|
Tempo estimado de leitura: 56 minutos
l |
Capítulo 4 ? Encontro
Sete dias se passaram após a morte do meu pai, Minha mãe está bem deprimida, Mas está "vivendo" normalmente. Lian me disse que sobre a Emma, ele conseguiu juntar provas, o Medico disse que não havia sido o suposto veneno de rato, mas um veneno específico, Que vai adormecendo os órgãos constantemente. Por isso que o veneno veio fazer efeito horas depois. E encontramos as digitais de Emma no Saquinho e uma empregada dela fez um comentário à Polícia sobre esse tal veneno.
Agradeço Lian por ter feito tudo isso á nossa família, Sempre protegendo todos, se ele tinha uma divida com a minha família ele acabou de paga-la.
Fiquei dias relembrando sobre o que aconteceu na escada, o rosto dele literalmente grudado com o meu, Senti meu coração quase sair pela boca. Não podia ser... Sentir algo por Lian? Impossível, Fomos criados como irmão, se ele descobrisse o que eu acho, ele iria odiar.
Eu me arrumo normalmente, Colo um short branco, por dentro uma camiseta listrada (Vermelha e preta). Com uma meia preta até o joelho e uma sapatilha preta.Ao terminar de me arrumar verifico se irá ter aulas pela semana.Como Não iria ter mais aulas a partir do dia 23, Eu estou de férias,Pois só será supostas ??festinha de escola?? esses dias.Harry e Lian estão na empresa junto de mamãe, e pela manha a casa está bem quieta.Então resolvo ler um livro chamado ??A carta??, é de romance, Relata a historia de uma jovem japonesa que se declara para seu amado por uma carta,mas sem coragem de entrega-lo ,acaba perdendo a carta, levada pelo vento, e por ??sorte?? ele passas na hora , pegando a carta. É meio Hilário, e fofo ao mesmo tempo... Imagino-me declarando para o meu amado, por uma carta. Ao pensar no meu Amado, Me vem Lian na mente... Ele é bonito, Jovem, Super educado comigo, Temos coisas incomuns, Nos se conhecemos muito bem... Aqueles olhos preto dele... E aquela pele clara e suave... Queria poder toca-lo às vezes. Já o peguei muitas vezes me observando ao deitar, Ele adora mexer nos meus cabelos. Quando éramos mais jovens ele e eu estava meio depressiva, ele me fazia dormir, acariciando ?o.
Horas depois
Ouço vozes, Parecem que chegaram. Desço rapidamente e pelo apoio da escada, Vejo quem chegaste Mamãe e Harry, Fico espantada de não ter visto Lian.
-Cadê o Lian? ?Digo descendo a escada.
-Ah ele disse que preferiu ficar, para resolver uns assuntos da viagem. -Disse Harry me dando um beijo na bochecha.
-Viagem...?-Digo tentando lembrar-se de quando ele me disse de algo sobre isso.
-Sim, Ele tem que ir viajar, para tentar encontrar mais aliados no Japão. ?Disse mamãe indo até a cozinha.
Horas depois
Depois de pensar sobre a tal viagem que Lian iria fazer, Acabei adormecendo no sofá.
(Visão do Lian-)
Acabei chegando meio tarde em casa,por causa de alguns serviço na empresa,contratos e entregas para os grandes senhores (Um dos lideres) e deixando Maggie sozinha,Ela deve estar brava comigo,Espero que ela entenda a viagem.Ao entrar na sala vejo Maggie deitada no sofá,Chego mais perto dela e a cubro com uma manta que havia perto.Ao cobri-la sinto seu doce perfume e severamente chego perto de seu rosto admirando-a.Seu cabelo era bem cheio,com cachos definidos,Mas meio curto.Uma cor castanho escuro , Branqueando mais sua pele clara e suave.Sua boca era pequena e rosada,Sempre delicada.Suas bochechas levemente rosada,Por causa da coberta a esquentando.Chego perto de sua boca e hesito em da-la um selinho.Me afasto rapidamente e resolvo subir as escada . Minha mente estava cheio de esperança em tenta-la conquistar Maggie. Será que devo chama-la para sair essa noite?Um jantar... Acho que seria uma boa ideia... Quero mudar a imagem de irmão que Maggie tem por mim.
(Maggie)
Acabei acordando com Ryana me avisando que Lian havia chegado. Assusto-me a me ver coberta. Lian deve ter coberto. Gentil de sua parte, como sempre. Tive um sonho estranho... Sonhei que Lian havia me beijado Aqui mesmo nesse sofá. Eu estou desejando Lian, não mais como irmão? O que esta havendo comigo. Logo me levando e vou para o quarto de Lian, Aonde ao chegar ao quarto me deparo com ele de toalha ??exibindo-se?? sua musculatura e seu corpo definido. Ele não tinha me visto chegar tão silenciosamente. Ao dar meia volta ao caminho sem queres esbarro numa mesa que havia no corredor e então Lian percebe-se que alguém está-lo olhando.
Minutos depois.
-Maggie, Posso te fazer uma proposta?-Disse Lian meio envergonhado.
-Sim Lian, o que? ?Digo arrumando alguns livros de uma prateleira, para não olhar diretamente em seus olhos.
-Será que você quer sair para jantar comigo hoje? ?Disse ele meio travado.
Ao ouvir a pergunta meu coração trava. Fico sem fôlego e alguma reação, Mas tento ao Maximo não demonstrar essa euforia dentro de mim.
-J-Jantar? Ah sim, Pode ser, Adorei a ideia! Mas você escolhe o lugar! ?Digo deixando um leve sorriso de lado.
-Ok, as 20:00PM então . ?Disse Lian e logo saindo do quarto.
Olho o relógio e já são quase 19:30PM. Preciso rapidamente me arrumar. Tomo um banho de rosas vermelhas para relaxar. Ao sair logo visto um vestido vermelho e uma sapatilha preta. Coloco meus brincos e logo passo meu perfume favorito e logo um batom também vermelho. Ao longo do tempo já são oito horas. Apresso-me e desço a escada. Vejo Lian de um Smoking e seu cabelo estava alto, Deixando certo charme. Via ele me olhando ao descer da escada. Será que estou bonita o bastante? Primeiro devo mostrar que não estou nervosa. Seria um horror ele notar isso.
Conversamos até o carro, James fez o favor de dirigir para nos essa noite. Lian não comentou aonde seria o lugar, Só ouvia os dois cochichando.
Minutos depois
Lian disse que havíamos chegado. Logo ele abriu a porta para e mim e vejo James dando um sorriso para Lian. Era um restaurante de alta classe, mas não estava cheio, Isso era ótimo, Pois odeio multitoes. Ele já havia reservado uma mesa para-nos, Estava num cantos meio distantes de todos.Uma mesa decorada por rosas brancas, Que eu amava. Sentamos-nos e Lian pediu um vinho Frances. Conversamos-nos e brindamos ao nosso primeiro encontro casual. Estava um clima ótimo, Meu nervosismo havia passado. Logo jantamos, Era uma comida Italiana.
Estava tomando uma musica romântica, E todos os casais estavam se levantando ao meio para dançar. Lian me concedeu a dança e fomos até o centro também. Era uma musica calma, Para se dançar em corpos colados. Lian dizia-me que eu estava surpreendentemente bonita hoje, e em seguida eu disse o mesmo. Um clima estava rolando entres-nos, e por acaso nossos rostos estavam ficando cada vez mais perto um do outro, até que em certa hora eu e Lian nos beijamos.