de mim abriu as algemas e me tirou daquele quarto me arrastando para outro lugar dessa vez mais claro. nesse lugar havia uma cama confortavel, era claro e quentinho e me fazia sentir como se estivesse em casa. 

    Raziel: Você tem sorte sabia?

    Mel: Sorte? .-perguntei olhando meus machucados e hematomas.-

    Raziel: Me falaram para ser bonzinho com você

    Fiquei olhando pra ele confusa e assustada, qual era o plano agora? Me fazer sentir confortavel e me estuprar de novo? Me machucar mais? Mordi o labio com força olhando pra baixo ate ouvir a porta se abrir novamente, o homem dos olhos amarelos trazia Ethan, ao olhar seus novos machucados meu coração deu um salto oque me fez sair da cama onde estava sentada e ir ate ele segurando-lhe nos braços. Raziel fez um sinal para que o homem deixasse a sala, olhei assustada puxando o corpo fragil de Ethan ate a camae ficando ali abraçada com ele que me olhava com um sorriso.

    Raziel: Olha princesa me falaram para pegar leve com você então me escute.

    ~~~~~~~CASA  DAS GEMEAS~~~~~~~~

    Marisol olhava pela janela com o celular na mão, os olhos vermelhos de lagrimas, o nariz parecia uma grande batata assada, a garota estava sentada no sofa agarrando os joelhos como se algo a assustasse. Joe estava na cozinha no telefone a um tempo grande, Asher estava trancado em um quarto mas dava para ouvir os socos que ele dava nas paredes. A casa estava silenciosa o riso que havia ali tinha sumido junto com Mellody, ja se fazia um mês que a garota estava desaparecida.

    Mah: Onde você está irmãzinha? . -Marisol sussurava entre as lagrimas silenciosas.-

    Joe havia finalmente desligado o telefone e entrou na sala onde a garota estava com um grande sorriso, Asher descia as escadas tropeçando nos proprios pés o garoto não tinha um dia sobrio desde que a amada havia desaparacido. Joe observou o estado do irmão e balançou a cabeça negativamente, os dias não haviam sido faceis, esse mês foi cheio de ligações, policiais e muita frustração mas ja era hora disso acabar.

    Joe: Encontraram ela

    Mah: Onde? Quando vamos la? . -o sorriso no rosto da garota era enorme e brilhante.-

    Joe: Os policiais dizem ser muito arriscado chegar perto mas nós vamos la hoje a noite.

    Asher enconstado na parede finalmente deixa suas lagrimas cairem, seu choro ecoava na casa toda, eram soluços de alivio e esperança, ele finalmente conseguiria dormir novamente. Era tarde da noite quando os adolescentes partiram, foi um grande caminho ate chegarem no lugar, era um galpão abandonado, enferrujado e sujo eles ainda não acreditavam que a garota estava la dentro mas era a unica pista. Quando entraram no lugar podiam ouvir conversas e choros e uma voz muito conhecida era Mellody, eles aceleraram o passo indo en direção a voz haviam guardas na porta que Asher derrubou em com apenas dois golpes certeiros quando os garotos finalmente entraram na sala encontraram no canto uma Mellody machucada, assustada e desesperada.

    ~~~~~MELLODY~~~~~~

    Ao ver os meninos entrarem na sala meus olhos enchem ainda mais  de lagrimas e um sorriso brota em meus olhos, Ethan estava deitado na cama do meu lado ele não se mexia a horas por mais que eu o chamasse e cutucasse, estava quase começando a pensar o pior. Asher veio em minha direção e meu primeiro instinto foi jogar meus braços ao redor de seu pescoço e o abraçar com força

    Mel: Me tira daqui .-sussurei.-

    Ash: Foi pra isso que eu vim.

    Joe estava segurando o pulso de Ethan que ainda não reagia, vi meu cunhado fazer uma carinha de triste e largar o pulso dele. Na hora coloquei a mão na boca e me agarrei em Asher novamente. Era o fim, Ethan não tinha resistido a tantos ferimentos e sangramentos, naquele momento eu senti meu estomago embrulhar e minha mente rodar, meu namorado, a pessoa mais importante no mundo havia me deixado e a culpa era minha. Senti tudo rodar novamente mas dessa vez tudo ficou preto por muito tempo e quando eu finalmente acordei estava em um carro na porta de casa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!