Fator Ciúmes

  • Driramone
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 10

    A Festa - parte 2

    Álcool, Nudez

    Eu tive que mudar a faixa etária do fic gente, tentei o máximo não escrever algumas coisas, mas realmente acho que perderia muitos detalhes importantes. Então, aí vai, aqui também terá cenas de álcool e insinuações de sexo O/. Prometo que vou pegar leve tá?!

    Yashiro estava esperando Ren perto da porta de entrada do salão, ele não queria entrar na festa sozinho, algo o dizia que ele deveria esperar o ator ali fora.

    Ren chegou alguns minutos depois, houve alguma fotos na entrada que foram tiradas por fãs e paparazzis mas não teve nenhum fotógrafo na recepção.

    Ren achou aquilo muito estranho e se dirigiu até Yashiro na entrada.

    Quando o encontrou viu que Yashiro estava acompanhado por Maria.

    - Maria chan?! O que faz aqui? Olá Yashiro. 

    - Reennn - Maria correu para seus braços.

    Ren olhou para Yashiro, que disse:

    - Parece que Kyoko chan está com problemas…

    - O que houve? - Ren se dirigiu para a ponta da escada quando viu Kyoko de braço dado com Sho, que estava ao lado de Kate Richards.

    Ren sentiu um ódio imenso quando viu a cena, “como ele tem coragem de pegar no braço dela assim depois de tudo que ele fez pra ela?! E como ela pôde permitir que ele faça isso?!”, seu devaneio se encerrou com a voz de Maria:

    - Kyoko nee chan e eu estava dançando quando os fotógrafos chegaram e viram que ela era ela... Aí, vários deles se juntaram em volta dela porque aquela repórter “fofoqueira” os mandou fazer isso. Eu desisti de esperar a nee chan depois que aquele Fuwa Sho baka apareceu e pegou no braço dela para ela não fugir - disse Maria apontando para onde Kyoko estava. Maria também estava com raiva.

    Nesse instante os olhos de Kyoko se encontraram com os de Ren e ela ficou petrificada de medo. “Tsuruga san me viu. Ele vai me matar. Estou trazendo vergonha para LME novamente, igual fiz na festa de Dark Moon junto com Kijima”.

    Kyoko estava absorta em seus pensamentos, imaginava Ren a colocando em uma guilhotina e a degolando... nem ouviu quando a repórter falou com ela:

    - Você confirma esses boatos Kyoko chan?

    Todos olharam para Kyoko, que parecia aflita, mas viram que seus olhos estavam fixos em uma direção e ela não respondeu a pergunta.

    - Ei Kyoko! - Sho balançou seu braço.

    Kyoko olhou para a enorme câmera que estava na sua frente mas voltou a olhar para o lado, onde estava olhando antes, sua cara estava mais aterrorizada.

    - Parece que Kyoko chan está mais interessada na entrada triunfante de ninguém menos que Tsuruga Ren! - disse a repórter e continuou:

    - Todas nós realmente perdemos o fôlego quando Ren kun se veste em seu terno branco, não é mesmo Kyoko chan?! - a repórter começou a descrever a elegância e bom gosto do ator. Destacando suas pernas longas e sua caminhada suave.

    - Os fotógrafos, o cameraman e a repórter se viraram para ver Ren descer as escadas de tapete vermelho da entrada.

    Kyoko aproveitou o momento e puxou o braço com força para que Sho pudesse soltá la.

    - Me larga seu imbecil - disse baixo o olhando com fúria. “Por causa desse idiota Tsuruga san brigará comigo”, pensou.

    Kyoko estava se virando para sair quando Kate falou:

    - Você não precisa ir até ele, ele virá até aqui.

    - Quem disse que eu vou até ele? - respondeu Kyoko se transformando em Mio.

    - Espera Kyoko - disse Sho segurando seu braço novamente.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ren estava irritado com o que Maria tinha acabado de lhe contar. Não tinha jeito! Teria que tirar Kyoko da companhia desses dois. Ren, até já imaginava o que Sho e Kate estariam tramando. Ele olhou Maria em seu colo e disse para ela com doçura:

    - Maria chan, você entende que Mogami san precisa de ajuda, não entende?

    - Sim. Vai lá e tira Kyoko chan de perto daqueles dois! - disse Maria.

    Ren a colocou no chão e ajeitou seu paletó se preparando para ir até Kyoko. Olhou de relance para Yashiro e viu que ele parecia estar adorando a situação. O ator decidiu ignorar Yashiro. Suspirou e foi em direção a escada vermelha.

    Ren olhou para Kyoko de lá de cima. Não podia deixar de sentir raiva do ocorrido, mas para não preocupar Kyoko, decidiu sorrir para ela.

    “Tsuruga san está muito bravo! Esse sorriso! Estou morta!”, pensou a pobre atriz.

    Os fotógrafos, a repórter e o cameraman se viraram para fotografá lo mas não foram até ele, como pensou, aquela apresentadora do programa de fofocas era muito esperta. Ela queria que ele fosse até ela.

    Quando chegou até o lugar esperado, todos da festa pararam para ver o que estava causando tanto tumulto.

    Ren se dirigiu para o lado de Kyoko por trás de todos, parou entre ela e Sho, pegou no braço de Kyoko que Sho estava segurando e soltou o braço dos dois.

    Sho ficou sem reação.

