O Pantera, o Protetor e Eu

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Perto Demais- Parte Dois

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Todo mundo comentava a relação inesperada e muito próxima entre Ichigo e Ruka. Ela não desgrudava dele; e mesmo quando ele claramente queria evitá-la, lá estava ela determinada a não sair de perto do rapaz da cabeça laranja. Mesmo envergonhado, Ichigo não se importava em ser seguido e incomodado por Ruka; na realidade estava até gostando. Secretamente ela era sua garota, apesar de tudo.

    O professor de biologia mandou fazer um trabalho em duplas sobre anatomia; Ichigo e Ruka pegaram o sistema circulatório como tema. Os cochichos e comentários ainda continuavam, e desta vez bem mais maldosas. No intervalo, Tatsuki não resistiu e inquiriu Ichigo:

    -? O que diabos você tem com essa Ruka?

    -? !!!?! ? Ichigo ruborizou, e quase engasgou com o suco que tomava. ? O que você quer dizer com isso?!?

    - Exatamente o que você entendeu: O que tá rolando entre você e a mestiça?

    - Não tá rolando nada que seja da sua conta!!! ?ele exasperou; ainda corado.

    - Então significa que vocês têm algo?

    - Ela só anda comigo!!! Não temos nada um com o outro!!!

    - Nada um com o outro ainda, né? ? Tatsuki fez uma expressão maliciosa. ? Muito me espanta ainda não ter rolado nada entre vocês dois, já que ela é bonita e ainda por cima é sua vizinha?

    - E o que isso tem a ver?!? Ela é bonita, isso eu sei! Mas não é justificativa!

    - Okay, você é quem sabe. ?Tatsuki tomou um gole de suco olhando de forma interrogativa para Ichigo. ? Só acho que você está sendo um tapado por deixar que seus princípios impeçam que você tenha uma chance de namorar alguém que você gosta? Perder não é opção, você sabe disso.

    Mesmo ruborizado até as orelhas, Ichigo sabia que Tatsuki tinha razão. E o conselho que sua amiga deu não saía da sua cabeça, distraindo-o durante o resto do dia.

    No fim de tarde, Ruka e Ichigo voltavam juntos do colégio. Ruka não calava a boca; sempre comentando sobre algum assunto randômico, enquanto o ex-shinigami apenas assentia a tudo que ela falava, balançando a cabeça em concordância. ??você está sendo um tapado por deixar que seus princípios impeçam que você tenha uma chance de namorar alguém que você gosta??; era o que mais martelava na cabeça de Ichigo. Que dureza era gostar de alguém que conflitava com seus valores! Ruka era sua garota; sua possível namorada; a pessoa que fazia seu coração ferver e descompassar? Alguém especial por quem valia a pena morrer para proteger. E como a Tatsuki havia dito, perder não era opção.

    - Até amanhã, Ichigo! ?disse Ruka, já abrindo a portinhola de entrada de sua casa.

    - ESPERA!

    O súbito grito de Ichigo surpreendeu a jovem de cabelos castanho escuros. Ela virou-se lentamente, temerosa do que fosse a razão daquele grito, e viu um rapaz tenso, estático e com a cara mais vermelha que uma lagosta cozida. Sem ter entendido coisa alguma, Ruka perguntou:

    - Que foi que houve, Ichigo?

    -? Eu, bem? -Ichigo gaguejava e ficava cada vez mais desconfortável. - ? Quero tentar começar o trabalho? Se você quiser, podemos estudar lá? é? lá?

    - Lá onde?

    -Lá em casa! Pronto, falei!!! ? ele não sabia mais o que pensar de tanta vergonha.

    - Pode ser! ?Ruka abriu um sorriso cativante. ? Mas tem certeza de que não vou incomodar ninguém?

    - Não se preocupe! No meu quarto, a regra é ?só eu entro, só entra quem eu permito?!

    - No seu quarto? ?Ruka notou um ar de confiança em Ichigo.

    -Ah! É bem? Claro que podemos estudar na sala, se quiser? - E o envergonhado Ichigo havia retornado. ? Eu só disse meu quarto por que lá é mais fácil e mais calmo? E?! Não pense que falei quarto só por que lá teremos mais privacidade, e? Ah, droga! Não é isso! Eu quis dizer?!!!-

    Ruka deu um risinho, achando graça daquele Ichigo todo acanhado e sem ação. E como resposta, ela caminhou toda graciosa até ele e deu um selinho, deixando-o ainda mais perturbado.

    - Não precisa se explicar tanto? Eu entendi que a razão de você ter me convidado pra estudar na sua casa é só por causa do trabalho? Tee hee!-

    O selinho que Ruka deu foi só o primeiro dos gatilhos de loucura que estavam incendiando Ichigo por dentro? E a noite ainda iria trazer mais deste fogo pra dentro da casa da família Kurosaki? Na realidade, mais pra dentro do quarto com a placa ?nº 15? na porta?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!