|
Tempo estimado de leitura: 56 minutos
l |
Capitulo 3 - A morte do meu pai Steve
Minha mãe havia me contado o que tinha acontecido, Meu pai faleceu na madrugada do dia 18 de junho de 2016, Com uma parada cardíaca. Minha mãe e Lian acham que foi envenenamento, Pois Lian confirma que papai bebeu algo entregada pela bela mulher que visitou nossa casa ontem.
Eu não sabia o que pensar, Como reagir a isso, Eu acabei de perde meu herói... Meu conselheiro. Meu pai era absolutamente tudo para mim. Ele sempre foi um pai presente. Como isso pode ter acontecido... Só por causa de seus capitais? Apesarem de terem matado meu pai, Harry pode assumir o controle da empresa. E mamãe também ainda é dona.
Depois de horas parada pensando e olhando para o corpo do meu pai, Lian tenta me convencer de que isso não era bom para mim. Tinha que tomar um ar, E me descansar. Eu somente levantei e segui para o jardim , Onde me ajoelhei e logo fechei meus olhos e simplesmente as lagrimas começaram a cair instantaneamente. Lian dessa vez não tentou me fazer parar de chorar, Pois não teria como. Apesar de eu não ter ouvido muito ele pela manha. Este bem calado. Apenas tentando ajudar mamãe.
Harry ainda não sabe de nada... Ira ficar em choque quando souber de tudo. Ele era super grudado ao papai, Sempre que podiam iam ao parque junto e viajavam bastante. Harry chegara amanha, Não quero imaginar a reação dele.
Depois de minutos chorando no jardim, Resolvo lavar meu rosto que estava vermelho e meus olhos inchados. Lian me acompanha ate o banheiro e fica analisando os fatos ocorridos ontem. Depois Eu e Lian fomos ate o quarto dos meus pais e vejo mamãe procurando algo nas gavetas do guarda roupa. Só a ouvia dizer ??Preciso encontrar... Será minha vingança??. Mamãe repetia isso varias e varias vezes, Ate que encontrou uma pistola, Uma Golden Ver Desert Eagle. Ela pega e sai rapidamente do quarto. Eu vou atrás dela e consigo para? La na escada.
-Mãe! Não faça nada com isso, Fazer algo agora não ira trazer o pai de volta, Se acalme, por favor. - Digo a abraçando e ela logo depois larga a arma deixando a cair no chão.
Lian pega-a e esconde no escritório de papai. Peço que Ryana faça um chá de camomila para minha mãe. Levo mamãe ate meu quarto e consigo a fazer dormir depois de tomar o chá.
Eu irei atrás dessa mulher que veio ontem aqui em casa. Ire procurar cada pista e incrimina-la sobre a morte do meu pai. Mas antes preciso fazer convencer de que Lian não me siga. Quero que ele cuide de mamãe para mim.
Desço rapidamente a escada, E encontro com Ryana levando uma bandeja de copos da sala de meu pai ate a cozinha.
-Espere Ryana, Essa bandeja foi de ontem? ?Digo observando os copos.
-Sim senhora... Maggie, Eu encontrei um saquinho debaixo de uma das cadeiras na sala, Acho que vocês vão precisar disso. Ouvi que sua mãe disse sobre a Senhora de ontem, Acho que isso é verdade. ?Dizia Ryana me entregando um saquinho com uma pequena quantidade de pó dentro dele.
-Obrigada Ryana! Isso me ajudou e muito! Não sei como agradecê-la. -Digo e seguro fortemente o saquinho.
Ryana volta a se dirigir a cozinha e eu começo a analisar o pó que estava dentro do saco, Era um pó preto cristalizado, Era veneno para Rato. Que escrúpulo. Vou ao escritório e ouço barulhos na porta principal, Fecho a porta da sala e Olho pela maçaneta quem era. Era Frank, o Medico do papai. Volto a procurar algo sobre a mulher de ontem e encontro um contrato com a assinatura dela, O nome dela era: Emma Chloe. Procuro mais papeis relacionados a ela, mas não acho. Depois saio do escritório e Lian estava plantado na porta.
- O que faz ai dentro trancada? ? Disse Lian curioso e observando minhas mãos e eu rapidamente escondo o contrato que estava em minhas mãos.
-Nada demais, O medico já levou o corpo do papai para a pericia? ?digo seria e indo em direção à escada.
-Sim, e ele disse que não podemos dizer nada antes deles analisarem a causa da morte dele. -Disse Lian me encarando.
- Ah sim e mamãe como esta? ?Digo subindo as escadas.
-Está dormindo Ainda. ?Disse ele e logo puxou minha mão esquerda pegando o papel.
Eu tento puxar o papel de volta, mas acabo tropeçando nos degraus da escada, Mas ao quase cair Lian me segura, e nossos rostos ficam mais próximos do que nunca ficaram.
Ficamos nos encaram nessa posição por alguns segundos. Depois nos descemos à escada e eu fiquei com as bochechas coradas e sem reação, Lian não ficou diferente, Tentou disfarça, mas ficou muito envergonhado com o que havia acabado de acontecer.
Minutos depois ele começa a ler o papel que tinha pegado de minha mãe e depois pega seu celular.
Lian disse que a Emma já esta na Aliança da empresa dela com a de meu pai, e não tem como removê-la depois de feito o acordo. Ira ser subjulgados como ??Traidores?? e nossa empresa ira fechar. Ao menos que conseguimos provar que Emma matou papai. Lian me disse que era para eu ficar despreocupada com isso, que ele iria fazer o Maximo para provar a suspeita de Emma.
DIA SEGUINTE
Essa noite não conseguiu dormi direito... Vinha à imagem de meu pai toda vez que eu fechava os olhos... Não conseguia para de chorar quando o via, Ainda não entendo o porquê disso tudo... Isso particularmente me destruiu, O que me ergue é o pensamento de que eu irei me vingar disso tudo. Essa tal de Emma não ira ficar a solta, depois de eu desmascarar ela, Bem que mamãe disse, Não ter gostado dela. Lian nunca tinha visto ela na empresa, Ela pode ter sido paga por alguém. Não a empresa de ela ter entrado em aliança conosco, mas outra. Quem estará por trás disso tudo? Qual corajoso ou intencionado será esse Inimigo?
Levanto-me da cama e escuto gritos pelo corredor e corro para ver o que estava acontecendo.
Vejo Harry gritando com Lian por deixar isso acontecer, e Logo começou a bater em Lian e ele somente ficava em silencio, como se a culpa de papai ter morrido ter sido dele. Eu chego perto de Harry e tento segurar seus braços para separar ele de Lian, Mas ele me ignora e me joga no chão. Ele me encarou e disse ? Não se intrometa. Seu olhar estava frio, Não era o Harry que eu conheci há Três anos. Ele estava possuído...
-HARRY! PARA! POR FAVOR! ?Digo me levantando e indo novamente a eles.
Lian segurou Harry e o contorceu na parede. E disse ? Não bata na Maggie. E logo o soltou.
Depois Harry baixa a cabeça e começa seus olhos enchem d?água, E encara para mim e vem em minha direção. Se desculpando pelo que tinha feito, Logo chamou Lian também verificando seu corpo e seu rosto se havia cortado, e pedindo desculpa.
-Eu... Fiquei fora de mim... Uma raiva se apoderou de mim, quando soube do meu pai... -Disse Harry se encostando a meu ombro e eu sentia suas lágrimas caírem.