|
Tempo estimado de leitura: 36 minutos
12 |
Bem gente eu postei hoje, e capítulo tá meio grandinho mas é porque vó passar um bom tempo sem posta ok? Então por favor não abandonem a fic!?
Eu sei que título tá bem sem noção mas imagiçao me falta!!!
BOA LEITURAAAAA
Os dois corriam mas rápido que podiam, por aquela bendita escola tinha que ser tão grande?
AKIRA:a olha merda que vc fez com o ideia de fica me agarrando agora o professor esgana a gente!!!
GAARA:cala boquinha lesada e só corre vai! - a garota paro de corre revoltada deixando Gaara corre apenas mais alguns passos a mais que ela.
AKIRA:cala a boquinha?... Lesada? - olhava pra baixo fazendo a franja cobrir seus olhos dando um ar sombrio...
GAARA: e lesada agora da pra gente continuar? - falar aquilo fora uma tremenda burrice a garota foi correndo em alto velocidade na direção dele pronta pra lhe dá um belo soco na cara mas com um bom reflexo pegou a mão dela antes que lhe desses o soco, ele a direciona pra parede batendo as costas dela:
AKIRA:AII! - ele havia enfiado ela dentro de uma brecha pequena entre os armários ele se pois dentro do buraco ficando com os corpos praticamente colados:
AKIRA:QUE QUI VC TÁ FAZÊ...-teve sua boca tapada pela mão do Gaara o toque da mão dele fez com que seu corpo estremecesse. Ele olhava pra fora discretamente totalmente sério que fizera Akira fita-lo entrando num trase total, mas logo foi cortado por passos de salto se chocando no chão alguém estava passando por ali, Gaara fizera certo se alguém os viessem andando nos corredores nesse horário com certeza era rumo direto a direção. Quando os passos já estavam quase surdos os dois sairão daquela brecha ofegantes. Gaara olhava pro fim do corredor certificando que a pessoa que passará tinha ido, ele se virou e encontrou uma menina com as bochechas coradas, ele se deu conta que os dois estavam de mãos dadas.
GAARA:melhor irmos logo! - ela só aceitou com a cabeça ainda um pouco costrangida e se puseram a correr de novo.
Chegaram na porta da sala já não estávamos de mãos dadas, Akira passou na frente e colocou a mão na maçaneta e abriu sentiu que havia acertado algo com o abrir da porta os dois entraram um pouco na sala e viram o professor atirado no chão, ele abriu os olhos balaço a cabeça e olhou pra cima reconhecendo os dois alunos que estavam muito mas que atrasados:
IRUKA-SENSEI:OQUE VCS ESTÃO FAZENDO AÍ ERAM PRA VCS ESTAREM EM SEUS DEVIDOS LUGARES FAZENDO AS ATIVIDADES!!!! JÁ PRA DIRETORIA!! - dando um surto de fúria os dois ruivos não sabia nem o que falar... Akira foi a primeira a se recuperar e tentar dialoga com o professor infurecido.
AKIRA:e que sabe professor aconteceu um em previsto e...
IRUKA-SENSEI:ALÉM DE CHEGAREM TOTALMENTE ATRASADOS BATAREM A PORTA NA CARA DO PROFESSOR AINDA ME CONTRARIAM!!! VÃO RECEBER UMA BELA DE UMA ADVERTÊNCIA!!-dando mais um surto. Akira deu uma olhada rápida em sua cadeira esperando Temari a fitando confusa mas não a viu Ela estava sentada numa das primeiras cadeiras ao lado de Shikamaru os dois fitando-os com confusão. Ela sentiu algo lhe tocar o ombro viu Gaara suplicando pra que saíssem dali mais rápido possível, eles se puseram a andar em direção a diretoria.
Gaara abriu a porta da Diretoria...
GAARA:pode entrar? - Tsunad aceitou com a cabeça e ele entrou não era surpresa ele aparecer ali, mas logo que entro Akira logo atrás ela se surpreendeu e se reencostou na sua confortável cadeira.
DIRETORA TSUNAD:o que se sucedeu para vcs vierem a minha sala?
GAARA:chegamos muito atrasados e sem querer batemos a porta na cara de Iruka-sensei. - disse nem pouco interessado com a situação e já Akira estava encostada na parede fitando qualquer parte da janela.
DIRETORA TSUNAD: e a Akira por que está aqui?
GAARA:sabe diretora ela espanco um menino por isso. - falou num tom divertido mas sem tirar a seriedade de seu rosto.