    Ren puxou Kyoko para trás e entrelaçou o seu braço no dela.

    Com a outra mão, pegou a mão de Kyoko e levou até seus lábios e deu um beijo.

    - Boa noite Kyoko, quanto tempo sem te ver. Que bom que está aqui. - E sorriu, dito isso soltou seu braço do dela. - Boa noite a todos - disse olhando para a câmera - Boa noite Kate chan, Fuwa kun.

    Kyoko estava parecendo um tomate maduro. Ele a tinha chamado de Kyoko! Era seu nome artístico de fato, mas nunca tinha acontecido dele a chamar assim antes. E quanto aquele beijo na mão?! “O que Tsuruga san estava pensando?!”. Kyoko estava na frente da câmera, ao vivo, tinha que se portar como se nada tivesse acontecido!

    Sho estava de cara amarrada, “Esse babaca tinha que aparecer agora?! Maldito Tsuruga! Quem ele pensa que é para me chamar de “kun”?!”, o cantor estava furioso, quando sentiu Kate pegar seu braço, como ele tinha feito antes com Kyoko.

    - Tenha calma, segue meu jogo. - Disse Kate baixinho para Sho.

    - Ohhhh Tsuruga kun, que galanteador! Assim você nos mata de inveja Kyoko chan! - disse a apresentadora.

    Ren deu uma risadinha. e continuou:

    - E então? O que perdi? Todos os meus amigos de trabalho aqui reunidos é um fato memorável, me digam sobre o que estavam conversando.

    Nessa hora Ren olhou para Sho e disfarçou sua raiva com um sorriso e em seguida o abraçou pelo ombro.

    Kate beliscou o braço de Sho e ele abriu um sorriso para a câmera. Sho estava furioso.

    - Dá para ver como vocês realmente são bons amigos! Todos se abraçando assim docemente. Deve ser maravilhoso trabalhar assim desse jeito! - disse a repórter - Estávamos conversando exatamente sobre isso Tsuruga kun! Kate chan estava nos dizendo como é forte a ligação entre todos vocês e que inclusive Kyoko chan está incluída nesse grupo!

    “Que bom que não é tão ruim quanto pensei”, pensou Ren. A repórter continuou:

    - Estava perguntando como exatamente Kyoko chan começou a partilhar desse grupo, não seria Kyoko chan a namorada de um de vocês dois???

    Ren e Sho se olharam e começaram a falar no mesmo tempo. A repórter ficou confusa para quem apontar o microfone.

    - Tsuruga kun, Fuwa kun?!

    Nesse momento Kyoko puxou o microfone para si e disse:

    - Por favor, não confunda as coisas, somos somente bons amigos! Se eu dei essa impressão errada, por favor me desculpem! - Kyoko se abaixou em reverência, o que deixou todos surpresos.

    O clima ficou bem tenso.

    - Depois dessa reação é estranho que vocês insistam que Kyoko esteja saindo com alguém, não é mesmo? - disse Ren sorrindo para a repórter - Nós somos todos bons amigos.

    - E são das boas amizades que surgem os grandes romances, não é mesmo Ren kun?! - disse Kate.

    - Sim concordo Kate chan - disse Ren dando um sorriso - a propósito Kyoko, Maria Takarada está te procurando.

    - Oh! É verdade! - Kyoko aproveitou a deixa que Ren criou para ela fugir dali - Se me derem licença, preciso ir, tenho uma amiga me esperando. - Kyoko sorriu e se retirou.

    A repórter agradeceu e se despediu de Kyoko enquanto ela pensava “Achei que essa tortura não ia acabar nunca! Será que Tsuruga san está bravo comigo?”. 

    Nessa hora passou um garçom e ofereceu para ela uma bebida que estava em sua bandeja.

    Kyoko sem pensar aceitou a bebida e agradeceu.

    “Aí, peguei isso, será que é alcoólico?”- ela experimentou - “acho que é refrigerante, é tão docinho!” - ela virou a taça de uma vez, estava com a boca seca do tremendo estresse que tinha passado.

    Maria veio correndo em sua direção junto com Yashiro:

    - Kyoko nee chan!

    - Maria chan! - elas se abraçaram.

    - Que bom que finalmente esses repórteres chatos desgrudaram de você! E aquela Kate baka também. Já podemos nos divertir de novo! Mas e quanto ao Ren? Queria me divertir com ele também!

    Os três olharam em direção de Ren e viram que ele ainda estava com a repórter, Kate, Sho e a equipe da TV.

    - Acho que Ren vai demorar um pouco ainda Maria chan. - Disse Yashiro olhando para a taça na mão de Kyoko. - Kyoko chan, o que está bebendo?

    - Ah, isso?! Não sei bem ao certo, era tão docinho, acho que é refrigerante.

    Maria e Yashiro se olharam, Yashiro deu risada e Maria disse:

    - Você pode beber se quiser Kyoko chan, não precisa ficar mentindo.

    Yashiro deu muita risada e Kyoko ficou sem entender.

    - Escuta Kyoko chan! É a minha música favorita! Vamos dançar! - Maria gritou e arrastou Kyoko para a pista de dança.

    Yashiro ficou olhando as de longe em quanto aceitava uma bebida do garçom. Pensou ele, “preciso avisar Ren que esse champagne é muito bom, mas parece um pouco forte... Ah doce champagne! Que você venha adoçar a vida desse doce casal. Hihihi.”


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!