|
Tempo estimado de leitura: 56 minutos
l |
Boa leitura
Depois que conversamos e Lian me contaram muitas coisas sobre o passado dele, Que eu nem sonhava que poderia ter acontecido. Lian sofre desde novo... Com a ausência de sua verdadeira família e seu irmão. Mas eu nunca tinha percebido esse peso que ele carregava de sua família verdadeira. Quando ele contava a historia seus olhos muitas vezes encheram d’água. Obviamente que não mudou exatamente nada sobre minha relação com ele, Só não entendo por que meus pais me esconderam isso. Pois ele até me falaram que eu deveria me casar com o Elnery... Pensando bem Elnery não tem o sobrenome de sua família e nem Lian, Por que será? Porque essa família é tão complexa e perplexa de vender seu próprio filho por causa de uma ‘’Regra’’ de família, pois não se divide a herança... Que estúpidos. Depois da conversa Lian me pediu para não comentar com meus pais sobre o que eu já sei até agora. Achei estranho, mas concordei com o pedido dele.
Depois de tudo fomos ate a sala de estar e ficamos conversamos sobre tudo, e eu falei com Lian sobre o calouro que eu vi na escola. Quando eu falei ele ficou levemente irritado, Aparentemente ficou com ciúmes, Mas um ciúme de irmão. Lian sempre cuidou de mim, Me protegia dos meninos e zoaçoes da escola. Sempre segurava as broncas que eu levava dos meus pais quando era menor. Ele é o irmão que eu nunca tive, Apesar de ter um irmão que poderia muito bem ser trocado com o Lian. Meu irmão, Harry estuda na Alemanha, pois quer ser um engenheiro mecânico e quis estudar na universidade técnica de Munique, Essa universidade já recebeu vários Famosos, como Rudolf Diesel, engenheiro alemão inventor do motor a diesel, e Oskar Von Miller, pioneiro da energia hidráulica. Ele é um grande idiota, quando pequeno envolvia Lian nas encrencas dele na escola, e Lian o ajudava. Se fosse eu o deixava-o apanhar para perceber que ele não era o Galã que ele queria ser o valentão.
Isso em tudo já era 18h00 PM, Meu dia tinha ido pelo cano. Hoje eu e Lian conversamos mais do que o costume, Meu pai brigou com ele, pois ele tinha coisas da empresa para resolver e eu o deixei levar pelo papo.
Vou para meu quarto ler o meu livro favorito, que era sobre Anjos. Eu particularmente amo essas criaturas sobrenaturais, Como o ‘’bem ou mal’’. Não me importo. Depois de instantes sinto aquela sensação de uma presença em meu quarto. Às vezes acho que eu deveria comentar com Lian ou com algum medico. Isso não é normal... Ou estou ficando doida aos 17 anos de idade?Lendo muitos livros assim?Impossível... Bom Talvez eu vá tentar fazer a maior loucura de minha vida, Já que tem um espírito em meu quarto vou me comunicar com ele pela maneira mais antiga... Pelos Toques na parede! Isso me deixa tensa, mas ira livrar minha mente de besteiras elevadíssimas.
-Alguém esta ai? Se tiver de um toque na parede. –Digo tremula.
*Nenhum Barulho*
Eu devo estar louca... Envolvi-me demais nesse meu livro. Deve ser isso. Bom não custa nada tentar de novo.
-Alguém esta ai? Se sim de um toque na parede. - Digo.
*Uma batida*
Meu coração dispara, Fico levemente sem reação alguma. Será que isso existe mesmo... “Balanço “minha cabeça e fecho meus olhos e repito –” Espíritos Não existem, Espíritos Não existem...”.
-Maggie?-Disse alguém.
-ESPIRITOS NÃO EXISTEM! –Digo alto e pressiono meus olhos.
-Mag sou eu! Pare de besteira – Diz Lian indo a minha direção.
-Ahhhh é você Lian... Que susto, Bata na porta na próxima. –Digo-me levantando do chão que estava ajoelhada.
-Mas eu bati, Não ouviu, porque estava com essas suas paranoias-Disse Lian e deu uma leve gargalhada.
Então me assustei sozinha, Era só Lian batendo na porta. Acho melhor eu parar com essas coisas de espíritos e não mexer mais com eles. Se eles existem, que fiquem bem longe de mim. Depois disso Lian pediu o jantar de hoje. Era Sushi, Que eu particularmente adoro. Desci ate a mesa e havia uma visita hoje. Eu não o conhecia, Era uma mulher de status , pelo o que Lian me disse, Era Ruiva e aparentemente alta, Um belo corpo. Estava acompanhada por um homem também vistoso. Devia ser seu marido. Eles estavam na sala de negócios juntos com Lian e meu Pai. E Por fim eu e minha mãe jantamos a sós. Mamãe me disse que Harry estava voltando para casa nesse final de semana, Minha paz acabou. Pergunto quem era aquele casal na sala junto de papai e minha mãe me disse que era uma empresária querendo se aliar a nossa empresa, Mas ela não tinha gostado muito do ‘’Papo’’ dessa bela mulher. Como minha mãe Elizabeth é também uma empresaria, sabe como subjulgar alguém que tenha ou não interesse social em trabalhar com eles. Minutos depois vejo o casal e o meu pai saindo da sala. Eles se despedem e Ryana leva o casal ate a porta. Depois Lian sai da sala com uma cara pensativa e sem reação. Estranho quando ele fica assim. Os dois vieram para a sala de jantar e se juntaram a nos á mesa. Meu pai e minha mãe começam a conversar sobre tudo isso por volta de uns 10 minutos. Lian como costume se retira da mesa em silencio e meu pai o observa e o Adverte ele. Não entendi muito bem o que meu pai tinha dito para Lian ‘’ Cuidado com o que pensa. ’’ E depois que o meu pai lhe disse isso, Lian foi para seu quarto e por fim não desceu mais ate a calhada da noite. Depois de assistir um filme me deito no sofá e acabo dormindo.
Dia Seguinte
Acordo com uma enorme dor de cabeça. Olho para os lados e a casa está um grande silencio, Nem sinal de empregados, Pais e nem Lian. Tento me recorda de um sonho estranho. Lian tinha se declarado para mim e brigado com seu irmão Elnery por minha causa. Logo em seguida Também sonhei com o calouro que tinha visto ontem, Não tenho certeza se era ele... Mas era como se ele não fosse real. Seu olhar... Emitia uma energia calma e suave... Como um Anjo.
Olho para o relógio e não é um horário que todos estão dormindo. São 10:00 AM e ninguém acordado. Subo ate meu quarto e ouço vozes do quarto dos meus pais. Ando até a entrada e vejo minha mãe chorando. Entro no quarto e de pé pela janela vejo Lian virado de costa. Aproximo-me de minha mãe e ela me diz o que tinha acontecido.