Mas eu não amo!

Tempo estimado de leitura: agora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Era uma vez no mundo oriental uma menina chamada Carol que morava numa cidade chamada Osaka no Japão.

    Naquela época estava muito difícil ganhar dinheiro pq o estado estava em uma guerra. As escolas públicas e estaduais estavam lotadas e poucas entravam em escolas particulares, por sorte Carol entrou em uma escola muito popular.

    Em outra parte um menino chamado Lucas vindo dos Estados Unidos procurando uma vida mais tranquila se muda para Osaka onde também entra na escola popular em que Carol estudava e por pretexto do destino estavam na mesma sala.

    Os dois aparentemente era iguais quietos e solitarios mas ao mesmo tempo diferentes, por suas raízes era óbvio que ela adorava anime e tinha uma paixão por Jpop, passava horas em uma página onde se expressava como podia, já o Lucas era bem fechado e não sabia o que era anime e de música não gostava nem um pouco, era misterioso e bem quieto mas seu rosto era angelical e seu sorriso era cintilante e aquele par de olhos castanhos escuros que deixando qualquer uma apaixonada por tal beleza. Tão jovem mas tão atraente todas as meninas se encantavam com aquele garoto que ignorava todas com desprezo pelo seu despeito e seu oferecimento.

    O destino com certeza aposta nesse casal pq em alguns dias Carol conheceu uma adolecente muito louca chamada Melyssa que colocou em sua meta juntar esses dois, mas viu grande dificuldade já que Carol sempre dizia que não gostava dele mas isso nunca tirava a ideia de ver aqueles dois juntos pq além de ser louca era romántica e vía que os dois tinham uma falta que o outro poderia suprir e no final a felicidade era garantida. Uma verdadeira romântica Melyssa sabia muito bem como fazer Carol se apaixonar por alguém real já que só se apaixonava por garotos de anime (estranha mas comum ), falando qualidades e mostrando bem o produto todos podem se convencer poderia até não chegar a amar mas começaria a ter uma pequena atração que já é um começo. Poderia ver as milésimas possibilidades de ter algo com ele é era exatamente isso que Melyssa queria fazer.

    Quando via possibilidades de algo acontecer correu atrás de uma grande ajuda, um amigo que era considerado cupido na escola por que havia juntado muitíssimos casais e para desenrolar aquele la ela precisaria de armamento pesado e super funcionou. O querido amigo falou com o Lucas e por mágica do destino ele disse que falaria com a Carol e acredite se quiser já vi ele olhando muitas vezes para Carol.

    A gora era esperar o que o belíssimo menino falaria com a menina de outro mundo.

    Em um dia de aula Lucas estava encostado na parede no canto do pátio onde sempre ficava, até que duas piranhas apareceram. Uma é se chama Natália a puta de uma outra história junto com a amiguinha oxigenada dela. As duas putiranhas estavam dando encima do menino que só tem 12 anos e elas no mínimo tem 15, além de ser putas do rabo arrombado são pedófilos de crianças e o pior é que ele ainda deu bola para as vagabas.

    Mas ele é que perde pq nesse jogo entrou mais um, alguém que é fã de Carol. Um menino divertido e diferenciado que também gosta da menina chamado Gabriel então oq será que vai rolar.

    Fini


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!