O caminho do Oraculo!

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Os Desbravadores

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    Deixem um comentário com sua opinião.

    Meu nome é Mariana Quenn e após ser salva da morte por um estranho grupo de guerreiros fui anunciada como a última herdeira viva do clã dos desbravadores. Agora não posso perder tempo sendo a mesma de antes, para uma ameaça interceptar, tenho que ser outra pessoa.. outra coisa.

    Tudo foi muito rápido mais ainda sim conseguir acompanhar os fatos. Estava morrendo do lado de fora de uma casa de palha que ficava escondida no matagal da Amazônia. Tal casa de palha também é conhecida como o templo perdido de Apolo onde alguém importante para mim está preso. Perdi a lembrança de algumas pessoas e acabei sendo salva por essa antiga facção chamada de desbravadores.

    Eram homens e mulheres de incrível porte físico, os mais velhos não pareciam ter mais de 30 anos enquanto os mais novos beiravam os 14. Alguns adentraram no templo porque eu pedi, eles confiam em mim. Todos armados ou com arco e flecha ou com espadas e facas.

    Nesse exato instante estou sentada ao lado de uma fogueira conversando com o líder deles, Al dai Quenn meu parente distante.

    -Entende o seu papel criança? - me perguntou assim que encerrou sua explicação sobre minha linhagem e o destino do mundo.

    -Entendo e aceito. Só peço que o salve. - falei lembrando do garoto perdido na cabana de Apolo. É um dos quais não consigo lembrar mais sei que é importante.

    -Será salvo, por hora se preocupe apenas com seu treino criança. Partiremos quando o luar nos agraciar com sua presença.

    Assenti com a cabeça. Lampejos dos cabelos escuros do garoto me vinham a cabeça, também vi vislumbres de seu ombro sendo perfurado por uma adaga. Algo dentro de mim estava doendo, tremendo e agonizando com medo de perde-lo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!