|
Tempo estimado de leitura: 56 minutos
l |
Boa leitura ^^
Todos os dias eu tento dormir, Mas aquela sensação de que existe uma presença em meu quarto, Mas não sinto energia ruim, Mas uma energia de proteção, Mas nunca vi nada. Às vezes até tento conversa, mas. Quem conversa com espíritos?
Eu acabei tomando umas pílulas para dormir e acabei capotando de sono. No dia seguinte, meu mordomo Lian, abre as janelas do quarto, Logo me acordando. Levanto-me e vou direto a minha suíte e tento relaxar o máximo. Dentro de uns 30 minuto sai do banheiro e procuro uma roupa para me vestir e ir à aula, Lian fez questão de deixar meu quarto arrumado desde cedo e algumas marcações no painel para o que devo fazer pelo dia. Às vezes me pergunto o que seria de mim sem Lian, Fomos criados juntos e me lembro de como era bom dormir abraçada com ele quando tínhamos 6 anos . Não o encaro como um empregado, mas como meu confidencial amigo fiel. Seus pais ele não conhece, Os meus pais acharam ele num parque perto de casa e eu os pedi para adotarem ele, Mas meus pais disseram que quando chegasse numa certa idade seria meu mordomo particular. Lian é três anos mais velhos que eu, Tendo seus 20 anos. Meus pais deram tudo para eles, Emprego, escolaridade e moradia, Lian é como um filho de sangue para meus pais.
Ao escolher a roupa, logo me visto e penteio meu cabelo e adiciono meus acessórios. Pego meus pertences e logo desço as escadas para tomar o café da manhã.
Lian ficou me observando como sempre, mas via no olhar dele que ele não estava o normal como de costume, Mas resolvi perguntar quando estivéssemos a sós. Ele senta ao meu lado e meus pais começam a conversar com ele sobre assuntos da empresa e eu sem entender nada. Em instantes ouço a campainha e a empregada Ryana vai atender. Segundos depois avisto Elnery na porta da sala de jantar e Lian fecha a cara, pois no passado os dois já "Saíram no tapa.. ou Soco ao certo" porque Elnery estava bêbado e queria me assediar. Mas Lian me salvou aquele dia...
Levanto-me e comprimento Elnery com um abraço apertado e um beijo na bochecha. E ele logo se senta à mesa, comprimentos meus pais. Minutos depois Lian sai da mesa, ainda com uma cara estranha, e eu vou atrás dele logo em seguida. Pergunto-lhe o que havia acontecido e ele simplesmente me ignorou e foi ate o jardim de casa com seus documentos em mãos.
Volto à sala de jantar aonde pego minha mochila e me dispenso dos meus pais e de Elnery. Elnery já havia terminado a escola, e tem a mesma idade de que Lian, Nos olhos dos dois, acho que eles já se conheciam antes de estudarem juntos no colégio particular.
James meu motorista me leva direto a escola, Me deixando na porta como sempre. Encontro-me com Charlie e Wanessa na entrada e entramos para a sala. A sala estava meio vazia hoje, por estar próximo das férias de verão, todos costumam viajar antes do final das aulas. Passou-se o tempo das aulas medianas e ao sair da sala encontro um rapaz calouro com uma aparência familiar, Olhos azuis claros e cabelos negros e pele branca suave, Era bem alto para ser um calouro do 1° Ano.
Passo despercebido por ele. Fico o observando seus passos e fixo meu olhar nele , em instantes ele olha para trás e me encara,Fico levemente vermelha e tento mudar meu olhar de direção para não perceber que estava o olhando. Depois de segundos ele volta a caminhar normalmente. Agradeceria se ele não percebesse que eu o estava observando-o.
James já estava a minha espera na saída da escola, e havia mais alguém dentro do carro, mas de longe não conseguia ver quem era. Me despeso das meninas e vou direto ao James.
Ele me recebe com uma saudação respeitosa e abre a porta do carro, Logo dou de cara com Lian dentro do carro. Fico surpresa, Pois ele nunca tinha ido me buscar junto de James. Entro no carro e vejo que ele esta super serio e nem se quer olha em minha cara.
~Será que fiz algo a ele ou disse algo que não era e não me recordo?...Estou ficando assustada com essas ações de Lian se distanciando de mim assim... ~
James também já entra no carro e começa a dirigir lentamente. Foco meu olhar em Lian ate ele me notar diretamente. Ele não muda sua direção de olhar do seu celular desde os primeiros 10 minutos.
-Já chega Lian! O que você tem? Não suporto olhar para você e me ignorar desse jeito. Você nunca vem me buscar junto de James e quando vem, Fica ‘’Assim’’? Diga-me se eu fiz algo de errado... -Ao dizer meus olhos começam a encher de lagrimas e Lian rapidamente olha para mim assustado e colocando suas mãos em meu rosto, limpando as minhas lagrimas.
-Preciso falar com você... Mas acho que depois de ouvir o que eu tenho para dizer acho que você nunca mais vai querer me olhar na minha cara. -Disse Lian se mudando de posição e me encarando.
-Não diga bobagens... Você sabe que nunca vou te deixar. -Digo o abraçando e ele logo também retribuindo o abraço.
Ao ver essa cena James fica nos observando e logo faz um barulho para-nos ‘’desgrudar’’. James era super carinhoso comigo desde pequena. Ele perdeu a esposa num assalto em sua própria casa e depois disso nunca mais se casou. Sua filha é a Charles, Bolsista na escola, Mas super dedicada. Ele tem 15 anos de serviço com nossa família e nunca se arrependeu ou levou alguma advertência de meu pai. Pelo contrario ele é elogiado pelo meu pai todos os dias. Ao chegar em casa, Eu e Lian vamos diretamente ao jardim conversa. Dá pra perceber quer Lian fica cada vez mais tenso... Parece que é algo super serio mesmo.
-Entao Lian , O que queria me falar ? –Digo me sentando junto a uma arvore de sakura.
-Eu... Não fui encontrado no tal parque que seus pais lhe falaram..Eu fui vendido pela família Stokes...Sim a família de Elnery, Eu sou irmão dele mais velho,Nossa família não exigia que a casa tivesse dois irmãos herdeiros e então resolveram vender meu irmão por ser mais ‘’Estranho’’ que eu, Mas eu tomei a frente e resolvi ir no lugar dele , E logo depois meus pais me ‘’ignoraram’’ desde então. Eu fui vendido por uma família rigosora, Eu era literalmente um escravo deles, Eles me batiam todos os dias e então um dia resolvi fugir... E consegui a liberdade. Caminhei por três dias e noites ate que seus pais me pegaram com 7 anos. Então eu contei o que havia acontecido desde então, e eles resolveram-me ‘’adotar’. Por isso que eu e Elnery nunca se entendemos. Ele acha que eu sempre tive pena dele e quer me mostrar que ele é digno de ninguém sentir isso dele. Seus pais fizeram um trato com a família Stokes e se uniram logo depois em segredo. Elnery quer tirar tudo de mim, Como você também... Uma das pessoas que eu mais confio, Ele diz que eu não sou ninguém na vida, Só um Rejeitado... Não sei se isso mudou algo entre nos , Mas queria lhe dizer a verdade sobre meu passado,Seus pais não queria que eu contasse isso a você , porque pela mídia você não pode ter relacionamentos com um Stoker, Por conflitos de rivalidade financeira.Não sei lhe dizer o que isso significa, mas precisava te dizer.-Disse Lian tenso.