DIRETORA TSUNAD:não diga asneiras garoto, Akira e um das melhores alunas dessa escola ela nunca faria uma coisa dessas!! - disse seria enquanto Akira jogava um sorriso "toma idiota" encima de Gaara deixando enfurecido.
DIRETORA TDUNAD:tirando uma coisa...-chamando a atenção dos dois-Akira porque não está com o uniforme da escola completo??
Gaara fitou a garota de cima pra baixo percebendo coisas que não tinha reparado, ela de fato não andava com todo o uniforme ela está com uma saia que passava um pouco depois de seus joelhos e nas canelas usava algum tipo de meia (tipo as que o Sasuke usa nos braços) apenas a blusa que erá padrão da escola ela vestia, no movimento dela com os braços percebeu que ela usava um fita verde claro a amarrada no pulso direito dando um ar de moleque...
AKIRA:Me sinto bem com essa roupa...-tentando fossa um sorriso fraco.
DIRETORIA TSUNAD:mas não é o uniforme da escola! ! Se vc não aparecer aqui com o uniforme completo vou dar uma suspensão de três dias e ainda informa seu responsável...-Akira arregalou os olhos e foi em direção a mesa de madeira pousando as suas mãos nela.
AKIRA:não liga pro meu responsável, Fasso qualquer coisa até vesti a aquela saia ridícula!!!-falando aquilo Gaara soltou uma pequena risada, recebendo o olhar matador da diretora:
DIRETORA TSUNAD:ok, ok, bem duvido muito do Iruka-sensei deixa vcs entrarei na aula, mas como eu estou de bom humor hoje(milagrosamente) vocês poderiam sair hoje mas cedo, estão dispensados.
Os dois saíram de la felizes não teriam que aturar a cara irritante de nenhum professor. Entregaram o papelzinho que Tsunad deu a o porteiro que deixou passar sem nenhum problema. Os dois já estavam andando a um tempo até Akira para numa parada e Gaara a o lado.
GAARA:ué por que paro aqui?.
AKIRA:vou pra casa uai!-fazendo uma cara de deboche.
GAARA:então tá ignorante mas aconselho a se afasta da pista.-falou andando pra trás.
AKIRA: porque? - falou olhando pro rapaz que andava tranquilo pra trás, mas logo entenderia do comportamento, derrapante ela sentiu sendo inchacarda da por água suja olhau pra frente e viu um carro chique andando em alta velocidade passando numa possa d'água jogando tudo pra cima dela, ela colocou o braço em cima dos olhos e sacou uma agulha que assustou Gaara "de onde ela tiro aquilo nem deu pra ver". Ela não olhou pra onde atirou só atirou na direção do carro ela começou a ouvi um som de ar saindo e tirou o braço dos olhos e viu carro parando e um homem enorme saindo furioso só faltava sai fumaça da cabeça dele. Ela havia acertado no pneu do carro que estava murchando rapidamente, ela estava paralisada só via o cara raivoso ir na direção dela xingando de todas as palavras possíveis. Ela só se ligo quando sentiu algo agarrando pelo pusso a puxando pra correr deixando a encarnação da raiva em pessoa pra trás.
Eles corriam mas depressa que conseguiam Gaara estava puxando ela quase a fazendo cair de tão rápido que corria, eles pularam um muro baixo e ali ficaram tentando recuperar o ar perdido, Akira se encostou no muro e Gaara fez o mesmo os dois estavam totalmente ofegante...
AKIRA:KKKKKKKKKKKKKK-comecou a rir sem parar.
GAARA:tu é doida? Se eu não tivesse te puxado você teria encrencada! E por vc tá rindo?!? - ela continuava a rir e anda o um pouco e deu um pulinho e se virou sorrindo, um sorriso que Gaara nunca tinha visto e que lhe trazia algo muito bom e si.
AKIRA:eh kk mas foi divertido! - Gaara sem percebe sorriu também se sentia bem do lado dela.
AKIRA:bem porque não vamos Biblioteca? Aliais a gente não tem que fazer aquele trabalho da Kurenai. - falou colocando as mãos pra trás.
GAARA:ta-ele se sentia um pouco encabulado por se sentir tão bem ao lado dela.
AKIRA: ótimo mas antes vamos passar na minha casa preciso de um banho urgente!
Eles seguiram andando até a casa dela sem proferir uma palavra no caminho apenas aproveitando a campainha um do outro...