|
Tempo estimado de leitura: 36 minutos
12 |
Espero que gostem gente tá muito masssa
Akira corria pra fugir das bolas de Kiba e sua equipe até que esbarrou em algo a última imagem que virá era algum vermelho mas que não deu tempo pra distinguir o que era, tudo havia acontecido tão rápido era isso que ela pensava... Akira tinha a péssima mania de ter, vamos dizer uma "aminesia" que durava alguns segundos toda vez que caia ou algo do tipo...Ate que lembrará estava correndo e esbarrou em algo ela abriu os olhos e a primeira coisa que sua visão encontrou foram apenas dois olhos cor Verde Azulado, esbarrei no Gaara, era o só isso que se passava em sua mente. Ela havia caído encima dele e seus rostos estavam apenas um centímetro de distância ou até menos... Antes que um dos dois pudesse fazer algo Akira sentiu uma bola lhe acertando com força sua cabeça fazendo ela da uma cabeçada na testa de Gaara que estava totalmente paralisado,se Akira não tivesse recuado um centímetro eles teriam se beijado o que não seria agradável pra nenhum dos dois. Depois da forte cabeçada que Akira havia dado no Gaara ela saiu de cima dele e sentado do lado com uma cara de poucos amigos olhando para o outro lado da quadra:
AKIRA:QUEM FOI A PESTE QUE ME ACERTOU???? - Todos engoliram seco a voz dela ecoou de uma forma tão assustadora que automaticamente todos apontaram pro Kiba que a olhava tentando manter a posição de corajoso que está sendo uma tarefa difícil já que sabia que Akira era umas das garotas mas brabas daquela escola...
AKIRA:KIBA INUZUKA VC ACABOU DE GANHAR UMA PASSAGEM PRO MUNDO PÓS-MORTE!!! - lhe lançado um olhar mortal que fez todos suaram frio. TRIIIIIIIIMMMMMM(onotopeia tosca de um sinal) Todos trataram de sair mas rápido possível, principalmente Kiba!
Poucos alunos estavam nos seus vestiários a maioria já estává em sala mas uma das alunas de cabelos vermelhos não queria de forma alguma ir para aula de Iruka-sensei sobre justisu mas mau sabia ela que no vestiário masculino ao lado, havia um garoto que estava fazendo a mesma coisa enrolando pra não ir a sala de aula. Ela saiu suspirando de preguiça.
AKIRA:eu realmente não quero ir pra essa aula...
GAARA:vc não é a única. - apareceu saindo do vestiário acariciando a testa que ainda doía um pouco...
AKIRA:ah moleque que me mata de susto baka!
GAARA:sabia que cabeçada que vc me deu ainda tá doendo insuportável. - ignorando o comentário dela.
AKIRA:estou agradecendo por a gente não te se beijado isso seria muito triste. - ao ouvi aquele comentário ele pegou ela pelo braço a puxando e presando-a contra parade e segurando seus braços estavao seguros mas nenhum aluno ou professor estavam perambulando pelos corredores extensos daquela imensa escola:
AKIRA: que que vc tá fazendo imbecil!!!!! - tentado se solta mas cada que ela se tentava Gaara apertava mais ainda.
GAARA:que foi não gostaria de me beijar? - sussurrando no ouvido Akira começou a fica vermelha.
AKIRA:j-juro que s-se vo-ce não me solt-ta acerto na a-rea que mas doer - falou tropeçando em suas próprias palavras. Antes que Akira pudesse fazer um único movimento com pés Gaara prendeu as penas dela com os joelhos.
GAARA:e agora? Não a como de você me ferir, o que vai fazer... Akira-depois de ouvir a última palavra sentiu seu coração que já estava acelerado começou a bater mais rápido ainda naquele momento pensou que sou coração ia sair por sua boca.
AKIRA:a me lagar para seu bakaaa-naquele ponto ela já estava mas vermelha do que seu cabelo e tão nervosa que quase tremia mas se controlava pra não mostra se fraca...
GAARA:ok, ok-soltando ela que já estava mas nevosa mas do que tudo, ela acariciou a onde o rapaz a segurava e esperou seus batimentos e respiração se etabilizarem depois andou pra frente ficando de costas para Gaara e falou:
AKIRA:TENTE FAZER ISSO DE NOVO QUE LHE PARTO A CARA!!! - ainda de costas Gaara chegou perto de mancinho e entrelaçou seus braços na cintura pequena dela deixando a corada se aproximou mais um pouco e sussurrou no ouvido dela :
GAARA: parece que encontrei um ponto fraco:aproximação. - mordendo o robolo da orelha dela tirando da menina um suspiro, mas que fora o bastante para fazê-lo da um pequeno sorriso de canto, já ela percebendo a burrada que havia feito com um simples suspiro, se virou rapidinho se soltando dos braços fortes do Gaara e automaticamente dando-lhe um forte tapa na cara deixando a marca de seus 5 dedos em sua face.
AKIRA:Ah SAI DE PERTO MAO LISA!!!
GAARA:eu não sou mão lisa!!!.
AKIRA : A não... - num tom Debochado.
TRRRRRRIIIIIIIMMMM. O s dois se entre olharam estavam totalmente confusos.. .
GAARA :esse é o sinal de entrada de sala né?
AKIRA :não já se passou um horário intero tamo ferrado...